super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, March 28, 2007

A tal Saturday night fever dos rapazes!!!



E que não tinham ido ao elefante qq coisa e mais não sei o quê e que são uns santinhos e tal e tal...pois, pois!!!

24 Comments:

At 28/3/07 5:39 PM, Anonymous Anonymous said...

o mundo está perdido. primeiro perdeu-se a galinha graça, depois logo de seguida a galinha mimas. e eu que sempre as achei as mais sensatas de todas!

bom, restam-me a pata, o dodo, o mcnugget e a tila. o mcnugget até já deve estar bolorento~, nunca mais aqui veio! e se também foi sequestrado pela galinha-má-sebas-subúrbio?

 
At 28/3/07 5:43 PM, Blogger manela goucha soares said...

Cristina, eu vi o teu mimo!! Diverte-te com o teu pato que é um tipo porreiro. E aproveitem para comer bem que é coisa que também se faz aí. A família da minha cunhada vive toda aí

 
At 28/3/07 5:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Agradeço, Mimas, a atenção que teve comigo. Eu já tinha pedido esta explicação muitas vezes, mas ninguém foi capaz de me responder.
Aquele bigode e aquela camisa, com aqueles óculos, por favor, já não se usam há 300 anos! O rapazinho precisava de um banho de civilização.

Buba, também estou a pensar em si!

 
At 28/3/07 5:43 PM, Blogger Mimas said...

E pronto, entrou em choque outra vez!
E porque é que a tila não tem cognome, ou tem e passou-me ao lado?
Bjs

 
At 28/3/07 5:44 PM, Anonymous Anonymous said...

ui que paneleiragem de comentário pink. você deve ser metrosexual ou coisa que o valha

 
At 28/3/07 5:45 PM, Anonymous Anonymous said...

mimas, só não vou amuar consigo se puser a seguir uma foto de como imagina que eu sou

 
At 28/3/07 5:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Não sou nada tangas! Você , 007, é que tem uma garganta que vai daqui até Barcelos (estive bem... Barcelos, galo...)

 
At 28/3/07 5:50 PM, Anonymous Anonymous said...

A galinha Sof é antipática e mal-agradecida. Nós comprámos uma prenda para ela e ela não ligou nenhuma. Desdenhou de mim e do 007. Acho que vou dar a prenda à Mimas ... ou então como-a!

 
At 28/3/07 5:54 PM, Anonymous Anonymous said...

camarada K, acho importante fazermos aqui um pequeno ponto da situação quanto às galinhas desaparecidas:

PATA-não é tão desaparecida como isso tudo porque ainda nem sequer é domingo e ela já cá anda a toda a hora.afinal está sequestrada em itália pelo próprio pato que tem lá em casa

DODO-é muito provável que esteja sequestrada porque só conseguiu mandar uma boquita

MCNUGGET-tenho dúvidas sobre se está mumificado ou se foi reciclado com os plásticos do contentor amarelo

todas estas coisas são da inteira responsabilidade do sebas-galinha-killer, apesar de ele não conhecer nenhuma das galinhas. esse é que não apareceu mais, mas deve andar a ler isto tudo e a roer unhas que nem um doido ou a fumar cigarros que nem uma chaminé

sebas eu nem sei quem você é. comigo pode falar á vontade.as outras, assim como assim, vão fingir que não sabem quem você é!

venha daí emborcar umas 7Up conosco

he he he

 
At 28/3/07 5:54 PM, Blogger Mimas said...

Come-a, à prenda, nada de mal-entendidos neste blog menino Kromo.
A lingua portuguesa é mesmo traiçoeira...

 
At 28/3/07 5:57 PM, Anonymous Anonymous said...

a mimas está mesmo doida de todo

ó mimas, ajude-me a resolver este enigma, você que deve ser unha com carne com a paula dodo e com o mcnugget-bebas-fossilizado. onde é que elas se meteram? acha que há alguma hipótese de terem sido comidas?

 
At 28/3/07 5:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Camarada 007, concordo quase consigo em tudo. Mas, acho que a Pata foi sequestrada pelo bispo de Leiria. Deve estar em Fátima, falou em rezar...
Quanto à perua Bebias, deve ter apanhado gripe das aves e ficou com diarreia. A Dodo, você tem razão inteira
Temos de fazer qualquer coisa ao Sebastião, ão, ão
Reparou que os sobrinhos da Cláudia voltaram a aparecer?

 
At 28/3/07 6:02 PM, Anonymous Anonymous said...

reparei, mas já não me lembro de que amiga da Cláudia eles são filhos. já sabe que eu tenho memória de galinha portanto já não me lembro bem. ficou claro que eles não são filhos do irmão da cláudia e tenho uma vaga ideia de a bebas-mcnugget-estragado ser cunhada da cláudia. mas não me lembro bem.

 
At 28/3/07 6:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Coitada perua Bebias. O Sebastião deve ter feito um recheio de passas e pinhão, abriu-lhe o peito, recheou-a e pô-la a assar no forno...

 
At 28/3/07 6:05 PM, Anonymous Anonymous said...

ya. ou então congelou-a para o próximo natal

mas ela sempre é cunhada da cláudia?

 
At 28/3/07 6:05 PM, Anonymous Anonymous said...

É isso, é. A Bebias é casada com o tal de Bé

 
At 28/3/07 6:06 PM, Blogger Mimas said...

Quanto à Paula Dodo posso afiançar que se encontra bem e de saúde mas quanto ao resto não sei de nada.
E daqui a pouco faça lá o refresco...

 
At 28/3/07 6:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas os putos são filhos de uma galinha. Não sei se são da Sof, se da Graça, uma dessas

 
At 28/3/07 6:10 PM, Anonymous Anonymous said...

mimas já falámos sobre isto, recorde-me voc~e é super íntima da bebias não é? então também podemos juntar a bebias às manas catatuas

o mcnugget-bebias-putrefacto não aparece há tanto tempo que eu já nem lhe estava a chamar o nome certo

e que é feito do top? tanta garganta e ficou afónico

e o amarelado ou não sei quê? perdeu a cor?

ainda assim, destes desaparecidos, o que mais gosto é da bebias-asinhas-crocantes. tenho muito medo que o sebas-kilas-subúrbio-invejoso já a tenha comido e que nunca mais ela apareça aqui

 
At 28/3/07 6:13 PM, Anonymous Anonymous said...

as crianças não devem ser da galinha sof, porque se ela não fala nem conosco, muito menos deve deixar filhos aceder à net. Também não me parece que sejam da galinha graça porque essa é muita maluca e os meninos parecem ser muito ajuizados
a pata e a mimas também falam em crianças não é? a cena do jantar e tal

 
At 28/3/07 6:13 PM, Blogger Nome : Graça said...

Bom mana fui só ao colégio buscar a Carolina e onde isto já vai com a foto do dito e tudo...
Obrigado sof pelas noticias.

 
At 28/3/07 6:15 PM, Anonymous Anonymous said...

essa de descobrir de quem são filhos os meninos é muito difícil porque aqui há bué candidatas

buba, ainda não falei hoje em si, mas lembro-me muitas vezes e torço para que tudo corra da melhor maneira

E, queremos mais uma receita como a do perú com whisky, foi bué divertida

 
At 28/3/07 6:16 PM, Blogger Nome : Graça said...

Meus filhos não são

 
At 28/3/07 6:21 PM, Blogger Mimas said...

Mana cata, faz o refresh (refresco para o 007!) que já estamos noutra!

 

Post a Comment

<< Home