super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, March 06, 2007

Rádio a 13

Ontem ao fim do dia, mais exactamente por volta das 19h00, fui a casa da Cláudia. Já tinha recuperado da grande estafa da manhã e, em boa verdade, estava melhor do que Sábado. Tão melhor, que um pouco mais tarde, até disse à Sof que gostava de ir até RM.
Coisas importantes: a consulta de Radio - com o famoso e giro médico espanhol - está marcada para dia 13. Esta semana, a nossa menina está a «descontaminar» dos tratamentos anteriores, para, na próxima semana, poder ficar glamorosa e carboplatinada.
No seu melhor, a Cláudia continua muito atenta aos SMS e aos relatos que várias galinhas lhe vão fazendo deste Blogue... e que constitui um momento de lazer, prazer e gargalhada. Só o Sebastião da Calçada de Carriche (ainda por cima uma rua feia), é que não lhe caiu muito no goto!
Quinta-feira é Dia Internacional da Mulher. Não se esqueçam de mandar muitas rosas virtuais e naturais para a Cláudia.

33 Comments:

At 6/3/07 1:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada pelas news galinha Manela. Você é mesmo uma andorinha, nem perdeu oportunidade de dizer que o médico é giro. Mulheres...

 
At 6/3/07 1:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Já aqui não vinha há vários dias. Esta espera, embora entenda a explicação dada nos dois últimos posts, deixa-me um pouco apreensivo. A batalha da Claudia também passa pela rapidez de actuação. Numa doença destas, correr, é importante

 
At 6/3/07 2:05 PM, Anonymous Anonymous said...

É assim mesmo prima Manela, médicos há muitos, giros é que há poucos :)

Agora voltando ao que interessa, este galo Hartolas está a prever a Primavera ou é só impressão minha?
Por este andar não sei se a nossa Cláudia não ficará com a casa cheia de rosas vermelhas :)

À Cláudia um grande, grande beijo e um abraço bem apertado.
Ao resto da comunidade um grande bem haja, também estou completamente viciada...

 
At 6/3/07 2:35 PM, Anonymous Anonymous said...

se a Cláudia já quer ir para Rio Maior, significa que se sente muito melhor e que portanto a vamos voltar a ver muito em breve. ó manela prima acha que ela já cá vem hoje dar notícias?
camarada K eu por acaso acho que a manela prima fica bem de andorinha mas olhe que não temos nenhuma catatua nem nenhuma arara. há candidatas?
beijinhos para a cláudia e ainda bem que se sente melhor

 
At 6/3/07 3:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Ouça lá, 007, quem é esse verde que anda aí a competir connosco?
Oh Cláudia, Lisboa é que é uma terra fixe. O que é que você vai fazer para RM... deve ser Rio de Mouro???
Fique mas é quietinha em casa, a descansar

 
At 6/3/07 3:14 PM, Blogger manela goucha soares said...

Amiguinho 007: não me importo de ser andadorinha, mas olhe que às vezes acusam-me de ser uma verdadeira catatua... por falar muito
E tenha calma. A Claudia de certeza que pensa em si.... talvez menos no que no Hartolas, mas pensa em si

 
At 6/3/07 3:16 PM, Blogger sof said...

Muitas visitas hoje: as galinhas cristina e a lena, depois a galinha manela s, depois a galinha graça e a pata cristinaJ, que vejo que já tinha avisado que estava a caminho... E ainda o dia vai só a meio!
Cláudia está bem disposta.
bj para todas

 
At 6/3/07 3:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada pelas noticias amiga Sof, fico muito contente de saber que a nossa Cláudia está bem. Será por causa do Hartolas??? ;)

Ao Galo Kromo, não se assuste esse Verde sou eu ...

È engraçado que basta mudar de nome ( Nem que seja por engano) que os galos ficam logo alerta...

Beijos... só para as galinhas, andorinha, pata e Cláudia.

 
At 6/3/07 3:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Tila, você por acaso pensa que é o Fernando Pessoa ou quê? O grande poeta é que tinha heterónimos
Sof, vá dando notícias. Olhe, conte lá, almoçou couvinhas ou milho??

 
At 6/3/07 3:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Previsão da Maya
para o mês de Março de 2007

GÉMEOS

Carta dominante: XIX O SOL
Março é um dos melhores meses de 2007 para os nativos de Gémeos. A carta XIX de Tarot, o SOL, é uma carta portadora de boas influências e acontecimentos favoráveis. Sentimentalmente o mês de Gémeos é muito forte. Este é um mês de muito amor, quer seja no surgimento de um novo afecto, quer na consolidação de um afecto já em curso. A necessidade de amar e demonstrar afectos será uma constante ao longo do mês. No campo profissional Março é um mês de muito trabalho. Para além dos seus trabalhos habituais pode ainda ser sobrecarregado com outras tarefas das quais se sairá muito bem. Gémeos está este mês muito bem integrado nos domínios profissionais e sentir-se-á muito seguro nos actos para além de muito eficaz. Pode este mês fazer boas negociações a nível de créditos. Na saúde tente cortar com alguns hábitos que podem viciar.

Ligações mais protegidas com: Carneiro, Leão e Sagitário.

 
At 6/3/07 3:51 PM, Blogger manela goucha soares said...

Hartolas, você sabe o signo da minha prima!!!! Que paixão...

 
At 6/3/07 4:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Fiquei um pouco ofendida, desta de só se lembrarem de catatuas e araras. Então e as avestruzes que às vezes se vêm obrigadas a meter a cabeça debaixo da areia?Não servem para nada, é?
Amigo, Hartolas, essa dos Gémeos, foi de mestre, bem apanhada, por sinal e olhe que a prima Manela ficou logo cheeinha de ciumes, já viu bem?

 
At 6/3/07 4:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Muito bem Hartholas...aqui as Galinhas ficam cheias de bicadas de inveja, mas não têm ciumes, bem antes pelo contrário.

Uma sugestão: Se conhece a Claudia, mande-lhe amanha entregar um ramo de flores, assinado Hartholas. A Cláudia arranja maneira de nos informar se tal aconteceu. Vá lá, dê-nos esta prova de que realmente conhece bem a nossa mais dq tudo.

Beijos à Galinha Cláudia e restantes, aos Galos, à Pata, à Andorinha e à Avestruz.

 
At 6/3/07 5:03 PM, Anonymous Anonymous said...

mas a galinha paula teve uma intervenção que eu nunca julguei fosse possível vinda de tão pequenito cerebro: que grande ideia galinha paula! o hartolas que mande umas flores à cláudia e a galinha paula é imediatamente promovida a dodo

 
At 6/3/07 5:05 PM, Anonymous Anonymous said...

nem comentei nada sobre a tila verde que eu acho que devia ser já despromovida a codorniz por nos andar a enganar
007

 
At 6/3/07 5:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Meus caros eu sempre acreditei no Hartholas e nos seus sentimentos, e por isso sinto-me desde já dodo (n sei o que é, mas sei que vou ser)

 
At 6/3/07 6:00 PM, Blogger manela goucha soares said...

oo7, você não pára de «cagar sentenças» como diria a minha bisavó... que eu nunca conheci. Ele é tamanho do cérebro da galinha Paula, ele é ida para Rio Maior, flores do Hartolas, Quero a Cláudia aqui e já...
A Cláudia é capaz de não aparecer hoje nem amanhã, porque continua muito cansada. Tem de conservar as energias

 
At 6/3/07 6:17 PM, Anonymous Anonymous said...

A Claudia hoje estava muito serena, bem disposta e com a cara lavada mas linda como sempre.
As dores do pescoço estavam melhores. Quando cheguei estava deitada , mas depois até se sentou na cama.
Amanhã vai fazer o tac e se continuar assim, em breve ela irá aparecer para inspirar os comentários do Hartholas, mas não se faça de esquecido estamos todas á espera da entrega das flores.Ideia brilhante Paula.
As amigas da Claudia têm sido aqui muito elogiadas mas eu não posso deixar de partilhar convosco aquilo que senti hoje.
Que grande mulher a mãe a Claudia, sempre com o astral em cima,bem disposta conversadora e brincalhona.
Graça

 
At 6/3/07 6:18 PM, Anonymous Anonymous said...

ooops pensei que a cláudia estava já em condições de viajar e por isso achei por momentosd qwue a íamos poder ter a dar notícias em pessoa.já percebi que nem computador e nem rio maior porque a próxima semana não vai ser nada simples...
cláudia poupe-se para a dose da próxima semana,siga as instruções que o seu corpo lhe dá
boa recuperação do cansaço de ontem.o próximo tratamento vai continuar a ser semanal?

 
At 6/3/07 6:23 PM, Anonymous Anonymous said...

galinha Graça sempre gostei de si.se for tão gira como é ponderada e atinada a manela prima que se cuide (com o fraquinho que tem comigo)
ainda bem que nos trouxe notícias da cláudia
um grande beijo também para a mãe da cláudia que deve precisar de uma força louca para manter a boa energia de que fala a catatua graça

 
At 6/3/07 6:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding.
Albert Einstein

 
At 6/3/07 6:42 PM, Blogger manela goucha soares said...

007, que desplante!! Vai trocar-me??

 
At 6/3/07 6:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois é Graça. Já alguém aqui tinha dito ontem o mesmo você. Que a mãe da Cláudia é uma grande mulher

 
At 6/3/07 6:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Whow!!!,agora já não sou galinha, sou catatua obrigado pela promoção.

 
At 6/3/07 6:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Claudia tinhas que ter a quem saír. Em pensamento estamos todos contigo. Um grande beijinho

Obrigada pelas noticias

 
At 6/3/07 7:16 PM, Anonymous Anonymous said...

manela prima não fique ciumenta.isto é uma passagem e a malta tem que ir aproveitando para debicar onde vai calhando,olhe hoje deu-me para me meter com a catatua graça
um fenómeno muito interessante é que de repente todas as galinhas começaram a adorar ser galinhas, mas agora gostam mesmo é de ser promovidas
não é paula dodo?
amanhã vou ter que ir comprar um presente para a minha tia favorita,que faz anos. ideias,galinhas, preciso de ideias para amanhã

 
At 6/3/07 7:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Se a sua tia gostar de chá, poderia sugerir Les Contes de Thé que encontra no gourmet do Corte Inglês, são chás optimos, ainda hoje levei para a Claudia.

 
At 6/3/07 7:51 PM, Anonymous Anonymous said...

........

007 lá vão dicas para o presente da ti-ti:

um gaio verde
um melrro de bico amarelo
uma codorniz
um canário silvestre
um bico de lacre
ou um beija-flor.......

Não faltam ideias, quem é amiga?

PVZ

 
At 6/3/07 8:21 PM, Anonymous Anonymous said...

É 007, mas primeiro a nossa Presidente é que tem que ser promovida - por isso -força a puxar pela imaginação...

 
At 6/3/07 9:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Mau,mau,mau...

Ausento-me por uns instantes e quando regresso vai para aqui um arrastar de "asas" que nunca mais acaba!!!

Hey...hey...sim, você 007: i'm back!!!!
Que conversa vem a ser esta? pensei que gostava era de PATAS!
(continuo zangada!)

Querem noticias?
Primeiro vou começar p'lo fim:
Cláudia nem imaginas...
quando vinha de regresso, entrei no metro, olhos no chão, como compete a quem não quer dar confiança ,sentei-me, e vai daí levantei o olhar para fixar nada...qual não é o meu espanto quando vi 4 (sim, 4!!!!)policias fardados como manda a lei, novinhos (tipo caloiros) lindos, todos eles, de morrer. Em especial 1,que tinha olhos verdes e era moreno...,juro que isto é mesmo verdade verdadinha, não é só para te pôr bem disposta!!! até pensei que me tinham confundido contigo e já andavam a zelar p'la platina...

Resta dizer que quando eles sairam (antes de mim)a carcaça ficou sentada no mesmo sitio, mas as "penas" abalaram com eles, tipo desenhos animados...

Vamos lá então falar na visita:
A Graça e a Manuela, com quem eu me encontrei na casa da Cláudia, já aqui falaram na mãe da n/amiga, resta-me a mim confirmar que de facto é uma pessoa extraordinária.
Alguém acredita que quem vai a casa da Cláudia tem que se sentar á mesa para fazer companhia á familia na refeição?
pois é, aconteceu comigo, e não só, ao almoço...e para mais é uma cozinheira nota 10 (mas isso eu já sabia á anos).

A Cláudia estava deitada, com a cara coradita, risonha, bem disposta, conversadora e com melhor cara devido ao descanso a que se tem obrigado nos últimos tempos. Estivemos na galhofa, as galinhas Graça e Manuela S.(?), eu, e mais tarde a mãe da Cláudia,cuidadosa com a filha e visitas,e mais tarde ainda o pai, imaginem...foram mesmo umas horas porreiras.

A Cláudia continua a estar sempre informada (através da incasável Vice-Presidente) com o que todos nós escrevemos.
Vai amanhã fazer o TAC e ainda não sabe se vai p/ RM, mas talvez não.

Eu, estou nas núvens...e vou voltar muito mais vezes, (pode ser que encontre os policias), e usufruir da amabilidade desta familia inimitável e principalmente da companhia da Cláudia, assim como "bicar" os GALOS, que tanto gozo nos dá!!!

Bjos grandes,
Cristina j.

 
At 6/3/07 9:59 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Oi Cláudia
hoje lá estive nos Capuchos, para levar a minha dose.
Tb vou fazer um Tac e Ressonância, para ver o que se passa nas minhas costas e ombro, deve ser alguma inflamação.
muitos beijinhos e fica boa depressa

 
At 6/3/07 10:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá!!! Sou uma pessoa que ouve falar de ti e da tua força incrivel por pessoas que te adoram....não te conheço pessoalmente....sou de rio maior também....a maior força do mundo para ti!!! beijinhos

 
At 7/3/07 10:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Que bom Claudia ,
já te sentires bem melhor , e bem disposta isso é muito bom mesmo , ainda bem que os galos que aqui aparecem te fazem rir ,
Eu hoje tambem já me sinto melhor , já passaram as dores no corpo e quase todos os outros efeitos da quimo que fiz na sexta feira passada.
Rdio a 13 platina a 15 isto é que é rapidez assim esta bem , porque nestas coisas o tempo é de "Platina".
E amanha é um grande dia o nosso dia ( bom o nosso dia é todos os dias porque nós mulheres somos as maiores em tudo ) mas amanha é o dia oficial de todas nós por isso , á que festejar com toda a alegria do mundo ...

desejo te as maiores felicidades deste mundo para o recomeço desta tua nova etapa de tratamentos ,
Um grande beijinho com muito carinho para ti .

Bebias
Obrigado por teres visitado o meu cantinho mais uma vez , e pelas tuas palavras amigas ,
Um grande beijinho para ti


Anixinha

 

Post a Comment

<< Home