super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, January 26, 2009

Declarada aberta a epoca oficial de Pré-Campanha!


"Aqui está!
Esta é a imagem da nossa pré-campanha de divulgação da nossa peça "Rosa Esperança". Este trabalho foi desenvolvido pela Maisa - mulher que neste momento ainda trava a sua luta contra um cancro -
http://donasdalingua.blogspot.com/ mas que, e apesar de viver no Rio de Janeiro /Brasil/ fez o favor de estar e colaborar connosco neste prjecto. Eu e a Maisa conhecemo-nos através dos Blogues... ela ofereceu os seus prestimos num comentário e eu aproveitei a oportunidade!! Todos os contactos entre nós foram feitos via e-mail - não nos conhecemos pessoalmente (ainda). Esta colaboração da Maisa vem provar /se duvidas houvesse/que hoje em dia não existem distancias quando hà vontade e se está disponivel para partilhar o que cada um tem de melhor.

OBRIGADO MAISA!
Agora meninas e meninos resta-nos espalhar Rosa e Esperança por todos os blogues e contactos de e-mail!
Declaro oficialmente aberta a epoca de pré-campanha de divulgação de "Rosa Esperança".


Texto retirado de:http://equemnaotemcao.blogspot.com/

Mais tarde direi como estão a decorrer os ensaios.
Tenham apenas presente que: o melhor... o melhor ainda está para vir!!!!!

Bjinhos a todas

75 Comments:

At 26/1/09 10:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Agora temos que estar com os olhos bem abertos, não tarda nada vem cá o anafadinho barbudo, temos que estar atentos

 
At 26/1/09 11:28 AM, Blogger IsaLenca said...

Pré- Campanha está aberta!
Até parece que abriu a caça à Raposa !
Mas é uma maravilha este projecto estar a ser divulgado além-mar. E bom, bom, era podermos todas fretar um avião e ir passear ao Rio!

 
At 26/1/09 11:43 AM, Blogger Cristina J. said...

Recado para a Mimas da Maisa:

Ah, "conheci" a Mimas e fiquei encantada com a doçura de seu olhar. Diga isto a ela, por favor.


Foi deixado no meu blogue Mimas.

Jokas

 
At 26/1/09 12:04 PM, Blogger Mimas said...

Ena ena chego aqui e tenho logo um recadinho desses! Obrigada May, mas são os teus olhos que me vêm assim, os mesmos olhos que vêm o projecto Rosa Esperamça desta forma, está muito bonito, boa May! Pare lá com a ciumeira, Kromo.

Kromo, Kromo, eu não estou nada zangada consigo nem com o Pitbul, antes pelo contrário, só o comentário da Liliana no post anterior fez com que tenha valido a pena a 'desipnotização' com o Prof. Karamba ...e o seu fanico...e o estalo do Pit...! Aquilo a que se sujeita por amizade à capoeira!

Bjs a tds

 
At 26/1/09 12:08 PM, Anonymous Anonymous said...

MIMAS, ai Mimas o meu coração, quer dizer o batimento do meu coração até já normalizou! não imagina a aflição em que eu estava com o seu longo silêncio. A Mimas desaparece e os meus corticóides, o meu açucar, a minha adrenalina, serotoniina ,descompensam
Já me sinto um homem novo!
SEU KROMO APAIXONADO à espera de um video no Youtube

 
At 26/1/09 12:21 PM, Anonymous Anonymous said...

A Mimas pode mesmo pedir ao seu patrão, ou a um primo, tio, sei lá a uma pessoa qualquer que saiba pegar numa câmara , para a filmar e por no Youtube. Uma estrela como a Mimas vai ser um recorde de visitas, melhor que o Ronaldo, aquela Angelina Jolie esssa gente toda
KROMO

 
At 26/1/09 1:02 PM, Blogger Mimas said...

Mau mau Kromo, mas afinal está a falar de quê?! Voce não me confunda tá a ouvir?, olhe que eu sou uma mulher séria, qual video no youtube qual carapuça!

Bjs a tds

CrisJ, não penses que me escapou o itálico, mui bien muxacha!

 
At 26/1/09 2:06 PM, Blogger Cristina J. said...

Estronços!!!!!

Sarnosos, comportem-se que eu acho que quem se zangou com vocês foi mesmo o Rui Germano.
Parem já com essas coisas da ciumeira que o Encenador só está a fazer o trabalho dele. E muito bem, se querem que vos diga!

Mimas, que é isso de filme no Youtube?

Jinhos a todas

 
At 26/1/09 2:21 PM, Anonymous Anonymous said...

kromo, hoje não fui capaz de cumprir o plano da minha aula de musculação, tal foi a canseira de ontem. Já não me meto noutra destas, se as galinhas quizerem elas que vão para o teatro e o cão novo que fique com elas.
Eu tenho um primo afastado que faz filmes caseiros quer que fale com ele?

 
At 26/1/09 2:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, é um filme sério, assim a falar deste blogue, não é nada de poucas vergonhas. Oh Mimas eu nunca penso nada errado a seu respeito
Ai Pit... estou que nem posso com o cansaço . quanto à Patinha , olhe quero lá saber que o outro esteja zangado. o que ele perdeu foi o toque de hipnotizador
MIMAS, mil perdões por esta minha confusão mas acho que a Mimas deve ir ao Youtube anunciar a peça
KROMO

 
At 26/1/09 3:24 PM, Blogger Mimas said...

Ah bom Kromo, assim está melhor. De qualquer modo isso não é comigo, eu em relação à peça serei apenas (mais) uma espectadora atenta e lacrimejante! Tem que apelar é à sua Patinha!

Bjs a tds

 
At 26/1/09 3:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Hmmm, está bem, mas continuo a achar que a Mimas ficava muito melhor no youtube. A Mimas fica melhor em qualquer sitio, em todos os sitios, no mundo inteiro
SEU KROMO

 
At 26/1/09 3:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Muitos parabéns. Excelente!

Andam a fazer concorrência ao zoo de Lisboa? Quem é o gorila novo?

 
At 26/1/09 4:11 PM, Blogger Lina Querubim said...

Eu no post anterior tinha dito que nada tem a ver com energia, eles falaram em bonecos com alfinetes que horrorrrrrrrrrr andam no vodúuuuuuu são piores do que esperava ou o professor os enganou.
CrisJ está explicada a constipação...no boneco que te representa deves ter uma agulha espetada no nariz :-0 Xôoooooooooo vai de retro!!!!!
Meninas abram bem os olhos :)
Boa semana e beijos

 
At 26/1/09 4:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Vou-me pirar caça à raposa! Agulhas no nariz!

Esta capoeira está louca!!! já não são só as vacas... agora também as galinhas estão a ficar loucas,

Foje toino!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 26/1/09 4:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Quem é o Toino?
E que raio de agulha é que a Pata tem encravada no nariz?
Oh kromo queiram os Santos que o ataque cibernético não tenha azedado

 
At 26/1/09 9:03 PM, Blogger Lina Querubim said...

Aaiiiiiiii que horror!
o Sr Kromo é que disse que o prof. espetava agulhas isso é vodúuu e eu disse que também podiam ter sido enganados por ele 0:-)
Estão a difamar uma Querubim, um Querubim não mente :) e quanto a estar a ficar parecida com a Nela teria muito orgulho nisso ;) dispenso o cabelo loiro :p vcs estão comigo atravessados na goela, aiiii coitadita de mim não faço mal a uma mosca...beijos

 
At 26/1/09 9:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Prontos dona querubina não se zangue que faz mal. Tome lá uma anedota pra fazermos as pazes. KROMO






Na Conservatória do Registo Civil um angolano residente em Portugal quer registar o seu filho recém-nascido:

-Bô dia! Eu quer registrar meu minino que nasceu otem.

-Muito bem. O seu filho nasceu ontem, é do sexo masculino ... e qual é o nome?


-Marmequer Bicicreta.
-Desculpe?! Quer chamar ao seu filho Malmequer Bicicleta?!


-É.
-Desculpe, mas não posso aceitar esse nome.


-Não pode porque tu é racista! Si meu minino fosse branco tu punha.
-Não tem nada a ver com racismo. Esse não é um nome admitido em Portugal.


-Tu é racista. Si meu minino fosse branco tu punha esse nome a ele. Tu não põe porque meu minino é preto.

-Já lhe disse que não tem nada a ver com racismo. Malmequer Bicicleta não é nome de gente.
-Ai não?!

Então porque é que tu tem uma branca chamada Rosa Mota?!!

 
At 26/1/09 10:28 PM, Blogger Lina Querubim said...

ihihihihihi...:) obrigado ;)
Boa noite!

 
At 27/1/09 9:17 AM, Anonymous Anonymous said...

ihihihihihihhihihi
Já engoliu a poção que o prof.Karamba lhe deu para seduzir as galinhas não foi kromo?

 
At 27/1/09 1:43 PM, Blogger IsaLenca said...

Vai estrear um novo programa que, eventualmente seria interessante publicitar (lá mais para a frente) este projecto (mas convém tentar saber se está agendada já o tema para não se perder esta oportunidade):


Maria Elisa estreia ‘Serviço de Saúde’ dia 3, às 23h00
“Um teatro seria o ideal”
Maria Elisa regressa à TV com um projecto da sua autoria: ‘Serviço de Saúde’ estreia dia 3, às 23h00, na RTP 1. Durante 13 programas, de 50 minutos cada, serão debatidos, por profissionais de saúde e pacientes, temas como a diabetes, doenças reumáticas, cárdio-vasculares e neurológicas, cancro do cólon e da mama, obesidade, problemas renais, sida, etc.


"Esta ideia surgiu no Verão e foi amadurecendo ", referiu Maria Elisa, que gostaria de apresentar o programa "num teatro, com mais público, 300 ou 500 pessoas. Era o ideal."

A jornalista traz ao primeiro programa a Diabetes. Os telespectadores podem ligar ou enviar e-mails com questões sobre o tema."

 
At 27/1/09 3:12 PM, Blogger Lina Querubim said...

Olá Isalenca,
Vai ser um programa bastante interessante e faz falta aos nossos portugueses e a nós sabermos mais sobre as doenças e quais os sintomas,tratamentos etc...obrigado pela informação e beijokas

 
At 27/1/09 3:48 PM, Blogger manela goucha soares said...

Acho boa ideia; no entanto já disse ao Rui e à Cris o que tinha a dizer sobre timings, e o artigo aqui no Actual (EXpresso)

 
At 27/1/09 6:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Alguém me sabe dizer onde posso comprar o creme de baba de caracol que usam? Não encontro!

Obrigada.

 
At 27/1/09 7:02 PM, Blogger Lina Querubim said...

Olá Anonymous
a Nhanha de caracol vende-se nas casas de produtos naturais espero ter ajudado!
Bjss

 
At 27/1/09 10:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada Querolin

Vou comprar


Tecla

 
At 28/1/09 12:54 AM, Blogger Lina Querubim said...

Bonjour mon amie! ça va?
je suis tres bien, merci!
J'adore mon amie!!!
Baisers.
Querubim

Tou sobre efeitos de medicação não liguem :)

 
At 28/1/09 2:24 AM, Anonymous Anonymous said...

O melhor ainda está para vir! :))) Beijos para todos*

 
At 28/1/09 9:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, a querubina anda metida nos comprimidos? e dá-lhe para parler français, podia dar-lhe para pior.
Tecla!!! eu tenho uma mesa de teka, mas não sei se estamos a falar no mesmo.

 
At 28/1/09 9:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Ahhhhhhhh e está a precisar de ser lixada!
Já foi ao estaminé do anafadinho? Kromo, parece que andam desesperados porque os gatos fugiram, não se lembrem eles de nos culpar. Só nos faltava essa.

 
At 28/1/09 2:26 PM, Blogger Nela said...

Que canseira...

 
At 28/1/09 2:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Sua Perua loira, como eu e o kromo não lhe demos trela, agora anda lá no canto do hipnotizador a dar abracinhos aos gatos e a escrever coisas atabalhoadas, sobre calceteiros. Só espero que os gatos sejam bué espertos como eu e o Kromus

 
At 28/1/09 2:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Gostava de comentar sobre a Peça "ROSA ESPERANÇA",em divulgação, mas está muito díficil, acho que não estou em sintonia com estes diálogos.
Beijinhos MUITOS para a MAY e espero que esteja a recuperar bem.
Natty

 
At 28/1/09 2:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Eh pá Pit aquilo parece que as gajas vão para um auto-de-fé da Inquisição... com aquelas fatiotas. Ainda bem que fizemos o ataque energético.. porque elas estão reféns. Coitadas! Quanto ao patrão da Mimas deve andar a chantageá-la; esta coisa da crise dá pra despedir muita gente e ele deve andar a assustá-la. Também temos de pensar numa solução pra esse gajo, mas temos de saber primeiro o que é que ela faz. Acha que trabalha num escritório, numa loja, numa clinica veterinária?? temos de saber
KROMO

 
At 28/1/09 3:18 PM, Blogger Mimas said...

Oh menino Kromo deixe lá o patrão em paz e sossego, ai ai!

Natty, pode comentar quando quiser e sobre o que quiser, seja benvinda e não se assuste com estes diálogos pararelos, eles ladram mas não mordem...só de vez em quando!

Bjs a tds

 
At 28/1/09 3:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Natty, não fuja de nós!
Somos duas alminhas que só queremos dar uns momentos de boa disposição mas não mordemos.
A não ser ao cão anafado se por aqui aparecer, ou á perua loira que trabalha na construção

 
At 28/1/09 3:31 PM, Anonymous Anonymous said...

kromo, acho que a Mimas tá numa situação de trabalho precário, por isso deve estar na restauração. Que me diz?

 
At 28/1/09 3:45 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde aiiii mau...eu disse q estava sobre efeitos hipnóticos para dormir :P


Хорошее Olá поздно!
Продолжение хорошего дня!
Поцелуи для всех!


[أل] جيّدة متأخّرا!
متابعة من يوم جيّدة!
قبلات ل كلّ!

 
At 28/1/09 3:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu peço imensa desculpa, mas não queria mesmo encomodar, foi mesmo lapso, pensei que estava a comentar em outro blog, (no da MAY)daí, eu dizer que não estava em sintonia com os diálogos. Penso que este Blog tal como os outros (Nossos) são para comentar coisas muito sérias, não quer dizer que não se brinque, mas com alguma moderação.
Um BEIJINHO para a Mimas e muito obrigada por me ter aceite.
Natty

 
At 28/1/09 3:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Natty então e nós? também já a aceitámos. E olhe que é raro ser logo assim á primeira.
Quando nos conhecer melhor vai ver que somos inofensivos

 
At 28/1/09 4:02 PM, Blogger Cristina J. said...

Natty,
aqui todas te aceitamos... e este blogue é para falar de coisas sérias sim!
Estes dois sarnosos que andam por aqui mostram-se uns durões mas no fundo (bem lá no fundo!) sofrem as vossas dores. Não sabem é falar sério... é o problema deles.

Lina parabéns pelo resultado da "espremidela". Eu bem te disse que ia tudo correr pelo melhor. Para a próxima não me maces uma tarde inteirinha, ok?

Bjinhos a todas

 
At 28/1/09 4:05 PM, Blogger Nela said...

Tu és mesmo velhaca, Gosma! Andas pelos blogs todos a dizer que a Lina te azucrinou a tarde toda... Tu não vês que a rapariga estava nerbosa????

 
At 28/1/09 4:09 PM, Blogger Cristina J. said...

Pois Gosma Mor... mas eu estaba de cama! e a Linó é uma gaja com uns nerbos de deixar a gente todas de cabelos em pé. E depois tem um mau feitio do caneco, dizia que ia bater em toda a gente e só estaba a ralhar com os pobres dos gatos, que eu ouvia a miar lá do outro lado...os desgraçados!

Esta tipa não é flor que se cheire, não é não!

 
At 28/1/09 4:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Natty - o blogue é sério e eu ando cá desde o tempo da fundação. E sempre brinquei, e disparatei, e animei muito e fiz rir muito a Claudia que foi a pessoa por causa de quem o blogue foi fundado e existe. E não tenho mais nada a acrescentar neste post
Você é portuga ou brazooka??
KROMO

 
At 28/1/09 4:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu já cá cheguei depois, mas com muita pena minha. Gostava de ter feito rir a Cláudia como agora faço ás outras galinhas.
E Kromo, notou-lhe sotaque foi?

 
At 28/1/09 4:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Notei,,, suspeito que é brazooka como a senhora do cartaz
Kromo

 
At 28/1/09 4:18 PM, Blogger Nela said...

Estabas de cama porquoi????? Ruindade????

 
At 28/1/09 5:03 PM, Blogger IsaLenca said...

Cancro: Estudo sobre influência das variações genéticas na resposta ao tratamento distingue investigadora portuguesa

Número de Documento: 9261349

Porto, Portugal 28/01/2009 16:43 (LUSA)
Temas: Saúde, Doenças, Investigação médica
Porto, 28 Jan (Lusa) - A investigadora portuguesa Áurea Lima foi distinguida pela Comissão Científica do Congresso Internacional de Tratamento Anti-Cancro por um estudo sobre a forma como as diferenças genéticas condicionam a resposta dos doentes a determinados medicamentos.

Áurea Lima, 29 anos, docente na Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU), é a primeira portuguesa a ser premiada por aquela instituição, tendo sido distinguida pelo trabalho desenvolvido no Laboratório de Oncologia Molecular do IPO/Porto.

“A base deste estudo era perceber de que forma as diferenças nos genes das pessoas condicionavam a resposta a um determinado medicamento”, salientou a investigadora, em declarações à Lusa.

O estudo realizado por Áurea Lima envolveu 148 doentes com cancro do pulmão de não pequenas células, que representa 75 a 85 por cento do total de casos de cancro do pulmão.

“Concluímos que os doentes com uma determinada variante do gene TYMS têm um tempo de sobrevivência superior ao de doentes com outra variação genética”, revelou.

Segundo a investigadora, este gene é especialmente importante porque a sua enzima é responsável pelo crescimento das células, mas também pela reparação de erros nas células.

Na sequência desta investigação, Áurea Lima pretende agora “estender o estudo a mais doentes para obter uma melhor avaliação dos dados”.

“O nosso objectivo é perceber porque é que os doentes não respondem todos da mesma maneira, apesar de terem a mesma doença e o mesmo tratamento”, salientou.

As conclusões podem vir a traduzir-se, em termos clínicos, num melhor estudo genético dos doentes antes de os submeter a um tratamento farmacológico.

Isto porque o sucesso das abordagens terapêuticas está condicionado pelo perfil genético do doente, além das características específicas da doença.

O estudo realizado pela investigadora portuguesa demonstra que, além de variáveis como a idade, o sexo, a alimentação, também as variações genéticas podem influenciar a resposta dos doentes aos tratamentos.

 
At 28/1/09 5:03 PM, Anonymous Anonymous said...

BAISER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Está correcto, Querobin. Os kromos e companhia armados em poli não sabem nada.

Parabéns pelos resultados da eco e mamo e realmente, a Cristina tem razão... não fosse eu desligar o PC, também teria de aturar os teus nervos tamoxifenados e babados de nhanha de caracol. Deve ser do stress a que os ditos são alvo ...
O creme é excelente! Se continuar a fazer efeito, não tarda bolto a ser adolescente eheh

Bjs e parabéns pela peça.

VandaReis

 
At 28/1/09 5:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Olhe KROMO, mais uma vez peço desculpa, não quis ofender-vos, eu sou novata neste blog(penso que nunca comentei nele)mas bem, eu também gosto muiuiuiuiuitoooooo... de brincar e estou bastante chatiada comigo própria por não ter lido os conteúdos dos comentários e assim já estava informada da situação.Um pequeno pormenor faz a diferença.
Beijinhos para todas(os)e + 1 x peço desculpa.
Natty

(sou Portuguesa descendente de Espanhol, mas já sou muito velhinha, já nasci em 19..)

 
At 28/1/09 5:43 PM, Anonymous Anonymous said...

está adoptada Natty! nunca tivémos aqui uma galinha espanhola, é a Natty a primeirissima, isssima, isssima.
E quem é a VandaReis? Kromo, já não aguento tanta galinha nova ao mesmo tempo que tentamos recuperar as que o anafado nos fanou, ou hipnotizou ou lá o que seja.
Acho que preciso de uns comprimidos da Querubina para acalmar o cérebro

 
At 28/1/09 9:19 PM, Blogger Lina Querubim said...

Pstttttttttttt pittbull a VandaReis é minha Miga ouviu??? Posso emprestar só tem um problem fazem falar linguas estranhas...há problemas nisso Meninos???
Heiiiiiiii ainda não comentaram o meu último post, as minhas duas outras linguas sou poliglota :) as palavrinhas são para os 2 espero que tenham apreciado :)
E BAISER tá certo sim ai ai existes muitas formas de dizer beijos, aqui não é jinhos, xôxos,Beijokas,etc...em France c'est le même chose
D.Cris aiiiiiiiiii está mulher tira-me do sério deixa-a Nela ela é feliz assim :p
Natty olá eles são bons...como dizer???? Um bom Kromo e um Pit pena que não seja o Brad mas pronto!
Já me habituei a eles tb se vai habituar e rir.
Beijinhos a todos até já!
a vida é uma peça de teatro que não premite ensaios.
por isso cante, chore, ria e viva intensamente antes que a
cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

 
At 28/1/09 10:53 PM, Blogger Lina Querubim said...

Heiiiiiiiiiiii hello está alguém??
A casa está abandonada?
Hummmmm patrão fora dia santo na loja hummmm que posso fazer aqui???
Postes fixes num posso que pena...implicar com alguém??? Quem será? Um dó li tá cara de amendoá quem está livre, livre está!
Olha saiu a Cris :p ihiihihihihi
Olha filha eu tenho um feitio de Querubim, mas ñ podem me pisar os calos aí viro bicho :) e sou uma Flor bem cheirozinha ;) e uma pissoa tá nerbosa desabafa com a bandinda e ela vem aqui dizer blá blá....aiiiiii Milher que nerbos!!!
Já fiz uma boa acção fuiiiiiiii

 
At 28/1/09 10:58 PM, Anonymous Anonymous said...

toc toc
Querobim, aqui a malta deita-se com as galinhas. Ups, esta caíu mal!
Fui

VandaReis

 
At 29/1/09 10:01 AM, Blogger Nela said...

Pollo...

 
At 29/1/09 10:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia KROMO, desculpe, mas eu não sou nada bruta, eu sou um doce de piquena, o KROMO é que não me conhece, mas já agora... não é racista? quis me parecer que sim, mas não acredito.(Agora vou responder ao PITT) Tá PITT... hello! quero pedir +1x desculpa já que o KROMO não me desculpa e ainda por cima deu um arsinho de racista, GALINHA em espanhol é (KROMO ou PITT), para terminar, e agora é que não me querem mais aqui, é que eu sou CIGANA.

CIGANA FORMOSA TU TENS O CONDÃO,
DE SORRIR AIROSA NO MEU CORAÇÃO, TODA ÉS ENCANTO E SUAVIDADE, BRILHAS, BRILHAS TANTO COMO A CLARIDADE.
AMO-VOS
Natty

 
At 29/1/09 10:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Esta perua loira também é abelhuda! alguém lhe disse para dizer alguma coisa? eu gosto mais do Golf.
Natty, eu gramo ciganas, gosto das saias e dos colares que elas usam. Uma vez fui a um casamento cigano e só vim de lá um mês depois, já com um mandato de busca porque pensavam que eu tinha fugido de casa

 
At 29/1/09 10:30 AM, Anonymous Anonymous said...

Ahhhhhhh galinha cigana, o kromo hoje está aziado, não ligue que ele gosta das raças todas de galinhas.Deve ter sido a chefa que o mandou fazer algum trabalhinho e agora está a marrar com toda a gente. Sabe, ele não gosta de trabalhar

 
At 29/1/09 10:45 AM, Blogger Cristina J. said...

Hoje faço de Isalenca e conto uma anedota...

"O Joãozinho pergunta ao Zézinho:

- "Sabes como se vê se uma galinha é nova ou é velha?"

- "Sim, com os dentes!", Respondeu o Zézinho.

- "Mas as galinhas não têm dentes...". Disse o Joãozinho.

- "Mas temos nós!". Afirma o Zézinho."

Bjinhos a todas

 
At 29/1/09 12:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem! não responderam ao meu pedido de desculpas, nem me disseram se eu podia continuar por aqui, a Mimas disse que sim, já me aceitou no espaço, mesmo sem saber de que raça eu era, agora voçês não sei! espero que esse venenosinho de racistas não me pegue! AGORA NÃO EMBIRREM COM A LOIRINHA QUE ELA É UMA CRIDA.
Beijinhos para vocês, para Lina Querubim, para a Mimas, para a Loirinha, para a Cristina J. e para todas as Blogrs.
(A brincadeirinha é muito agradavél), á conta disso não fiz quase nada, hoje.
CIGANA

 
At 29/1/09 1:55 PM, Blogger IsaLenca said...

O que anda aqui! Estes zoo está animadito e atiçadito! Deve ter a ver com esta porcaria de tempo!
Mas já agora, se me permitem, este é um espaço que continuamos a preservar em memória da nossa grande Amiga Cláudia. Falam-se de coisas sérias e também se brinca, brincar é saudável e a Dona deste blogue era bem brincalhona.
E também aqui não interessa nem a raça, nem o credo, nem o sexo, nem o ... tipo de animal: pit, galinhas, kromos, raposas e afins. Nem sequer o país de origem! Nem a língua que se fala!
O que é mesmo bom é que a finalidade seja a mesma: a Amizade, difundir informações úteis e fazer uns trocadilhos e brincadeiras que ajudem a por todoas bem dispostos.
E eu fartei-me de rir com tudinho o que estava escrito! São demais!
Bjs

 
At 29/1/09 2:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Isalenca - sempre sensata esta Chicken!!
KROMO

 
At 29/1/09 3:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Vejam porque jamais encarregam um homem de dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas.

Caro Roberto:
Espero que você possa me ajudar. Outro dia, de manhã, eu peguei meu carro e saí para trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Eu rodei pouco mais de um quilómetro, quando o motor morreu e o carro parou. Então eu voltei para minha casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei lá, nem pude acreditar naquilo que meus olhos estavam vendo Ele estava no quarto, com a filha da vizinha! Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Nós estamos casados há dez anos. Quando eu o interpelei, ele confessou que eles estavam tendo um caso há seis meses. Eu disse a ele para parar com isso, senão eu o deixaria. Eu o amo muito, mas desde que eu lhe dei aquele ultimato ele tem estado muito calado, ausente, distante. Ele não está se cuidando e eu temo não puder tê-lo de volta nunca mais. Estou desesperada. Você pode me ajudar? Antecipadamente grata.

Patrícia

RESPOSTA:

Cara Patrícia:
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de factores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injecção eletronica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injectores. Espero ter ajudado,
Roberto.

:0) VandaReis

 
At 29/1/09 3:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Ó Isa, isto realmente dá para rir e a Claudinha onde está, tá a rir também e a achar piada a estes temas.
Agora, só me resta o consolo de os ver todos na minha banca na feira de Carcavelos, (sabem onde fica? no recinto perto da estação da CP, amanhã lá estarei se Deus quizer) a pedirem-me para lhes lerem a mão, e até leio! (que me comprem também qualquer coisinha, não seja só para me darem trabalho), que isto do negocio está mau.
Vou fazer mais um pregão, para ver se vendo alguma coisinha hoje estou no mercado em Pombal, mas... isto está muitoooooooooo... fraco.

 
At 29/1/09 3:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Aí Lela sei perfeitamente fui lá tantas vezes e além da feira de caravelos á de cascais , ou não fosse eu filha e neta de ciganos!
Herdei o ouro todo da família e fugi com ele queriam casar-me com outro Lelo aos 10 anos de idade, hoje sou uma Tia loira disfarçada nem sotaque tenho!
Continuação de boa tarde Tiássss áliás tenho que fazer as unhas, cabelo, olhe uma xatisse percebe?
Tiá Lela

 
At 29/1/09 3:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Saí! entretida a pensar como ia fazer o PREGÃO e nem me despedi.
UM GRANDE BEIJO PARA TODOS.

(Essa do Roberto tá boa, mas deve ser cigano, os nomes de ciganos são todos do genero:Ramiro, Raimundo, Roberto, Rossélio, Romeu,Ramon, Nelio, Nayla, etc.), como o meu.
Agora vou.
Cigana Formosa

 
At 29/1/09 4:39 PM, Blogger Lina Querubim said...

Um cigano, no tribunal: -Eu não o matei, senhor doutor juiz. Eu apenas lhe dei com uma cachaporrinha na cabeça. Mas o malandro era tão mau, tão vil, que até se deixou morrer só para me encravar.

 
At 29/1/09 4:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Estavam duas moscas em cima de um monte de mer*da, e vira-se uma para a outra: - Olha, acabei agora mesmo de me lembrar de uma anedota! - Só espero é que não seja umas dessas porcas que eu agora estou a comer!

 
At 29/1/09 4:50 PM, Blogger Nela said...

Mudem de post, pr favor. estão aqui 99 comentários (eu sou a 100ª!!!) e não dizem nada de jeito...

Não há paciência!

 
At 29/1/09 4:57 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu também já não me entendo com isto!!!!!

Quando são os sarnosos uma tipa arregaça as mangas e espeta-lhes um valente raspanete,seguido de um pontapé no rabo, agora com tanta gente vinda não sei de onde...

Eu estou aqui com uma idéia para mudar de post... desde ontem, mas ainda não consegui cozinhar a coisa como quero. Estou á espera de uma ajudita.

Por falar nisso: onde é que andas?!!!!!

Inté

 
At 29/1/09 4:59 PM, Blogger Mimas said...

Ando aqui mas ainda não me enviaste népia!

Bjcs

 
At 29/1/09 5:04 PM, Blogger Cristina J. said...

Já já!!!!!!! Bai lá ber...

 
At 29/1/09 5:13 PM, Blogger Mimas said...

OK! Entretanto faz o refresco!

Bjs

 
At 29/1/09 5:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Vou falar para a Lina que escreveu em duas linguas e ninguém lhe deu troco, ora então a Lina muito internacional, muito viajada, muito Germanica, muito Chinesa, eu se calhar devia chamar-lhe (Dna.) não se escreve linguas assim á toa, a Lina escreveu mesmo, á séria, a dos pauzinhos foi a lingua que mais gostei, eu apesar da minha etnia, gosto muito de pessoas cultas,inteligentes, educadas e sobretudo saudaveis de CORAÇÃO, como todas (os) vós.AMO-VOS.
Agora a falar a sério, eu nunca deveria ter divulgado a minha raça ou etnia, porque agora estou sempre a levar com as anedotas do Lélo e eu gostava muito do Lélo, confiava no Lélo, falava com o Lélo, ria-me com o Lélo, brincava com o Lélo, sonhava com o Lélo, etc. etc. etc., e agora é só Lélo, Lélo, Lélo, Lélo, Lélo (não sejam maus p'ra mim), e ainda por cima fiz desaparecer o KROMO e o PITT, queriam que eu lhe le-se a cina, tocaram-me na zona do vulcão e ele entrou em actividade... desapareceram, mas espero que estejam bem.
Beijinhos (eu já não volto mais aqui).
Cigana Formosa

 
At 29/1/09 6:25 PM, Blogger Lina Querubim said...

Não letrada:/ mas já dei umas voltinhas porreiras :)
Obrigado por me responder mas volte!!
Não vá embora!
Beijokas

 

Post a Comment

<< Home