super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, March 22, 2007

Visita da Cristina

A nossa querida Cristina deu uma espreitadela à Cláudia. Estava muito cansada por causa da punção pulmonar, nem prestou atenção às visitas.
Para nós, os amigos e a família da Cláudia, estes últimos dias têm sido particularmente dificeis. Há os que sofrem em silêncio por não serem capazes de dizer nada. Os que passam por aqui, os que passam pelos Capuchos, os que telefonam e os que mandam Sms. A Manela Saldanha que gostava de adiar as férias e a Cristina que não quer sair de Lisboa.
Nestes dias particularmente complicados estabeleceu-se uma enorma teia de solidariedade e cumplicidade entre os amigos e a família da Cláudia. Obrigada a todos!

9 Comments:

At 22/3/07 6:18 PM, Anonymous Anonymous said...

A minha Pata é a maior! Obrigada pelas notícias que deu à prima mandona

 
At 22/3/07 6:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Credo, Kromo. Está mesmo egocêntrico. São todas suas, todas suas. A pata, a Mimas, as galinhas, credo

 
At 22/3/07 6:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Que castiços! Parecem uns pavões a mostrar o leque para ver quem é mais lindo! Vejam lá se as galinhas vos arrancam as penas mais bonitas para colocarem na cabeça como os índios! (Obs: não estou a criticar- vocês são mesmo castiços, os DOIS)
Obrigada pela espreitadela.
Bjs. IsaLenca

 
At 22/3/07 6:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Sim, Isalenca Chicken, mas tem de concordar que as minhas penas são mais giras que as do 007

 
At 22/3/07 6:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Andorinha, fique sabendo que eu e o Kromo éramos merecedores de um agradecimento especial neste seu post. E você falhou as nossas expectativas, sua andorinha sindicalista, loura e burra

 
At 22/3/07 7:05 PM, Blogger Nome : Graça said...

Claudia quando li o teu "yes" mandei um grito que os meus filhos vieram todos a correr ver o que é me tinha acontecido só tenho a acrescentar YES EYS EYS !!!!
bEIJOS

 
At 22/3/07 7:09 PM, Blogger Mimas said...

Yes Manela, a querida Cláudia também me enviou esse SMS. E obrigada pelo teu post anterior.
Viva as carboplatinas! Força Cláudia! Bjs, Mimas.

 
At 22/3/07 7:20 PM, Blogger Nome : Graça said...

Claudia quando li o teu yes mandei um grito que os meus filhos vieram todos a correr ver o que é que é queme tinha acontecido, só tenho a acrescentar YES YES YES!!!!
Beijos

 
At 23/3/07 10:30 AM, Anonymous Anonymous said...

Yes!Yes!
Adorei o SMS- escrito pela Presidenta!
Força!!
IsaLenca

 

Post a Comment

<< Home