super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, December 15, 2008

9º Encontro e "despedida" da Loulou

No Sábado lá foi mais um encontro, o 9º, e que foi também o almoço de "bota-fora" da nossa Loulou que julga que vai para Luanda mas aposto que vai passar mais tempo cá do que lá!

Coube-me a honra de levar a homenageada para o restaurante o que fiz no meio de temporal, chuvadas e ventos, enfim, o ideal para a atravessar a ponte 25 de Abril, foi mesmo só por ser para ti, miúda! Como se não bastasse isso, acompanhou-nos a Isalenca que foi o tempo todo a falar de acidentes de avião o que também ajudou bastante! Mas lá chegamos. O sítio foi muito bem escolhido (boa CrisJ!), mesmo juntinho ao mar e a comidinha era óptima.

O encontro decorreu como todos os outros, com muito boa disposição e muita Amizade.

A nossa Gigi lá estava para dizer a todos que vai hibernar mas é por uma boa causa, e fez-se acompanhar pela estreante sogra Zélia e pelo marido. Como diz a CrisJ, lembra-te das alforrecas Gigi, ok?!

Também novata nestas andanças foi a Lia que mais parecia ter sido albarroada por um camião TIR! Mas lá esteve de braço ao peito e nariz enfaixado e, à semelhança do que aconteceu com todas as outras, parecia que já a conheciamos há imenso tempo e isto é algo que me continua a surpreender!

Tivemos direito a lembranças de várias meninas; um anjo da Querubim, e velinhas da Nela, Imel e Mafalda, obrigada a todas!

A nossa Loulou leva de recuerdo uma tela com a sua carinha laroca desta foto, tamanho XL, a Black&White e isenta de borbulhas, espinhas, pontos negros e tal e tal graças à paciencia e trabalho da Cinda e da tecnologia!

Findo o almoço os desgraçados dos empregados pensavam que se viam livres de nós mas não, passámos à secção do bar onde estivemos mais um bocado em "amena" cavaqueira!

À vinda para casa eu e a Loulou ainda tivemos direito a um momento musical interpretado 'ao vivo' pelo filhote da CrisJ e o seu violino, maravilha!

Como sempre foi bom rever todos os presentes, conhecer caras novas e, como sempre também, as que não estiveram...foi como se estivessem, já sabem!

Bjs a tds.

11 Comments:

At 15/12/08 3:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Tá a ver Pulgas as gajas fizeram mais um almoço e não nos convidaram!!! Mas devem ter levado o palhaço do cão novo
KROMO

 
At 15/12/08 4:05 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, olha amiga, tu levaste a fala barato da Isalenca e a homenageada.. a mim coube-me a que foi abalrroada pelo camião, eheheheh mas pronto, é uma simpatia de cachopa esta Lia.

O teu relato está óptimo, como sempre, acho é que não devias chamar borbulhosa á Loulou, tadita, afinal já está de "saída". E não sei se reparaste que está com uma barriga enorme... viste?

Faltou uma coisa: a parola da Tila quase que chegava á hora de jantar porque se enfiou no caminho para Espanha... gaja de provincia é o que dá.

E... adorei estar com todas, sem excepção, mas as minhas manas são as minhas manas!

Ahhhhhhhhhh, por falar nisso lembrei-me agora:e porque a fofinha da Gigi marcou presença,
a Mimas deitou abaixo, num só gole, um copázio de tintol... é verdade! (para quem não sabe, esta menina só bebe, ou bebia, águinha...).

Jokas a todas

 
At 15/12/08 4:18 PM, Blogger Loulou said...

Mas quais borbulhas, pontos negros e afins?!!! Ai Mimas, se te apanho a jeito...
Mas vocês não estão bem a ver o ar de pânico da nossa SG a atravessar a 25 Abril... a carinha dela parecia o gesso da Lia, heheheheeheheh, de tão branca que estava!
Lindo, o teu post. Adorei! Obrigada por tudo!

Beijocas grandes

 
At 15/12/08 4:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não disse Kromo, elas enfiam-se nos copos e depois abanam-se todas.Até a nossa Mimas já bebe veja bem. E tiveram a triste idéia de levar o pulgas novo do teatro ao encontro nunca mais cá volto.
Se atravessaram a ponte terão ido onde? acha que foram ao canal caveira comer umas sandochas?

 
At 15/12/08 4:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Hm, devem ter ido àquele rodízio de peixe que há em Setúbal, pra não gastar muita gasolina. E depois desataram a emborcar. Olhe pulgas estou mesmo desapontado com estas galinhas... a gente a julgar que eram umas aves sérias, aprumadas e dá nisto...
KROMO

 
At 15/12/08 9:37 PM, Blogger May Alek said...

Olá, meninas!
Ah, qualquer dia desses apareço por aí só pra participar desses almoços... Devem ser muito divertidos! Vou encomendar umas asas para fazer a travessia do Atlântico...
Esses meninos que fielmente aparecem aqui são muito engraçados. Até fiquei com peninha deles por não terem sido convidados. Vocês não têm curiosidade nenhuma de conhecê-los?
Eu fico curiosa, bem que eles poderiam mostrar as carinhas...
Beijos a todas.

 
At 16/12/08 2:21 PM, Blogger IsaLenca said...

Acho que a May faz muito bem: o lado de cá não tem apenas estas malucas todas...Portugal é muito bonito e poderia conhecer novas paisagens e arranjar imensos guias.

Agora eu sou fala-barata...pois é: como estávamos nas alturas falei em aviões...pois é...o certo é que com a conversa toda a ponte passou num instante e ninguém se apercebeu se o carro abanou ou não com o vento! Quando há medos temos de "agarrar o boi pelos cornos", lá diz um velho ditado.
Mas foi óptimo, para variar.
Depois apanhei boleia da Tila e da Marilu (e da filhota) que foram tão amorosas que me largaram no meio de V.F.Xira!! Gostei imenso da boleia pois assim pude ficar mais tempo a ouvir as malucas das nossas amigas nortenhas e alentejanos (que por sinal só nesse dia conhecia a Isa de Beja).
Também conheci a Lina, muito gira mesmo com adornos "especiais". E a D.Zélia, a sogra super simpática que a Gigi tem. Deu para conversar em amena cavaqueira com a Gigi e deu para constatar que ela também agarra o "toiro pelos cornos". Granda mulher. Assim é que é!
De resto foi a despedida da menina mais novita e pequerrucha, modelo bem fotogénico que...de certeza que vai passar a vida a andar de avião para nos vir azucrinar a cabeça!! E todas as meninas que não puderam estar presentes devem ter ficado com as orelhas a arder pois todas nos lembrámos delas. Apesar de ausentes estão sempre presentes!
Bjs

 
At 16/12/08 3:40 PM, Blogger Mimas said...

Ai Isalenca, mulher, a dos 'adornos' é a Lia...salvo seja, claro!

Bjcs a tds.

 
At 16/12/08 7:36 PM, Blogger Sol no Coração said...

Olá Mimas,
deixem-me ganhar forças:0)))))))))não consigo parar de tanto rir sorrisos:0))))))vinha para te dizer que gostei de te conhecer( ainda bem que cheguei aqui)tou farta de rir e olha,que não me posso rir muito:0)Ai,meninas vocês são demais!Gostei muito de todas/os.Beijocas

 
At 16/12/08 10:22 PM, Blogger Alda said...

Mimas está muito este post parabéns!
Descreveste tão bem tudo que quase senti que estive lá...


Lia, nem sabes onde te meteste!!!
Vais ficar viciada vais ver!

Beijokas para todas

 
At 17/12/08 3:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Adorei o relato do dia! Tão divertido como o próprio evento, Miminhas. Foi tão bom! :)) Adorei conhecer a Lia e a Zélia. E já tenho saudades da nossa laroca de Luanda. Mas no próximo mês, quando ela regressar, não a deixamos escapar sem um almocinho, ihihihih! Adoro violino, deve ter sido muito bonita a interpretação do filhote da Cristininha. Gravaram? Beijo muito grande*

 

Post a Comment

<< Home