super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, February 03, 2009

Fotos dos Ensaios

A pedido da CrisJ aqui ficam juntamente com o seu comentário: "Como sei que as meninas andam curiosas deixo-vos algumas fotos dos ensaios da peça "Rosa, Esperança", que continuam a decorrer em Rio Maior, agora apartir das 10,30h. As actrizes andam com os nervos á flor da pele e o Comandante já nem tem pele, com tantos nervos, eheh. Bjinhos a todas e as melhoras das meninas que estão atrapalhadas com tratamentos e ressacas."







26 Comments:

At 3/2/09 4:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Minhas Queridas
Hoje dirijo-me a todas vós de uma forma diferente do habitual! É que hoje eu quero apresentar-me não como mera Bloguista que sou, mas sim como fã de duas pessoas extraordinárias! Hoje eu presto aqui a minha homenagem à Exma. Sr. D. Nela e ao grandioso ser humano que é o nosso Encenador! Neste momento - eles são as pessoas de todo o universo que eu mais admiro. Pela sua Coragem, Determinação, Talento, Humildade, Inteligencia... e muitas outras qualidades que não cabe dizer aqui.
Para todos mas - hoje - especialmente para estes dois seres humanos magnificos, o meu grande Bem Haja!
Desta sempre vossa querida amiga
Cris. J.

 
At 3/2/09 4:54 PM, Blogger Cristina J. said...

Atenção:

Eu só assino com o nome a azul e em cima... esta imitação barata que anda por aqui é um sósia rasca, o fantasma da ópera sem refrão.

Não admiro, nunca admirei nem vou admirar estas duas alminhas de Deus que me tratam mal todos os domingos!

E mais informo: vou instaurar um processo por "Subtração de nome", ofensa á moral e danos materiais, com pedido de tlim tlim e tudo!

Não esquecer: no blue, no CrisJ.!

Jinhos a todas

 
At 3/2/09 4:54 PM, Blogger Nela said...

Eh, deves pensar...
E engana quem?????? Anafado!

 
At 3/2/09 5:04 PM, Blogger Lina Querubim said...

Aiiiiiiiii agora inté me assustei pensei mesmo que as palavras eram verdadeiras julguei como ela nada constipada é febre só pode, alguma vez ela lhes dirigia estas palavritas??? Queriam!!!!
Não a estou a ver mudar de lado ihihihihiih qual lado???
Sei lá...ela é do contra!
Está sempre do lado oposto ao nosso!
Pssssssssttttttttt Cris não mudás-te opáaaaaaaaa vai lá!

 
At 3/2/09 5:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Já foi á estaleca do chochudo? a perua loira tá com cara de quem andou a fazer baldes cimento o dia todo, está com cara de betoneira. Pode até ser isso. eles não disseram que o teatro estava degradado? mas a noiva é que não encaixa ali muito bem.

 
At 3/2/09 5:08 PM, Blogger Lina Querubim said...

Meninas(os) no Blog da Je tem mais fotos!
Podem ver!

 
At 3/2/09 5:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas as galinhas também cantam? É um Godspel?! E quem é que se vai casar? É a sua Mimas oh Kromo? E somos exclusivos deste blog ou não somos?! E quantas peruas loiras há?! Eh pá eu hoje estou de muito mau humor deve ser do tempo ou então é de andar com o pc meio pifado.

 
At 3/2/09 5:31 PM, Blogger IsaLenca said...

Olha outra com a peruca da Nela! E não há perigo de andar a saltitar com a cebeeira de uma cabeça para outra? Lina, gosto mesmo de te ver como és. Esta cabeleira fica melhor à Nela- até já estava a habituar-me a ver a foto e tudo.

Agora o Fantasma da Ópera, a tentar passar pela Cris? A maneira de escrever é completamente diferente, e como ela disse cheia de piada e razão: no blue, no Cris!

Agora eu não sou apaixonada pelo Pitt. Cruzes. Sou casada e bem casada há quase 20 anos! Esse Pitt deve andar a tomar os comprimidos da outra...só pode!

 
At 3/2/09 5:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Hummm!! que guapo!!!!
Agora a loira é uma falsa!! Falsa como Judas!!!
Judas...Judas de Cabeleira Loira!!

 
At 3/2/09 5:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Chiken quer-me destroçar o coração? Já todos aqui percebemos que me arrasta a sua asinha de chiken. Que mal tem isso? eu sinto-me vaidoso.
E afinal quantas loiras há aqui? Quem manda somos nós e a única que tem cartão de sócia é a Perua, mais nenhuma!

 
At 3/2/09 6:20 PM, Anonymous Anonymous said...

*****

O que para aqui vai!

Tão depressa estão derretidas umas com as outras, como andam à cacetada!

Mas que galinheiro!!!!!
Isto é uma vergonha.....
E eu metida com estas....
nem digo o nome.

O que me vale é que estou longe.
Abençoado comboio... Livra!!!
da vossa
laurinha

 
At 3/2/09 6:31 PM, Blogger lucinda maria said...

Não penses que estás assim tão longe Laurinha. Cá a je está quase aí ao pé de ti e também leva na tarraqueta.
Não é o comboio que que te livra.
Já nem sei mais o que escreva. Agora que estou virada para os óscares, da academia das faladuras, já não me consigo concentrar na escrita.
Beijocas galinhentas

 
At 3/2/09 6:56 PM, Blogger Lina Querubim said...

Isalenca???
O único perigo é que apanhei piolhos grrrrr mas como o meu cabelo é cutinho tá resolvido :p
Bjsss

 
At 3/2/09 7:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, pssssst Kromo? O chochudo também é militar? Oh homem assim torna-se dificil travar batalha, o gajo usa farda

 
At 3/2/09 8:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Sinceramente ... até fico zonza de vos lêr!!!
Isto é contagioso? Chiça. Os comentários são verdadeiros exemplares do absurdo SamuelBekiano lol ai (já fiquei marada)

VandaReis

 
At 3/2/09 10:06 PM, Blogger Alda said...

eheheheheh....

 
At 4/2/09 8:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Patinha já descobriu quem foi a intrusa que se fez passar por si ontem?? Estive aqui a reflectir e a falar ao telefone com o Pit e achamos que foi a perúa. A perúa quer ser popular e por isso fez-se passar por si

 
At 4/2/09 9:41 AM, Blogger IsaLenca said...

Campanha mundial contra o cancro na infância - Sapo Saúde
Dia Mundial do Cancro assinalado a 04 de Fevereiro
A União Internacional Contra o Cancro (UICC) vai lançar amanhã a campanha “Eu adoro a minha infância activa e saudável”, no âmbito do Dia Mundial do Cancro, assinalado a 04 de Fevereiro.
O dia de amanhã marca uma campanha que vai durar o ano inteiro, na qual a UICC vai trabalhar com pais, professores e decisores de todo o mundo, para encorajarem as crianças a fazerem uma alimentação saudável, serem fisicamente activos e a manterem um peso saudável.
A organização recorda que o a obesidade em adultos e crianças está a crescer exponencialmente. Segundo a Organização Mundial de Saúde, existem actualmente mil milhões de adultos com excesso de peso, sendo que 300 milhões são considerados clinicamente obesos.
A International Obesity Taskforce estima que uma em cada 10 crianças em idade escolar tem excesso de peso, ou seja, cerca de 30 a 45 milhões de crianças. Isto significa que dois a três por cento das crianças entre os cinco e os 17 anos são obesas.
Para mais informações, visite http://www.worldcancercampaign.org.

 
At 4/2/09 12:06 PM, Blogger IsaLenca said...

Geneticamente o Pit Bull é mais poderoso que os seus congéneres sendo procurado e treinado por pessoas sem escrúpulos para enfrentarem outros cães em lutas ganhando assim somas de dinheiro consideráveis (está proibido por lei). Mas ainda existem donos que os procuram pelo carinho que dão à sua familia.

E também e ainda dedicado ao PittBull:

Uma velha anedota do jornalismo tornou-se realidade.
Há muito tempo se diz, quando alguém pergunta qual é o critério da imprensa para definir o que é notícia do que não é notícia, que o facto comum de um cão morder uma pessoa não é notícia, mas se alguém morder um cão, isso deve ir para os jornais.

Pois a anedota aconteceu em Julho do ano passado, no Brasil, e foi primeira página do jornal Globo: "um menino de 11 anos, da cidade mineira de Sabará, foi atacado por um pitbull. Para se defender, mordeu o pescoço do cão com tanta força que chegou a perder um dente. O menino foi socorrido e o pitbull levado a um centro de controlo de zoonoses para ser submetido a exames."

 
At 4/2/09 12:20 PM, Anonymous Anonymous said...

kromo, claro que foi a Perua, e isso corrobora com o que diz a Chiken: é a única espécie sem escrúpulos nesta capoeira que me persegue.
E tive uma idéia, o ,Raposão até pode estar certo, a sua Mimas secalhar foi ao teatro para ensaiar a entrada na igreja para o casório. Oh Kromo, seria injusto ela deixá-lo na mão homem!

 
At 4/2/09 12:20 PM, Anonymous Anonymous said...

E já agora a Chiken não quer ser noticia comigo?

 
At 4/2/09 3:03 PM, Blogger Lina Querubim said...

Eles andam apaixonados ihihihhi
Pitt se lhe morder acredite que vai ser noticia e no jornal com direito a foto.
Bjss

 
At 4/2/09 10:18 PM, Blogger Lina Querubim said...

Eeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii
pq será que fico sempre no fim das msgs a falar pró boneco??
Ahhhh??
Fazem de propósito???
Combinam,é???????
Bolassssssss
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 
At 5/2/09 1:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Isto está giro, ihihihih! Beijossssss***

 
At 5/2/09 11:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Já agora Querubina,não se queixe que eu já disse que trabalhamos no turno da noite. E a mim parece-me que você só faz um part-time e é de manhã, ou então não dorme á noite

 
At 5/2/09 1:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Se ela convidar a Patinha ou a Chiken até prometo que vou pensar nisso.
E estou a achar isto hoje muito estranho, as galinhas estão quietas demais, aqui há chochudo. Será?

 

Post a Comment

<< Home