super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, March 07, 2007

Novo convite

Esta é apenas uma experiência para ver se é desta que consigo blogar sem problemas.

40 Comments:

At 7/3/07 10:03 AM, Blogger Cristina J. said...

Eu peço ajuda á Sof!!!
Já criei um blogg, escrevi sobre a visita de ontem, e para mal dos meus pecados não aparece aqui nada...não entendo nada disto!!!!!!!!!

 
At 7/3/07 10:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Oh kamarada Presidenta (és tu Sof ou a Manela prima? ou ambas? entendem-se as duas nesse Conselho de Administração?) aqui vai uma sugestão:

- Mandas o tesoureiro colocar um post com o teu NIB
- Defines quanto cada uma/um tem de transferir (ex: 5 eur)
- cada uma (ou um) faz a sua transferência e depois coloca um comment (nesse post) a dizer que já transferiu que é para saberes quanto vai somando (dado que a transferência só chega uns dias depois...isto dos bancos!) e depois ao final do dia, sabendo quanto dinheiro dá, tu telefonas para uma florista e mandas entregar um ramo rosas amanhã à Cláudia em nome das bloguistas.
O que achas?

Vá lá...

Bjs,
Teresa G.

 
At 7/3/07 10:54 AM, Anonymous Anonymous said...

Apoiada a decisão da Teresa..Claro que o Artolas depois tem de enviar um ramo por conta propria...mas eu concordo, vamos dar o maior ramo do mundo à Claudia!! Sof ou Manela Prima tratem la disso, sim? Era uma boa, ela ia adorar...mas tem de ser surpresa, não lhe podem contar esta parte do blog...vamos la a isso? Claudia um gde bjo de força!

Chicken Fan

 
At 7/3/07 11:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Boa Isalenca, finalmente consegues publicar um post! Cristina J. tens que estar como Contributor, fala com a Sof. Curiosamente eu deixei de estar...Sof?
Bj gd Cláudia. Mimas

 
At 7/3/07 11:06 AM, Anonymous Anonymous said...

Tive mais uma ideia (desculpem ser às prestações mas de manhã o meu cérebro está um bocado adormecido)...além de confirmarmos via comment que já fizemos transferência, escrevemos tb uma frase para a cláudia.
Tu recolhes essa info toda e mandas à florista (por email, fax, whatever) e ela anexa as frases ao ramo de flores que for entregar.

Chicken fan - que tal fazermos uma espera à porta da Cláudia ao Hartolas para vermos quem é?

Presidenta - para ajudar aqui vai proposta texto POST

GALINHAS E GALOS, AMIGOS, CONHECIDOS, DESCONHECIDOS E DISFARÇADOS,

Vamos dar à Cláudia um grande Ramo de Flores amanhã, dia 8, no Dia da Mulher para celebrar a grande Mulher que ela é.

Participar é fácil!!! Basta seguir as instruções:

1) Faça JÁ (tem de ser hoje, dia 7) uma transferência no valor de XXXX € para o NIB YYYYYY

2) Depois de fazer a Transferência, coloque um comment neste Post a referir:
- Já fiz a Transferência
- Inclua uma frase, dedicatória, imagem, letra de música para a Cláudia
- Assine o Comment (pode ser com o pseudónio que usa no blog, nome verdadeiro ou outro)

3) A Comissão Executiva daCapoeira irá encarregar-se de fazer chegar no dia 8 um ramo à Cláudia com as mensagens anexo

(Nota: se tiver amigos seus, mesmo que não conheçam a Cláudia e que ache que queiram contribuir, divulgue esta mensagem - queremos conseguir o maior rampo de flores de Lisboa)

NÃO USE ESTE POST PARA FAZER OUTRO TIPO DE COMMENTS, DESTINA-SE APENAS A CONTABILIZAR AS FLORES QUE VAMOS ENVIAR E RECOLHER MENSAGENS PARA ANEXAR ÀS FLORES

PS: fica do lado da Presidenta definir o montante a transferir.

 
At 7/3/07 11:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Gde Teresa G!! Não a conheço mas pelas suas ideias já gosto muito de si!!ehheheeh..Bora la a entrar no Guiness!! O maior ramo de rosas do Mundo, vamos por a Claudia no livro de Guiness! Quanto mais não seja, fica no Guiness de cada um, especialmente no Guiness da Claudia! Quanto à esperinha ao hartolas é uma gde ideia..o pior é se não vai ele la pessoalmente e nós vemos o estafeta que vai la entregar as flores...Bem, mas hartolas que é hartolas vai entregar as flores pessoalmente! Como combinamos? Não podemos perder essa oportunidade...para não ser muito cansativo podemos fazer a vigia à vez...inclusive, pode ser que mais pessoal do galinaceo queira ajudar nesta tarefa. Quem descobrir quem é o Hartolas ganha uma viagem ao Brasil de ida e quem conseguir tirar foto ganha a mesma viagem ao Brasil mas com direito à volta...Com sorte é a nossa mestre Claudia que descobre primeiro que nos (se é que já nao sabe ou desconfia) e aí acaba de ganhar umas ferias ao Brasil..Ok, Claudia, podes escolher outro destino paradisiaco, mas esta excepção é so para ti! Tudo o resto vai parar ao Brasil!

Comissao Executiva, estamos a aguardar por instruções para o quanto antes começarmos a compor a maior Roseira do Mundo!

Chicken Fan

 
At 7/3/07 11:29 AM, Anonymous Anonymous said...

A nova galinha Teresa G. anda distraida. A presidente do blog é só uma, a Cláudia e mais nenhuma! E quem conheça o percurso profissional da Cláudia...será esta a Teresa G...uilherme?! Cruzes credo, mas isso agora tambem não interessa nada! M

 
At 7/3/07 11:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Boa! Boa! esta ideia da Teresa...
Também entro nessa, eu que achei que o Hartolas ía entregar o maior ramo... como é que ele se vai safar desta?Será que a nossa Cláudia vai ver as rosas dele entre o nosso ramo? :)

Então Sr. 007 o que é isso de também querer uma cor? E logo AMARELO que é a cor dos... Sabe não me importo nadinha de ser codorniz, não sabe que é nos embrulhos mais pequenos que se encontram os melhores presentes?

Cristina, leve-me consigo nessa viagem, ADORO fardas :) Bjs para si

Quem é este anónimo de Rio Maior? Precisamos de pistas!

Finalmente, gostei que tivessem falado na mãe da Cláudia, ela também é uma grande mulher de certeza.

Viva a Cláudia!

Viva a mãe!

Viva o nosso Galinheiro ( um pouco misto, mas bom...)

Beijos e abraços

 
At 7/3/07 11:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Suas incompetentes. Não ligaram nenhuma à prenda da minha tia. Só apareceram aí umas sugestões galináceas e burras.
Vamos lá, galinhas, pata e andorinha! Esforcem-se para me resolver este problema

 
At 7/3/07 12:01 PM, Anonymous Anonymous said...

007 és mesmo egoísta.
Só pensas em ti e não nas rosas da Cláudia!
A tua tia deve ser rica e não ter herdeiros para estares tão preocupado com o assunto

 
At 7/3/07 12:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Galinhame, vou voar hoje!!! De avião, entenda-se. Portem-se bem e ajudem o 007. Mas olhe, Camarada, eu cá corro as mulheres todas da minha vida - desde tias velhas a namoradas e chefes - a colónias e flores. As tipas gostam... ou pelo menos não carcarejam

 
At 7/3/07 12:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Amigo 007 tenho uma sugestão:

Mande a sua tia para Marrocos, e depois vá lá visitá-la :)

Fui visitar a minha tia a Marrocos, fui visitar a minha tia a Marrocos...

 
At 7/3/07 12:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa ideia essa do ramo!
também quero participar!
não percebi foram as instruções.
ISA

 
At 7/3/07 12:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, você é mesmo graxista. Oferecer flores à chefe diz quase tudo sobre si

 
At 7/3/07 12:16 PM, Blogger bets said...

E eu? e eu porra?

Ninguém me liga?
Ando aqui ás voltas e não consigo ser contributor!!!!!!!

Até já escrevi um texto todo lindolas sobre a visita de ontem e não sei para onde foi...

Afinal isto de ser PATA não me tráz vantagens nenhumas...oo7, você é um troca tintas! agora é só galinhas...vá com a sua tia para Marrocos e fique por lá, estou furiosa consigo!!!!!!!

O Hartholas ontem esqueceu-se de dizer os números da sorte nas suas previsões, davam jeito para o euromilhões...
Só estou contente porque faço parte de um daqueles 3 signos menciona no fim.
Quanto ao facto de saber que a Cláudia era Gémeos, bastava clicar no nome da Cláudia na coluna do lado dtº. e ela própria diz isso...

Hoje nem mando beijos para ninguém!!!!
a não ser para a Presidente

 
At 7/3/07 12:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Camarada Anónima M
Tem toda a razão , fiz gaffe grande , a Cláudia é Presidenta do Conselho de Administração.
A quem eu me queria dirigir era à Presidenta da Comissão Executiva (ou alguém outro desse importante orgão - administradores, whatever).
Mas pelos vistos esta empresa de frangas trabalha pouco.
Já fiz o texto do Post e tudo e ...népias.
Só devem começar a trabalhar depois do almoço e só após a sesta.

Não sei que fazer, eu não consigo colocar Posts e tb não sei o NIB da SOF ou Manela para as pessoas transferirem.

Manela, Sof are you there?
Tão a dormir ou quê????? Acordem que se faz tarde.
É preciso começarmos a tratar das flores da Cláudia.
Raio de amigas que vocês são.

 
At 7/3/07 12:26 PM, Blogger manela goucha soares said...

I,m here, Teresa, e à nora com trabalho, porque o meu editor foi de férias e deixou isto na mão de 3 mulheres (isto é a nossa secção)

 
At 7/3/07 12:27 PM, Anonymous Anonymous said...

E ainda dizem que o Galo acorda cedo!! Onde estão??? Estamos a precisar de vces aqui para irmos para a frente com esta mega ideia..quanto mais cedo começarmos mais pessoas vão a tempo de se juntar... A Teresa até já trabalhou bem, é so mesmo por um novo post com o que ela escreveu e o nib..Wake up!!!Podiam, sei la, dar um toke para o contacto telefonico de uma delas...
A nossa presidente é e sempre sera a nossa querida Claudia! Viva a Claudia! Viva a mãe da Claudia! Viva o Pai da Claudia! Viva as amigas e amigos da Claudia! Viva as Galinhas! Viva este Blog e a brilhante ideia de quem o criou (claudia e sof)!!

 
At 7/3/07 12:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas que raio de editor é esse, que vai de férias, e deixa o trabalho nas patas de uma andorinha e de duas galinhas?
Camarada Kromo, boa viagem e obrigada pela sua dica da colónia. Acha bem Bienêtre? Será que isto ainda existe?

 
At 7/3/07 12:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Aqui esta a prova que atras de um homem está sempre uma grande mulher! No caso aqui da nossa Manuela atras do seu editor estão 3 grandes mulheres...Sobra sempre para o sexo feminino...então e que achou da ideia da Teresa?

Há pouco esqueci-me de assinar...que cabeça!!

Chicken Fan

 
At 7/3/07 12:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Manela Prima,
Obg pelo sinal de vida, já estava a ficar preocupada.
E o que se passa com a Sof que nem o telemóvel tem ligado???
Se não pode colocar o Post corrija lá o texto que enviei e acrescente a quantia que lhe parece razoável cada uma transferir e indique o seu NIB.
Pelo menos a IsaLEnca já mostrou que consegue colocar Posts, nem que seja ela a colocar.

dê lá despacho ao assunto sff.

Se demora muito, só transferimos ao final da tarde e depois vocês já não encomendam flores a tempo e fazem o quê???? Vão jantar fora com os nosso cobres hem?

Com toda a consideração, vendo o despacho que dão aos assuntos, não percebo como o vosso editor se atreveu a ir de férias e a deixar o estaminé entregue àsa 3 galinhas...Que manobra arriscada!

Bjs,
Teresa G.

PS: Anónima - sim sou eu, a Teresa Guilherme! Vai um autografozito?

 
At 7/3/07 1:00 PM, Blogger manela goucha soares said...

Teresa, a Sof voltará ao activo depois das 16h00. Não esteja ansiosa!
Eu trabalho nos subúrbios e amanhã estarei no jornal até às tantas da noite. Não tenho hipóteses de tratar das flowers. É melhor pedir à Sof que tem o privilégio de trabalhar em Lisboa

 
At 7/3/07 1:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha a galinha Teresa a bicar a andorinha Manela. Fixe! Biquem-se, suas aves de 3ª categoria

 
At 7/3/07 1:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Teresa Guilherme!!! Que honra!! (ou não, depende dos gostos...) Ouvi dizer que na Vingança está assim um pouco como que desiquilibrada!

Bem, pelos vistos teremos de esperar ate as 16h...mas a essa hora parece-me já um pouco tarde para se tratar de tudo...não ha outra maneira? Não mais nguem que possa por la um post com o seu nib? Se for por questoes de confiança, podem criar um novo email para onde mandassemos o comprovativo da transferencia. Assim, sabiam que aquele dinheiro de certeza que ia entrar na conta..Depois não utilizava mais o email se nao quisesse...

 
At 7/3/07 1:08 PM, Anonymous Anonymous said...

E mais uma vez nao assinei!! bolaaaasss!!

Chicken Fan (deve ser da gripe das aves que já me esta a afectar)!!

 
At 7/3/07 1:12 PM, Blogger manela goucha soares said...

Se uma das minhas amigas galinhas/ pata que trabalha em Lisboa, ou seja Isalenca, Cristina, Graça, Manela, Sof, puder tratar das flores, orgtanizem-se
MAS O MELHOR É AS FLORES SEREM DADAS PELAS VERDADEIRAS AVES, E OS BLOGUISTAS FORASTEIROS MANDAREM ROSAS VIRTUAIS...
FICA TUDO MENOS COMPLICADO!!

 
At 7/3/07 1:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Manela Prima,
Há uns dias quando entrei neste blog e me referiu que trabalhava num jornal sério e de qualidade (ou algo do género) assumi que era o SOL que é barato, tem muitas páginas e revistas para vermos.
Afinal percebi que não.
Nos subúrbios conheço o Expresso (o jornal dos velhos e dos armados em executivos) e também há o Grupo Impala perto da Rinchoa.
Não sei em qual deles trabalha mas volto a recomendar o Sol.
É na Baixa de Lisboa, ou seja, no sítio mais central e agradável quer para trabalhar, quer para ver passar turistas giros e simpáticos (alguns deles pé descalço mas isso não interessa para aqui).
Candidate-se!
(não sei se a aceitam face ao pouco despacho que tem demonstrado que dá aos assuntos...mas não perde nada em mandar o seu CV).

Camarada 007 vocês cale-se que anda aqui a bicar no site e ideais, ideias não vejo nenhumas.
Só diz parvoíces e nem de detective serve que anda sem descobrir o Hartolas.
Aliás, se fosse 007 a sério, já tinha arranjado um ramo de flores "kitado" em que se carregava num botão do carro e as flores voavam directamente da estufa para casa da Cláudia e não tinhamos de ir à florista nem pagar euros.
E não estávamos aqui a discutir quem punha ou não punha os posts.

 
At 7/3/07 1:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha, a nossa andorinha, apanhou-se sem chefe, e resolveu sair do ovo. Até carcareja em tom de mando!
E já Manela prima, não me quer sugerir o nome de uma colónia para a minha tia? Ninguém me disse se o bienêtre ou ACH Brito ainda existem?

 
At 7/3/07 1:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Manela Prima
O bloguista forasteiro sou eu???
Fiquei mesmo triste, só queria que conseguissemos mandar à Cláudia um ramo bem GRANDE em vez de cada uma mandar um raminho pequeno
Acho que a Cláudia ia gostar de receber muitas, muitas rosas com muitas, muitas mensagens de muitas, muitas pessoas diferentes.

Aliás fica já a sugestão - quando esta ideia se concretizar (já vi que com a Prima Manela a gente não se safa - estou a ficar mesmo preocupada pelo seu editor - mas alguém há-de ajudar, nem que seja a Sof às 16h) vamos definir um montante xxx e quem quiser mandar mais multiplica e aumenta a participação.
E até pode mandar noutro nome.
Ex: em vez de X euros, quero dar o dobro dos euros.
Não só estou a comprar 2 "participações" no ramo mas estou a comprar 2 "comments". Assim posso escrever duas vezes para a Cláudia.
Queremos que receba o maior ramo de flores, mas tb o maior cartão de flores agarrado.
Com muitas mensagens!

Galinhas vamo-nos unir nesta festa!

Manela - nos subúbrios talvez enconters uma loja rafeirita onde possas comprar um ramo de flores de plástico para enviares sozinha à Cláudia, já que não queres unir-te a nós e nem comentaste a minha ideia.
Fica o alerta: limpa o pó às flores antes de as mandares, as flores de plástico são o pior que há para as alergias!

Olha, bicadas à parte, até sou tua amiga tá? Não quero é que percas o emprego por seres pouco despachada. A Cláudia e a Sof se calhar arranjam-te contacto de alguém que dê cursos de Gestão de Tempo para Galinhas.
:>)

Teresa G.

 
At 7/3/07 1:30 PM, Anonymous Anonymous said...

007 eu tb tenho de trabalhar, não é só a Manela.
Mas como sou altruísta, vou ajudar-te - vais à loja do chinês que agora vendem águas de colónia a imitar perfumes caros.
Tens lá de tudo (Burberrys, CK One, Estéer Lauder,etc). Não cheiram mal e são parecidos e custam baratinho. Duram é pouco tempo porque não são perfume mas sim água colónia.
O ACH Brito não sei se se vende, mas podes comprar o Opium que é uma coisa que as senhoras velhas gostam.

 
At 7/3/07 1:51 PM, Anonymous Anonymous said...

bem...eu acho girissimo a ideia de se dar um gigante ramo de flores...e eu sei que somos forasteiros mas por isso mesmo é que nos podiamos juntar para lhe dar algo em gde...se nao puder ser para amanha, tudo bem que seja para a semana, mas que seja algo em gde como a Claudia merece!Isso nao coloca de parte ela receber mais uns mimos das verdadeiras aves, mas sei que todos juntos deste blog poderiamos fazer algo marcante. Se for o caso,depois de confirmarem a recepção do money na conta compram o maior ramo que houver por la...

Chicken fan

 
At 7/3/07 2:23 PM, Blogger bets said...

Jé me estou a passar...estou-me a passar...

007, está-me a ignorar de propósito ou é só impressão minha? agora toda a gente lhe dá conversa!!!

E vocês,
galinhas,avestruzes,codornizes,
andorinhas,gaivotas,pardais telhado e aves de rapina, descobriram agora que afinal têm piada????
Antas nem penas queriam...agora emproam-se todas não sei porquê...
até uma teresa que por aqui anda pensa que é muito engraçada, valha-me deus!...

Estou destroçada,
como se passa num instantinho de alguma coisa para coisa nenhuma!

Ninguém se lembrou de me perguntar nada sobre isso das flores foi?

Até o Kromo se lembrou que tinha que trabalhar, miserável!!!!!!!

Olhe Manela prima esta semana, esta(e depois de 20 e tal anos), vou comprar o da concorrência,só por vingança!

Estou a pensar sériamente demitir-me de PATA e não mais cá voltar...

Mais uma vez sem beijos para ninguém, a não ser para a Presidente

 
At 7/3/07 2:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Eh! Eh! Eh!
Gostei da ideia das flores, mas com transferências lá se vão os ´nick name´.

Se me derem um nib eu transfiro.

Ou então falar-se com a www.flores.pt (decofloralia) para eles organizarem o super ramo, conforme os donativos que lhes chegarem.

Fica a ideia…

Regresso ao final da tarde para ver se há novidades.

Bjs

E

 
At 7/3/07 2:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Numa prova de entrada para a Universidade...
Questão : Interpretar o seguinte trecho de poema de Camões:

"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói e não se sente,
é um contentamento descontente,
dor que desatina sem doer".

Uma aluna deu a sua interpretação:

"Ah! Camões, se vivesses hoje em dia,
tomarias uns antipiréticos,
uns quantos analgésicos
e Prozac para a depressão.
Comprarias um computador,
consultarias a Internet
e descobririas que essas dores que sentias,esses calores que te abrasavam,essas mudanças de humor repentinas,esses desatinos sem nexo, não eram feridas de amor,
mas somente falta de sexo!"

 
At 7/3/07 2:51 PM, Anonymous Anonymous said...

oh E, os nick names continuam na mesma salvaguardados...pq vai ser tanta gente a fazer a transf que nao ha maneira de saber se o Manuel é o X, o Antonio o Y, a Maria a Z...como há muita gente com nickname e como vai haver ainda mais gente a contribuir para o ramo, nao ha essa possibilidade. Por exemplo tenho 2 amigas minhas que acompanham desde spre este blog que tb querem contribuir e no entanto nunca escreveram no blog...por isso...fica reservado e preservado o anonimato :)

Chicken Fan

 
At 7/3/07 2:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai a PATA está-se a passar está! E que tal oferecer o seu NIB? E não é deus, é Deus...Fui! M

 
At 7/3/07 3:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Óh anónimozinho...eu faço o que fôr necessário até vou entregar as flores pessoalmente se fôr necessário, a Vice se precisar que peça o contacto á nossa Presidente.

Já percebi que sabe de religião, peço desculpa p'la falha, mas o respeito e reverência é a mesma.

E que tal identificação, não gosta de se mostrar é?

 
At 7/3/07 3:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Alguém sabe alguma coisa da TAC que a nossa Cláudia fazia acho que hoje?
Bjs, Mimas.

 
At 7/3/07 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas a Tac só vai ser feita ao fim do dia.
Falei agora mesmo c/ a Cláudia e ela confirmou-mo.
Amonhã, provávelmente já se saberão noticias.
Cristina j.

 
At 7/3/07 4:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada, Cristina J.. Bjs,
Mimas

 

Post a Comment

<< Home