super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, March 16, 2007

J.C.!!!!!!!!!!!!!

Cláudia, sorry mas teve que ser, para susbstituir aquela águia que não faz juz ao teu SuperGlamour! E pronto, porque me custa abrir o TEU blog e dar sempre de caras com o animal.
Bjs gds, Mimas.

14 Comments:

At 16/3/07 11:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Isto é um abuso intolerável.
Realmente é preciso ser de uma prepotência sem qualificação para entrar por aqui adentro e alterar tudo a seu belo prazer sem respeito pelos objectivos deste blog.
Eu até sou do Sporting.

Sebastião Calçada de Carriche

 
At 16/3/07 11:52 PM, Blogger Nome : Graça said...

Desculpa lá mana catatua ,mas desta vez não concordo contigo, eu prefiro o Brad Pitt.
esu
Claudia relativamente ao Meltex de que te falei alguns dias atrás,não é nenhum tratamento nada de especial, é tipo uma pomada que se põe nos "pirolitos" como a bebias lhes chama, quando se muda os pensos. Reduz o problema da infecção o "pinga pinga" e a dor.Fala com os médicos acerca disso porque enquanto em Inglaterra ainda só está a ser utilizado a nivel hospitalar só prevêem a venda em farmacia para junho ou julho, nos e.u.a, na Alemanha e na França já está á venda nas farmácias. Eu conheço uma pessoa que vai a Paris no proximo dia 24 se quiseres diz qualquer coisa porque ela pode trazer.
Bjs Graça

 
At 17/3/07 12:06 AM, Blogger Nome : Graça said...

obrigado pelas noticias Cristina ainda bem que concordas que pelicana não, decididamente pelicana não vou ser.
Então e um post em vez de um comentário?
Não te deixes intimidar, para a próxima quero ver um post ok?
Bj Graça

 
At 17/3/07 1:03 AM, Blogger Luísa said...

Cláudia:
Tomei a liberdade, após ter tido conhecimento do blog (pela Eduarda, interessa?), de restabelecer a comunicação contigo, perdida no tempo e espaço, e no próprio rumo das nossas vidas.
Frequentemente, quando estou com algumas "cotas" da nossa geração (Guida, Eduarda, minha cunhada,...) acabamos por, entre "fait-divers", lembranças das nossas catraísses, questões familiares e profissionais, falar também de ti.
Temos acompanhado à distância esta malfadada "pedra no teu sapato" e, no meu caso, nunca me manifestei por achar que pudesses pensar tratar-se de uma reaproximação forçada ou abusiva. Um acontecimento, para mim ainda muito recente (a morte do meu pai), levou-me a pensar o contrário: o facto das pessoas se lembrarem de nós nos momentos menos bons, a palavra amiga, o afago, são muito bem recebidos, venham donde vierem, desde que sentidos e honestos.
Através dos teus testemunhos, tive oportunidade de te conhecer melhor e... caramba! que mulher determinada, lúcida e persistente! Fiquei esmagada com esta verdadeira "Lara Croft". Esta safra apuradíssima não é nada comum, se tivermos em consideração a data de origem e o contexto provinciano!
Vou continuar atenta e voltarei a ser atrevida (um pequeno atrevimento que, julgo, será bem recebido!)porque, quebrado este patético gelo, já não há desculpa para não te ir dirigindo umas palavritas carinhosas.
Beijinho
Luísa (tua colega de escola e da bonita modalidade de patinagem artística, em Rio Maior, está claro!)

 
At 17/3/07 1:19 AM, Blogger washthehands said...

Eu bem tentei publicar no post atrás umas dez, para não dizer vinte vezes e não consegui...espero bem conseguir aqui neste!
Dizia eu, que ainda bem que és do Benfica, o que faz de ti uma eterna vencedora!

Desejo-te um Bom FDS!
Beijos e Abraços com muita força!

 
At 17/3/07 1:24 AM, Blogger washthehands said...

Já vi que o que é preciso para que seja á primeira, é fazer login, o que geralmente não acontecia fazer!

Beijitos, Cláudia!


(quer dizer, este ultimo calhou á 1ª, mas este já lá vão duas vezes)

 
At 17/3/07 11:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Boa Mimas, sempe é mais refrescante do que o bicharoco! Mas não tens um Clooney? Eu não consigo colocar nada.Desapareci do mapa dos Contributors.
Cláudia, aproveita o fim-de-semana para descansares para os próximos tratamentos.
Quanto aos clubes ele há aqui de todas as cores- eu sou Azul- que bom que há diversidade! Era uma seca ser tudo a mesma coisa.
Bjs. para nossa SG,IsaLenca

 
At 17/3/07 11:49 AM, Anonymous Anonymous said...

.......Bom dia!

Bravo Mimas, aquele bicho horroroso sempre que a gente abria o blog..... foi um alívio !!!!! não tenho nada contra o benfica mas na verdade o "cara" que puseste é um "pão" deliciooooso....

Claudinha descança bem, nós com a nossa fé, energia,misticismo seja lá o que for não deixamos de te ter no pensamento, é verdade há muita gente boa a acompanhar-te.

Bjs. laura

 
At 17/3/07 12:01 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, isso não se faz...

Cláudia não te deixes convencer!

Hoje já alguém soube alguma coisa da SG?

Graça, só não fiz post porque já tinham sido feito 2 do mesmo dia, a dizer o que eu, humildemente, só pude confirmar...

Mimas, vou-me vingar, podes crêr!
Ontem já tinha prometido á Cláudia...depois logo vês!

Cláudia dejejo-te um dia o melhor possivel.

Bjos para todas.

 
At 17/3/07 12:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom Dia alegria!

 
At 17/3/07 12:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Quem screveu o 1º comment, por acaso já leu o que diz na barra cor-de-rosa? estão lá os principios deste blog. Aconselho a ler com atenção.

 
At 17/3/07 12:07 PM, Blogger Cristina J. said...

Sebastião, Sebastião,

Olhe que dessa maneira nunca vai ter o seu espaço no coraçãozinho da nossa Presidente!

 
At 17/3/07 12:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Tenho saudades do nosso chazinho das 5.
Não fales muito e descansa
Beijinhos para a Milena, Dino e Bé (que para mim há-de ser sempre.
Para ti um beijinho cheio de esperança.
A outra prima

 
At 17/3/07 3:18 PM, Blogger Hartholas said...

O stress tem-se tornado um tema na ordem do dia uma vez que tal como tudo na vida, passando da medida certa, toma proporções prejudiciais em vários campos.

Em nome do progresso e do desenvolvimento social, as exigências quotidianas nas grandes zonas urbanas tornam a vida agitada, e pôe em risco a saúde dos cidadãos.

Alguns dos sintomas mais comuns são as dores de cabeça, de estômago, dificuldade de concentração, insónias, desmotivação,agressividade, etc.

Dificuldades em recuperar o equilíbrio perdido levam-nos a tratamentos médicos, mudança de ritmo de vida, e por vezes a procurar apoio psicológico.

Pensemos um pouco em nós próprios e verificar se devemos tomar cuidados ou evitar excessos.

 

Post a Comment

<< Home