super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, March 08, 2007

Meio milhão de begónias para a Cláu!


Cláudia, em 5 minutos de Google foi este o maior número de flores virtuais que consegui encontrar... Deixo ficar um parágrafo com alguns factos que encontrei junto a esta foto. Acho que o próximo tapete floral vai ser em 2008.


Un tapis de fleurs enlumine la Grand-Place tous les deux ans. Les bulbes de bégonias, plantés en juin, fleurissent en août. De l'ordre de 25 sur 75 m, le tapis nécessite plus d'un demi million de fleurs. Le motif, différent à chaque fois, est (en principe) tenu secret. Les photos de ce tapis font à chaque fois le tour du monde.
Cette tradition remonte à l'année 1971.


Bj p todas

28 Comments:

At 8/3/07 12:36 PM, Blogger sof said...

FLORES: adorei a tua ideia TeresaG mas vamos ter que a executar noutra altura porque essa organização vai ocupar algum tempo. Eu adoro complicações dessas, ao contrário do que parece, mas gosto de ter a disponibilidade para fazer tudo direitinho. Fica em agenda para outra altura.

LIVRO: não sei quem foi o autor da ideia, TeresaG ou chicken fan, mas proponho que fiquem já as duas criaturas nomeadas co-autoras. Eu trato do movimento editorial. Para a Cláudia ter uma surpresa, pelo menos no dia e no formato em que vai receber este presente, penso que é melhor não combinarmos datas neste blog. proponho que o mail superglamorosas@yahoo.com mande a todos os que quiserem contribuir uma data limite para o fazerem e será, concerteza, um prazo razoável. Já estou a preparar tudo para imprimir o blog completo.
Se acharem bem, vamos a isso!
bj p todas

 
At 8/3/07 1:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Bora la Sof! O quanto antes enviarei um email e realmente é melhor depois tratarmos de tudo por email para ser mesmo uma surpresa para a Claudia!

Espero que todo o pessoal do blog adira, nem que seja so com uma frase, ou uma imagem que já dizia o outro vale mais que 1000 palavras! Para quem tem medo de perder o anonimato por causa do email, já sabe, cria uma nova conta de email e já ta! Não é por isso que não vão contribuir!

Quanto a ideia das flores tb depois usando esse email torna as coisas um pouco mais pessoais e mais faceis, penso eu, do que expor assim a qualquer um que venha visitar o blog.

Feliz Dia da Mulher para ti Sof! Claudia, aquele bjo especial!

Chicken Fan

 
At 8/3/07 1:13 PM, Anonymous Anonymous said...

E agora para algo
completamente diferente...

Diogo Inácio de Pina Manique (1733 — 1805)
Formado em Leis pela Universidade de Coimbra, ocupou diversos cargos, antes de ser designado Intendente-Geral da Polícia. Foi juiz do crime em Lisboa, superintendente-geral de Contrabandos e Descaminhos, desembargador dos Agravos da Casa da Suplicação e da Relação do Porto e fiscal da Junta de Administração da Companhia de Pernambuco e Paraíba.

Homem da confiança do Marquês de Pombal foi nomeado Intendente-Geral da Polícia.

Em 1781, começou a funcionar no Castelo de São Jorge, em Lisboa, a Casa Pia, fundada pelo Intendente Pina Manique e destinada inicialmente a recolher mendigos e órfãos. Durante o reinado de D. Maria I, a sua acção como Intendente-Geral da Polícia orientou-se para a repressão das ideias oriundas da Revolução Francesa através da proibição de circulação de livros e publicações e da perseguição a diversos intelectuais.
A pedido de Napoleão Bonaparte, o regente D. João acabaria por demiti-lo do cargo de Intendente.

 
At 8/3/07 1:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Pata Cristina, virou poeta para fazer concorrência ao Hartolas!

 
At 8/3/07 1:16 PM, Blogger manela goucha soares said...

Prima Querida
Como tu bem sabes, eu sou bastante naba com máquinas. A única com que me entendo melhor é mesmo o automóvel. Por isso, considera que as flores da Sof são também minhas, porque conseguir colocar umas aqui é muito andamento para mim
Um grande xicoração e lembra-te que um Goucha nunca amocha

 
At 8/3/07 1:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Amigo Kromo, gostei do nosso jantar ontem onde não nos esquecemos de beber uma cervejola à saúde da Cláudia

 
At 8/3/07 3:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Camarada 007, eu também curti. Para a semana, como lhe disse, vou andar na linha para estar em forma para a mini-maratona. Será que a capoeira também vai passar a ponte 25 Abril no dia 18?

 
At 8/3/07 3:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Ora aí está uma bela ideia!

Podiamos levar uma peça de vestuário em comum...
O que é que pode ser?
Um bico?
Uma pena?

 
At 8/3/07 3:27 PM, Blogger sof said...

Quando cheguei a casa da cláudia por volta das 13h30, já lá estavam a teresaG e a manelaS. A Cláudia estava a almoçar, sentada na cama, rodeada de presentes, revistas e chocolates diversos. Achei-a bem disposta e com um ar francamente melhor do que no fim-de-semana. Depois deste descanso e com os bons tratos da mamã, outra coisa não era de esperar!

 
At 8/3/07 3:28 PM, Blogger sof said...

E ainda chegou a mimas, que lá ficou a render a guarda!

 
At 8/3/07 3:33 PM, Blogger Anixinh@ said...

Que bela ideia
A claudia vai adorar

hoje venho aqui desejar um feliz dia da Mulher para a Claudia , um grande Tchim ...Tchim a ti CLAUDIA tu és um exemplo de Mulher ,
Fiquei feliz por saber que o zometa já começou a fazer efeito , já falta pouco Claudinha para a tua Cura força AMIGA

MIL BEIJINHOS CHEINHOS DE CARINHO

Anixinha

 
At 8/3/07 3:42 PM, Anonymous Anonymous said...

e as rosas do hartolas???

amigas Sof, Teresa , manela e mimas não cuscaram a casa da Cláudia?

Aínda bem que a Cláudia já se sente melhor e está a ser mimada á maneira !
Muitos beijinhos para si Cláudia

 
At 8/3/07 3:49 PM, Anonymous Anonymous said...

galinholas a tia ganhou um magnífico perfume que adorou,nem me lembro já do nome porque foi a menina da perfumaria que recomendou

não era muito gira (a menina) mas acertou no gosto (da tia)

galinha Tila, andamos sempre por aqui ao mesmo tempo!!

 
At 8/3/07 3:50 PM, Anonymous Anonymous said...

É verdade, é verdade, e as flores do hartholas?!?! Bem lembrado tila!

Chicken Fan

 
At 8/3/07 3:51 PM, Anonymous Anonymous said...

e galinha sof obrigado pelas notícias. gostamos de saber que a cláudia está bem-disposta. já pensei numa coisa gira para mandar para o mail das galinhas.que raio de endereço escolheu, não sabia escolher um mais galináceo?

 
At 8/3/07 3:52 PM, Anonymous Anonymous said...

mau!mau!mau!mau!
Galito 007, isto já me parece perseguição :)

E as Rosas???

 
At 8/3/07 3:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que aparece CF eu eo meu amigo K não gostamos nada de ver o nosso espaço invadido por estranhos... recordo-lhe que nós os 2 já fomos aceites pela comunidade galinácea porque a cláudia gosta de nós. de onde vem e o que é que estava a fazer no 25 de Abril?

 
At 8/3/07 4:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Mais importante do que a Claudia gostar de mim é eu gostar imenso dela e querer mto ve-la bem e feliz..mas já conheço a Claudia pessoalmente ha algum tempo e ela nunca se queixou de mim!!eheheheh...por isso parece-me que ela me aceita...mas cabe a Claudia dizer isso ;) A comunidade em geral penso que deve aceitar todos aqueles que querem o bem da Claudia por isso sinto-me aceite. No 25 de Abril...hummmmmm....tava a ser planeada! Mais alguma questão Bond, James Bond? Ou melhor 007...

 
At 8/3/07 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Esqueci-me de assinar...

Chicken Fan (com alzheimer)

 
At 8/3/07 4:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai eles estão tão enchaditos por a Cláudia lhes ter dado uma colherzita de chá...Cláudia não lhes digas mais nada...senão os galitos ainda ficam malucos.

Vou contar-vos, sei hipnotizar galinhas. quando era miúda preguei um susto de morte a uma vizinha, que quando chegou a casa tinha o galinheiro todo com o bico no chão.

Aqui vai: coloca-se o bico da galinha no chão de terra, com um pau faz-se um risco desde o bico até uns cms de distância, e a galinha fica ali quietinha uns minutitos.

 
At 8/3/07 4:28 PM, Anonymous Anonymous said...

doidas doidas doidas
andam as galinhas...
la la la

 
At 8/3/07 4:58 PM, Anonymous Anonymous said...

De vento em popa...
10 mensagens recebidas!

 
At 8/3/07 5:02 PM, Anonymous Anonymous said...

007, ainda bem que a menina da perfumaria é melhor a dar conselhos que esta capoeira.
Obrigada galinha Sof pelas noticias. A propósito, sabe onde anda a andorinha da Manela. Não é essa galinha que é jornalista, ou é outra das manelas que anda aqui no bloque?

 
At 8/3/07 5:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Este blog é divertido. Gostei de o visitar. Aqui deixo uma informação que recebi hoje e que, sendo verdade, pode ser muito útil.


SENHA DO CARTAO DO BANCO INVERTIDA
Se for alguma vez, forçado por um ladrão a retirar dinheiro do Multibanco, você pode avisar a polícia imediatamente, digitando a senha ao contrário.
Por exemplo, se sua senha for 1234, entao voce digita 4321. A máquina reconhece que sua senha está invertida, de acordo com o cartão que você
acabou de inserir. A máquina, de qualquer maneira, lhe dará o dinheiro, mas para desconhecimento do ladrão, a policia será imediatamente
accionada/ enviada para lhe ajudar.
Esta informacao foi recentemente publicitada via TV, mas raramente é usada, porque as pessoas nao sabem da existência desse mecanismo de defesa. Por favor, passem isso adiante a todos os vossos conhecidos.
É uma informação extremamente útil e necessária

 
At 8/3/07 5:39 PM, Anonymous Anonymous said...

ó galinha sof porque é que nos exclui dos beijos que manda p todas? o sol quando brilha não é para todos é só para todas querem ver?

 
At 8/3/07 5:44 PM, Anonymous Anonymous said...

coitadinho do Bond...

Queria beijinhos... queria?
Peça á sua tia ;))

 
At 8/3/07 6:29 PM, Anonymous Anonymous said...

........

Olá! É o nosso dia! Que afinal são todos..... que seria destes galarós sem a nossa assistência???

Mas estes que nos espreitam são muito queridos, se eles nos deixassem este blog
já nunca mais seria o mesmo.....

Boa Claudinha, muitos xis-corações
e paciência para aturar estas manifestações duma juventude que está a despertar com a aproximação da Primavera!..........

PVZ vou assumir, sou Laura e se calhar podia ser vossa mãe ou tia. Beijinhos carinhosos para as meninas e meninos. Inté.

 
At 9/3/07 4:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Pink,
Atenção à info que vou dar - esse email que circula sobre o código pin dos cartões é falso.
Trabalho num banco e ontem tivemos de fazer comunicação aos nossos balcões sobre isso a avisar que é mentira.

Mais: aproveito para relembrar que a introdução de código incorrecta, à 3ª tentativa, gera captura de cartão na aTM.
Por isso , se insistirem em tentar o código invertido como a mensagem do Pink diz como estarão a introduzir código incorrecto, vão ficar com cartão retido.


O que eu ainda não percebi Pink é se tu és daqueles tolos que mal recebe um email "papa" tudo o que lé escrevem e és enganado a troto e a direito ou se pertences a uma quadrilha e estás a ver se arranjas ume squema marado de ficar com os cartões das pessoas.

Só te digo uma coisa - para 1ª ou 2ª mensagem que colocas no blog acho de muito mau gosto.

Vai enganar os teus amigos bichas para outro blog. aqui a passarada não se deixa apanhar pelos teus truques.

 

Post a Comment

<< Home