super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, March 15, 2007

Cláudia em directo para a comunidade bloguista!

Pessoal (risos),
Hoje já estou mais tranquila, com menos dores e a descansar do enorme trabalho que tenho tido nos últimos dias. Ontem foi um dia duro, não só pela tarde inteira que passei nos Capuchos, mas também porque a quimioterapia foi adiada. Mais um revés, coisa que tem acontecido com frequência nesta minha doença, mas que não me vai desanimar, portanto 2ª feira lá estarei, glamorosa, para ficar platinada. A demora de ontem deveu-se a eu ter feito análises, rx ao tórax e estive todo o tempo a soro.
Agradeço a preocupação e todas as recomendações, mas já sabem como é que eu sou. Nota positiva para o serviço nacional de saúde, que vai mandar uma enfermeira a minha casa para me fazer o penso, dia-sim dia-não. A enfermeira vai aparecer entre as 9h e as 17h, mas a minha agenda não está sobrecarregada!
Beijinhos para todos


Nota: boas gargalhadas deu a Cláudia quando soube que o forasteiro 007 quis saber se ela tem perguntado por ele. Ia até provocando um ataque de tosse

41 Comments:

At 15/3/07 12:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia tão bom, que saudades!

Não imaginas como ficamos contentes. Tenho a certeza, que o sorriso de felicidade estampado na minha cara é coincidente com o sorriso de todos.

007, uau, em grande. Agora é que deves parecer um Peru de tão inchado!

 
At 15/3/07 12:44 PM, Blogger Cristina J. said...

yes...yes...yes!!!!

Boa Cláudia!
Sempre em frente...e nós ao teu lado.

Não te esqueças,da próxima vez, fazeres uma referência ao Hartholas.Leram-te o poema?...coisa mais linda!!!!

Sof.novamente, um milhão de vezes, obrigada.

Está a vêr 007, você não faz parte deste blog, já é o blog homem!!!!

E o Kromo? ficou chateado ontem, e foi ele pessoalmente dar um "enxerto de porrada" á médica?

Dê um arzinho da sua graça...
Não viu como a Cláudia ficou contente com o seu "camarada"?

 
At 15/3/07 12:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa Claudia!!!
AVANTI!!!

 
At 15/3/07 12:57 PM, Blogger Mimas said...

Cláudia, querida, adoro estas noticias em directo e obrigada Sof por as veiculares! Cláudia, não tarda nada o 007 está a dizer: "pimba, mais uma pelo beicinho!" E desta vez tratando-se da Pres, não sei não. Make up your mind, amiga: 007 ou Hartolas...cá para mim cais mesmo é para o lado do Kromo e não dizes nada a ninguém...
E essa de dizeres que não tens a agenda sobrecarregada é deixa para te irmos visitar? Não será melhor descansares sossegadinha sem cacarejos à volta? Diz de tua justiça para começarmos a fazer fila...
Bj gd, Mimas

 
At 15/3/07 12:58 PM, Anonymous Anonymous said...

eu não estou inchado, estou radiante! só não gostei da parte da tosse e não percebo porque é que ela se riu tanto quando já se viu que eu sou uma pessoa importantíssima na vida dela. ela já não pensa em mais ninguém!

galinha sof vou ficar amuado consigo... forasteiro, eu?

camarada K elas estão a apertar comigo. dava jeito ter uns reforços para poder dar trela a todas, que os tempos são de crise e mais vale estas galinholas na mão do que qualquer outra a esvoaçar

abraço cláudia.sonhe comigo quando fizer a sesta da tarde

 
At 15/3/07 1:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Que bom ser a Cludia a dar-nos notícias, o caminho tem muitas pedras, mas vai chegar Lá! Força!!
O poema de António Lobo Antunes neste dia em que lhe atribuem o prémio Camões, só lhe pode ter agradado muito!
Beijinhos para todos
Isa

 
At 15/3/07 1:03 PM, Blogger Hartholas said...

Que rua tão torta e tão longa, a do amor
Que vento tão forte lá sopra, é o do amor
Por vezes parece uma rua assombrada
Com sombras de bruxa fazendo de fada

Que faço eu na rua deserta do amor
Não há uma só porta aberta pró amor
Por vezes lá se abre uma frincha de nada
Na porta do amor que eu queria escancarada

Sérgio Godinho

 
At 15/3/07 2:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha querida: não fui mas sou gajo pra ir!
Ando cá com uma coisa a remexer-me os miolos. Porque é que a Perúa Bebias tem mais informações que as outras galinhas e carcareja de forma diferente. Estive a ler uma serie de comentários atrasados neste bloque e fiquei com esta dúvida. Quer explicar Beebias?

 
At 15/3/07 2:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Que bom Cláudia...
Melhores noticias as de hoje.
Descansa da maçada de ontem,mas não te distraias em relação aos médicos: o tempo para eles não é medido da mesma maneira que para ti.A tua médica não agiu bem,deveria ter estado
"disponivel".
Melhoras para ti,e que na segunda feira já entres em casa "platinada!.

Uma amiga,

 
At 15/3/07 2:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Krominho......" a curiosidade matou o gato, neste caso...o pato"!
Hartholas, só pode ser um super-glamoroso, na verdade!Um must indispensável nesta capoeira!
007, não fique muito inchado, porque a Cláudia riu-se, mas não lhe disse propriamente que não o tira da cabeça...
Mimas, a Cláudia já disse que adora as visitas, mas que as tem de refrear, não só porque precisa de descansar e o cacarejar é divertido, mas nada de abusar, como também os micróbios que sem querer levamos, não são bons nesta altura. Portanto, antes de irmos, convem saber se dá jeito.

 
At 15/3/07 3:04 PM, Blogger Mimas said...

Olha Bebias, o resultado do teu comentário é que agora, além de dar razão ao 007 em certas coisas que diz, também tenho que dar ao Kromo, e nisto sou um pouco como a Sof, não gosto muito de dar conversa a forasteiros. Mas realmente partilha o que sabes com as outras (tambem) amigas e (tambem) curiosas.
E realmente devo ser a galinha burra por excelencia deste blog porque não vi onde é que a Cláudia disse que queria refrear as visitas. Aliás fui a primeira a achar que ela devia ficar descansadinha e para que conste, eu nunca apareceria sem confirmar, eu nem sequer telefono para não a sobrecarregar, vou sabendo por outras vias...Fica na tua, perua querida, que eu fico na minha de galinha ignorante!
Bom, mas isto é para animar a Cláudia por isso já ficou para trás...como tantas outras.
Bjs a todos, Mimas.

 
At 15/3/07 3:06 PM, Blogger Cristina J. said...

Bebias,eu agora não percebi...
Kromo = Pato?!

Diz-me que foi apenas engano, aqui só há Galos, "amori".
Essa do gato, fui eu que disse á bocado, mas era para o Dodo.

Se o qures destituir de Galo, dá-lhe outro nome, mas Pato não.

Bjinhos

 
At 15/3/07 3:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas,não percebi, não estava a dizer que não deviamos ir,por amor de Deus, não percebo essa zanga, sinceramente e desculpa se te ofendi, não era essa a intenção e tenho partilhado aquilo que sei, só que às vezes com menos assiduidade, só isso.Sorry, pelos velhos tempos em que andavamos as duas a explorar esta capoeira.sem intenção.
Cristina J, desculpa a confusão das aves, foi mesmo ignorância, mais nada.Claro que Pata Glamorosa e com graça,só tu. Kromo, volte à sua condição de galo, porque patos não entram aqui.

 
At 15/3/07 3:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Cara Pata, novamento concordo contigo. Até já meto nojo de tanto estar de acordo. Sim é melhor não sabermos muito sobre o 007, realmente desconfio que seria uma desilusão. Um beijo para o galinheiro

 
At 15/3/07 3:20 PM, Anonymous Anonymous said...

007, esta foi para provocar, não entendeu?????!!!

 
At 15/3/07 3:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Coloquei as letras no lugar do nome, desculpem.

 
At 15/3/07 3:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Bebias, sua perua, eu não sou Pato! Dessa família de aves, aqui só há uma Pata, a Cristina, muito mais simpática que você que é uma perua do ciberespaço!!
Ainda por cima sabe coisas que não nos diz. Veja lá se eu incito as galinhas a darem-lhe bicadas como fiz com a médica!!!

 
At 15/3/07 3:29 PM, Blogger Cristina J. said...

007, não fique equivocado.

Quando me referi a "desilusão" era no sentido do aspecto fisico, entende?

Quando falamos com quem não conhecemos, acabamos por criar expectativas que depois não correspondem á realidade.
Nós criámos uma imagem sua que pode não ser nada parecida consigo, por ex. imagine que me aparece um corcunda feioso, e eu ando aqui a imaginá-lo um tipo porreiro, que se expressa bem na escrita, tem sentido de humor, talvez até um pouco "giro", e tal e tal... nestes casos é melhor mantermos o mistério...

Não quiz dizer mais nada!

Bjos a todas(os)

 
At 15/3/07 3:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Já pedi desculpa, galo Kromo e eu partilho tudo o que sei, não percebo donde é que vem essas dúvidas agora.

 
At 15/3/07 3:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Pata assim estás a dar muitos mimos! Agora não concordei!

Kromo vá lá, visto que conhece melhor o seu amigo 007, ajude aqui a galinha(sou uma galinha dodo) a pica-lo.

Afinal, ele agora está todo importante, teve atenção da nossa Presidente, pronto.

 
At 15/3/07 3:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Pronto, pronto, Perua Bebias , já não a como no proximo Natal!

 
At 15/3/07 3:43 PM, Blogger Cristina J. said...

This comment has been removed by the author.

 
At 15/3/07 3:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada, Kromo, a coisa está-se a compor :)

 
At 15/3/07 3:45 PM, Blogger Cristina J. said...

Bem me disseste tu que sendo PERÚA, te livravas nos Natais!!!!

 
At 15/3/07 3:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Vamos por ordem neste galinheiro.
Mas que pouca vergonha e esta....?

Olhem os pintainhos...

 
At 15/3/07 3:53 PM, Anonymous Anonymous said...

bebias , estou contigo!nao te deixes levar. O Kromo nao e de confianca....e kromos e o que ha mais para ai.

beijos

 
At 15/3/07 3:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois está claro, mas acho que também não corres perigo, só se fôr para canja, mas no Natal é mais canja de galinha, não é?

 
At 15/3/07 3:57 PM, Blogger Cristina J. said...

This comment has been removed by the author.

 
At 15/3/07 3:57 PM, Blogger Cristina J. said...

Um por todos, e todos por uma: a Cláudia.

Já esqueceram!

 
At 15/3/07 3:59 PM, Anonymous Anonymous said...

A tradição já não é o que era...

 
At 15/3/07 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu cá não gosto de anónimos que me insultam e dizem que eu não sou de confiança! Tá com medo que lhe bata sua minhoca de dez patas?
Não se meta entre mim e a Perua Bebias... que esta perua é minha

 
At 15/3/07 4:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Concordo, Kromo, anónimos é ave rara, não acha?Amigo 007, a Cláudia acabou de me dizer que vai seguir o seu conselho e quando fôr dormir a sesta vai sonhar, consigo, mas no formato de Pierce ...o que acha?

 
At 15/3/07 4:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Bebias, você tá a ficar uma Perua fixe. ainda a convido pra beber uma cervejola
A propósito de aves: onde anda hoje a andorinha Manela? Voou?

 
At 15/3/07 4:28 PM, Anonymous Anonymous said...

mal

 
At 15/3/07 4:29 PM, Anonymous Anonymous said...

quem é a andorinha manela? já não me lembro, tenho imensas penas e plumas na memória

 
At 15/3/07 4:30 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu não digo que é melhor manter o mistério???

Pierce, imaginem...só mesmo em sonhos!!!!!!!!

bjos Cláudia e uma soneca descansada.

 
At 15/3/07 4:30 PM, Anonymous Anonymous said...

When I was little,
I used to believe in the concept of one best friend,
and then I started to become a woman.

And then I found out that if you allow your heart to open up,
God would show you the best in many friends.

One friend is needed when you're going through things with your man.
Another friend is needed when you're going through things with your mom.
Another when you want to shop, share, heal, hurt, joke, or just be.

One friend will say, "Let's cry together,"
another, "Let's fight together,"
another, "Let's walk away together."

One friend will meet your spiritual need,
another your shoe fetish,
another your love for movies,
another will be with you in your season of confusion,
another will be your clarifier,
another the wind beneath your wings.


But whatever their assignment in your life,
on whatever the occasion,
on whatever the day,
or wherever you need them to meet you with their gym shoes on and hair pulled back,
or to hold you back from making a complete fool of yourself ..
those are your best friends.


It may all be wrapped up in one woman,
but for many, it's wrapped up in several...
one from 7th grade,
one from high school,
several from the college years,
a couple from old jobs,
on some days your mother,
on some days your neighbor,
on others, your sisters,
and on some days, your daughters!

 
At 15/3/07 4:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Colibri, lindo! É isso mesmo e é isso que nós todas temos com a Cláudia!
obrigada

 
At 15/3/07 5:27 PM, Anonymous Anonymous said...

camarada K, a andorinha manela é a manela prima?

alguma galinácea pode dar notícas da cláudia? fazim melhor figura do que andarem ora a zangar-se umas com as outras, ora aos abraços e beijinhos, não?

 
At 15/3/07 5:40 PM, Blogger Cristina J. said...

Não se exalte 007, a Cláudia está-se a sentir melhor.

O facto de ter aumentado a dose dos pensos para as dores diminuiu o desconforto.

Como alguém disse, ela está a descansar...e a sonhar consigo, quem sabe?

Neste momento, o descanso é mais importante ainda, para que não hajam mais contratempos até 2ªfeira.
Esperemos que o antibiótico faça o papel dele, vamos todos torcer por isso!

Bjos.

 
At 15/3/07 5:47 PM, Anonymous Anonymous said...

VIVA A CLÁUDIA!

VIVA O GALINHEIRO!

Cláudia não sonhe com o 007... ;)
Tal como diz a Cristina pode apanhar uma grande desilusão :)

Beijos Azuis

 

Post a Comment

<< Home