super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, March 30, 2009

Mamas da Blogosfera


























Suplemento "Actual" do jornal "Expresso" deste Sábado. Um trabalho da jornalista Manuela Goucha Soares, mais conhecida por Manela Prima. Na Sexta também saiu em destaque no Gazeta das Caldas e está em destaque no Sapo Mulher: http://mulher.sapo.pt/actualidade/noticias/-rosa-esperanca-chama-atencao-986535.html e http://www.gazetacaldas.com/Desenvol.asp?NID=25420.

9 Comments:

At 30/3/09 1:50 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde

estão glamorosas as nossas Meninas e o texto óptimo.O título não podia ser mais forte e chamativo a um convite para ler.Parabéns á Manuela Prima e ás Actrizes corajosas em nos representar um grande beijo e vão estar maravilhosas no sábado!!!
Beijinhos

 
At 30/3/09 4:04 PM, Blogger manela goucha soares said...

Está bem Isalenca! Eu sei que aqui no superglamorosas sou mais conhecida por Manela Prima. E também sei que Sábado vai ser um dia MUITO IMPORTANTE para as nossas actrizes e para o todo o pessoal de bastidores. E VAI CORRER TUDO MUITO BEM!

 
At 30/3/09 8:14 PM, Blogger Cristina J. said...

Gostei!
Gostei do artigo e gostei que a Manela tivesse falado, novamente, no SGlamorosas.

Não havendo lá nenhuma actriz de 1ª
linha, que faça parte da fundação deste blogue,infelizmente, porque seria sinal de vida, foi aqui o "ponto" de encontro... há quase 3anos, e não sendo uma peça que se prenda, em ponto algum, com este blogue, estamos lá, com todas as outras.

Talvez tivesse faltado mencionar o blogue do "quemnãotemcão", mas acredito que não foi propositado.

O titulo, pode provocar várias reações... temos que respeitar todas. Avançou muito na noticia? não compete ao leitor perceber isso. Compete-nos absorver a noticia... e por isso VAMOS LÁ ESTAR!

Bjinhos a todas

 
At 30/3/09 8:16 PM, Blogger Cristina J. said...

Ahhhhhhhhhh
Falta dizer, que para além de ter feito este artigo, a Manela Prima tem um outro, algumas págs antes, a falar do seu novo livro.
Para quem estiver interessado, sabe a "introdução".

E depois, umas págs á frente, temos a critica (boa!) ao mesmo.

Para ti Manela, um parabéns reforçado.

 
At 30/3/09 11:22 PM, Blogger Quem Não Tem Cão said...

Manuela,
Parabens por este momento da sua vida!
O lançamento de um livro tem de ser sempre comemorado com muita alegria! E quando esse momento é recheado de boas criticas e alvo de destaque em vários jornais, ainda mais! E se a tudo isso acrescer o desejo - existente - dos vários amigos em que este livro se torne rapidamente num sucesso, então não há por que não estar muito, mas muito feliz!
Parabens!
Amanhã espero poder dar-lhe um abraço. Mesmo que seja muito rapido!
até lá...votos de sucesso!
RG

 
At 30/3/09 11:22 PM, Blogger Unknown said...

Parabéns, Manela, pelo texto muito bem escrito e pela inventividade do título!
Bjs

 
At 30/3/09 11:59 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa noite,
já tinha dado os parabéns á Manuela Prima sobre o Livro “Marcello Caetano - O Homem que Perdeu a Fé” Espero que o lançamento tenha muito sucesso :)
Posso divulgar no meu blog a Sinopse?
Vamos ver se conseguímos ir...
Bjs

 
At 31/3/09 9:09 PM, Blogger Nela said...

Manela Prima, conforme tinha dito, não foi possível ir ao lançamento do teu livro. Espero que tenha corrido bem, que seja um sucesso. Será o reconhecimento do teu trabalho.
Um beijinho e obrigada pelo teu artigo sobre a peça/projecto.

 
At 31/3/09 10:04 PM, Blogger Lina Querubim said...

Ohhhh eu nós também não fomos...O Kim ia prolongar no trabalho e acabou por não o fazer porque surgiu um problema de saúde no Pai.
Espero que tenha corrido tudo como desejou!
Beijokas

 

Post a Comment

<< Home