super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, April 02, 2007

Acabei de falar com enfermeira

Falei agora mesmo para o hospital, atendeu-me uma enfermeira que me disse que o estado da Cláudia se mantém muito idêntico ao dos últimos dias.

Sente-se muito cansada, daí o facto de estar um pouco indiferente com as visitas.
Já come alguma coisa, mas muito pouco, e com dificuldade.

Não consegue estar muito tempo na mesma posição o que obriga a que seja mudada variadissimas vezes por dia.

Mantém ainda, uma certa dificuldade na respiração, embora esteja melhor do que quando deu entrada no hospital, mantendo a ajuda do oxigénio.

Vamos aguardar, é uma situação delicada que requer tempo...

Eu ainda não fui uma das afortunadas com resposta de sms ou atendimento de chamada por parte da SG, mas não desisto... há-de chegar a minha vez!

Bjos Cláudia e desejo de melhoras

18 Comments:

At 2/4/07 4:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada,Cristina,pelas notícias.
Pouco a pouco a Cláudia vai conseguindo reagir - já vai comendo qualquer coisa. Há que dar tempo ao tempo. Quando a infecção respiratória tiver sido debelada completamente esperemos que essas dificuldades respiratórias desapareçam.
Vais ter muito que ler depois Cláudia para colocar todas estas blogadelas em dia! E espero que isso aconteça rapidinho.
Um Super Beijinho da IsaLenca

 
At 2/4/07 4:48 PM, Blogger Hartholas said...

Foi atravessando os rigores do Inverno, que o tempo chegou à Primavera.

 
At 2/4/07 4:55 PM, Blogger Cristina J. said...

É atravessando o deserto que se encontra e agradece o Oásis.

Que neste deserto,esse encontro não demore...mas se for uma caminhada ainda mais longa, continuemos...junto da Cláudia, sempre...

Bjos grandes SG

 
At 2/4/07 5:27 PM, Blogger Mimas said...

Cristina J., belo regresso a estas lides, logo com notícias da nossa menina.
Não te rales com isso do telefone. Se quiseres faz como eu que nem tento mas apenas para não cansar a pequena. Sabes que se calhar custa-lhe ver que lhe ligam e não sentir disposição ou energia para atender/responder.
Pelo menos eu fiquei com esta ideia na Sexta feira passada que fui com a Isalenca visita-la: um simples sim ou não custa-lhe a dizer, cansa-a...
Pelo menos eu penso assim, mas isto sou eu, ok?, os outros fazem como entenderem e tu tens sido uma óptima porta-notícias, seja através da mãe, do pai, do irmão, do pessoal da enfermagem ou da pp Pres.

Bjs a todos e um BIG para a Cláudia.

PS-que aconteceu aos rapazes? Acho que o 007 não se refez da tua ausência CrisJ e o Kromo está a assisti-lo!

 
At 2/4/07 5:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Subscrevo inteiramente o que a Mimas disse do telefone.
IsaLenca

 
At 2/4/07 5:50 PM, Blogger Mimas said...

Mana Isalenca chicken, não te chegues muito a mim, porque deve estar mesmo a aparecer um qq Sebas ressabiado a vociferar que não telefono mas vou lá ve-la e que sou uma isto e uma aquilo, e depois ainda sobra para ti!
Embora a verdade é que ambas sabemos porque lá fui e a verdade também é que ninguém tem o que quer que seja a ver com isso...
Bjs e obg.

 
At 2/4/07 5:55 PM, Blogger Cristina J. said...

Tens razão Mimas, mas como eu não tenho podido ir vê-la,(talvez amanhã na 1ª visita), fiquei esperançada de ouvi-la, apenas "olá"...egoismo meu!

Nesta fase, não há contemplações para falta de autocontrolo, nem a nossa incapacidade de ajuda serve de desculpa.

Nem me fales em mais um doente!...assim sou eu que não aguento.

Olha, provávelmente sempre foram para a Tunisia...ou então, foram eles que foram raptados p'lo Sebas, coitados.

Bjos grandes

 
At 2/4/07 6:02 PM, Blogger Mimas said...

Compreendo-te perfeitamente!
E não é ao acaso que és a pata de estimação porque essa agora fez-me rir...raptados pelo Sebas...adorei!
Coitaditos...será que podemos fazer alguma coisa? Eles sempre têm sido a animação aqui do pessoal.
Olha, hoje não posso acompanhar-te na janta, joga o meu clube.
Bjs, Mimas.

 
At 2/4/07 6:12 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu, não vou poder fazer muito...quando comecei a blogar disseram-me que não levava jeito para detective.

Talvez se chamassemos o Pierce, sei lá...uma vez que este 007 deu de frosques, talves o bonitão possa dar uma ajuda.

O meu clube jogou ontem, valeu-nos o azar dos outros!

P.S.- não me venhas outra vez com a conversa do tipo de bigode, velho, de quem plantaste aí uma foto...pode ter sido o melhor Bond, mas está longe de reunir talento com beleza!

bjos e sorte no resultado do jogo

 
At 2/4/07 6:15 PM, Blogger Mimas said...

Venha o Pierce, mulher!
Bjs e obg, Mimas.

 
At 2/4/07 7:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Que saudades Pata Cristina!! Que feliz estou de a ver aqui!

 
At 2/4/07 10:45 PM, Anonymous Anonymous said...

ola..
sou aluna de farmacia e tou a fazer um estudo sobre a dor oncológica associada ao concro da mama e por isso gostava de falar com voces..
contavtem-me daniela_oliv@msn.com

 
At 3/4/07 10:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia,
As melhoras e um grande beijinho,
Teresa

 
At 3/4/07 12:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia,

Obrigada Cristina pelas informações. Espero que as férias tenham sido boas.

Temos que tentar animar o Blog, caso contrário o 007 vai achar-se o maior. Kromo ajude-nos!

Cláudia as nossas energias continuam contigo.

Beijinhos a todos.

 
At 3/4/07 1:34 PM, Blogger Cristina J. said...

Kromo...você é mesmo cromo!

Aqui ninguém me vê homem! só me lêem.

Pensei que tinha sido raptado. E o seu amigo? sempre foi dar um passeio não sei para onde?

Veja se o traz de volta, vamos necessitar muito!!!!!!

 
At 3/4/07 4:49 PM, Anonymous Anonymous said...

E notícias da SG? Ninguém a foi visitar? Quem foi, não sabe que estamos todos à espera de boas novas? Está tudo de férias menos eu?

 
At 3/4/07 4:51 PM, Anonymous Anonymous said...

também quero notícias!

 
At 4/4/07 10:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Cláudia,
Em nome da fantástica geração de 65 venho ao teu blog retribuir um enorme beijo. Força! Estamos todos contigo!!!
LD

Foto 1

Foto 2

 

Post a Comment

<< Home