super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, March 26, 2007

George Clooney - a pedido da Cláudia...



Consegui!!!!!!!!!!!

Cláudia esta imagem é para ti, espero que a possas ver muito brevemente, estava prometida desde antes do teu internamento, o prometido é devido...

Mimas, também é para ti, confessa...é muito melhor!!!

Bjos de melhoras para a SG e para todos

Continuamos contigo, sempre!

18 Comments:

At 26/3/07 10:17 PM, Blogger Mimas said...

Boa, conseguiste! Só não conseguiste foi convencer-me com o velhadas de boca horrorosa (então nos anúncios da Martini está mm jeitoso, foleirão!) mas o que queremos é ver a nossa pequena FELIZ!
Bjs e até amanhã, Mimas.

 
At 26/3/07 10:18 PM, Blogger Cristina J. said...

Nem sequer vou eliminar os comments do post anterior, vai divertir o pessoal amanhã!

O ficheiro não ficou com o nome de velhadas gaita...mas sim de "bonzão", c'um caneco!...
Vai buscar!!!

 
At 26/3/07 10:21 PM, Blogger Cristina J. said...

Vai-me defendendo dos misseis do 007 e Kromo, só volto aqui no domingo...

Mas continuarei a estar informada diáriamente, espero encontrá-los aqui quando voltar.

Cláudia, muita força, continuas no meu coração e nas minhas orações.

Bjos a todos e um muito especial para a Cláudia

 
At 26/3/07 10:21 PM, Blogger Mimas said...

This comment has been removed by the author.

 
At 26/3/07 10:23 PM, Blogger Mimas said...

Domingo?! Vamos sentir a tua falta. Está descansada que eles não vão atacar quem não está cá para se defender e além disso já sabes que és a patinha de estimação!
Então beijos, Mimas.

 
At 26/3/07 11:16 PM, Blogger Unknown said...

George Cooney. Este tipo tem cara de apelido. cOOney??? Curioso nome para quem anda a fazer anúncios...eh!eh!eh!

 
At 27/3/07 1:55 AM, Blogger AnaMar said...

Passei aqui a 1ª vez e gostei deste blog. Mas a minha intenção é mesmo deixar um BEIJÃO para a Cláudia e muita força também.

 
At 27/3/07 9:47 AM, Anonymous Anonymous said...

Espectáculo! Isto é que é um Galarão! Partilho da tua opinião da Cláudia: é óptimo. Mas realmente nas fotos do anúncio da Martini está pró foleiro, como diz a Mimas. Não deve gostar de Martini! Até nisso também estou de acordo, não gosto!
Entretanto espero que hoje já haja melhores notícias e que os tratamentos já estejam a Zometar, a platinar, etc. Força Amiga, estamos todas contigo!
IsaLenca

 
At 27/3/07 9:55 AM, Anonymous Anonymous said...

lool

 
At 27/3/07 10:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu cá gosto dele de qualquer maneira :)

Até domingo Cristina.

007? Kromo? Onde estão?


Um bom dia para a nossa Cláudia e um abraço daqueles bem apertadinhos.

 
At 27/3/07 10:33 AM, Anonymous Anonymous said...

É verdade!

Não se esqueçam que hoje é dia mundial do teatro.

Viva o Teatro!

 
At 27/3/07 11:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Presente, galinha Tila. BOM DIA CAPOEIRA!! Pata Cristina, o 007 vai pirar de ciúmes com vir esta foto. Eu hoje nem quero almoçar com ele, vai ficar com um mau humor que é pior do que o Deus te livre
NOTÍCIAS DA CLÁUDIA?

 
At 27/3/07 11:25 AM, Anonymous Anonymous said...

acabo de chegar e nem estou a acreditar nisto. primeiro a foto do gajo.depois a pata disse até domingo. como assim,domingo? e quem é que me vai dar trela?

camarada K, precisamos de identificar esta gente toda que apareceu de repente não acha?

e notícias da cláudia,já alguma galinha tem?

 
At 27/3/07 11:27 AM, Anonymous Anonymous said...

tila fiquei mesmo contente por ter perguntado por mim.teve saudades dos meus desaforos foi?

esclarecimento: não fico nada chateado por o meu camarada K andar a mandar nisto.eu e ele não nos importamos de partilhar a autoridade sobre o galinheiro.somos amigos

abraços para cláudia e buba

 
At 27/3/07 11:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu tava era com medo que você flipasse com ciúmes da foto posta pela Pata!! Ainda bem que não esperneou muito camarada 007

 
At 27/3/07 11:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Hi!Hi!Hi!

Gosto de os ver assim ... amiguinhos!

Então vão almoçar juntos, certo?

E da nossa Cláudia, as notícias? Estou a ficar com o coração muito apertado...

 
At 27/3/07 11:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Isto é que é um galo!
Ai se animava a capoeira!...
Com este até eu ia ao zoológico!

E notícias da Cláudia?

 
At 27/3/07 12:07 PM, Anonymous Anonymous said...

galos 007 e kromo, hoje é dia do Teatro por isso podem mudar o vosso encontro de final do dia, em vez de cerveja e tremoços, podem ir ao teatro que hoje é de BORLA!

Viva o Teatro!

 

Post a Comment

<< Home