super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, March 23, 2007

Algumas dores pós-quimio

Falei com a Claúdia meio minuto, está com dores, que atribui à quimioterapia de ontem e já pediu mais medicamentação para as calar.

Está muito desconfortável para receber visitas e precisa de um bom descanso para restaurar o glamour todo que lhe conhecemos.

bj p todas

20 Comments:

At 23/3/07 4:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Sof, galinha autoritária, eu queria noticias da Cláudia mas não eram estas!

 
At 23/3/07 5:02 PM, Blogger Unknown said...

Um urso formigueiro encontrou um Cão Lobo. O Urso Formigueiro perguntou-lhe:
- Olha lá, porque e que te chamas Cão Lobo?
- Porque a minha mãe e uma loba e o meu pai e um cão. E tu como te chamas?
- Urso Formigueiro.
- Estás a brincar comigo, não?

 
At 23/3/07 5:23 PM, Anonymous Anonymous said...

007, já viu que temos aqui outro gajo a armar ao pingarelho! Pipi...

 
At 23/3/07 5:23 PM, Anonymous Anonymous said...

estou chateado com estas notícias. vou com a galinha tila para a linguagem gestual.não tenho palavras e vou ficar em silêncio com a cláudia

 
At 23/3/07 5:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu estou pior que chateado. Estou mesmo triste! Mas pelo que dizem as galinhas, a Cláudia gosta das nossas parvoeiras. É melhor ficarmos por aqui, amigo 007

 
At 23/3/07 5:27 PM, Anonymous Anonymous said...

eu sei que sim, somos os únicos com unanimidade (até o kilas nos quer ver por aqui) mas nem tou com arcaboiço para gozar com o pipi. esta da cláudia ter dores é do caraças.para que foi a quimio de ontem então? e o tal do tratamento zomet para os ossos já foi repetido?

 
At 23/3/07 5:30 PM, Anonymous Anonymous said...

eu cá nem sou um gajo muito culto, mas às vezes acho que estes médicos que a acompanham fazem coisas muito parvas

 
At 23/3/07 5:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Bolas, estas noticias são mesmo aborrecidas, bom descanso Cláudia.


Beijos

 
At 23/3/07 5:35 PM, Anonymous Anonymous said...

galinha tila tou mesmo chateado e vou parar com a minha embirração de estimação consigo. também estou muitissimo aborrecido

 
At 23/3/07 5:37 PM, Anonymous Anonymous said...

camarada K cheio de razão. vou mas é embirrar com os médicos da cláudia

 
At 23/3/07 5:46 PM, Blogger Mimas said...

Obrigada, Sof.
Amiga, espero que a dose reforçada te atenue as dores, ou melhor que as mande para o galheiro (não confundir com galinheiro).
Kromo e 007, se voces se vão abaixo que será de nós? Continuem a animar a malta e sobretudo a nossa menina.
007, a quimio, por agora e quanto a mim, teve o mérito (apesar das dores), de levantar a moral à nossa menina, pelo menos assim o entendi pelo SMS de ontem, e isso para mim é muito bom.
Quanto à outra pergunta é pertinente mas não sei a resposta bem como à pergunta que a Isalenca fez sobre o liquido no pulmão agora que finalmente lho tiraram
(1,100L, é dose!).
Tenho que ir. Claudia querida, um fds bem descansadinho para ti.
Bjs para todos, Mimas.

 
At 23/3/07 5:55 PM, Blogger Hartholas said...

O mundo é grande e cabe
nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe
na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe
no breve espaço de beijar.



Carlos Drummond de Andrade

 
At 23/3/07 6:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Agora o Hartolas deu-lhe para a poesia brasileira
Mimas, por si e pela Cláudia continuarei a mandar bojardas

 
At 23/3/07 6:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Então Capoeira! Não há galinhas, aves e andorinhas? Nem Hartolas? O 007 está com a mosca, deprimido. Só espero que não comece a emborcar demais. E vocês onde é que andam a abanar as asas?
Nem combinámos a ida ao Zoo...

 
At 23/3/07 6:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Esperemos que a medicamentação cale as dores para a Cláudia poder descansar sossegadamente!
E castiços (kromo e 007): continuem a colocar coisas castiças porque a Cláudia quando retomar o glamour vai querer rir-se e descontrair.
IsaLenca

 
At 23/3/07 7:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que apareceu Isalenca Chicken! Estava a sentir-me triste e abandonado sem a companhia de nenhuma ave. E é sempre ouvir repetir que a Cláudia gosta de mim e do 007, embora ele não perca oportunidade de dizer que é melhor do que eu e que tem olhos azuis. Mas também tem cá uma pança de cerveja... que vou aí já venho

 
At 24/3/07 10:54 AM, Anonymous Anonymous said...

Telefonei hoje para o hospital e disseram-me que a Claudia tinha passado a noite desconfortável, sobretudo porque não consegue deitar-se de lado, e com dores até lhe darem + medicação. Sof, prima, todas as que estão mais perto dela, continuem com as notícias sff.
Beijinhos a todas. Lena

 
At 24/3/07 11:21 AM, Blogger Cristina J. said...

Eu também telefonei para o hospital ás 9h. e o enfermeiro (espanhol) disse-me que a Cláudia tinha dormido bem, não havendo evolução no seu estado geral...

Não entendo estas contradições da parte do pessoal de enfermagem.

bjos e força Cláudia

 
At 24/3/07 11:27 AM, Blogger Anixinh@ said...

Que noticias aborrecidas estas , o que temos de passar para agarrar a tal luzinha não é Claudinha, espero que hoje já te sintas mais confortavel e que tudo passe depressa , um grande beijinho para ti e descansa , descansa muito só te faz bem ...

007
Quanto ao zometa , pois não sei a quanto tempo a Claudia levou a 1ª dose mas deve ser administrada de 3 em 3 semana ou de mês a mês , ao menos é o que se passa comigo , agora sempre que faço quimo (3 a3 semanas ) levo zometa tbem.
BEIJOS PARA TDS
Anixinh@

 
At 24/3/07 11:51 AM, Blogger Mimas said...

Obrigada à Lena e Cristina J pela noticias e à Anixinh@ pelo esclarecimento.
Bj gd Cláudia e espero que seja o enfermeiro espanholito a ter razao e tenhas dormido descansada, Mimas.

 

Post a Comment

<< Home