super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, March 07, 2007

A Graça é que percebe disto...


Já actualizei a minha versão do Blogger, portanto pf testem os novos posts porque desapareceram imensas contributors... é preciso criarem uma conta google para actualizar username e pw, depois disso aparecem outra vez (acho!).


Obrigada Graça, eu nem tinha percebido que era preciso actualizar fosse o que fosse! Aproveito a era das experiências cibernéticas para tentar mudar a cor deste texto... é para condizer melhor com esta fotografia glamorosa!


Vou ter com a Cláudia, que está a ser TACada...


bj p todas

12 Comments:

At 7/3/07 6:30 PM, Anonymous Anonymous said...

ui isto agora vai ser só mariquices! descobriram os efeitos especiais e ninguém as segura
galinha sof mande cumprimentos à cláudia, gostei de a ver por cá

galinha tila, gosta mais deste padrão?
007

 
At 7/3/07 6:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Nem por isso... Azul ás riscas?

Fogo!!! E o apito dourado? daqui a pouco o amigo galo está a valer mais do que a platina da Cláudia:)

 
At 7/3/07 6:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Uma amiga minha falou-me neste blog, é realmente divertido e animado. O mais importante é sentir a tremenda energia positiva com que as amigas da Cláudia a estão a presentear a cada momento.
Bonito. Parabéns Cláudia, que bom que deve ser ter tantos amigos e de tão boa qualidade. A Cláudia não se pode queixar porque tem um coração cheio de gente.

 
At 7/3/07 6:35 PM, Anonymous Anonymous said...

galinha tila estava à minha espera?
007

 
At 7/3/07 6:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Claro!
Essa do verde ás bolinhas, foi o golpe muito baixo!!!


Galito 007, o que pretende?
Ser promovido a pavão?
O Sr. deve ser muito vaidoso...

:)

 
At 7/3/07 6:58 PM, Blogger Nome : Graça said...

Então 007 o que é que achou da minha ideia para a prenda da sua tia? Tanto se queixou e agora não diz nada
Graça

 
At 7/3/07 7:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Galinha Graça, obrigada pela sua sugestão. Com ela, provou ter muito mais glamour do que a Perua Teresa. Obrigada!

 
At 7/3/07 7:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Aterrei agora minhas malucas! Mas que vem a ser isto. Um salão de coiffeur ou quê? Unhas pintadas, agora querem ser promovidas a manicuras? Se calhar fazem como a Carolina Salgado e vão cortar as unhas ao Jorge Nuno.
E depois que invasão é esta de verdes, amarelos e azuis às riscas. Não gosto nada disto. O palco neste bloque é para mim, para o camarda 007 e para o inefável Hartolas

 
At 7/3/07 8:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Camarada Kromo, bem regressado às terras Lusas. O que é que a simpática galinha Graça lhe disse que me escapou? Não me diga que já arranjou um arranjinho neste blogue??
Se é essa galinha, convide-me para Padrinho, porque foi a única que se preocupou com os anos da minha tia

 
At 7/3/07 8:04 PM, Blogger Nome : Graça said...

Mimas, depois destas bolas e riscas acho que tens toda a razão só pode.
Bj graça

 
At 7/3/07 8:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Tá maluco 007!! Padrinho de quê? Acha que eu sou galinhossexual? Eu cá gosto de gajas! Gajas, daquelas muita boas mesmo que sejam só as que se arranjam

 
At 7/3/07 8:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Acalme-se amigo Kromo. Olhe, quer ir comer um bife à Portugália e conta-me o jogo? Podemos encontrarmo-nos lá às 9 horas. Mande-me um Sms a confirmar

 

Post a Comment

<< Home