super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, March 22, 2007

SMS da Cláudia

Aqui vai: «Já comecei a Quimio! Yes! Não me respondam!!!».
A quimio das carboplatinas é mesmo a luz que ela tem no fundo do túnel.
Um telefonema da MM - já depois das 20h00 - diz: «Hoje está melhor do que ontem. Tiraram-lhe 1,1 litro de líquido do pulmão». Isso deve tê-la aliviado bastante e melhorado a respiração.
Às 20h40 falei com o Alberto, irmão da Cláudia, que está muito contente por ela ter começado a fazer quimio

37 Comments:

At 22/3/07 7:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Yes, Oui, Ja, Si, Sim, Pressupuesto, pero peron pompero!!

 
At 22/3/07 7:11 PM, Blogger Mimas said...

Yes Manela, a querida Cláudia também me enviou esse SMS. E obrigada pelo teu post anterior.
Viva as carboplatinas! Força Cláudia! Bjs, Mimas.

 
At 22/3/07 7:15 PM, Blogger Mimas said...

Ora caro Kromo, tal como o 007 gosta: dois posts à mesma hora! Aliás, como vem sendo habitual a esta hora, seria caso para dizer: enfim sós! Seria...mas não é!
Bjs, Mimas.

 
At 22/3/07 7:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Vamos fazer um abaixo assinado - para mandarmos à perua da Maria Elisa, aquela da televisão que tem sempre muitos tachos e foi namorada do Pinto da Costa: VAMOS PROPOR A CLÁUDIA PARA A LISTA DOS MAIORES PORTUGUESES DE SEMPRE!
VIVA A CLÁUDIA! Vivam as galinhas, catatuas, patas e andorinhas!
Viva eu - o Kromo - o Hartolas e o 007! E até o maricas do cor-de-rosa

 
At 22/3/07 7:17 PM, Blogger Mimas said...

Olha, mais um. Bora jogar no Euromilhões?!

 
At 22/3/07 7:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, Mimas, ainda havemos de fazer umas férias juntos!

 
At 22/3/07 7:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Agora é que o homem pirou de vez! E eu? Não tenho direito a férias consigo e com a Mimas?
Podíamos ir para um daqueles sítios onde nos põem uma pulseira e podemos comer e beber à fartazana!

 
At 22/3/07 7:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Você não aprende nada comigo! Tá sempre a impingir-se. E depois ainda goza de eu ouvir música zen. Resort de pulseirinha. que coisa mais saloia. Não vê que a minha Mimas deve achar isso uma foleirada!

 
At 22/3/07 7:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Vamos lá Claudita!! Vamos lá pessoal, força nessa corrente!!
Força Cláudita, aguenta-te que nós ajudamos!
Muita força também para a familia e amigos da Cláudia.

Beijinhos

 
At 22/3/07 7:49 PM, Blogger Nome : Graça said...

Claudia ainda antes da Manela por o post e eu ter respondido ao teu yes, eu disse que não tinha mais nada a aqcrescentar a não ser YES mas não é verdade.
Lembras-te daquele "pão" que te dava boleia quando moravas na linha e que tinha todas as miudas da faculdade pelo beicinho , que ficavam super invejosas quando te viam no carro com ele, mesmo aquelas que não gostavam do estilo dele era dificil de resistir a tanto charme?
Pois foi esse mesmo que eu encontrei... melhor é impossivel, continua com charme para dar e vender e sabes que mais? Quando falei de ti ele disse-me que não te ia visitar mas que is esperar para nos encontrarmos quando tu estivesses no teu melhor. Claudia trata de poupar as energias para esse encontro tá.
Beijos

 
At 22/3/07 7:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Quem é esse gajo? E eu, e o 007, e o Hartolas, que andamos aqui a dar o litro para animar a Cláudia!
Graça, catatua tonta, está-me a sair uma ingrata

 
At 22/3/07 8:01 PM, Blogger Nome : Graça said...

Não eu não sou ingrata e só tenho a gradecer todos os bons momentos que nos têm proporcionado quer a nós quer á nossa querida Claudia,mas convenhamos que a Claudia não sabe quem são, enquanto que aquele pedaço de homem ela sabe muito bem quem é

 
At 22/3/07 8:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem, assim já tá melhor catatua Graça!
Mas olhe que eu e o 007 também não somos nada de deitar fora. E o 007 foi logo cortar o bigode quando percebeu que a Mimas não gostava de gajos com moustache... vê, eu até falo francês

 
At 22/3/07 8:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Seu queixinhas, isso é falta de solidariedade masculina. Quem o mandou dizer isso do bigode? Tá mas é cheio de ciúmes porque as frangas estão todas caidinhas por mim! E depois vem para aqui vangloriar-se que fala francês. Eu não falo, mas ando de bicicleta e tenho olhos azuis

 
At 22/3/07 8:29 PM, Blogger Hartholas said...

Quando se gosta d'alguém
Sente-se por dentro da gente
Ainda não percebi bem
Ao certo o que é que se sente

Quando alguém gosta d'álguém
É de nós que não gostamos
Perde-se o sono por quem
Perdidos de amor andamos

Quando alguém gosta d'alguém
Anda assim como ando eu
Que não ando nada bem
Com este mal que me deu

Quando se gosta d'alguém
É como estar-se doente
Quanto mais amor se tem
Pior a gente se sente

Quando se gosta d'alguém
Como eu gosto de quem gosto
O desgosto que se tem
É desgosto que dá gosto


Amália

 
At 22/3/07 8:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Hartolas, seu pinga amor

 
At 22/3/07 9:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Yes! Yes! Yes!
Beijos para todos porque me apetece beijar tudo e todos!

Cara amiga platinada:
aguenta firme mais esta etapa! Muita força é tudo o que te posso desejar!
Agora vou trabalhar melhor! ;-)
Yes!!!! iupiiiiiii! iau!!!! e mais-não-sei-o-quê!
Um biba à Cládia!

Rosa

 
At 22/3/07 9:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Olhem, já me promovi a ave!
Já que vocês, seus galos de galinheiro, não diziam nada... já me instalei aqui num cantinho da capoeira a torcer pela Cláudia e pela minha mãe e por todas as mulheres superglamorosas que neste momento estão a passar por situações semelhantes!

 
At 22/3/07 9:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Gaivota, você é uma despudorada! Beijar tudo e todos... que vergonha, que falta de pudor, de tino, de chocolate, de pipocas, numa palavra, de gaivoto

 
At 22/3/07 9:20 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Boa Claudia fiquei super feliz quando li o teu sms.
Para a semana vou fazer tratamento, se esta constipação doida deixar....passo por ai para te ver.
beijocas muito grandes linda
Lara

 
At 22/3/07 9:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Tem razão, kromo... até me sinto envergonhada. Ops, reparo agora no estado em que ficou este monitor... que nojo!
Isto de receber uma boa notícia da Cláudia...
Ó gaivoto, anda cá depressa, raio do home, que não aparece.
E mais um beijo aqui e outro ali...

 
At 22/3/07 9:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Linda Gaivota que me dá razão!
Uma gaivota voava, voava, asas de vento, coração de mar. COMO ELA SOMOS LIVRES, SOMOS LIVRES, NÃO VOLTAREMOS ATRÁS.....

 
At 22/3/07 9:34 PM, Blogger manela goucha soares said...

A minha colega Catarina diz que quer ter um caso com um cão, mas só se cão se chamar Piruças. Porque o sonho dela é namorar com um Piruças. Só num jornal, em noite de fecho, é que se ouvem coisas destas

 
At 22/3/07 9:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Isto está lindo, está!
Uma gaivota despudorada que beija o monitor, e procura o gaivoto;
a colega que quer ter um caso com um cão de nome Piruças... (se Simão servir eu posso dispensar um!)
As aves andam doidas!

 
At 22/3/07 9:42 PM, Anonymous Anonymous said...

E para não haver confusões:
esta gaivota que por aqui paira é de Aveiro e aterrou neste blogue há algum tempo (antes de haver galinheiro) e deixou estas letrinhas (lembrei-me delas porque vim aqui parar exactamente por causa da Lara):

Um olá especial à Cláudia e outro a todas as glamorosas que por aqui passam!

Conheci este blogue através do da Lara e desde então passo por cá com alguma frequência.
Não tenho o hábito de deixar comentários mas hoje tenho de o fazer.

Também conheço bem esse bicho de que falam(...).
A minha avó morreu com cancro de mama; a minha Mãe tem cancro de mama; eu só tenho neoplasias benignas - vulgo, fibroadenomas.

A minha Mãe é, à semelhança de muitas outras mulheres que conheço (algumas até só virtualmente), uma lutadora que tem vencido cada batalha graças ao acompanhamento médico, é um facto, mas também à sua força e ao apoio que tem recebido por parte da família e dos amigos. "Meia cura", dizem uns... Enfim, vocês sabem do que falo.

A minha Mãe vive com o bichinho há quase seis anos. Sim, bichinho, como ela carinhosamente gosta de lhe chamar. Recordo-me de um dia ela ter usado a palavra numa consulta e de eu lhe ter dito "bichinho não, Mãe, bicho mau!" E essa mulher especial que é a minha Mãe argumentou "Tenho de o tratar com carinho porque afinal ele vive comigo."

Isto não vem nos livros nem pode estar provado cientificamente (...), mas vem de "um saber de experiência feito" de alguém que fez mastectomia, radioterapia, hormonoterapia, onze operações, toma morfina por causa das dores, tem metástases, está neste momento a fazer quimioterapia e tem sempre um sorriso e boa disposição (exceptuando durante o período de ressaca, que ela também não é de ferro).
Em tempos, eu revoltei-me; ela não.
Vivemos com um bichinho; vivemos de forma diferente, encaramos cada dia como único e vivemos melhor por isso, tenho a certeza.
E aqui em casa somos felizes!

Força!
Um grande beijo.
Rosa

Agora não há um só dia em que eu não venha cá espreirar a capoeira!

 
At 22/3/07 9:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Jasus! Nunca mais compro o Sol nem o Expresso. A andorinha sindicalista trabalha num deles e aqueles jornalistas são um bando de despudorados. Diga a essa Catarina mas ter vergonha nas fuças. Um caso com o cão! a mulher é mesmo tarada. Não acha 007?

 
At 22/3/07 10:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Acho Camarada Kromo. Mas também acho que é uma boa altura para as levarmos ao Zoológico. Tão doidas, doidinhas!

 
At 22/3/07 10:43 PM, Blogger manela goucha soares said...

Kromo, 007, não se esqueçam que eu já topei - com a ajuda dos meus informáticos, que sozinha não chegava lá - como é que fazem tanto crochet neste blogue. A vossa santa vida de funcionários não é para todos! E muito menos para mim que dou ao litro para ganhar o ordenado ao fim do mês. Por isso, temos de ter válvulas de escape para aguentar longas noites de trabalho. São 23h00 e ainda tenho muito textinho para cortar...
E acalmem-e que o Sebastião tá localizado

 
At 22/3/07 10:49 PM, Blogger washthehands said...

Fêz-se Luz!
Tudo de Bom pa ti Cláudia!
Força nisso!
Beijos e Flores!

 
At 22/3/07 11:43 PM, Blogger Anixinh@ said...

Iuuuuupi , yessss , agora é que é amiga Claudia vamos lá pra frente com as carboplatinas , para chegares bem depressa ao fundo tunel onde esta a luzinha a tua espera , eu sabia que irias conseguir , muitoooooo feliz mesmo u enorme beijo Claudinha do fundo do coração.bjinhos bjinhos.

Rosa tbem te quero dar um enorme beijo a ti mas especialmente a tua mãe que é sem duvida uma grande mulher ,
Se quiseres vem ate ao meu cantinho terei muito gosto de ler as tuas palavras.
bjinhos

Anixinh@

 
At 23/3/07 12:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Que boas notícias! Vamos em frente, Cláudia! Beijo enorme :))

 
At 23/3/07 8:27 AM, Blogger Nela said...

Bom dia meninas e um excelente dia Cláudia,

Que essas carboplatinas te façam muito bom proveito! Literalmente...

Beijos

 
At 23/3/07 9:34 AM, Anonymous Anonymous said...

eu cá só tenho uma descrição para essa beijocada toda e casos com um cão e tal... uma grande PORCARIA, uma enorme FALTA DE HIGIENE, é o que é

notícias matinais da Cláudia?

 
At 23/3/07 9:56 AM, Blogger Cristina J. said...

Falei com a enfermeira já hoje, e disse-me que o estado da Cláudia se mantém sem alterações, por enquanto.

Dormiu bem de noite e estava muito dorminhoca...

Bjos grandes para a SG Presidente, e nós estamos sempre, sempre ao teu lado.

 
At 23/3/07 10:05 AM, Anonymous Anonymous said...

pata cristina, como é que era possível sobrevivermos neste blog sem si?

percebi bem que o estado da cláudia se mantem estável e que a "euforia" toda se deve unicamente ao factod e ela ter recomeçado a quimio? à distância iesto é mais difícil de entender... mas parece-me que é assim, por enquanto é um projecto de animação não é? não me interpretem mal só não quero começar a comemorar melhoras que ainda não aconetceram.

se assim for menina cláudia platine-se com toda a sua força!

abraço

 
At 23/3/07 10:15 AM, Anonymous Anonymous said...

BOM DIA HAJA ALEGRIA!

Viva a Cláudia! Muita força e coragem nós sabemos que vai conseguir.

Beijos Azuis para todos

 
At 23/3/07 10:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Yes! Agoras sim isto vai!
Beijos para todos!
Isa

 

Post a Comment

<< Home