super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, January 16, 2009

Apelo para doação de medula

Este texto foi retirado do blogue da Nela, mas entretanto já algumas amigas do coração o colocaram nos seus próprios blogues.Como os apelos deste género nunca são demais resolvi dar também aqui conhecimento do apelo deste mulher, que embora atravessando problemas graves de saúde consegue fazê-lo num tom o menos vestido possivel de piedade:

"Oi pessoal,
De facto a vidinha prega-nos cada partida. Estou há um mês nos HUCs com uma leucemia.
Tudo começou com uma xata duma dor de cabeça que não me largava. Já não ía há 12 anos ao médico (odeio médicos...), fiz umas simples análises ao sangue e tumba já não saí do hospital.Já fiz um primeiro tratamento de quimo durante 10 dias, mas correu mal; não fiz remissão de qualquer especie. As minhas células imaturas, como eles gostam de lhe chamar, tornaram a aparecer. Por isso foi um bluff. Estou agora a fazer um novo tratamento, da 1ªvez, foi continuo (sempre a pingar) durante 10 dias e basicamente 2 substâncias. Agora faço mais uma substância e é feito ao meio-dia, durante cerca de 2 horas e depois às 17:00 durante 4 horas.Tento sempre que posso acompanhar as coisas do trabalho para ajudar a passar o tempo, por vezes tenho um bocado de febre de maneira que até suporto o Jorge Gabriel e a Sónia Araujo...para não falar na Júlia Pinheiro....Uma vez conseguida a remissão (o que parece não estar a ser fácil), vou ter que fazer transplante de medula óssea, caso contrário a probabilidade da doença voltar é grande. Como tenho 4 irmãos talvez algum seja compatível, penso que há 25% de hipotese, teoricamente. Por isso, façam meninos; filho único está tramado.Como o Nabais disse para ser dador basta ir a um dos centros de histocompatibilidade (em Coimbra é dentro dos HUCs) e fazer uma simples análise de sangue. Ficam depois inscritos no banco mundial de dadores.Se alguma vez forem depois chamados a fazer a doação, actualmente um dos procedimentos (segundo me explicaram os médicos), é estar cerca de 4 horas ligados a uma máquina que "filtra" do vosso sangue células estaminais. Talvez ao fim vos ofereçam o jantar...Os custos são todos suportados pelas instituições de saúde, por isso ir dar medula por exemplo a Honululu até pode ser interessante.Agora, um pouco mais a sério, de facto existe um forte hipotese de nenhum dos meus irmãos não serem compatíveis e por isso posso precisar da vossa ajuda.Beijinhos e obrigada".
Isabel

Da nossa parte, desejamos que seja encontrado este doador e que a Isabel encontre assim um caminho a percorrer de encontro á cura.

Bjinhos a todas

56 Comments:

At 16/1/09 10:48 AM, Blogger IsaLenca said...

Estes alertas são sempre muito importantes.
Espero que o doador compatível apareça!
Bjs

 
At 16/1/09 10:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que os vossos blogs existem.
Bem hajam!

Cris

 
At 16/1/09 11:26 AM, Blogger IsaLenca said...

Nunca fui muito com os Dias Especiais mas é assim que sabemos que funciona em Portugal- muitas pessoas só se lembram de determinados assuntos no Dia Nacional, Mundial....
Por isso aqui fica esta petição
on-line em defesa de Dia Nacional de Prevenção do Cancro do Colo do Útero
Lisboa, 16 Jan (Lusa) - A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) lançou hoje uma petição para a criação do Dia Nacional de Prevenção do Cancro do Colo do Útero, uma doença que ainda mata 400 mulheres por ano em Portugal.

Sensibilizar a população para a importância de fazer o rastreio do cancro do colo do útero é uma das principais razões do projecto levado agora a cabo pela LPCC, disse à Agência Lusa o presidente daquela instituição, Vítor Veloso.

"A declaração de um dia do ano, que esperamos coincida com a Semana Europeia do Colo do Útero, vai chamar a atenção de toda a população para o panorama existente, que tem aspectos positivos e aspectos negativos", explicou.

"Este cancro mata 400 mulheres por ano e tem uma incidência de 1.800 mulheres", lembrou Vítor Veloso, que salientou entre os "aspectos positivos" o início da vacinação das jovens de 13 anos contra o vírus do papiloma humano (HPV).

O programa de vacinação de jovens contra o HPV, um dos principais responsáveis pelo cancro do colo do útero, começou a 27 de Outubro do ano passado. O plano de vacinação previa que fossem vacinadas cerca de 55 mil jovens até ao final do ano, mas abrangeu cerca de 70 por cento.

Para este ano, o Governo decidiu adquirir cerca de 400 mil doses de vacinas destinadas às jovens que façam 13 e 17 anos em 2009. O presidente da Liga defende que a vacinação "deveria ter sido alargada a muito mais grupos etários".

Outra das medidas que podem reduzir as mortes é a realização de um rastreio que, segundo Vítor Veloso, "existe de forma adequada apenas na região Centro do país".

"É preciso que o (exame) Papaniculau seja uma realidade em todo o país", alertou o presidente da LPCC, saudando, no entanto, os projectos-piloto do Ministério da Saúde para a região Norte e Sul do país.

Além do rastreio e vacinação, o combate ao cancro do colo do útero passa também pela educação dos mais jovens e formação dos profissionais de saúde que lidam directamente com esta área.

Para isso, a Liga acredita que a criação do Dia Nacional de Prevenção do Cancro do Colo do Útero poderá chamar a atenção da população para a importância destes actos, assim como sensibilizar os políticos e entidades de saúde pública para a importância da implementação de programas de prevenção contra o cancro do colo do útero.

A partir de hoje, através do endereço http://www.peticaodiaccu.org/, é possível participar na petição on-line para a criação desse dia.

Além desta medida, a LPCC associa-se às iniciativas da 3ª Semana Europeia de Prevenção do Cancro do Colo do Útero, que se realiza entre 18 e 24 de Janeiro.

Na próxima semana realizam-se sessões de esclarecimento sobre HPV, distribuição de folhetos informativos e a organização da "Gala Passa a Palavra", no dia 22, no Casino Estoril.

A 2ª Cimeira Europeia Contra o Cancro do Colo do Útero é outro dos eventos agendados para a próxima semana.

 
At 16/1/09 2:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Isabel, vai tudo correr bem.
Muita força e coragem!
Is@

 
At 16/1/09 4:59 PM, Blogger Lina Querubim said...

Aproveita-se para divulgar coisas importantes e chegam bem longe...não é só futilidades e nhanhas e não sei mais o quê... beijos fui....

 
At 16/1/09 5:36 PM, Blogger IsaLenca said...

Medula óssea: Centro de Histocompatibilidade do Centro registou recorde de 10.780 novos dadores em 2008

Coimbra, 16 Jan (Lusa) - O Centro de Histocompatibilidade do Centro contribuiu, em 2008, com perto de 10.800 novos dadores para o registo do Centro Nacional de Dadores de Medula Óssea (CEDACE), revelou hoje a directora daquela estrutura regional.

Maria Luísa Pais, directora do Centro de Histocompatibilidade do Centro, disse à agência Lusa que este organismo angariou, no ano passado, 10.780 novos candidatos a dadores de medula óssea.

Trata-se do maior número de colheitas de sempre feitas pelo Centro de Histocompatibilidade do Centro, que acabou por ultrapassar o objectivo de dez mil novos dadores voluntários que se propunha para 2008.

"De forma inédita, o Centro abriu um fim-de-semana, num sábado, para facilitar a deslocação das pessoas, e, só nesse dia, tivemos perto de 1.500 dadores", disse a médica à agência Lusa.

Ao explicar esta elevada adesão, Maria Luísa Pais referiu ainda o envolvimento de familiares de doentes que, ao "darem o rosto, potenciaram" o surgimento de novos potenciais dadores de medula óssea.

"Fizemos várias iniciativas em Estarreja, em Viseu, na Faculdade de Medicina de Coimbra", exemplificou a directora do Centro de Histocompatibilidade do Centro, destacando igualmente a adesão elevada registada no âmbito de uma acção que teve o envolvimento do grupo empresarial Lena, de Leiria.

No CEDACE, que faz parte do registo internacional, estão inscritos actualmente cerca de 142 mil dadores - adiantou.

Os três centros de histocompatibilidade, situados em Lisboa (CHS), Porto e Coimbra, foram criados por Decreto-Lei datado de 21 de Fevereiro de 1983.

Entre outras competências, neles são estudados os candidatos a transplante de tecidos, órgãos ou células, e os dadores, e é feita a monitorização das terapêuticas e dos pacientes transplantados.

A transplantação de medula óssea "é uma prática terapêutica reconhecida, que permite muitas vezes a cura de doenças graves e que podem ser frequentemente mortais", lê-se no sítio na Internet do CHS.

"O leque de utilização das células progenitoras tem sido cada vez mais alargado devido à sua capacidade de se diferenciarem e de renovarem a medula óssea do doente", disse Maria Luísa Pais, destacando a sua importância nas patologias hemato-oncológicas e hereditárias.

O Centro de Histocompatibilidade do Centro teve o seu processo de certificação da qualidade concluído em 2008, de acordo com a norma ISO 9001:2000.

Para 2009, Maria Luísa Pais referiu que, apesar de no plano de actividades estar inscrita a meta de conseguir oito mil novos dadores, é provável que se atinjam os dez mil.

Uma projecção dos novos dadores a registar este mês aponta para o número de um milhar, adiantou a médica à Lusa.

 
At 16/1/09 5:41 PM, Blogger Nela said...

Kromo e Pittbull, só para vocês: mudei de penteado... Que tal?

 
At 16/1/09 5:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Não entendi o comentário da galinha Querubim, será que a nhanha era eu e o Kromo? olhe que esta capoeira gosta de informar e de alegrar as outras galinhas que cá vêm pedir ajuda, não ataque as nossas amigas galinhas
Ave Perua, esse tal só depois de ver uma foto sua, porque se cortou e não tirou volume nas penas fica mal na mesma

 
At 16/1/09 5:54 PM, Blogger IsaLenca said...

Eu logo vi que foi por causa deles.
Agora estás oxigenada! Ou então é já pró Carnaval!!??
Mas estás castiça!

Bom fim-de-semana a todas e todos.

 
At 16/1/09 5:56 PM, Anonymous Anonymous said...

O quê foram todas ao cabeleireiro? oh Kromo será idéia do cão hipnotizador?

 
At 16/1/09 5:56 PM, Blogger Nela said...

Pittbull, é mesmo artolas. Não vê aí um quadradinho com a nossa cara? Ou o seu computador não tem imagem? Só som?

 
At 16/1/09 5:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah é a perua? de óculos escuros nem dá para ver, mas por mim acho que está mais feinha e os óculos escuros são para quê? onde mora há sol?

 
At 16/1/09 6:08 PM, Blogger Nela said...

FUI!!!! Para sempre!

 
At 16/1/09 6:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Agora virou loira!
Não me bastava uma cota duma raposa aqui da rua agora também esta!

a outra raposa,

 
At 16/1/09 6:49 PM, Anonymous Anonymous said...

AVE QUE EU NÃO POSSO DIZER O NOMe.... o Carnaval é só pró mês que vem...
Pit, essa cena da Querubim... parafraseando a ave mascarada... Fui! a gente anda cá há muuto tempo e eu só sairei daqui se for enxotado pela Pata , pela Mimas, pela Prima ou pela Isalenca. Mais nenhuma galinha me há-de calar. Fui !!
KROMO

 
At 16/1/09 8:25 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa noite, não me referia a ninguém em especial não sei porque acharam que era convosco...foi uma conversa que já veio de outros blogs que pelos vistos não frequentam. :)
E por falar em cabeleireiros Meninas vocês acreditam que a semana passada fui cortar o cabelo?? :P Aiiiiiiiiiii que prazer cortar porque me apetece, porque quero, já estava grande a fazer umas ondas mas nada que desse para surfar :-0
Beijos e Nela gostei do penteado ;-)

 
At 16/1/09 9:11 PM, Blogger Lina Querubim said...

Acho que se enervaram no galinheiro ihihhiiihi
Bjs

 
At 17/1/09 1:49 AM, Blogger May Alek said...

Muito boa informação, Isalenca. O cãncer de útero é bastante mortal, mas o de ovário também precisa de divulgação, porque ainda não há nem meios de detectá-lo. É um dos mais silenciosos.

Bom fim de semana a todas(os).
Beijinhos

 
At 17/1/09 9:57 AM, Blogger Emilia Almeida said...

Estou a gostar imenso deste blog de calhandices que mais parece um galinheiro.Se me deixarem tb gostava de dar uma esgravatadela por aqui.Não sei que nome me vão atribuir.Eu gostava de pata mas´já têm,galinha choca?Tenho umas fracas no meu galinheiro seria um nome interessante,mas como n conheço as vossas regras ponho ao vosso dispor o nome.Mas se acharem que não sou bem vindo xô xô ponham-me lá fora.
beijinhos
Mila

 
At 19/1/09 10:16 AM, Blogger IsaLenca said...

Melanoma Ocular: Uso do telemóvel não aumenta o risco da doença in Farmácia pt
19 de Janeiro de 2009
Investigadores alemães afirmam que o uso regular do telemóvel não aparenta aumentar o risco de uma pessoa contrair o tipo de cancro designado por melanoma ocular

O estudo envolveu cerca de 1600 pessoas, detectando que não existe qualquer ligação entre o tempo que se usa o telemóvel ao longo de uma década e a probabilidade de desenvolver melanoma ocular.

Estas descobertas vieram contradizer um outro estudo dos mesmos investigadores, embora mais pequeno, que tinha alertado para tal possibilidade.

O melanoma é um tipo de cancro bastante agressivo que se espalha rapidamente. Surge em células que produzem um pigmento denominado por melanina que dá cor à pele. Os olhos também possuem células que produzem melanina, embora o melanoma ocular seja considerado raro.

A questão sobre se o uso prolongado de telemóveis causava cancro, e tumores cerebrais em particular, tem vindo a ser bastante pertinente, mas a maioria dos estudos que se debruçam no assunto não têm encontrado qualquer ligação.

 
At 19/1/09 10:17 AM, Blogger Cristina J. said...

Parabéns á nossa galinha Mimas!!!!!!!!!!!

Como sabem, também partilho da idéia de que este espaço não serve para falar de nós no particular, mas não quero deixar de fazer aqui um Thim Tchim á nossa amiga Mimas, aniversariante hoje.
Acho que tendo iniciado aqui uma amizade com ela, também aqui lhe devo manisfestar o desejo de um dia feliz e uma vida longa, com muita saúde.

Parabéns Mimas!

 
At 19/1/09 10:32 AM, Blogger Nela said...

Miminhas, desejo-te, novamente, tudo o que te desjei por sms e acrescento uma ganda piela que, para os copos, não há igual!
Tchim Tchim
Ham, mais uma nica e estás nos cinquenta. Fogo, mulher!!!!! Nem quero pensar quando EU chegar lá... Mas ainda falta muito...

 
At 19/1/09 11:09 AM, Anonymous Anonymous said...

MIMAS, MIMINHAS, MINHA MIMAS, muitos e muitos PARABÈNS. Hoje, por ser o aniversário da Mimas, é um dia muito mais importante do que o da amanhã em que toma posse como presidente o gajo do cão água português.
Mimas, só me aflijo porque não sei para onde lhe mandar flores...
SEU KROMO MAIS DEDICADO DO QUE NUNCA

 
At 19/1/09 11:21 AM, Blogger Mimas said...

Muito obrigada CrisJ minha querida, este é de facto um espaço especial, por isso e por muito, muito mais.

Manela Prima (com quem já falei ao telefone!), filhota, é por isso que o mundo não se vira, ainda bem que vamos pensando de modo diferente e assim equilibrando a balança, gracias!

Nela Maria, lá por agora seres loiraça nao penses que isso te tira os anos de cima! Ora portanto quando eu fizer 50 tu terás, pelas minha contas, 45, é isso?! Obrigada querida!

KROMO, KROMO, KROMINHO, muito obrigada, não mereço tal comparação nem tão pouco tamanha dedicação! E não se preocupe que nós arranjamos forma de comemorar, não precisamos de posts para isso! Ah, e considere esse ramo entregue virtualmente, cada comentário seu hoje será uma linda flor, tá a ver?, duas já cá cantam!!!

Bjs a tds.

 
At 19/1/09 12:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, oh Miminhas do meu coração de rafeiro, já sabe que eu também lhe desejo um aniversário e tanto. se bem que o "tanto" devesse incluir-me a mim e ao kromo, afinal somos dois admiradores seus, que se não fosse ir ao teatro com o patrão a gente até lhe declarava hoje o nosso amor. Não é kromo?
Olhe eu mando-lhe flores do campo (não tenho dinheiro para mais) e muitos latidos de felicidades.

 
At 19/1/09 12:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Uma papoila para a Miminhas!

 
At 19/1/09 12:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu já declarei! Todos os meus posts pra Mimas são declarações de amor. De paixão, de fogosidade, de fogo que arde sem se ver, amor, amor, amor ardente
KROMO

 
At 19/1/09 12:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Veja lá Kromo, não se queime homem, não há galinha que aguente tanto calor.
Miminhas, agora um amor-perfeito que fui roubar ao quintal da minha vizinha Eufrásia

 
At 19/1/09 1:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Eh pa voces companham-se caramba!

Mimas, parabens e beba uma taça de Raposeira por mim, vá-se lá saber porquê mas gosto dessa marca!

Abraços

 
At 19/1/09 1:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Porque vocês são uns descalços e não sabem que a Mimas merece um brinde com champanhe do melhor.Mimas, eu se pudesse era logo com Möet. Mas tinha que brindar não a si, mas consigo minha galinha do coração

 
At 19/1/09 1:31 PM, Blogger Lina Querubim said...

Olá boa tarde, como já te tinha desejado nos outros blogs aqui fica neste também :) Parabéns que se repita por muito anos e que a vida te sorria sempre!!!!
Beijokas para ti e para os restantes :p

 
At 19/1/09 1:43 PM, Blogger IsaLenca said...

Montes de beijos à minha Comadre SG! Que continues sempre assim... a provocar troca de galhardetes entre os pit, as raposas e todo o zoo que tão animadamente por aqui anda. E hoje é só flores, só flores! (só uma nota para eles: as flores são para continuar- não é parta mudarem para o ...vaso!).
Beijinhos a todas e Mimas, bebe um copo por todas - que é aquilo que mais gostas e em ocasiões muuuuiiito especiaiiiiisss fazes!

 
At 19/1/09 3:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, eu não roubo flores no quintal da vizinha mas penso em flores, penso em perfumes... numa só gesto penso em si, minha MImas
KROMO

 
At 19/1/09 3:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Pense mas é em escrever bem homem, numa só gesto, é mesmo isto que disse?
Miminhas, não se una a um gajo que nem sabe o género de gesto. fique antes comigo, um cão que lhe oferece flores roubadas, mas oferece. Agora é um girassol.
E o cão hipnotizador? nem se digna a parabenizar a galinha mais linda deste blogue

 
At 19/1/09 3:07 PM, Anonymous Anonymous said...

E a outra que não podemos dizer o nome,aquela loira sexagenária pensa que engana a gente?nem de óculos escuros perua, nem de óculos!

 
At 19/1/09 4:32 PM, Blogger Quem Não Tem Cão said...

Parabens Mimas!
E um beijo silencioso!
Rechonchudo??? Pfuuuuuuuuuuuu!!

 
At 19/1/09 4:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Pit, já viu o desaforo do gajo! O estronço, o texugo, o belzebu teve o desaforo de vir dar os Parabens à Mimas. O que é que ele julga que isto é?? A casa da Joana ou quê? Ando cá uma fixação na minha cabeça, tenho pra mim que ele é uma reincarnação do Hartolas, gajo que muita consumição nos deu em tempos. O Hartolas gostava da Claudia lá isso gostava, mas este também já deu umas lambidelas sobre esse assunto no jornal. Da raça chata e intrometida que ele é , pode ser mesmo uma excrescência do outro
KROMO

 
At 19/1/09 4:44 PM, Blogger Nela said...

Estas almas devem achar que alguém as ouve. Ou lê.
Eu digo-vos quem são os travestis aqui...! Ou acham que ninguém sabe quem vocês são??????
CÃES!

 
At 19/1/09 5:23 PM, Blogger Mimas said...

Bem, uma coisa eu vos garanto, que tenho passado o dia a rir, lá isso tenho!

E olhe Kromo que pelo menos o "outro cão" parece-me perceber de literatura, obrigada RG, recebi-o com muita honra vindo de si!

Meninos, obrigada pelas vossas flores que já são muitas e devo de dizer que o pitbull acertou em cheio no girassol!

E no meio desta confusão já me esquecia de dar a boas vindas à Emilia/Mila, apareça sempre que quiser, já a escolha dos nomes é aqui com os nossos amigos...

Bjs a tds e um especial à nossa Amiga de quem tenho muitas saudades de ouvir a sua voz doce, neste dia em particular.

 
At 19/1/09 5:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Kromo até estou a chiar com pena sua homem! hoje está a ser atingido em todas as frentes, eheh
Eu cá não sei quem são o Hartolas e o Sebas nem porque foram embora, mas tenho para mim que devem ter ficado trocados dos fisíveis com estas galinhas esvaporidas.
Miminhas, acertei na flor? eu não lhe digo que sou a sua alma gémea? quando me convidar para ir consigo ao teatro vai poder confirmar.
Cão sem nome hipnotizador e anafado, qué lá isso de se vir meter com a Mimas que é minha e do kromo?

 
At 19/1/09 5:46 PM, Anonymous Anonymous said...

E a perua travestida não sabe que o kromo sabe muito de alter-ego e de heterónimos? E nem é preciso andar na escola para saber que o seu ego é mais que muito que até lhe trás volume á trunfa, sua loira fingida

 
At 19/1/09 5:52 PM, Blogger Nela said...

Pitt, você que até é uma criatura esperta, anda a escolher muito mal os seus aliados...

Veja bem quem é que lhe quer bem... E deixe-se de solidariedades sem sentido!

 
At 19/1/09 5:58 PM, Anonymous Anonymous said...

e espuma para dar volume aos caracóis, e tinta permanente.
Perua aqui ninguém me grama mesmo!

 
At 19/1/09 6:01 PM, Blogger Mimas said...

Nem me vou meter, mas continuo bué divertida aqui no 'meu corner'!

Bjs

 
At 19/1/09 6:06 PM, Anonymous Anonymous said...

O quê a Mimas é manicura de corner's?
Kromo já foi espreitar a espelunca do outro cão? vá e diga-me o que acha. As galinhas não estão só hipnotizadas, estão á beira da loucura

 
At 19/1/09 6:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Pit temos de tomar providências! Então a nossa Isalenca e a Pata estão lá a dar que dar, e a chamar Comandante ao anafado?! Comandante há só um, o Fidel e mais nenhum.... e está quase a defuntar
KROMO

 
At 19/1/09 6:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Olhe Kromo ele se for Comandante deve ser de alguma brigada de malucos e ainda ninguém percebeu isso. As nossas aves estão todas a ir para o cão novo. garanto-lhe, se ele não pára com estas cenas vai defuntar com o outro

 
At 19/1/09 6:41 PM, Blogger Alda said...

Olá Superglamorosas,

Recebi o prémio dardos do blogue:http://1000conversas.blogspot.com
Fico muito reconhecida por esta distinção!


“Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger, emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.
Este Prémio obedece a algumas regras:

1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos.
Assim sendo, transmito o Prémio Dardos para os blogs abaixo, pelo valor que lhes reconheço:

http://superglamorosas.blogspot.com

 
At 19/1/09 9:01 PM, Blogger Cristina J. said...

Aldinha que bom que atribuiste esse prémio ao SGlamorosas...
Ficamos todas orgulhosas, e como é a Mimas que faz anos hoje deixo ao critério dela responder, ok?
Muito obrigado.

Sarnosos, isto hoje não me pareceu uma capoeira, a mim pareceu-me um ringue de boxe em que vocês assumiam o papel de lutadores, mediador e público... ou seja, fizeram a festa, deitaram os foguetes e apanharam as canas (como diria a minha avó).

E como fizeram rir a aniversariante, do mal o menos.

 
At 19/1/09 9:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Reproduzir "Coração"
Reproduzir "Coração"

TODOS OS CORAÇÕES OU SEJA DUAS AURICULAS E DOIS VENTRICOLOS DO KROMO

 
At 19/1/09 11:50 PM, Blogger Lina Querubim said...

Há revolta no Zoo :o) ao que parece alguém está com medo de perder o trono :0) á muito que não lia a palavra Plix isso ainda se usa????
Era do tempo da minha querida Avózinha hummmm...devem ser cotas!
Só pode!
Atrevam-se a dar-me algum nome estranho eu sou uma Querubim 0:o)
Fiquem com os Anjos ou com quem desejarem :p

 
At 20/1/09 10:47 AM, Anonymous Anonymous said...

Kromo eu hoje não vou trabalhar, é um dia importante. vou ao cabeleireiro de cães e vou comprar uma capinha nova, de xadrez burberrys para assistir á tomada de posse do Obama. Porque se ele can eu também!

 
At 20/1/09 10:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Passei por aqui a correr para dar os parabéns à D. Mimas mas se bem entendi vai aqui uma grande confusão,a capoeira está engalfinhada só tenho pena de ter pressa vou de viagem, fui convidada para a tomada de posse do futuro Presidente da América Sr.Obama... uma raposa que se presa não pode faltar pode aparecer por lá alguma galinha mal entencionada e eu tenho de estar atenta!


BJS .

 
At 20/1/09 11:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Oh Raposa e vai de quê para chegar a horas? de barco não?
Fique-se pelo sofá que a Sra Obama trata das galinhas mal intecionadas, tem perfil para isso

 
At 20/1/09 1:09 PM, Blogger Quem Não Tem Cão said...

Alter-ego.... ha ha ha! Essa caiu mt bem não foi Exmaª. Srª D. --------
Qd lhe disse isso corou e riu, riu que nem uma Pata!
Gato escondido com rabo de fora... e mais não digo!
Só rio...ha ha ha ha !!
Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

 
At 22/1/09 9:43 AM, Blogger Mimas said...

Aldinha minha querida, muito obrigada, sentimo-nos muito honradas por reconheceres o SG como merecedor desse prémio. Não damos continuação porque já sabes que na nossa opinião quem o poderia fazer seria apenas a Cláudia.

Mas da nossa parte obrigada amiga, ficamos orgulhosas.

Bjcs

 

Post a Comment

<< Home