super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, March 27, 2007

Tambem voto no MAGIC HOUSES!

Meninas...querem saber? consigo entrar no Superglamorosas...depois digo, mas muito longe!!!!!!!!

Ja sabia que iam implicar com essa do Cooney, mas foi so engano.

Sof. manda-me noticias, se puderes, para o meu mail, irei lendo diariamente.
Mimas, obrigado, eu sabia que ia ser atacada por misseis.

Bjs para todos e em especial para a Claudia.

11 Comments:

At 27/3/07 7:43 PM, Blogger Mimas said...

Cristina J!!! Boa! Bem, vais fazer alguém muito feliz (além de mim que estava a ver que não tinha companhia para a nossa hora da janta!).
007, está feito, se a sua patinha favorita votou no Magic Houses, já sabe...!
Bjs CrisJ (wherever you are) e bjs para todos e para a Cláudia, já se sabe, TUDO!, Mimas.

 
At 27/3/07 7:44 PM, Blogger Mimas said...

Não sei é se vai deixar passar em branco essa do "meninAs"...é que já com a Sof ele não atina lá muito por causa do "todAs"!

 
At 27/3/07 9:24 PM, Anonymous Anonymous said...

tia, ja sei k esta melhorzinha, ponha-se completamente boa......bjs francisco

 
At 28/3/07 8:06 AM, Blogger Nela said...

1 voto para a Yellow Rose.

Jinhos

 
At 28/3/07 9:59 AM, Blogger Anixinh@ said...

Um voto para o Magic Houses ,...

Um enorme beijinho para a Claudia , e tudo a correr bem.

Anixinh@

 
At 28/3/07 10:22 AM, Anonymous Anonymous said...

Um voto para o Magic Houses,


Ontem, dia 27 de Março,o Henrique foi ver a Cláudia aos capuchos e achou que a Cláudia estava francamente melhor, já respira e fala muito melhor.

Fiquei muito contente.

Beijos para todos e para a Cláudia um Super Glamoroso.

Zé.

 
At 28/3/07 10:32 AM, Blogger Hartholas said...

A hora mais escura é a que vem antes do Sol nascer.

 
At 28/3/07 11:16 AM, Anonymous Anonymous said...

olá a todos

Estou de férias o acesso à net é mais complicado!!!

Já sei que sentiram saudades...estou uma galinha toda contente.

Beijinhos a todos e um enorme para a Claudia.

 
At 28/3/07 11:19 AM, Anonymous Anonymous said...

era eu....

 
At 28/3/07 11:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Também voto no MAGIC HOUSES, é mais colorido e bastante equilibrado - tem vida, tem cor, transmite alegria.
Que delícia a imagem do ZOO, eu quero ser uma daquela galinhas deliciosas...

Beijinhos grande Clau, vou tendo notícias por aqui, sim que a Sof de tão dedicada não responde às minhas várias mensagens, que eu entendo perfeitamente. Bjs tb para ti SOF, tens sido incansável.

Anocas

 
At 28/3/07 11:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Fico muito contente com as melhoras da Cláudia , muitos beijinhos para ela.

Voto no yellow Rose (consigo ver um pinto nesse quadro)

 

Post a Comment

<< Home