super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, March 26, 2007

A nossa ida ao Zoo com o Kromo!


Acredito que estejamos todos com pouca disposição para brincar, mas não resisti a publicar esta fotografia que por mero acaso apareceu num email que me enviaram e que espero levante um pouco os animos ao people aqui do blog! Bjs a todos, força para todas e para a Cláudia...TUDO! Mimas.

41 Comments:

At 26/3/07 3:50 PM, Blogger Nela said...

Boa foto Mimas!

Esse galaró é quem???? Não tarda nada vai ao charco...

Tens razão: para a Cláudia ... TUDO!

Beijinhos

 
At 26/3/07 4:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, minha Mimas!! Estou tão contente com esta foto...Ai Mimas, Mimas!!

 
At 26/3/07 4:12 PM, Blogger Unknown said...

Um galo entra desconfiado na capoeira e começa a partir os ovos todos, até que magoa o bico, por um ser de barro. Vira-se furioso para a galinha e diz-lhe: - Com que então, andaste a passar umas noitadas com o galo de Barcelos!!!

 
At 26/3/07 4:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Hoje há pipis, você até tem um nome curtido, e agora que o meu amigo 007 amuou e está de greve, não sei se vou querer ir beber cervejas consigo. Mas ainda tenho sentimentos misturados. Ou seja tenho medo que venha competir comigo e com o 007 aqui nesta capoeira
Por isso, esclareça-me!

 
At 26/3/07 4:57 PM, Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

 
At 26/3/07 4:58 PM, Blogger Unknown said...

Oh amigo Kromo, não nos vamos aproveitar do amuo do 007, para beber umas jolas. Longe de mim tentar competir consigo ou com o 007. Nunca me atreveria. De vez em quanto vou lagando umas laranchas que debico aqui e ali, e mais nada. Esta do debico, enquadra-se, não acha?

 
At 26/3/07 5:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Essa do debico é muito boa! Até me faz lembrar a fraseologia de uma pessoa que eu curto bué e bloga por aqui!
É mesmo uma frase dessa pessoa!
Mas olhe, você é fixe e está convidado para a nossa roda de cerveja de 6ª feira. Para a outra semana é que não dá: é sexta-feira Santa e eu não bebo cerveja nem como carne à sexta-feira santa

 
At 26/3/07 5:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu só continuo muito chateado por nenhuma das galinhas ter feito o abaixo-assinado para mandar à Elisa e inscrever a Cláudia no Concurso dos Grandes Portugueses. Já imaginaram o que seria o Portas a falar da Cláudia? A telefonar à Mamã Sacadura para saber o que havia de dizer?
007 ESTOU A SENTIR A SUA FALTA. DEIXE DE FAZER BIRRAS, HOMEM!

 
At 26/3/07 5:20 PM, Blogger Unknown said...

Companheiro K, desculpe lá, mas camarada, soa-me sempre a Quinta da Atalaia. E que tal uns tremoços com água das Pedras? Miúdos de galinha é que não. Livra! E não é por causa da galinha.

 
At 26/3/07 5:21 PM, Anonymous Anonymous said...

http://www.cancerbackup.org.uk/Treatments/Chemotherapy/Individualdrugs/Carboplatin

http://en.wikipedia.org/wiki/Carboplatin

http://www.cancer.org/docroot/CDG/content/CDG_carboplatin.asp

 
At 26/3/07 5:23 PM, Blogger manela goucha soares said...

Estou a ler um perfil do presidente da Eslovénia, Janez Drnovsek, e aqui partilho estes dados.
«1999 foi operado a um cancro nos rins. Passados dois anos os médicos descobrem-lhe metástases»
(...) «em 2002, entrevistado pelo New York Times afirma que foi a luta contra a doença que lhe permitiu distanciar-se do seu rumo anterior. Rejeita a medicina tradicional, optando por remédios tradicionais, jejum, é vegetariano, e vida ao ar livre»

 
At 26/3/07 5:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Seja companheiro Hoje há Pipis. Mas vê-se logo que não foi à tropa porque aí somos todos camaradas.
Gosto mais de tremoços com cerveja!
Miúdos de galinha, nunca curti. Galinhas, só gosto mesmo das desta capoeira!
Colibri, você é uma ave muito responsável

 
At 26/3/07 5:39 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, estou um bocadito amuada...tanto tempo para a foto e não me apanhaste.

Olha só te desculpo se botares aqui uma daquelas que eu e a Cláudia tanto gostamos...alembraste?

Falando mais sério:
Telefonei á D.Milena depois da 1ª visita e ela diz que a Cláudia já estava deitadinha na sua cama, acordada, mas com um pouco de soninho, bebeu um pouco de café e iogurte liquido por uma palhinha e estava entusiasmada porque ia levar hoje o "Zometa", que afinal não foi dado com a quimio, como os médicos tinham decidido inicialmente.

Quanto ás visitas, pedem para evitarmos o mais possivel, para não cansar a Cláudia, e também porque a maioria das vezes ela está sedada.

Pedi para transmitir á nossa SG que continuamos todos aqui, pensando sempre nela e que lhe mandávamos 1 beijo muito grande de melhoras e muita força!!!

Para vocês um beijinho amigo.

Mimas faz lá o que eu te pedi, não sejas tendenciosa.

 
At 26/3/07 5:40 PM, Blogger Unknown said...

Companheiro K, Esta do Janez Drnovsek ser vegetariano dá que pensar...podiamos convidá-lo para as jolitas de sexta-feira santa. até podia ser que ele trouxesse umas Eslovacas. É assim que se diz, não é?

 
At 26/3/07 5:46 PM, Anonymous Anonymous said...

então? ninguém liga à minha greve?

 
At 26/3/07 5:49 PM, Blogger Cristina J. said...

007, andou todo o fim de semana a melgar-me com noticias e agora não diz nada do meu comment?

Está lá a resposta do ZOMETA...

 
At 26/3/07 5:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Eslovacas parece que são boas! Altas e louras...
Mas esta historia que a Manela prima cá pôs, só reforça a minha tese das galinhas serem umas incompetentes por não terem mandado o abaixo-assinado à Elisa. Que a Bebias conhece....
É que se o Janez D. chegou a Presidente da Republica com o cancro - eu fui ver ao Google e ele é Presidente agora - a Claudia pode ser a mulher a candidatar-se à Presidencia quando ficar boa! Viva a Cláudia! Três vivas à Cláudia!
Vivam as jolas e os tremoços? Viva o Pink o Pipi e as galinhas

 
At 26/3/07 5:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha querida, este post é só para si! Não se zangue com a Mimas que vocês são as minhas duas avezinhas de coração... não zangue!

 
At 26/3/07 5:50 PM, Anonymous Anonymous said...

007,

Tá triste, pelo facto do Kromo ter ído ao ZOO com as galinhas!!

Volte homem, que isto sem si não tem piada.


Estou transtornada, a baixo Salazar, viva Aristides de Souza Mendes, Pessoa, Camões, Vasco da Gama, D. Afonso Henriques, Marquês do Pombal, D. João II, Infante D. Henrique e Álvaro Cunhal.

Pensando bem, viva Marquês do Pombal, deve ser um primo das galinhas que aqui "blogam".

Zé.

 
At 26/3/07 5:51 PM, Blogger Mimas said...

Cristina J, tens razao, desculpa, mas tinha deixado a grandeangular em casa e isto foi o que consegui porque tu e a minha mana catatua íam na rectaguarda de olho no galo Kromo e a zelar para que nada de mal acontecesse às queridas galinhas!
Quanto ao teu pedido claro que me lembro mas depois vinha logo o Sebas/Kilas todo raivoso e nós estamos cá muito bem sem ele!
Mas tu que és a pata corajosa cá do sítio podes arriscar que eu acho que a ti, ele poupa. Anda lá, bota lá uma foto no teu post para todos verem que já és uma profissional da postagem, sem medos!
Bjs e muito obrigada pelas notícias, sobretudo essa do Zometa que gostei.
Bjs, Mimas

 
At 26/3/07 5:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Camarada 007, parece que não estavam tão no papo como você pensava! Vou bazar. São quase 18h, e já bloguei muito hoje. Até amanhã Capoeira!!! Sonhem comigo, aqueles sonhos que eu curto... cheios de penas e odaliscas! Sonhem galinhas!

 
At 26/3/07 5:55 PM, Anonymous Anonymous said...

......
Isto hoje está muito fraco, e nós todas, galinhas, galinaceas,piruas andorinhas e por aí fora...por termos a nossa mascote SG em apuros.... Foi boa a noticia sobre o presidente da Eslóvenia, assim ficamos a saber que mais um exemplo de um fim (diria mesmo) glamoroso, que era o que nós todos queríamos do fundo dos nossos corações para a nossa menina. E com este desejo me fico enviando-vos a todos muitas ternurinhas sinceras. laura

 
At 26/3/07 5:56 PM, Anonymous Anonymous said...

li tudo patinha e agradeço as notícias. você é um espectáculo de pata! mas parece ´que é a única que ainda nos liga importância, as outras são horríveis e não querem saber de nõs para nada!

o sebas avisou-nos que as galinhas desta capoeira eram todas maquiavélicas e que tinham montado um esquema qualquer para chatear a cláudia.só não nos avisou que elas eram muito mal-agradecidas~.nós somos tão dedicados e elas agradecem assim.

por falar em sebas,continua por aqui ou já foi tratar-se da agorafobia?

 
At 26/3/07 5:57 PM, Blogger Cristina J. said...

ÓH mimas!!!!
És uma espertalhona de 1ª...

Então eu disse-te que não sabia fazer isso e tu mandas-me a batata quente para as mãos?

Foi mesmo para me dixares enrascada.

Estou quase no ir, mas prometo-te que ainda hoje vou fazer os possiveis e surpreender-te (e a mim também).

Quanto á foto...ok. mas da próxima quero um grande plano.

Bjos

 
At 26/3/07 6:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Minha querida
Força...muita força, não se deixe ir abaixo.Faça um pouco de meditação e relaxamento respiratório. Enquanto estamos concentradas em algo, tudo que se passa ao lado sente-se menos.. Tenha atenção á alimentação, peça para lhe levarem uns sumos de cenoura/beterraba/aipo, não de maçã pois oxida. Não coma carne e evite o leite . Coma peixe e legumes. Evite grelhados. Coma cereais, ao pequeno almoço com fruta. Coma sopas de legumes sem batatas, substitua a batata por courgetes e couve flor. Vamos minha querida ajudar o corpo a reagir á quimio.
Nós vamos lá!!!

 
At 26/3/07 6:04 PM, Blogger Mimas said...

Cristina J!, não era a minha intenção , a sério! Onde dizias tu que não sabias fazer isso, não reparei. Oh mulher até te ajudo, o que precisas de saber que digo-te já antes de debandares?
Ou logo a seguir a darmos a nossa janta aparece que eu modestamente guio-te.
E o ingrato do 007 que até lhe chamei bom samaritano só tem mesmo olhos é para ti que até o conseguiste tirar da greve!
Bjs, Mimas

 
At 26/3/07 6:12 PM, Anonymous Anonymous said...

mimas você está prestes a perder o estatuto de galinha sensata com esses desvarios
e pare lá de ter conversas privadas com a pata cristina porque ñós gostamos mais de conversas em que todos percebemos tudo

buba se lhe cair em cima uma coisa chamada sebastião, não ligue. é uma espécie de tropa de elite contra quem quer ajudar.tenho pensado também muito em si,espero que tudo lhe corra pelo melhor

 
At 26/3/07 6:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah! beba chá verde biológico.
Obrigado 007.

 
At 26/3/07 6:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada mimas, só esta foto conseguiu levantar um pouco o meu ânimo.

Galo 007 anda com alguma cise existencial?
Também senti a falta dos seus lindos comentários para comigo, mas o seu amigo kromo anda a "chefiar" o galinheiro não tem medo de perder o poleiro?

Beijos e um abraço bem forte para a Cláudia

 
At 26/3/07 6:58 PM, Blogger Mimas said...

007, também anda a perder os estatuto de agente secreto, sobretudo a parte da licença para matar e essa só se for para aplicar ao Sebas Kilas!
Não admite é que a sua patinha de estimação tenha segredos para si mas olhe que afinal também não é segredo algum porque é só andar uns posts para trás e está lá tudinho, p'ra ver que nós não somos de intrigas!

 
At 26/3/07 7:14 PM, Blogger Nome : Graça said...

Mana gostei da foto, mas ainda bem que não me apanhas-te muito bem, porque nesse dia as minhas penas estavam um pouco desalinhadas- não tive tempo de ir ao meu salão de beleza-.
O Kromo é que está muito bem a comandar o galinheiro, o 007 que se cuide senão...
Só mais uma coisinha, não deixes o teu patrão ir ver o blog porque corres o risco de ser despedida assim que ele vir o " minha mimas".

Obrigado Cristina pelas noticias e obrigado Sof pelos sms do fim de semana. Vamos aguardar pelos próximos dias para que a ressaca da quimio desapareça e para que o zometa desempenhe o seu papel para que o Claudia se sinta melhor.
Claudia sempre contigo e como diz a mimas para ti TUDO.
Bj para todos e um muito especial para a nossa SG. Graça

 
At 26/3/07 7:25 PM, Blogger Mimas said...

Mana catatua, andavas tão desaparecida! Não te preocupes com o patrão porque para blog já lhe chega eu andar sempre a falar nele, e na Cáudia e na bicharada toda, e nos Kromos, e nos 007, o rapaz fica à toa...mas vai conseguindo seguir tudo com muita atenção! Por isso eu não dar resposta a esses pronomes possessivos...
E agora não vamos mais falar uma com a outra porque senão o 007 também te despromove de galinha sensata!
Bjs a tds e uma boa noite para a nossa menina com o Zometa já a entrar (ou em vias de) em acção, Mimas

 
At 26/3/07 7:44 PM, Blogger Unknown said...

Uma galinha põe um ovo de meio quilo.
Surgem logo jornais, televisão, repórteres....todos atrás da galinha.
- Como conseguiu esta façanha, Sra. Galinha ?
- Segredo de família...
- E os planos para o futuro ?
- Pôr um ovo de um quilo !
Então as atenções voltam-se para o galo...
Como conseguiram tal façanha, Sr. Galo ?
- Segredo de família...
E os planos para o futuro ?
- Rachar os cornos ao avestruz !!!!

Mts bjs para a Claudia do primo filipe.

PS- Vou passar a ser uma presença diária, pelo menos na leitura:)

 
At 26/3/07 7:54 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, depois da janta...

O meu patinho também já me perguntou para aí umas 1000 vezes se eu conheço "esse tal" 007 e Kromo, parece-me que anda intrigado...

 
At 26/3/07 9:48 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, estou a postos!

 
At 26/3/07 9:58 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, já só quero que me digas como apagar o post...vou ser gozada até mais não!

 
At 26/3/07 10:04 PM, Blogger Mimas said...

Pelos vistos já conseguiste apagar!
MAs eu acho que sei qual era o teu problema. Foste buscar a imagem à opção da direita (URL) ou da esquerda, no teu pc?

 
At 26/3/07 10:04 PM, Blogger Cristina J. said...

Já consegui eliminar o post, felizmente!

Não consigo introduzir a foto visivel, o post é editado,mas o lugar da foto fica em branco.

 
At 26/3/07 10:05 PM, Blogger Mimas said...

Pelos vistos já conseguiste apagar!
MAs eu acho que sei qual era o teu problema. Foste buscar a imagem à opção da direita (URL) ou da esquerda, no teu pc?

 
At 26/3/07 10:07 PM, Blogger Cristina J. said...

Fui á esquerda e entrei em minhas imagens, selecionei e acho que depois tive que meter nome de ficheiro no URL,será?

 
At 26/3/07 10:10 PM, Blogger Mimas said...

Então faz assim:
-da internet fazes o guardar da imagem no teu disco com o nome que quiseres (ex: Velhadas.jpg!).
-Depois escolhes a opção da esq., carregas no Procurar e seleccionas o ficheiro com a imagem que guardaste (o tal velhadas,jpg).
- em baixo o carregar imagem (upload)
Ora experimenta lá que hoje não saímos daqui sem pôr esse gajo no ecran!

 

Post a Comment

<< Home