super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, April 03, 2007

And the winner is...


...MAGIC HOUSES!
Cláudia, querida, este é o quadro de eleição aqui do people do blog.
Embora seja uma foto repetente, precisei deseperadamente de ver o SG com um pouco mais de cor e acho que voces todos também...
Bjs para todos e a Cláudia sempre, sempre no nosso coração. Bj enorme para ti, Amiga!

29 Comments:

At 3/4/07 5:41 PM, Blogger Hartholas said...

"Where Do I Begin?"


Por onde começo a contar a história
De um grande Amor, que deu um novo sentido
ao meu mundo vazio?
Nunca houve um outro Amor,
num outro tempo.

Preenches o meu coração
Com a doçura dos teus actos.
Preenches a minha alma
com o amor, que tenho por ti.
Vá para onde for nunca estarei só.
Contigo, mesmo por longe,
quem poderá estar só?

Quanto tempo dura?
Pode um Amor ser medido
pelas horas do dia?
Só te posso dizer, meu doce,
que precisarei de ti
até que as estrelas se apaguem.

Também aí, estarei junto a ti!

 
At 3/4/07 5:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Isso mesmo Mimas. E não te esqueças de trazer um folar que a Cláudia vai gostar de uma fatia pequenina. Mas aquele açucar molhadinho...

 
At 3/4/07 6:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Vá lá que aparece alguém para animar esta pasmaceira. Eu sei que estamos na Quaresma mas este jejum de comments era um autêntico calvário. Parabéns a quem votou no Magic Houses, é realmente o mais bonito. Espero que a proprietária esteja de acordo. Estou desejosa de ler a sua opinião. Agora tenho que ir porque o comboio não espera. Mas logo a seguir ao jantar cá estarei para saber mais novidades

 
At 3/4/07 6:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Trarei com certeza...uma fatia do cantinho que não chega ao molhadinho! Bj gd, prima!

 
At 3/4/07 6:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Onde é que a Mimas vai? A Braga, a Chaves? São duas terras com fama de bons folares...
Alguém sabe da nossa Pata?
E as Galinhas já levaram amêndoas à Cláudia? Quer-me cá parecer que não, sua capoeira de incompetentes...

 
At 3/4/07 6:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha, olha o Mr. Kromo armado em cusco!

Hoje dedico-lhe um poema:

"Talvez uma fatia lhe traga
mas levou uma buzz...inadela!
Qual Chaves, qual Braga,
O melhor folar é o de V...!"

Bjs a tds, Mimas.

 
At 3/4/07 6:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa ideia Mimas e boa viagem!
Foi uma boa escolha, da maioria!
O que gostava mesmo neste momento era de saber algo da nossa SG. E, sobretudo, dos comentários bem dispostos dos castiços, que andam sumidos!Excepro o Kromo que anda por aqui mas também pouco brincalhão.
Sof, já estás em condições de postar alguma coisa? As viroses não se apanham por dares uma animadela glamorosa no SG!
Vai tudo de férias!... Snif... Eu não vou. Boas mini-férias para quem for,e sobretudo, as melhoras para a nossa Amiga Presidenta!
IsaLenca

 
At 3/4/07 6:28 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu hoje, estou um pouco saudosista.

Anteriormente, tinham pedido histórias que tivessemos partilhado com a Cláudia

Pois eu, não consigo tirar da cabeça uma, que sempre foi motivo de risota entre nós, em dias de festa e patuscadas.

A Cláudia tem um hábito, quanto a mim aterrorizador, quanto a ela de equilibrismo: em festas, durante a refeição o copito da Cláudia mantinha-se, sempre com vinho, claro, mas pousado em cima da mesa. Nas horas precedentes a isso, já com uns copitos bem "entornados", e fora da mesa, a Cláudia não larga o seu "par" por nada.
Até aqui tudo bem, o que para mim passa a ser aterrorizador, é o facto de ela gesticular muito quando fala (fala com a boca e mais ainda com os braços), e o liquido dentro do copo (sempre do melhor, claro!), anda em circulos e a tocar o bordo do mesmo e a querer atirar-se dali para fora...

Eu nestas situações, enquanto ela fala vou-lhe recomendando moderação, pelo menos naquele braço, sempre a antever a minha fatiota manchada de tintol, ou então o sofá beje, que eu tão cuidadosamente protejo.

Ela,divertida vai lançando umas gargalhadas, e dizendo para eu não me preocupar, que está tudo controlado: o treino vem de há muitos anos!
Eu, nada confiante, e no mesmo estado, quase sempre, vou-lhe segurando o copo com um ar aflito e divertido, simultâneamente, porque de facto, nunca foi vertida uma gota sequer, para cima de nada nem ninguém...

Esta situação, embora pareça a terceiros, insignificante, foi desde o meu convivio com a SG, razão para divertimento e gargalhadas.

Isto tudo, para vos dizer que na minha memória, hoje, só lembro uma Cláudia sorridente, com olhar matreiro e super, super divertida!!!

A ti Cláudia, agradeço estes momentos, muitos, de alegria, que se manterão no meu coração.

A vocês, desculpem a seca...

Bjos grandes

 
At 3/4/07 7:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Bela história CrisJ, bem ao estilo da Cláudia!
Aproveita o embalo e hoje faz a janta bem regadinha de tintol que bem precisamos!
Bj gd para ti.

 
At 3/4/07 7:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Minha querida
Espero que o dia de hoje tenha sido melhor do que o de ontem, e que o de amanhã seja melhor do que o de hoje. Escrevo só para lhe dizer, que conheci o radioterapeuta,Dr.justo. Além de bonitinho tem uma outra atitude!! Doentes mas não cegas!!
Eu vou fazer a tal radiocirugia, eles querem fazer o mais rápidamente possível, mas neste momento encontro-me atrapalhada para conseguir do hospital um termo de responsabilidade( pois a cirurgia é cara, por volta de €
15 000,00), e a secretaria do hospital diz que não é com eles!...nunca fizeram! a minha oncologista pede que eu lhe telefone...e vai de férias e desliga o telefone, não percebo mesmo este nosso SNS.
Eu devo ter é muitp mau feitio, ou tenho muito galo, pois em termos de funcionários e por vezes de enfermeiras, sai-me cada peça ,(funcionários públicos no seu pior!!)
Tudo de bom para si, e força para se preparar para a próxima quimio.

 
At 3/4/07 9:48 PM, Blogger Unknown said...

Um pato todos os dias entrava numa mercearia e dizia:
- Tem comida para patos?
E o merceeiro respondia-lhe:
- Não, não tenho comida para patos.
Isto repetia-se dia após dia e cada vez incomodava mais o merceeiro.
Certo dia, o pato entra e diz:
- Tem comida para patos?
- Ouve lá, já estou farto de te dizer que não tenho comida para patos! Da próxima vez que entrares aqui e pedires comida para patos, prego-te as patas ao chão!
No dia seguinte o pato volta a mercearia e diz:
- Tem pregos?
- Pregos? Não...
- E…comida para patos?

 
At 3/4/07 10:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Deve ser muito giro privar com a Claudia.
Esta história da Cristina J é bem divertida e deve ilustrar muito bem como a Claudia deve ser uma óptima companhia. Estou deserta que esta fase menos boa da sua vida seja ultrapassada para ver se consigo conhecê-la pessoalmente e, se quiserem, poder fazer parte deste grupo de amigas e amigos que tanto se devem divertir.

 
At 3/4/07 10:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Um beijinho para a Claudia!E rápida recuperação!

Beijinhos para todas, e obrigado pelas notícias.

Buba, desejo que tudo se resolva da melhor maneira.Também é grande a sua luta! Beijinhos.

Alda

 
At 4/4/07 12:37 AM, Blogger Nome : Graça said...

Claudia, também eu estou no hospital a acompanhar a carlota desde sábado, que está internada. Estou á esperqa do cirurgião para ver se ela tem apendicite aguda ou uma gastro enterite grave, hoje deu-me para a nostalgia e a ti dedico estes pequeno poema:

Ter um amigo é
como olhar para o céu.
É ver sempre uma estrela
Brilhando só para nós.
Tu és a estrela especial no meu céu.
E estararás sempre junto de nós e do meu coração.
Um beijo do tamanho do universo. Graça

 
At 4/4/07 10:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Cristina que bela história de amizade.

Buba a si quero desejar muita força e boa disposição para este momento que também está dificil, estou consigo.

Cláudinha muitos beijinhos...

007? Tenho saudades dos seus insultos... Buá...Buá...
Kromo onde anda o seu amigo do andar de cima?

 
At 4/4/07 10:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Não importa o que lhe digam, mova céus e terra para conseguir o que quer. Se não lhe abrem uma porta vá bater a outra e a outra e a outra até obter o que for melhor para si. Aproveite esse seu "mau feitio" e faça um escarcéu dos diabos, normalmente resulta com a função pública...
Tudo de bom para si e para a Cláudia.

 
At 4/4/07 10:48 AM, Anonymous Anonymous said...

O comentário anterior era para a Buba...

 
At 4/4/07 10:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Desejo boa Páscoa a todos.

Também vou trazer folar de Valença, que é uma delicia, sim caro Kromo, não é só em
Chaves e Braga que existem bons folares.

Muitas amêndoas, ovos de chocolate , coelhinhos...(galinhas ... é que não....), para todos.

Buba também para si um beijo muito grande e um abraço bem apertadinho.

Beijos muito grandes e para a Claúdia todo o que houver de melhor....sempre.

Zé.

 
At 4/4/07 11:02 AM, Blogger Cristina J. said...

Graça, desejo que corra tudo bem com a filhota. Volta e meia também nos vão pregando uns sustos...

Cláudia, tu de facto sempre tiveste um brilho especial, o dom da sabedoria e da palavra.

Lembraste...sempre que saíamos em grupo, á noite, começávamos a avaliar os presentes desconhecidos, com o nosso olhar critíco e excessivamente
"cirurgíco".

Se bem me lembro, até palavras que não existem no dicionário, encontrávamos para os descrever e rir desalmadamente...desgraçado de quem saísse na rifa!!!

Saudades...

Bjos grandes e um xi muito, muito apertado.

 
At 4/4/07 11:07 AM, Blogger Cristina J. said...

Zézinha, não te esqueças do pessoal cá de casa amiga...

Boa Páscoa para ti e familia.
Logo havias de nascer tão longe mulher!!!

Bjos

 
At 4/4/07 11:15 AM, Anonymous Anonymous said...

mas onde andam os galos???

 
At 4/4/07 11:20 AM, Blogger Cristina J. said...

Deve ter sido o Sebas...

Já que o culpam de tudo, vamos atribuir-lhe também a responsabilidade deste desaparecimento!

 
At 4/4/07 11:57 AM, Anonymous Anonymous said...

O meu mais sincero desejo das melhoras da Buba e da filha da Cristina J.
Já é quse meio-dia e notícias da Claudia? E cadê todo o mundo? Kromos, 007, bebias, top, Manela prima, Isalenca. Foram todos visitar a madrinha e fazer-se ao folar da Páscoa?

 
At 4/4/07 12:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Os galos quanto a mim estão de férias!
Desejo a todos uma Santa Páscoa.
E as melhoras da Claudia, hoje não há notícias?
Amanhã faço exames de rotina para ver se continua tudo bem e como tal já estou ansiosa!
Beijinhos

 
At 4/4/07 12:28 PM, Anonymous Anonymous said...

último coment.
Isa

 
At 4/4/07 1:16 PM, Blogger Cristina J. said...

Patalogica, a filha da Graça é que está doente, não a minha.

bjos

 
At 4/4/07 1:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Estou de férias mas sempre atento à Cláudia e às minhas queridas galinhas!

 
At 4/4/07 2:13 PM, Blogger Nela said...

Esta semana recebi diversos emails relativos à produção de oxitocina (e seus efeitos benéficos) no seio de grupos de amigas. Parece (segundo os emails) que as mulheres quando se juntam, e são solidárias e amigas, conseguem alterar a sua química - coisa que os homens não conseguem... Enfim...

Não sei se a oxitocina aumenta ou não entre as amigas. Mas que é mais fácil levar os reveses da vida quando se conta com um grupo solidário, ai isso não há dúvida.

É esse espírito que se sente aqui. E quem vos viu, como eu vi, tão unidas, tão diveridas e tão malucas, sabe que esta amizade não tem preço.

Para todas, e muito especialmente para a Cláudia, um grande, grande beijinho.

 
At 4/4/07 3:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina J, desculpa a confusão com a Carlota da Graça e a tua filha. É o que dá só conhecer as pessoas pelo nome. Seja como for, muita saúde para as vossas filhas e para todos e todas nós. Grandes e rápidas melhoras para a Claudia!

 

Post a Comment

<< Home