super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, March 14, 2007

A Cláudia deixou o tm em casa

Mais um pequeno contratempo. Hoje de manhã a Cláudia acordou com uma febre ligeira e foi ao hospital dos capuchos. Também estava com dores e com mais tosse, sobretudo quando se levantava. Esqueceu-se do tm em casa portanto sosseguem todos os que lhe estão a ligar freneticamente. Falei há pouco com a mãe dela que me disse que estavam ainda à espera da médica. A febre tinha passado com um comprimido para o efeito.
Logo que haja mais notícias, elas aparecem aqui!
bj p todas

2 Comments:

At 14/3/07 2:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada Sofia, sempre alerta.
Ficamos à espera de notícias.
Beijinhos,
Lena C.

 
At 14/3/07 3:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Querida Cláudia,
Nem sei como ainda tens cabeça para tanto. Esquecer o telemóvel é o mínimo. Manda os Capuchos às malvas e diz o que precisas que façamos por ti. Cá estaremos para o que for preciso. Penso que já todos demos mostras disso. Que mais posso dizer-te? Melhoras, força, coragem e muita Carboplatina.
Um beijo muito grande!

 

Post a Comment

<< Home