super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, March 23, 2007

Pedido da Cláudia às 14h00

A todos os amigos e família bloguista: «Por favor, ponham no blogue que não venha cá ninguém hoje. Estou com um bocado de ressaca da Quimio. E dói-me uma perna».
De resto, já almoçou, embora não tenha comido tudo. Eu, a Sof, ou qualquer outra das glamorosas bloguistas mantemos as notícias em linha. Este blogue qualquer dia compete com a BBC Online...

34 Comments:

At 23/3/07 2:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Acho muito bem que ela tenha dito isso preto no branco. Os Amigos nunca se aborrecem nem ficam a fazer beicinho por causa disso. Ela tem que descansar durante todo o fim-de-semana.
Obrigada às duas, Manela e Sof pelas notícias actualizadas e...muita força para as duas também! Bem precisam!
Bjs.
IsaLenca

 
At 23/3/07 2:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Ânimo pessoal. Forçeca, sim?!...
Beijinhos para toda a glamorosa capoeira.

 
At 23/3/07 2:34 PM, Blogger Hartholas said...

Programa para este fim de semana

Rio Maior

É mal conhecida a história de Rio Maior e do seu concelho. Sabe-se, no entanto, que o Mar Terciário cobriu parte desta região, numa época em que se verificaram profundas transformações na crosta terrestre. A riqueza do espólio pré-histórico é dos mais notáveis do País. Citem-se o castro de S. Martinho, as grutas da Senhora da Luz e Alcobertas, as estações da Quinta da Rosa e de Arruda dos Pisões, etc., abrangendo todo um período que vai do paleolítico inferior ao romano. A presença desta civilização é assinalada por alguns fustes, mosaicos, restos de muralhas, vestígios de fundição de metais, etc. Decerto que os Árabes se fixaram igualmente na região, a eles se atribuindo a exploração do sal-gema.

A cidade de Rio Maior fica situada na "Estremadura Ribatejana" e tem vários pontos de interesse para oferecer a quem a visita: desde as maravilhosas paisagens da Serra dos Candeeiros que se encontra inserida numa das maiores áreas protegidas - O Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, às marinhas de sal, aos moinhos, etc.

As Salinas de Rio Maior - Uma mina de sal gema, muito extensa e profunda, atravessada por uma corrente subterrânea, alimenta um poço de onde se extrai a água, sete vezes mais salgada que a do Oceano Atlântico. O poço comum, com as suas sete regueiras, as picotas ou cegonhas, os talhos e as eiras, assim como as rústicas e típicas casas de madeira com as suas chaves e fechaduras também em madeira, completam esta curiosidade da Natureza. O processo de exploração é típico e artesanal, constituindo estas Salinas Naturais o verdadeiro ex-libris da Cidade de Rio Maior. As suas pirâmides de sal constam do brasão da Cidade

Gastronomia regional - Os pratos típicos da freguesia são: Chicharros com Bacalhau Assado, Frango com Nozes e o Pão-de-ló de Rio Maior.

 
At 23/3/07 3:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Ok...como riomaiorense estou impressionada oh sr.hartolas??
Mas infelizmente tenho a informar que se esqueceu de um pequeno grande pormenor...o verdadeiro encanto de Rio Maior sao mesmo as famosas Tasquinhas...que por sinal começam hoje.....
Su

 
At 23/3/07 3:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Claudia!
Hoje foi-me diagnosticada uma metástase na cabeça...merda!
Ainda por cima esta metástase custou uma nota (€420,00), mas foi simpático e fiquei com uma cunha, pois nem sequer dei atenção ao nome do Prof. ,e ás tantas encontrei um velho amigo dos tempos de estudante. Deu-me logo o relatório, além de umas opiniões, o que me permite na 2ªfeira ir a oncologista, e espero que em futuras RM á cabeça poupe um pouco. Fiquei satisfeita, pois senti-me bem observada, e nós sabemos como isso é importante. O que é preciso é acreditar, e NÓS ACREDITAMOS.
Minha querida, temos que atravessar mais uma etapa , mas a vitória será nossa....Força..vamos á luta!

 
At 23/3/07 3:11 PM, Anonymous Anonymous said...

camarada K e galinhas em geral,vão ler no post anterior o comentário do sebastião, o mau da fita.

que cena! sou um tipo realmente extraordinário! o sebas anda mesmo disfarçado e eu acabo de descobrir quem é – o KILAS – lembram-se?

parece-me importante analisar os factos porque o depoimento do kilas é comovente. acho até que mesmo as galinhas mais burras vão perceber a nobreza do kilas:

-o kilas grama d'agente os 2 (eu e o K) mas agente os 2 não grama do kilas.portanto é um gajo desfavorecido

-o kilas não conhece nenhuma amiga da cláudia (he he he) mas odeia-as a todas.portanto o gajo é vidente

- o kilas apareceu aqui unicamente para alertar sobre todos os perigos a que as amigas da cláudia a estiveram a sujeitar.portanto o kilas é um benfeitor

-o kilas começa por dizer que se vai embora mas no fim diz que anda por aqui.ora o kilas é um grande aldrabão

-o kilas teve o grande gesto de acabar com 2 grandes farsas de protagonismo de que ninguém deu conta.é então um gajo bué perspicaz

- o último gesto benemérito também mostra como o kilas é um grande invejoso (será uma paixão secreta da cláudia que a quer só para ele?)

-o kilas começa por dizer que não precisa de justificar nada mas deixa-nos um enorme texto.o kilas é um grande tangas

-o kilas deixa-nos no entanto alguns pontos de reflexão.é portanto uma espécie de guru espiritual para desconhecidos

-o kilas usa um par de aspas em cada frase que escreve.é portanto uma gaja

-a prima da pide já disse que ela e a sof chata já sabem quem é. também disse que é alguém que bloga por aqui.portanto o kilas só pode ser uma galinha

um aplauso forte para esses dois grandes monumentos à democracia que resolveram unilateralmente omitir a identidade do kilas à cláudia

ai...querem ver que acabei de descobrir outra coisa? quando o kilas denunciou 2 protagonismos (sim porque foi muito específico na denuncia) ele estava a falar deste belo par de jarras (a prima fascista e a sof da pide)

é que´deve ser mesmo isso não acham? esta pergunta é para o camarada K, hartolas,patinha do meu coração e galinhas sensatas mimas e graça

o kilas só não nos explicou se acha que as galinahs fazem tanto mal à cláudia de propósito ou se é só porque são burras coitadas

 
At 23/3/07 3:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Buba quero que saiba que também penso muito em si

 
At 23/3/07 3:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Buba, isso é mesmo uma gaita! Tou consigo Buba!

 
At 23/3/07 3:25 PM, Anonymous Anonymous said...

O Hartolas é Rio Maior! O Hartolas é de Rio Maior! Toma, toma!
CAMARADA 007, fiquei impressionado com o seu reaciocinio de detective. Mesmo privando consigo todos os dias, você às vezes surpreende-me. Então o Sebas Kilas tem a mania que é artista! Além de urso, saiu artista

 
At 23/3/07 3:29 PM, Anonymous Anonymous said...

o kilas é mau companheiro
o kilas é mau companheiro
o kilas é mau companheirooooo
ninguém pode negar!

sebas você é um cromo e tanto meu. o mcnugget que é octopolar, ao pé de si é uma galinha simples.você tá como aqueles miúdos muita grandes, não tem percentil para tanta polaridade (a cena do percentil é assim, não é?)

e o par de jarras antipáticas ao ´pé de si são uns torrõezinhos de açucar

 
At 23/3/07 3:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Apoiado Camarada 007. O KILAS É MAU COMPANHEIRO! , e veja só isto que o Sebastião escreveu: «Mas atenção! Eu vou andando por aí (como dizia o outro).

Sebastião Calçada de Carriche»
O gajo, na volta, é admirador do Santana, aquele gajo que pôs o país de tanga!

 
At 23/3/07 3:36 PM, Anonymous Anonymous said...

ya kromo deve mesmo ser admirador porque até escolheu o nome falso começado pos S

o santana é bom companheiroooooo... para festas!

 
At 23/3/07 3:39 PM, Anonymous Anonymous said...

oquê??? o Hartolas é de Rio Maior??
E não teve o bom senso de mencionar as ditas tascas???
Xxxxiiiii é mesmo hartolas.

Su

 
At 23/3/07 3:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Então o Sebastião também deve ser daqueles betos, de copo de whisky na mão, que andam ali sempre pela 24 de Julho?!

 
At 23/3/07 3:43 PM, Anonymous Anonymous said...

ya e sempre com loiras burras por perto

 
At 23/3/07 3:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Ele também é burro! Fica tudo em casa

 
At 23/3/07 3:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Peço desde já que me desculpe a amiga da Cláudia que falou na dona Maria Elisa ajudar a cláudia a ir a londres porque não me lembro do seu nome (desculpe lá mas os vossos nomes são muito esquisitos para eu decorar).Mas gostava de saber se a dona Maria Elisa está nalguma associação de voluntária a prestar ajuda aos doentes de coisas más.Assim sendo eu podia fazer alguma divulgação com quem precise.
muito obrigado

 
At 23/3/07 3:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Sara, não é nada disso! A dona Maria Elisa - não tá em nenhuma Associação. E a amiga com o nome esquisito é a Perua Bebias
Mas quem temos de ajudar agora é a Buba. Viva a Buba!!

 
At 23/3/07 4:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada senhor kromo concerteza são amigas e eu nem tenho nada a ver com isso

 
At 23/3/07 4:03 PM, Anonymous Anonymous said...

camarada K neste departamento só houve um gajo que votou santana e teve que se embebedar primeiro (o votante claro está)

 
At 23/3/07 4:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Sara, você é a maior! Chamou-me sr.kromo! Tá a ver 007, ainda ninguem o tratou por Mr.007!
MALTA, a hora muda na noite de Sábado para Domingo. Vêm aí os dias grandes. É só curtir!
Toma lá Hartolas de Rio Maior, esta informação não deste tu.

 
At 23/3/07 4:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Que raio de revelação sobre o voto no Flopes, é essa, camarada 007? Não me diga que a perua Bebias é a Cinha Jardim?

 
At 23/3/07 4:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Viva a Cláudia!
Viva a Buba e todas as pessoas que poçam estar num mau momento das suas vidas.

Um grande bem haja a todos e muita força.

 
At 23/3/07 4:19 PM, Anonymous Anonymous said...

AI Tila , possam, possam

 
At 23/3/07 4:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Yellow pª todas e todos aqueles aqui presentes neste espaço fabuloso que são as glamourosas de sempre.
É bom saber das novidades..:-))
Claudia o Povo está contigo..:-))
Bjs
FátimaB.F.
P.S. - Bom Fim de Semana, q pelos visto n vamos pª a borga...:-()

 
At 23/3/07 4:23 PM, Anonymous Anonymous said...

K você tá em delirio total a comprar patos de borracha nos chineses e agora a chamar cinha á bebias. eu por acaso acho que a cinha está muito bem e que a bebias deve ser feia que nem um autocarro de 2 andares.a unica galinha que sabemos que é gira é a galinha graça porque a cláudia disse

tilinha: linguagem gestual!

há notícias da nossa águia real passarada?

 
At 23/3/07 4:24 PM, Anonymous Anonymous said...

fátima?

identifique-se por favor!

 
At 23/3/07 4:26 PM, Blogger Mimas said...

007, agora tiro-lhe o chapéu pois fez jus ao seu nome! Sim, senhor, gostei. E agora que voltei à fase da sensatez até resolvi fazer um pouco de Bond girl e dar mais uma achega ao que disse.

Como hoje também estou um bocado numa de crochet, li todos os comentários do Sebas Kilas e até cheguei a uma conclusão mas essa fica só para mim…

Esqueceu-se de dizer, caro 007, que o Kilas também é contador de histórias, daquelas infantis, como a da Alice…que só agora captei o seu real significado (na altura estava ainda na fase da galinha burra).

O que me leva a dizer, e já que mo perguntou directamente, que tem razão quanto ao “par de jarras”, é evidente. Quanto à Sof tudo ficou dito um destes dias pelo Hartholas e a Manela…é a prima, digna representante da Família da Cláudia neste blog e basta. Meninas, também vos quero para minhas inimigas, please, please, please!

Olhe, 007, e sabe que mais, não sei se disse isto ou não, mas o que fica bem claro é que o Sebas Kilas tem uma grande dor de corno, vá-se lá saber porquê visto que não conhece a Cláudia nem as amigas dela!

A verdade, Kromo e 007, é que vocês até deviam estar agradecidos ao Sebas Kilas porque na realidade acabam de ser eleitos os verdadeiros amigos da Cláudia.

O par de jarras e já agora, as restantes galinhas, só estão aqui para passar o tempo!:
ilustrado por um texto do próprio do Sebas (e até vai com aspazinhas como ele gosta): “Porque é que não vão brincar aos comments para as salinhaas de chats? E não escrevem SMS, e não vão ao messanger escrever as piadas inócuas e abúlicas que só interessam a dois ou três imberbes que são adolescentes bué? E que tal o skype que até dá para trocar cromos do Pokemon?"

Só não percebi se na altura ele se referia a vocês ou às galinhas…se calhar também é bipolar…

Cláudia, querida, que nada disto te incomode porque na realidade somos todos muito amigos.

Acedendo ao teu pedido não te vou visitar mas pensarei em ti a toda a hora! Beijo GRANDE! Bjs para todos, Mimas.

 
At 23/3/07 4:28 PM, Anonymous Anonymous said...

ó mimas galinha sensata aposto que não votou no santana

 
At 23/3/07 4:35 PM, Blogger Mimas said...

Santana?, mas porque é que estamos a falar nele? Oh 007 espere lá que isso deve ter a ver com comments anteriores, eu bem digo que voces são muito rápidos no gatilho...eu estava ocupada a escrever o meu...vou ler e já lhe respondo...se for caso disso...

 
At 23/3/07 4:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, minha Mimas, tou a ficar com uma pontinha de ciúmes! Agora virou Bond Girl! O que vale é que este 007 não tem nada a ver com o James Bond, senão eu já estava marado de ciúmes
Agora para si, Camarada: a Cinha Jardim tem muito silicon, e a Bebias tem miolos de plástico, logo... complete o silogismo.
Lembra-se de ter aprendido o que é um silogismo, não lembra?

 
At 23/3/07 4:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Quem não votou Santana fui eu! Xô....

 
At 23/3/07 4:44 PM, Anonymous Anonymous said...

QUERO MAIS NOTICIAS DA CLAUDIA!!! JÁ!!1

 
At 23/3/07 4:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Agora BASTA!

tilinha, é só para a familia galo 007. Percebeu?

 

Post a Comment

<< Home