super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, March 09, 2009

Buba, já um ano de saudade...

"O blog faz-me muita companhia. Começo a perceber que esta doença é muito igual em todas nós.....existem alguns passos em que as vivências dos outros nos ajuda muito no dia a dia. Eu tenho 51 anos (sou mais velha), á 5 anos que luto contra este danado, e a vossa frescura na escrita, no estar, na amizade é-me extremamente reconfortante. Obrigada a todas."

Não querida Buba, obrigada nós, obrigada por em determinada altura nos teres deixado tocar a tua vida.

À família, um abraço.

(Obrigada Nela por te/nos lembrares desta data)

9 Comments:

At 9/3/09 2:29 PM, Anonymous Anonymous said...

*
vanda

 
At 9/3/09 2:30 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde não conheçi a Buba mas fica aqui o meu beijinho*

 
At 9/3/09 3:59 PM, Anonymous Anonymous said...

*
Is@

 
At 9/3/09 4:55 PM, Blogger IsaLenca said...

Descoberto enzima responsável pela evolução do cancro in TV Net

Especialistas britânicos afirmam ter descoberto a enzima que será responsável por atingir células cancerígenas.

Um estudo publicado na revista científica Cancer Cell revela que cientistas britânicos descobriram a enzima responsável pelo processo de metastização.

Os peritos afirmam que a enzima chamada LOX é crucial na evolução da metástase, que ocorre quando o cancro se espalha para outras partes do corpo.

Em muitos casos, não é o tumor inicial que mata - o perigo está nas células que viajam para outras partes do corpo - um processo responsável por 90% das mortes relacionadas com esta doença.

O estudo indica que a LOX actua enviando sinais para preparar a área do corpo que será atingida pelas células cancerígenas. Segundo os cientistas, sem este processo de preparação, o ambiente pode ser muito hostil para possibilitar o crescimento do cancro.

Os pesquisadores do Instituto de Pesquisas do cancro analisaram o processo em ratos, mas estão confiantes de que as descobertas poderão ser aplicadas em humanos com diversos tipos de cancro.

 
At 9/3/09 6:16 PM, Blogger Loulou said...

*

 
At 9/3/09 10:11 PM, Anonymous Anonymous said...

*****

Já um ano?
O tempo vôa.
Beijinhos,
laura

 
At 9/3/09 10:12 PM, Blogger Lina Querubim said...

Beijinh para todas :)

 
At 9/3/09 11:48 PM, Anonymous Anonymous said...

:( * (o texto emocionou-me. é tão bom relembrar as pessoas especiais que passaram pelas nossas vidas e as suas palavras... obrigada)

 
At 10/3/09 1:57 PM, Anonymous Anonymous said...

*

 

Post a Comment

<< Home