super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, March 28, 2007

Cansada com a fisioterapia

Falei agora com o irmão da Cláudia, que acabou de chegar a Lisboa para a ir ver. Na visita da tarde, a mãe achou que a Cláudia estava um pouco cansada por causa de diversas movimentações matinais, que incluiram fisioterapia. Fora esse pequeno cansaço, nada mais há a reportar.

bj p todas

4 Comments:

At 28/3/07 5:38 PM, Blogger Mimas said...

Fiz um post novo que coincidiu com outro da Sof, muito mais importante claro porque tem noticias da nossa pequena!
Descansa agora, Amiga, e um beijão para ti!

 
At 28/3/07 5:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Já cá faltava o Bé! Bé....
Agora é que o 007 vai pirar de vez, por descobrir que a Patinha tem um pato! Onde é que anda a rezar? Foi pra Fátima? A pé?
Graça, eu sei o que é um moustache! E já vos disse que o 007 cortou o dele há 15 dias quando a minha Mimas lhe disse que não gostava de bigodes!

 
At 28/3/07 5:41 PM, Blogger Mimas said...

Ah, e obrigada Sof, claro! Já estavamos um pouco ansiosos e parece que tu afinal tambem tens o seu quê de psycho e adivinhaste! Bjs

 
At 28/3/07 5:41 PM, Anonymous Anonymous said...

não acreditem nele! é um tangas e tem imensa inveja do meu sucesso com as gajas

 

Post a Comment

<< Home