super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, December 30, 2008

Um óptimo 2009!

Que 2009 vos traga tudo o que desejam, sobretudo, e como se diz por aí, SAÚDE da boa que a outra não interessa!
Cuidado com os excessos no reveillon mas aproveitem da melhor maneira, com champanhe ou sem champanhe, com passas ou sem passas, com maçanetas na mão ou sem maçanetas na mão, enfim, como preferirem!
BOM ANO A TODOS!
Bjs de todas para todos e sempre um especial aos amigos em tratamento, Gigi, Aidocas, Liliana, May, Caden, ....
Bjs

18 Comments:

At 30/12/08 12:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, e eu?? Então onde estão os votos de bom ano para mim, o seu Kromo atento, dedicado e fiel??
KROMO KROMUS

 
At 30/12/08 12:37 PM, Blogger Mimas said...

Oh Kromo, que coisa! Então não se inclui no "TODOS"?

Mas olhe, para sim em especial desejo uma passagem de ano com muita pluma e lantejoula a rodopiar à sua volta! E continue por aqui em 2009 que faz cá muita falta!

E sim, pitbull, pronto, o mesmo se aplica a si!

Bjs

 
At 30/12/08 3:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Prontos, prontos Mimas, já estou mais apaziguado. Já sabe que, vindo de si, eu espero sempre uma palavra especial para mim Kromo, Kromus, fiel admirador da Mimas
Um bom ano para toda a capoeira... que eu cá virei em 2009
KROMO

 
At 30/12/08 4:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado Miminhas, para si desejo que em 2009 caia de amores por mim, que eu já não aguento mais.
Kromo, para si também, um ano carregado de alegrias e que a nossa amizade continue a ser prazeirosa.
Galinhas no geral, Pata, Raposas, Andorinha, e afins um excelente ano para todas. Também eu aqui continuarei a vir em 2009, e com todo o prazer.

 
At 30/12/08 4:50 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, ai mulher, não me canso de repetir que és a SGlamorosa mais mais deste blogue...

Para todas as amigas do peito e do coração e todas a SGlamorosas um ano de 2009 com tudo o que mais desejarem, acrescido de muiiiiiiiita saúde.

Ás amigas em tratamentos e mais debilitadas, mando um carinhoso beijo com votos de melhoras no ano que vai entrar.Nós por cá estaremos... como sempre temos feito.

Bjinhos a todas e cuidado com "as maçanetas" eheheheh

 
At 30/12/08 5:12 PM, Blogger IsaLenca said...

Recomeça….

Se puderes
Sem angústia
E sem pressa.
E os passos que deres,
Nesse caminho duro
Do futuro
Dá-os em liberdade.
Enquanto não alcances
Não descanses.
De nenhum fruto queiras só metade.

E, nunca saciado,
Vai colhendo ilusões sucessivas no pomar.
Sempre a sonhar e vendo
O logro da aventura.
És homem, não te esqueças!
Só é tua a loucura
Onde, com lucidez, te reconheças…

Miguel Torga

Bom 2009 para todos e todas. Que seja o início do fim das coisas más!
Bjs

 
At 30/12/08 5:21 PM, Blogger Mimas said...

Oh Isalenca agora estiveste tão bem! Tá a ver pitbull, porque é que não se perde de amores por ela?, com tanto amor canino para dar sempre se dividia o mal pelas aldeias!

Bjs

 
At 30/12/08 6:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Olhe e porque não é a Miminhas a engraçar mais comigo? deixe a Isalenca para o Kromo, que me parece também uma galinha á maneira.

 
At 30/12/08 7:56 PM, Blogger Lina Querubim said...

Obrigada para vcs também!
Um feliz ano!
E muita saúde para todas!
Beijinhos
Lina e Kim

 
At 30/12/08 8:14 PM, Blogger Loulou said...

Obrigada, SG. Desejo-vos tudo o que desejo para mim, principalmente muita saúde!

Beijocas grandes de Luanda

 
At 31/12/08 12:09 AM, Anonymous Anonymous said...

FELIZ 2009 SUPER GLAMOROSAS.
Tchim Tchim

Beijinhos cintilantes

 
At 31/12/08 2:54 PM, Anonymous Anonymous said...

UM BOM ANO DE 2009 PARA TODOS!!!

Que esta capoeira continue assim, VIVA!!!

 
At 31/12/08 5:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Thanks for including my baby's name!!! Happy new year to you all!

Beijinhos

 
At 1/1/09 4:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Um beijo Madrinha!
Um Bom Ano, para si.
Carmen.

 
At 2/1/09 12:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Então - ninguém trabalha?! temos as galinhas todas de ressaca... deve ter cá um consumo de espumante e cuba livre...
KROMO

 
At 2/1/09 5:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo tenho a cabeça a rebentar. acho que abusei no champanhe, para brindar muitas vezes ás galinhas, patas, raposas a si e a mim abusei no àlcool. e ainda me engasguei com as passas.

Bom 2009 para a capoeira

 
At 2/1/09 5:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh pá isso é mau sarnoso. Devia ter comido sultanas que têm a vantagem de não ter graínhas ao contrário do que acontece com as passas de uva. E tome um Gurosan - que essa zoeira passa-lhe
kROMO

 
At 2/1/09 5:40 PM, Blogger Liliana said...

DEsejo a todas um 2009 com muita saúde, serenidade, harmonia, paz, felicidade, amor, sucessos e properidade.

Obrigado por todo o apoio.
São fantásticas. Bem Hajam.

BJs desta que muito vos estima.

 

Post a Comment

<< Home