super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, March 29, 2007

Notícias + Arte

Falei agora com a mãe da Cláudia que já falou com ela hoje. Não tem notícias novas, mantem-se o estado dela, hoje talvez um pouco mais rouca.

No post anterior, a bebias (que é uma preguiçosa de 1ª e não se inscreve para fazer posts novos) deixou a seguinte info: "Falei com Clau, que está benzinho. Continua com uma ligeira falta de ar, mas que o oxigénio compensa, sente-se bastante sonolenta devido aos ansiolíticos que anda a tomar, mas está sem dores. O mais importante, é que atendeu o telefone, coisa que ela não faz, se sente pior.Bjs"

E aqui fica mais uma obra de arte (na verdade são 4 pequenas obras de arte que estão expostas na parede da sala de casa da Cláudia). Não fechem as votações porque ainda há mais!

bj p todas e p o hartholas

25 Comments:

At 29/3/07 12:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Sof, não é preguiça, é mesmo lerda com alguma falta de tempo. Melhores tempos virão!Também gosto deste, não baralhes, please. essa do Hartholas é para provocar os forasteiros, não? Acho bem ,que estão com o papo inchado de tantas massagens ao ego que aqui lhes são feitas. Ups...já cá não estou. Vou-me transformar. De perua vou passar a ...Pata Muda, parece-te bem?

 
At 29/3/07 12:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Carta de uma mãe Alentejana para um filho que está na Bósnia

Mê querido filho:

Escrevo-te algumas linhas apenas pra saberes que tou viva. Estou-te a escrever devagar, pois sei que nã sabes lêr depressa.
Há algum tempo que tás na tropa. Enquanto tu cá tavas nã dávamos pela tua falta, mas agora que partiste, bem vemos que cá não tás.
No domingo o Sr. Regedor organizou uma corrida de burros; foi pena cá não tares, ganhavas, de certeza, o primeiro prémio.
Mandê-te umas camisas novas, que fiz com as velhas do teu pai. Quando assim estiverem, manda-mas para fazer novas para a tua irmã.
No domingo foi a festa cá da terra. Pensei muito em ti, por causa da feira dos porcos.
O tê irmão vai casar com uma mulheri. Tu já a conheces. É aquela que nos fez rir muito no enterro do tê avô.
Nã vás reconhecer a nossa casa quando voltares, pois nós mudamo-nos.
A magana da tua irmã Maria vai ter bebé esta semana, mas sabes, eu nã sei sé menino ou menina, portanto nã sei sês tio ó tia.
Na quinta-feira fui ao médico e o tê pai foi comigo. O médico pôs-me um pequeno tubo na boca e disse-me pra nã falari durante dez minutos. Atão nã sabes que o tê pai ofereceu-se logo pra comprar o tubo ao médico.
Esta semana só chuveu duas vezes. Na primeira vez chuveu durante três dias e na segunda durante quatro dias. Na segunda fêra teve tanto vento que uma das galinhas pôs o mesmo ovo quatro vezes.
Olha mê filho cuida-te.
Nã te esqueças de beber muito lête todas as nôtes, antes de interrares os cornos na fronha.


Um Bêjo
Jaquina do Chaparro

PS: Era pra te mandar 5 contos, mas já tinha fechado o envelope, nã tos mandei. Fica pra próxima, porra.

 
At 29/3/07 12:41 PM, Blogger Mimas said...

Bebias, bipolar, gostei desse sentido de humor e obg pelas noticias.
Obrigada tambem Sof!
Bjs, Mimas.

 
At 29/3/07 12:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Perua Bebias, seja bem aparecida com estas notícias! Obrigada Perua bipolar!!
Agora, Sof, galinha antipática: «Beijos para todas e para o Hartolas». E eu? E o 007? Não merecemos beijos?

 
At 29/3/07 12:49 PM, Blogger manela goucha soares said...

Boa, Bebias!
007 e Kromo: a Sof é um ser superior e pensa que vocês são uns mariolas. Mas eu mando-vos uma beijoca na crista

 
At 29/3/07 12:58 PM, Anonymous Anonymous said...

hoje parece haver muita amizade neste galinheiro.camarada K vamos agitar isto e dizer mal de uma delas? depois elas zangam-se e tal e defendem-se umas às outras e dão imensa trela. decidimos durante o almoço quem vai ser a nossa eleita? vou descer para o boteco

(ainda por cima estou a ficar saturado de insultar a bebias-mcnugget porque me esforço imenso e ela já não se zanga como antigamente. a galinha sof não entendeu porque é que a bebias foi fazer comentário ao post anterior: foi para mostrar que é a única a quem a cláudia atende o telefone. ou então inventou tudo só para chatear)

 
At 29/3/07 12:58 PM, Blogger Mimas said...

Ah, e o Magic Houses subiu para 15 points!

 
At 29/3/07 12:59 PM, Anonymous Anonymous said...

mimas mantem o padrão ajuizado e contabiliza os votos. vou almoçar

 
At 29/3/07 1:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Não, 007, a Cláudia costuma dividir o mal pelas aldeias, logo hoje está-me mais cá a parecer que devo ir jogar no euromilhões, mais nada.

 
At 29/3/07 1:13 PM, Anonymous Anonymous said...

lá vem ela com a faceta de anjinho. olhe bebias, primeiro que tudo não se aproprie do título de pata porque esse é exclusivo da patinha cristina. lá porque você está apaixonada por mim, isso não lhe dá o direito de fazer uma reforma agrária das hierarquias deste blog.
e já disse que não me apetece embirrar consigo, portanto não me provoque

eu quero ir almoçar e não sei do K

 
At 29/3/07 1:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Estou a ver programas de férias na Net, A Tunisia é boa e barata. Istambul - diz a minha chefe que é muito bonito - e também é barato a viagem de 4 dias. Independentemente da opinião do meu amigo 007, quero saber a opinião das galinhas sobre o melhor destino para visitarmos!
Está aberta a sessão de conselhos
Vou descer para almoço!

 
At 29/3/07 2:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Sof, obrigada pelas notícias.
Bem me parecia que havia mais quadros- uns pequenos que vi em casa dela e também bem coloridos!
Sugestões para passeio: o Portugal profundo, o Alentejo, o Minho ou o Alto Douro Vinhateiro - há muito português que não conhece Portugal e temos coisas espectaculares para conhecer. Cá fica a minha contribuição (são zonas com pessoas bem hospitaleiras onde se come bem e à farta e bebe-se ainda melhor)
Bjs. para todas e todos e um SGEspecial para a Cláudia.
IsaLenca

 
At 29/3/07 2:48 PM, Anonymous Anonymous said...

isalenca, o K é demasiado zen para andar pelo país profundo.deve querer ir para um sitio com spa e velas e incenso e imenso yoga

 
At 29/3/07 2:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Isalenca Chicken, o 007 sabe que eu gosto de Spas's. E de yoga. Mas também gosto do país profundo e agradeço a sua amável sugestão. Mas apetece-me ir para o estrangeiro. Para um hotel daqueles com serviço de internet para poder blogar aqui com vocês

 
At 29/3/07 3:21 PM, Blogger manela goucha soares said...

Kromo se você é daqueles que só gosta de pastar à beira da piscina, a Tunisia é melhor. Embora na Tunísia existam imensas coisas para ver , tanto a norte como a sul
Istambul é para andar! É uma cidade linda - estive lá com a Cláudia - e tem imensa coisa para ver. Dá muito trabalho, aviso-o desde já a si e ao seu amigo 007

 
At 29/3/07 3:25 PM, Anonymous Anonymous said...

eu não quero ir à Tunísia e acho que estão todas distraídas com umas férias com que o K está apenas a sonhar

concentrem-se nos comentários às obras de arte da Cláudia

lembrei-me de uma piada nice sobre a galinha dos ovos de ouro, que há uns tempos sentiu tanta pressão, tanta pressão que começou a pôr apitos

a paula dodo sempre foi comida pela abominável galinha-sebas?

 
At 29/3/07 3:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Não estou nada a sonhar! Eu quero ir de férias...
O meu amigo é que tem n0me de dectetive mas eu acho que sei onde está a Pata. Ontem vi uma reportagem na Sic sobre o 2º aniversário da morte da Irmã Lúcia. Ela deve ter ido para lá rezar para a outra ser Beata

 
At 29/3/07 3:53 PM, Blogger Unknown said...

Estão dois galos a comer semáforos num cruzamento e diz um para o outro:
- Eh, deixa-me comer esse, que está verde!

 
At 29/3/07 3:57 PM, Blogger manela goucha soares said...

Falei agora com a Milena - mãe da Cláudia. Ela hoje está muito cansada, tem estado a dormir, porque dormiu mal de noite. Um dos «yetis» que partilha com ela a enfermaria fartou-se de falar durante a noite...
Comeu a sopa e a fruta à hora de almoço, o médico foi lá, e está tudo como tem estado

 
At 29/3/07 4:02 PM, Anonymous Anonymous said...

pipi já o convidámos para uns copos, você disse que sim, a malta distraíu-se aqui a pôr ordem nestas tontas e nunca mais se falou no assunto. camarada K como é que é, o pipi pode juntar-se a nós no dia em que formos comer a galinha de chocolate que quweríamos oferecer à galinha sof e que a antipática nem sequer comentou. o que acha?

eu também gostava que fosse o hartolas, o colibri e o top, que me parecem ser só gajos (o pink não é grande coisa de gajo)

vamos nessa pessoal da barba rija?

 
At 29/3/07 4:04 PM, Anonymous Anonymous said...

olá caro 007 a paula não foi comida pelo sebastião, a paula está de férias o que complica o acesso à internet. Sempre que posso venho cá, mas depois de estar inteirada dos comments, já não dá tempo para escrever. Isto de estar no trabalho dá muito tempo disponivel.

Um beijinho para todo o galinheiro

volto a estar presente a sério na próxima segunda-feira.

 
At 29/3/07 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

era eu...

 
At 29/3/07 4:08 PM, Anonymous Anonymous said...

paula dodo, folgo em saber que se mantem apaixonada por mim e tinha muitas saudades dessa troca-baldroca da password e do seu nome. o seu nome acaba de ser acrescentado para paula-dodo-psycho chicken-candida brancaflor.

que é isso do yeti manela prima? eu sou um bocado limitado nessas coisas do yoga e o K vai já gozar comigo e dizer que eu é tudo a pontapé

sebas, toca a ser útil e vá sequestrar a tal coisa que fala de noite e não deixa a cláudia dormir ok?

 
At 29/3/07 4:10 PM, Anonymous Anonymous said...

você é mesmo cândida, sua dodo tonta! então nõs não tínhamos todos percebido que aquele post era seu? siga já para um oftalmologista de aviário

ainda não escolhi ninguém para embirrar

 
At 29/3/07 4:28 PM, Anonymous Anonymous said...

007 foi para ver se chorava... kromo não viu nem uma lagrima na face do 007?

obrigada por continuarem a dar noticias da Cláudia.

Mimas não sei se vou a tempo mas o meu voto é Magic Houses.

007 e kromo, quando a cláudia melhorar, vou propor para bebermos todos uma cervejinha. Vocês têm que ser uns galos catitas.

Hartholas são mais bonitos os originais.

 

Post a Comment

<< Home