super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, March 22, 2007

Ao telefone....

A Cláudia atendeu por 1 minuto o telefone. Diz que lhe tiraram líquido do pulmão e que a Dra Conceiição esteve com ela, dizendo que amanhã faria a Quimioterapia com carboplatinas

32 Comments:

At 22/3/07 3:10 PM, Blogger Nela said...

Queremos que as carboplatinas sejam a luz que todos esperamos!
Força Cláudia. Só mais um bocadinho!

 
At 22/3/07 3:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Uau! A andorinha deu-nos uma boa notícia. Todos ao Zoo no próximo Sábado. Viva a Cláudia

 
At 22/3/07 3:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Vamos à loucura?......
Confiemos na platina!......

E, agora sabem o que é que uma couve flor diz a uma bonita rosa??

- Querida,.....que te adianta seres tão linda....se ninguém te come!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 22/3/07 3:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Viva a carboplatinas, não sei bem o que é mas adoro.

Andorinha estou como os nossos galitos, desta vez deste-nos uma boa notícia. Esperemos que a respiração melhore significativamente.

Beijos capoeira

 
At 22/3/07 3:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Quem é esse tarado Anónimo??
Aqui, a Cláudia não é repasto! As outras galinhas é que servem para empadas

 
At 22/3/07 3:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Raparigas, tenho de vos confessar uma coisa. Hoje almocei - na companhia do 007 que comeu omeleta - uma deliciosa alheira com um ovinho estrelado e grelos.
Desculpem lá ter-vos papado de várias maneiras, minhas aves de estimação! Mas eu posso, esse Anónimo tarado é que não

 
At 22/3/07 3:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Camarada kromo, vamos dar um enxerto a esse Anónimo que quer comer a Cláudia como demos ao Sebastião?

 
At 22/3/07 3:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Vamos! XÔ seu Anónimo tarado! XÔ

 
At 22/3/07 3:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Querida que bela noticia......já vê-mos a luzinha ao fundo do tunel...aquela que todos nós tanto desejámos......Muita confiança doce Clau.
vai correr tudo bem minha querida
Su

 
At 22/3/07 3:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Boooom, que animação vai para aqui neste blog!!!!! O máximo! Claúdia, esta é mesmo só para ti..."retalhada, mas bem!":)
Amiga, sabes que estamos todos, todos, sempre,sempre a torcer por ti! O Miguelprimo diz que estás sempre na "sua onda".Para a frente e para cima.
Um grande beijinho mesmo no coração!

 
At 22/3/07 3:57 PM, Blogger Mimas said...

This comment has been removed by the author.

 
At 22/3/07 3:58 PM, Blogger Mimas said...

Cláudia, querida amiga, com esta dupla boa nova nem sei que te diga...olha...realmente...bora ao ZOO!!!
Mas oh Kromo olhe que já ninguém anda lá de elefante por isso eu tiro fotos com a minha mana catatua!

Amiga: força e animo, vamos lá iniciar esta nova etapa! Bjs, Mimas.

 
At 22/3/07 4:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, já não se passeia de elefante? Não sabia..
E também já não damos moedas para ele tocar o sino??

 
At 22/3/07 4:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Boas notícias!
Amanhã já temos a presidenta platinada!
Força Cláudia!

Bjs

E

P.S. - O que pesa mais?
Uma galinha com 2 kgs ou um ouriço com 2 kgs?

 
At 22/3/07 4:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Resp: O ouriço pesa 2 kgs e picos.

Lol!

 
At 22/3/07 4:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Xô, XÔ! o quê?.....

Não sou tarado,
sou taradaaaaaaa....

Querem outra?.......

Já sabem daquele bêbado que ouviu o SÓcrates dizer que se sacrificava por Portugalporque se tinha casado com a Pátria.....

- Sim senhora, é d´omem! F..... casou.....

VIVA A PLATINA!!!!!

 
At 22/3/07 4:18 PM, Blogger Mimas said...

Sim, a moedinha ainda se dá...e só aceitam euros portanto não vale a pena ir vasculhar lá por casa por moedas pte perdidas.

 
At 22/3/07 4:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Desculpe lá mimas, mas fui ao Zoo à 2 meses com os meus 3 filhotes e já não se dá a dita moedinha, temos pena.

Manela prima, que boas notícias, eu andava tão triste que na hora do almoço foi ao cabeleireiro para me animar.

Fiz um Gloss no cabelo que me custou €31,00 e fiquei na mesma, mas tive um SPA manicure grátis!!!
SPA manicure, moderniçes!!! Como vêem Glamorosa só a nossa presidente.

Pata Crstina, onde é que anda, estou com saudades???

bébias, que bom que voltou.

cláudia, um beijo do fundo do coração.
Zé.

 
At 22/3/07 4:31 PM, Anonymous Anonymous said...

A minha Mimas sabe bué de elefantes e do Zoológico! Ninguém tem uma catatua de estimação como eu. Tomem e embrulhem!

 
At 22/3/07 4:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Zé... GLOSS??? Mas afinal você é homem ou mulher?

 
At 22/3/07 4:37 PM, Blogger Nela said...

Vocês desculpem, mas o que é um gloss no cabelo?

Escusam de dizer que sou ignorante uma vez que já o estou a admitir...

Mas expliquem, sim?

 
At 22/3/07 5:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Querido Kromo, eu sou uma mulher e sou mulher com M grande (Maria José, mas a Cláudia trata-me por ZÉ).

Manuela um gloss supostamente iria dar mais brilho ao cabelo, mas eu fiquei na mesma, e sem € 31,00.

Zé.

 
At 22/3/07 5:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Zezinha, avezinha, estou mais descansado! Para maricas já chega o cor-de-rosa neste blogue.
E de certeza que tem menos 31 euros mas tá muito mais gira. Pode vir ao Zoo. Eu convido

 
At 22/3/07 5:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Camarada kromo, agora deu-lhe pra convidar as galinhas todas

 
At 22/3/07 5:20 PM, Blogger Mimas said...

Parece que afinal não percebo nada de elefantes, Kromo.
Temos mesmo que ir ao zoo para um update...

 
At 22/3/07 5:22 PM, Anonymous Anonymous said...

A responder a um comentário destes dias, em que pediam para falar + um bocadinho da claúdia...ela é primeiro que tudo: linda, uma bem disposta, uma querida, uma pessoa daquelas que toda a gente gosta...sempre de boa cara! Tem mta cultura...é daquelas que não erra uma do trivial, estão a ver? Já fez mtas viagens...daquelas de fazer inveja! é uma lutadora em tudo! independente, despachada....a melhor companhia para um petisco e um "copito"!
Falta ainda um apontamento mt importante...a relação com o mano é fantástica...têm uma cumplicidade fora do normal, vê-se a léguas que se adoram...é lindo! Parabens aos pais da cláudia e do Alberto por terem estes filhos.
Que corra tudo melhor rapidamente! Um beijinho

 
At 22/3/07 5:26 PM, Anonymous Anonymous said...

que grande confusão...

vai tudo ao zoo?
Amigas galinhas e pata tenham cuidado, porque ir ao zoo com o 007 e o Kromo pode ser tarefa muito perigosa... e se os animais se assustam? ;)

A nossa Cláudia sente-se melhor? Um grande beijo para ela.

Só mais ums coisinha: 007 a dar beijos ao leão marinho??? Que horror bigode com bigode :)

 
At 22/3/07 5:30 PM, Anonymous Anonymous said...

.......
lembram-se da estória do espelho no galinheiro.....pois elas não acreditaram que tinha sido a bruxa a mandar o espelho, então..
....-Mentira! disse a perua
balançando as pulseiras!
- Li esse conto de fadas,
-vocês só dizem besteiras!
Estufou-se bem a charmosa
mostrando o papo vermelho
e com pose glamorosa fez a pergunta ao espelho:
-espelho meu, espelho meu!
responde se há no mundo
outra ave mais linda que eu?
mais charmosa e elegante
mais esbelta e fascinante
mais formosa que eu?
Diga logo, espelho meu!!

O ESPELHO:
-Vou-lhes dizer o veredicto final
desta capoeira engenhosa,
vocês são todas lindas....
Como a nossa "SG" Principal!!!...

com muito ternura, laura









Mais charmosa e elegante
mais esbelta e fascinante
mais formosa do que eu?
-Diga logo, espelho meu!!

 
At 22/3/07 5:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Perua Bebias, quem é o Miguelprimo? Um passarito?
Este blogue é muito incestuoso. são todos primos, uma confusão de ADN...

 
At 22/3/07 5:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois é Mimas- não ensinaram aos elefantes o que é o Euro!! Ele há animais que sem moeda deixam de saber usar a tromba para tocar o sino! Mas há outros animais muito giros no Zoo e agora há o bebé hipopótamo, pequenino e glamorosamente "leve" nos seus 150 Kg!
Cláudia, espero que aproveitem para examinar esses líquidos que extraíram. Para além das platinas poderem acabar com essas dificuldades respiratórias para poderes sair rapidinho do hospital.
Hoje expulsa todos os amigos- descansa! Força para a platinagem!
Xi da IsaLenca

 
At 22/3/07 5:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha a Isalenca Chicken está a ficar mandona como a Manela prima! Será que a andorinha anda a dar um curso de formação às outras?!

 
At 22/3/07 6:05 PM, Anonymous Anonymous said...

De certeza, camarada Kromo. A tipa deve ter aprendido isso nos sindicatos que frequenta

 

Post a Comment

<< Home