super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, March 08, 2007

Flash noticioso - superglamorosas@yahoo.com


Pois é! Isto chegou hoje ao mail das glamorosas.
Hartholas, desculpe-me ter que revelar esta sua contribuição para o projecto (pouco) secreto que todos temos entre mãos, mas, além de calar a galinha tila que não parava de repetir a mesma pergunta há 15 dias, achei que ia dar uma enorme felicidade a todas as super-glamorosas.
bj p todas (e hoje também para o hartholas)

44 Comments:

At 8/3/07 7:06 PM, Anonymous Anonymous said...

que cena! então o hartolas tem direito a beijo? e eu?

 
At 8/3/07 7:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Aí esta o Hartholas em grande estilo!! Parabens, esta muito giro! Alias, esta tipico de um homem apaixonado...ai, Claudia, Claudia, como deves suspirar...:)

Chicken Fan

 
At 8/3/07 7:22 PM, Anonymous Anonymous said...

.......
É um verdadeiro artista!!!! e é português....

Beijinhos Clau

laura

 
At 8/3/07 7:27 PM, Anonymous Anonymous said...

passarada: se eu não encontrar um PC que possa usar no meu fim de semana prolongado, até 2ª feira!mas prometo que tento dar uma espreitadela.
fique bem cláudia

 
At 8/3/07 7:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Meninas,
Esqueci-me de vos contar uma coisa - a Cláudia estava com umas mãos lindas e umas unhas fabulosas!!!! De meter inveja a qualquer uma. Compridas, longas (as minhas são curtas e quadradas, não sei se estão a ver) e super bem pintadas!
Nunca na minha vida e já lá vão uns anitos...consegui ter unhas tão bonitas e bem pintadas.

Clau - que espetáculo que tu estás e que bem que te fica o cabelo curto. Tens uma cara linda que suporta o cabelo assim e fica-te mesmo bem. Eu , se cortasse o cabelo curto ficava um monstro (já por duas vezes nos últimos anos fui ao cabeleireiro pedir que me curtassem curto mas eles desaconselham fortemente e acham que eu estou maluca!)

Olha, fiquei tão nervosa que roí as unhas de inveja. Ainda estão piores do que estavam quando cheguei a tua casa.
Contigo não entro em concursos de beleza nem de cara nem de unhyas nem de mãos (provavelmente de pés também não que os meus tb não são flor que se cheire - gostaste do trocadilho?)

Bjs,
Teresa

 
At 8/3/07 7:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Clau,
Olha, mais uma coisinha...(hoje não te largo)...agora ando numa de decoração e lembrei-me se não queria dar uma corzita ao teu quarto?

Podiamos ir aí pintar-te as paredes de uma cor alegre (verde claro, cor de rosa, a que quisesses) ou então arranjar umas coisas para as tuas paredes (posters ou uns quadros com fotos, enfim...).
O que achas? Gostavas que a malta te arranjasse alguma coisa?~
Lembrei-me que o TOP talvez tenha uma foto em tronco nu que valha a pena pendurar. (mas com boxers!)


Bjs,
Teresa G.

 
At 8/3/07 8:11 PM, Anonymous Anonymous said...

O Artholas sempre arranjou maneira de estar presente hoje, mesmo sem flores entregues em mão...

Esteve bem!

Já viste Cláudia? nem todas nós tivemos um apaixonado assim tão interessado, mesmo na clandestinidade...

Sugiro, para além do poster do Top, um quadro com esta imagem, pendurado no quarto da Cláudia, que tal?

Também alinho na pintura.

007 não se esqueça de levar PC,todas nós iremos sentir falta dos seus comentários.

Bjos,
Cristina J.

Bjos Cláudia,
Cristina J.

 
At 8/3/07 8:12 PM, Blogger Mafalda Barbara said...

Querida Claudia e demais...
Realmente este blog vicia. Eu cá, nestas terras tropicais e surreais, já não passo um dia sem querer saber notícias da minha amiga e de todas as outras.Algumas conheço, outras espero conhecer em breve.
Fico feliz em saber das novidades e, já sabes, podes contar comigo.É só chamar...
Beijos e saudades,
Mafalda

 
At 8/3/07 8:34 PM, Blogger Nome : Graça said...

Concordo com a cristina, devimos provicenciar um quadro com o poster do Hartholas para o quarto da Claudia, contem comigo para isso
Bj

 
At 8/3/07 8:59 PM, Blogger Nome : Graça said...

Cristina vamos ver se eu te consigo ajudar a colocar posts.
1º Já recebeste o convite por mail para seres contributor?
2º Sem isso não consegues colocar posts.
3ºEu não sei qual é o teu email. Pede o meu á sof ou á Claudia para eu te poder ajudar, se é que consigo ajudar, porque eu também sou uma caloira nisto dos blogs
bj

 
At 8/3/07 9:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa Hartholas! Com toda a certeza a Cláudia ficou ainda mais Glamorosa. Claudia um beijo enorme.

 
At 8/3/07 10:51 PM, Blogger manela goucha soares said...

Ainda estou no jornal e só agora é que consegui vir aqui. Esta vida de marinheiro...
Teresa, uma corzinha ao quarto... até pode ser. Mas a última coisa que a Cláudia precisa neste momento é de inalar cheiro a tinta, que é uma coisa forte e que dura uns dias. A intenção é boa, mas é melhor esperar um tempo até ela se recuperar
COR, AGORA, SÓ COM AS DECLARAÇÕES DO HARTOLAS E OS CIÚMES DO KROMO E 007

 
At 9/3/07 9:15 AM, Blogger Cristina J. said...

Graça, finalmente consegui.
Obrigado por quereres ajudar.

Cláudia, espero que hoje continues bem disposta e melhor das dores.

Bjos,Cristina J.

 
At 9/3/07 9:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Manela Prima,
Já não me faltava a Sof castradora e agora tb tu.
Dei duas ideias e ambas foram à vida.
O que deita muito cheiro é a tinta acrílica (para portas,etc), a tinta de água para paredes não deita.
Mas pronto, ´compreendo o teu argumento.
E os posters tb têm problema? Ou uns quadros tipo "moldura" com as fotos de todas as amigas da Cláudia?
Ah, esqueci-me - nesse caso deve existir o problema de furarmos a parede para pendurar o quadro ou o poster.
Enfim, vou tentar arranjar outra ideia par vocês poderem "chumbar" novamente.
Olha, com o teu editor de férias e essa veia de "censura" esta semana a publicação onde trabalhas não deve ter nenhum artigo de jeito ...?

Bjs,
Teresa G.

PS: nos anos ofereço-te uma tesoura gigante para poderes dar rapidamente tesouradas nas ideias que te apresentam (e eventualmente cortar tb a cabeça aos/às "idiotas" que vêm com essas ideias)

 
At 9/3/07 10:58 AM, Blogger manela goucha soares said...

Teresa, minha querida, a gente conhece-se mal mas olha que eu não te quero castrar ... ideologicamente falando, entenda-se.
Mas não concordo com a tinta nesta altura do campeonato. Daqui a mais um bocadinho de tempo, até te ofereço uma lata de Cin, que para mim são as tintas mais bonitas. Xicoração

 
At 9/3/07 11:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Lindo!Lindo!Lindo!
Cláudia, se isto não é AMOR o que será?

Estou roidinha de INVEJA, estas declarações de Amor... Unhas grandes e bonitas? Bem pintadas? :)

Agora sou eu que faço uma sugestão:
Já que a mãe da Cláudia é boa cozinheira, iria adorar um belo cabaz feito por todas.Eu também participo desde que me levem a visitar a Cláudia ;)

Para finalizar, quem é este
esverdeado que aqui aparece? 1,80m e olhos verdes? Não me parece, estará a competir com o Top?
Amigo 007 já temos mais cores... Hi!Hi!Hi!

Beijos e Abraços

 
At 9/3/07 11:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Agora a andorinha Manela e a perúa Teresa andam às bicadas...
Eu tou bastante lixado com a derrota do meu Benfica, que, agora é que reparo na coincidência, também é representado por uma Ave. Só que é ave Nobre, com sangue azul, a rainha das aves, que não importa nada de papar umas galinhas
Até mais logo, raparigas!

 
At 9/3/07 11:47 AM, Anonymous Anonymous said...

Tila,
Não te preocupes, eu gosto de concorrência.
O que mais por aí há são gajos de olhos verdes, não fazem mossa.
Até acho que mais presença masculina vem reforçar o blog.
Temos muitas "galinhas" e poucos "galos".
Eu até já desafiei o 007 para irmos beber umas cervejas mais o Hartolas mas os tipos até parece que não se gostam de misturar.
Devem ser aquele género que falam muito mas depois são uns atados e meninos da mamã.

Olha Kromo, já que o 007 e o Hartolas são mais p'ro caseiro para a próxima podemos ir juntos ver o futebol. MAs do...SPOOORTTINGGGGG, que eu cá sou dos Leões.

Quero agradecer a todas as "meninas" o apoio que me deram ontem depois do encontro que tive na Avenida. De facto, fiquei lixado, não é que não goste de companhia mas aquilo foi demais.

Alguém sugeriu o robe e chinelos da Cláudia para eu não ter frio. Olá!? será a Cláudia uma mulherona também com 1,85 como eu e que calça 44?
Cláudia - se assim for, ainda és uma Mulher maior do que eu pensava porque pelo que vejo, leio e pela amizade que assisto, tu és uma mulher Grande com um coração muito Grande e uma vida plena e rica de amigos e amigas.

Força para ti e quando não tiveres o galinheiro todo aí em casa, avisa que eu vou oferecer-te umas flores!

Um abraço do teu amigo.,
TOP

 
At 9/3/07 11:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Realmente este Blog está viciante. Mesmo sem tempo nenhum tive de ler o que cá estava de novo. Agora a questão dos Contributors, não percebo! Consegui uma vez e agora já desapareci do mapa novamente. Logo agora que me andava a preparar para colocar qualquer imagem SG este fim-de-semana. Sof sabes o que tornou a acontecer?
Cláudia, isto é que é uma animação! Até já há confidências: quem dorme com quem, anúncios de acompanhantes, descrição de roupa interior, declarações de amor....
Tenho de dar uma escapadela para te ir visitar: tenho de colocar as fofocas em dia e eu posso arranjar muitas (revistas). Bjs.
IsaLenca

 
At 9/3/07 11:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Manela Prima,
Tudo bem, sei que não fizeste por mal, só queres o bem da Cláudia e eu tb não a quero intoxicar com as tintas. Paciência..hei-de pensar noutra ideia1

Olha, a gente conhece-se mal mas eu trabalho aqui na Baixa Lisboeta e já te disse que tu devias era largar essas publicações dos Subúrbios e vir trabalhar para o coração da capital.

Alguém sugeriu o SOL e eu acho boa ideia, eras mais feliz nem que seja porque é um jornal com um nome "feliz". Quem não gosta de Sol?
Vá lá, candidata-te. Assim depois podemos ir almoçar juntas e passamos a conhecermo-nos. Ou melhjor, vamos aos Saldos juntas, as lojas aqui na Baixa é uma perdição.

Bjs,
Teresa

PS: SErá que a gente consegue o cartão de crédito do 007 ou do Hartolas para irmos às compras? Era o máximo!

Ou será que são tão provincianos que nem têm cartão de crédito nem sabem o que é?

 
At 9/3/07 11:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Amigas,
Nesta fase não vos posso revelar quem eu sou. Espero que compreendam que nem sempre é oportuno revelarmos a nossa identidade, às vezes há que esperar pela ocasião mais propícia.

De qualquer forma, aqui estou eu para vos desejar um dia com muita alegria! Está muito bom tempo, o céu azul, o sol brilha, está calor...
Aproveitem e vão a uma esplanada abanar as vossas penas.
Eu agora tenho de ir. Se forem à Doca de Belém pode ser que nos encontremos ao fim da tarde, quando eu regressar do meu treino de Vela.

Até já!

 
At 9/3/07 12:23 PM, Blogger Mimas said...

Boa, Hartholas! Cláudia, querida, aproveita que isto não é todos os dias.

Bj gd e bom fim de semana, Mimas.

PS - Teresa G., sortuda, a mim nem um chocolatinho, nem uma bolachinha...mas pq são amigas e estão a velar pela minha linha. Mas em compensação a mãe da Cláudia gostou muito do meu casaco, tomem lá, aposto que a vocês não vos gabou nenhuma pecinha de roupa, nada! Acho que vou à Zara ver se ainda arranjo um igual para lhe oferecer e juntarmos ao dito cabaz! Bjs.

 
At 9/3/07 12:46 PM, Blogger manela goucha soares said...

Teresa, quando surgiu O SOL - onde tenho muitos e bons amigos - sempre disse que a melhor coisa daquilo era ser no Chiado. Mas vou ter ferias em Abril e passear por Lisboa. Nessa altura, almoçaremos na Baixa.
Oh Mimas, eu acho que perdi alguma coisa do Hartolas...
FALEI AGORA COM A CLAUDIA. DORMIU MAL POR CAUSA DE CHÁ PRETO QUE TINHA TOMADO, MAS JÁ ESTAVA MAIS BEM DISPOSTA

 
At 9/3/07 12:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Sr. esverdeado, pela sua conversa eu diria que o conheço...
Mas se tem 1,80m e tem treino de vela, aí a coisa começa a ficar complicada :)
Será que é mais um Galo mentiroso?

Beijos ( para a Cláudia,claro)

 
At 9/3/07 1:01 PM, Blogger Anixinh@ said...

Que lindo o que Hartolas te Mandou Claudia , é mesmo uma paixão enorme a dele por ti,
Fico feliz em saber que tens passado este dias bem aconpanhada e felizissima ,
E espero que continues com a tua boa disposição , bem precisas dessa força e alegria para a semana que se avizinha que não vai ser nada monótona .
Um grande beijinho para ti com muitooooooo carinho.

Quero agradecer a todos os que tem passado no meu blog , a graça . bebias, mimas a todas vós muito obrigada pelas vossas palavras.
Um grande beijinho

Anixinh@

 
At 9/3/07 1:10 PM, Blogger Mimas said...

Então Manela prima?! O título deste Post, as tão faladas rosas, a declaração de amor "hoje e todos os dias contigo Cláudia", é obra do Hartholas, não da nossa Sof! O rapaz não pode colocar posts e então arranjou um mensageiro, está certo!

E diz à nossa menina para passar ao chá doutra cor, tipo verde! Bjs gds, Mimas.

 
At 9/3/07 1:11 PM, Anonymous Anonymous said...

0uça lá Manela prima, você trabalha nalgum bar ou quê? Pôs aí um coment a dizer que ainda estava a trabalhar à meia noite...

 
At 9/3/07 2:11 PM, Blogger manela goucha soares said...

Tens razão Mimas. Resultados de uma semana a trabalhar entre 10h a 12 horas por dia. Quero o meu chefe de volta!!! desde quando chefes têm direito a férias?

 
At 9/3/07 2:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Notícias da cláudia?
nem quero acreditar que nenhuma galinha foi vê-la hoje!
O tempo no Algarve tá baril!
Camarada K, essa sua relação bipolar com o benfica e o sporting tem que acabar de uma vez por todas. Não pode ser dos 2 clubes, não há mais ninguém assim!
bom fim de semana galinhada!

 
At 9/3/07 2:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Hartholas vai desculpar, mas vou fazer minhas as suas palavras

«Hoje e todos os dias contigo, Cláudia!»

Caro 007 não entendo, eu que sou o cupido de serviço (e a pata que me desculpe) sempre me apercebi de um certo arrastar de asa para a prima manela...começou por ser andorinha e agora volta a Manela prima - estará a fazer-se de difícil!...

 
At 9/3/07 2:46 PM, Anonymous Anonymous said...

O sol promete estar super glamoroso durante o fim-de-semana. Tal como os seus amigos têm estado sempre!
Estes seus tempos não são fáceis mas temos que ter sempre em mente que a vida é bela e que, nos próximos dias, não podemos desperdiçar nem um raiozinho de sol!
Não se zangue com a vida por causa desta partida que lhe pregou... esteja sempre de bem com ela porque assim estará sempre muito bem consigo também.
jokas

 
At 9/3/07 2:52 PM, Anonymous Anonymous said...

paula dodo você está a complicar isto demais.
eu não tenho cabeça para tanta passarada. a pata cristina é inesquecível porque está claramente perdida de amores por mim,a paula dodo é inesquecível porque o dodo é um pássaro inqualificável. o resto das galinhas não pode ter nomes fixos, já viu que confusão para quem não conhece ninguém? já distinguir umas das outras é uma confusão tremenda, ainda mais com títulos da hierarquia galinácea? eu estou de saída mas vou pensar em vocês todas no fim-de-semana especialmente na cláudia

o amigo hartolas saíu da casca, hein? grande tiro...

 
At 9/3/07 2:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Parece que não sabe quem é a Manela prima???Eu tinha razão!!!...e pense especialmente na Cláudia, a nossa energia positiva TEM QUE RESULTAR! Bom fim de semanaCláudia és muito especial para todos. Um beijinho enorme.

 
At 9/3/07 3:04 PM, Anonymous Anonymous said...

paula dodo, começo a pensar que também está perdida por mim.então eu não ia saber quem é a manela prima que é uma bloguista tão frequente? ela até tem um fraquinho por mim...eu só não sei se é andorinha ou pardal! ai que cabeça de galinha que você é!começo a achar que isso é só desculpas para meter conversa comigo.vou para o Algarve agora, estou à espera que os meus amigos me venham buscar...não conheço nenhum cybercafé por lá mas tenho pena de não vos alimentar essas paixões platónicas.
O top é que diz que é giro mas elas gostam mesmo é de mim. A galinha tila também me parece embeiçada e a galinha sof está em fase de negação porque não me quer mandar beijos...

 
At 9/3/07 4:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Camarada 007, qual bipolar qual quê? Então você queria que eu ficasse contente com a vitoria do PSG? Desses franceses da treta que em vez de se lavarem só se perfumam?
Quem compra colónias para a tia é você, meu amigo
Vamod correr amanhâ?

 
At 9/3/07 4:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom, já que estava bom tempo aproveitei para deambular pela Baixa e tratar de alguns assuntos pendentes e interessantes, tasic omo colocar pilhas em relógios antigos.
Devo dizer-vos amigas que o "leit motiv" foi um dos relógios que mais uso ter a pilha gasta. Mas aproveitei e levei mais meia dúzia que estava parada há uns meses ou anos...alguns eram do tempo de em que eu trabalhava na I...(esta é para quem me conhece). Conclusão: 1 deles já a pilha tinha babado , outros estavam quase e um relógio nem se conseguiu abrir. O relojoeiro suspeita que a borracha esteja tão ressequida que colou-se à tampa do relógio.
Por acaso até é um bom relógio. Ou melhor, era porque agora nem se consegue abrir.
Fica aqui o alerta: se não usam relógios, quando se gastar a pilha levem ao relojoeiro para a tirarem.

Segundo conselho: fui à Papelaria Fernandes comprar lápis de cor, lápis de cera e canetas de feltro decentes para as minhas filhas.
Estou sempre a comprar na loja ao pé de nós que está aberta ao fim semana e que, óbvio, só podia ser uma loja do chinês.
Pois bem, no outro dia coitadinhas (minhas ricas filhas) fui-lhes afiar os lápis e são de tal m.... que se desfazem.
Então hoje comprei-lhes lápis decentes na PAp. Fernandes, gastei um balúrdio (€24!) mas ficaram com lápis e canetas de boa qualidade.
Elas merecem pois eu, que nem sou mãe babada, acho que elas têm muito jeito e fazem desenhos lindos e tenho grande esperança que alguma se torne numa artista de renome e tenha muito sucesso.
Bom, para além das qualidades das minhas filhas, aquilo que vos quero dizer é que a PAP. F. tem agora um cartão (não custa nada e é só cartão cliente, não é de crédito nem nada) que a partir de €10 de compras dá 10% desconto e acima de €15 (?) dá 15%.
Escusado dizer que, apesar de eu aderir no momento e ter logo 15% desconto, não me livrei de pagar umaconta "calada" (os tais €24) porque o material é melhor e mais caro. E ah, como são 2 (filhas) , tenho de comprar a dobrar .....

Fica aqui a recomendação - quando forem lá, adiram ao cartão. vale a pena

3ª sugestão - para quem tem filhos , as melhores canetas de feltro são da marca "Giotto".
É óptima e tem ponta resistente, dá para crianças pequenas como as minhas que carregam com toda a força (as canetas da loja do chinês, a ponta parte-se ou vai para dentro).

Manela: como vês, desta vez abstive-me de dar sugestões que é para não vires com essa tua prosa castradora e me cortares as pontas (das canetas).
Assim, agora opto por dar conselhos. Gostaste? :>)
Fica combinado o almoço em Abril quando vieres passear à baixa (nota: eu acho a Baixa bestial para trabalhar mas, sinceramente, nas férias não tens sítio mais interessante para ir? ou tás a ver se engatas algum turista que ande a passear por aqui?)

Bjs,
Teresa

 
At 9/3/07 4:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Amigas Galinhas,

Escrevi um comment no Post de ontem a alertar para um falso alarme do Pink.

Porque é um assunto grave e tive de lidar com este tema por motivos profissionais, vou fazer copy do comment que deixei no post de ontem
Desculpem repetir info mas acho que é importante.

------------------------

Pink,
Atenção à info que vou dar - esse email que circula sobre o código pin dos cartões é falso.
Trabalho num banco e ontem tivemos de fazer comunicação aos nossos balcões sobre isso a avisar que é mentira.

Mais: aproveito para relembrar que a introdução de código incorrecta, à 3ª tentativa, gera captura de cartão na aTM.
Por isso , se insistirem em tentar o código invertido como a mensagem do Pink diz como estarão a introduzir código incorrecto, vão ficar com cartão retido.


O que eu ainda não percebi Pink é se tu és daqueles tolos que mal recebe um email "papa" tudo o que lé escrevem e és enganado a troto e a direito ou se pertences a uma quadrilha e estás a ver se arranjas ume squema marado de ficar com os cartões das pessoas.

Só te digo uma coisa - para 1ª ou 2ª mensagem que colocas no blog acho de muito mau gosto.

Vai enganar os teus amigos bichas para outro blog. aqui a passarada não se deixa apanhar pelos teus truques.

 
At 9/3/07 4:45 PM, Blogger manela goucha soares said...

Teresa, se tu trabalhasses num escanfundó suburbano como eu, percebias melhor o prazer de andar em Lisboa... Além do mais, a Baixa faz parte do meu trajecto pedonal para casa da Claudia. Caminho 1,5km ou 2km, e a minha bundinha agradece!
E mais, nunca castrarei uma caneta de feltro nem de tinta permanente

 
At 9/3/07 5:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada Teresa por esse esclarecimento! De facto tb recebi esse email mas por acaso nunca me acredito em nada dessas coisas..mas infelizmente há quem acredite como ficou aqui provado...pq não quero acreditar que tenha havido maldade, mas sim ingenuidade...

Bom fim de semana para toda a trupe galinacea, em especial para a nossa Claudia! Aproveitem bem este sol magnifico que enche a alma...

Chicken Fan

 
At 9/3/07 5:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia,
Espero que continue bem disposta e alegre, como as suas amigas têm reportado no blog.
O mal de muitas pessoas é que acham que a vida é uma corrida e uma colecção de anos - os mais felizes são os que coleccionam mais anos i.e. vivem mais tempo. E enquanto perdem tempo nessa corrida, esquecem-se de viver e gozar o dia-a-dia.
Não há maior disparate! Por essa lógica eu, com os meus 48 anos sou mais feliz que a minha prima que só tem 35 e um "velho" de 70 anos está melhor que alguém que só tem 50 e a mulher mais feliz do mundo era uma chinesa qualquer de 123 anos, já sem dentes e sem tino.

Fico muito feliz por si, por ver que continua com a sua alegria de viver e continua glamorosa e divertida e amável e querida com todas as suas amigas e amigos.

A Cláudia tem uma vida mais "rica" e mais vivida que muitos de nós que não temos a sorte de ter tantos amigos (aliás, corrijo, nós não temos é a sua sensibilidade e sapiência porque ter amigos não é uma questão de sorte, os amigos fazem-se mas é preciso saber criar e desenvolver essas relações). Se os tem é porque ao longo da sua vida tem feito o bem a muitas pessoas e tem vivido momento inesquecíveis e preciosos com elas.

Se todos fossemos assim, o mundo certamente era um sítio mais bonito de se viver e eramos todos mais felizes e faziamos os outros ainda mais felizes.

Bem haja pela lição de vida que nos tem dado a todos.

Maria P.

 
At 9/3/07 5:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Galinha Tila , você repete-se um bocado. Tá obcecada com o esverdeado ou quê?
Camarada 007 tenha um bom fim-de-semana mais isso de se baldar ao treino de amanhã, tá mal. Vai deixar-me pendurado!

 
At 9/3/07 6:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Galo Kromo não percebo qual o seu problema, também quer uma cor é? Pois eu diria que está VERDE e é de INVEJA do galo 007, claro :)

Não tenha medo pois o que lhe está destinado será seu... (gostou da minha veia de conselheira?)

Agora galito 007, desde quando é que uma galinha fica embeiçada???
Deus me livre...problemas para a minha vida! ;)

Teresa g. é engraçado também andei na baixa, e devo dizer-lhe que me diverti bastante esta tarde, e sozinha imagine... claro que pensei muito num amigo meu e como nos pdiamos divertir numa esplanda toda a tarde...
Bom mas agora despeço-me, desejo um bom fim de semana a todos em especial para a Cláudia.
E como conselheira aqui fica o conselho da semana:
Amigos da comunidade aproveitem o Sol e o calor para fazer o Amor ( ups não devia ter dito isto...) para dizerem o quanto amam aos que vos amam(lindo :) )muitos beijos e abraços

 
At 12/3/07 2:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Uau... :)))

 
At 12/3/07 1:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Muito bonito!
Isa

 

Post a Comment

<< Home