super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, March 28, 2007

Não digas disparates Mimas



Mimas, discordo. O melhor James Bond de sempre é este!

bj p todas e p o Pierce Brosnan

16 Comments:

At 28/3/07 7:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu voto no outro porque foi posto pela minha Mimas!

 
At 28/3/07 7:29 PM, Anonymous Anonymous said...

007 vamos à Tunisia? Anda tão desgostoso com a historia do pato da Pata que nem quer ir de férias...

 
At 28/3/07 8:17 PM, Blogger Nome : Graça said...

Desculpa lá sof mas desta vez estou com a mimas para mim o Sean Connery é o melhor

 
At 28/3/07 10:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Tasmbém acho o "velhte" com muito mais pinta e foi o mais original. E aquele sotaque... she she she!!!
Vocês tão mesmo inspiradas manas, e espero que a cLÁUDIA tenha forças para rir a bom rir destas palermices todas!
Uma boa noite para todos, sobretudo para a nossa Presidenta!
IsaLenca

 
At 28/3/07 11:33 PM, Blogger dina said...

Comentários dispersos: 1) eu sei que o sean é um clássico e tudo mais... mas eu também prefiro o bond/brosnan. 2)só porque agora está doente é que deixo a claudia usar a imagem do "meu clooney" no seu blog. Assim que estiver melhor tem que o devolver imediatamente e não aceito prolongamentos do prazo.
3) Agora, o mais importante - ou recorrendo a uma velha muleta jornalística "mas há mais". Foi mesmo a claudia que pintou estes quadros? Estou de boca aberta. São LINDOS!!! Ainda não consegui votar em nenhum.Aliás, o meu problema com a votação nos quadros da claudia é inverso ao meu problema com a votação nos políticos: acho os quadros todos bons e os políticos todos maus.

 
At 29/3/07 3:05 AM, Blogger Hartholas said...

Acordei agora.
São quase 3 da manhã…Não sei pensar, sem pensar em ti.
Desejo tanto que, a esta hora, estejas tranquilamente a dormir.
Quero tanto que, repouses, relaxada, no conforto do teu sono.
Não sonhes comigo.
Melhores encontros te reservam os teus desejos.
Melhores vidas te prometem os teus sonhos.
Porque sabes querer.
Porque sabes acreditar.
Porque mereces, meu doce,
conquistar tudo o que quiseres!

 
At 29/3/07 10:35 AM, Blogger Mimas said...

Ena, ena, Hartholas no seu melhor...

Ora Sof, se com o outro foi o que foi imagina se eu tivesse posto a foto do Pierce!

Graça, claro que o Magic Houses vai à fente, aliás até à data temos o seguinte resultados:
Magic House - 14 points
Yellow Rose - 4 points
Citizen - 1 point.

Kromo, achei que o seu último comentário do post anterior tinha o seu quê de ressabiado. Bobos da corte! Assim não me parece que convençam a Sof a deixar o que quer que seja, nem que fosse só temporariamente.

Alguém tem notícias de hoje da nossa menina?

Bjs, Mimas.

 
At 29/3/07 10:42 AM, Anonymous Anonymous said...

Estou com a sof, o Pierce é mais glamoroso.

Notícias da Cláudia????

Bjos para todos e um especial para a nossa menina.

Zé.

 
At 29/3/07 11:09 AM, Anonymous Anonymous said...

bom dia capoeira de tontas! a única coisa que me consoila é andarem todas a pensar em mim e a por estas fotos no blog.

há notícias da cláudia? buba, como estão as coisas consigo?

galinha sof, considerou o meu pedido? parece que a galinha mimas não se opõe...sempre foi mesmo ajuizada apesar de estar um bocadinho avariada por vezes

 
At 29/3/07 11:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia galinhas incompetentes! É meio-dia e nem uma noticiazinha da Cláudia...

 
At 29/3/07 12:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Notícias da Claudia por favor!
Hartholas, que coisa tão linda...
Muita fé Claudia, as coisas vão melhorar.
beijinhos para todos!
Isa

 
At 29/3/07 12:11 PM, Blogger manela goucha soares said...

Meninas, já tentei ligar várias vezes mas ela não atende o telefone. Logo que existam notícias elas virão aqui parar!
Dina, os quadros são mesmo da Cláudia! Foi uma habilidade que ela desenvolveu no ano anterior à doença

 
At 29/3/07 12:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Este blog continua animado, como sempre. Haja Deus. Sof, também voto no MAGIC HOUSES. Falei com Clau, que está benzinho. Continua com uma ligeira falta de ar, mas que o oxigénio compensa, sente-se bastante sonolenta devido aos ansiolíticos que anda a tomar, mas está sem dores. O mais importante, é que atendeu o telefone, coisa que ela não faz, se sente pior.
Bjs

 
At 29/3/07 12:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado Bébias,

Bloga pouco, mas sempre que o faz trás notícias importantes e boas, bem haja.

Zé.

 
At 29/3/07 12:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Faz-se o que se pode...:), Zé. De nada.
Bjinhos

 
At 29/3/07 12:40 PM, Blogger Mimas said...

Bebias, bipolar, gostei desse sentido de humor e obg pelas noticias.

 

Post a Comment

<< Home