super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, April 05, 2007

SMS da Cláudia

Fiquei satisfeita porque recebi um SMS da Cláudia esta manhã. O teor pouco importa, mas não tinha nada a ver com doenças, hospitais, dores, etc e tal... Foi pessoal, totalmente pessoal... e percebi que ela estava satisfeita por uma qualquer razão que só a ela diz respeito.

bj p todas

18 Comments:

At 5/4/07 11:49 AM, Anonymous Anonymous said...

mas que boa notícia. é bom saber que a cláudia tem disponibilidade mental para pensar noutras coisas!
estou de férias, por isso não posso andar muito por aqui. pata cristina também tenho saudades suas!

 
At 5/4/07 11:59 AM, Blogger Hartholas said...

Não sei controlar
esta vontade de apenas te querer a ti...
Porque sem ti...
sou uma praia sem areia...
Um campo deserto,
sem flores amarelas.
Um dia de chuva e vento
sem calor e sem sol.
Sou o fim de um conto ainda não acabado...
Ou o meio... ou o princípio do amanhã...

Sem ti... Fico perdido!
Este desejo...
esta ansiedade...
Este querer...
Sim... és tu quem eu quero...
Para sempre... comigo!

 
At 5/4/07 12:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Sof, estou satisfeita também com essa notícia - se dizes que ela estava satisfeita, acredito porque a conheces bem e tens estado mais vezes em contacto com ela. Não a vejo há uma semana.
Que força que tem a nossa amiga! É mesmo sempre, sempre SG!
Bjs. IsaLenca

 
At 5/4/07 12:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa, Sof. Fico contente.

 
At 5/4/07 1:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Sofia que bom saber que a Cláudia está capaz de ficar contente. Obrigada.

 
At 5/4/07 1:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Que boas notícias Sofia!
É bom saber de alguma boa novidade!
Força Cláudia!

Bjs e boa Páscoa!

E

 
At 5/4/07 1:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa! Fico muito contente com estas notícias da Cláudia.

Beijos para todos e votos de Boa Páscoa

 
At 5/4/07 2:00 PM, Blogger Cristina J. said...

Que bom!

Se percebeste que ela estava satisfeita, então estaria mesmo.

Só isso, nos dá um pouco mais de ânimo também.

Obrg.por nos teres dado noticias.

Bjos grandes Cláudia

 
At 5/4/07 2:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina, já viu que o galo 007 só tem saudades suas?

Que ingrato... eu que até lhe peço insultos ;)

 
At 5/4/07 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

BOA PASCOA......Deste pequeno bar plantado há beira de NY....bom saber das melhoras da Claudia...Bjs Com chocolate e amendoa....tipo filme " Chocolate"...HUMMMMMMMM
Fátima

 
At 5/4/07 6:54 PM, Blogger Cristina J. said...

Tila, não admira!

Antes desta simpatia toda também tivemos o nosso "timing" de antipatia mútua.

Bastou conhecer um pouco mais os bloguistas, para perceber que estavamos aqui todos p'lo mesmo...havia era maneiras distintas de o expressar.

E eu, fui perdendo um pouco do mau feitio inicial, tinha, na altura, uma visão diferente de toda a situação, aos poucos tive que ceder...

007, também tenho saudades suas,pensei que tinha ido com a Mimas, veja lá!(com todo o respeito Mimas).

Não fique muito tempo ao sol,pode voltar mais desmiolado!

Bjos para todos e Páscoa bem passada

 
At 5/4/07 7:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Sof, fiquei muito contente com a novidade que deixaste aqui no Blog sobre a Claudia! Que bom! Beijo para ti e um enorme para a Claudia!
Helena L, Aveiro

 
At 5/4/07 7:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Grande Cláudia!! Não interessa nada a razão!! Se calhar é o médico espanhol...

 
At 5/4/07 8:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Isso fantástico Kromo..:-)gostei isso mesmo o Médico espanhol animou a minha amiga Claudia, boa Nuestro Hermano..:-))gostei...:-)))))

 
At 5/4/07 9:31 PM, Blogger Cristina J. said...

Kromo, falta-lhe mesmo o seu amigo 007...

Se fosse o médico espanhol, tinha-se notado esta animação toda há muito tempo, não acha?

Fosse o que fosse, ou quem fosse só lhe fez bem, e por isso o nosso agradecimento.

Aqui só para nós: coisa importante deve ter sido... querem ver que o Hartolas se decidiu, e resolveu aparecer?k

Vou-me pirar, senão, aparece aqui o Sebas e há falta de mais alguém sou eu que levo na cabeça p´lo tipo de comentários...

Bjos para ti Cláudia, o que quer que tivesse sido a deixar-te tão satisfeita se repita mais vezes.

 
At 5/4/07 11:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha Cristina, não implique comigo que estou tristinho! E A Mimas? Onde anda a minha Mimas?

 
At 6/4/07 12:30 AM, Blogger Unknown said...

Uma galinha está no cinema. Nisto, um elefante senta-se à sua frente e ela não consegue ver nada.
A galinha levanta-se, vai duas filas para a frente, senta-se à frente do elefante, cruza as asas, olha para trás e diz:
- É lixado, não é?

 
At 6/4/07 11:16 AM, Blogger Cristina J. said...

Mister Pipis, até que enfim se cansou das anedotas de Patos, ufa!

Kromo, estamos todos tristinhos, para si um abraço amigo.

Quem souber de mais alguma coisa da Cláudia que vá dizendo pff.

bjos

 

Post a Comment

<< Home