super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, January 14, 2009

A Gigi separou-se do gregório!!!!

Sempre pensei que as noticias de separação eram tristes, mas esta não.
A Gigi mandou o gregório dar uma curva, parece que a estadia no aquário a fez reflectir sobre esta relação mal embrulhada... ainda bem, nós não estávamos nem aí para esse parvo, e sempre soubemos que mais tarde ou mais cedo ela o ia mandar ás urtigas.

Mas há mais... parece que o porco, aquele mal amado também tem os dias contados, nós que conhecemos esta miúda sabemos que é uma questão de mais coisa menos coisa até o mandar ao encontro do outro.
Agora iniciou foi uma amizade com os GB's que está para durar, e nós que estávamos desejosas de boas noticias, aplaudimos esta vitória da amiga Gigi e damos uma trombada no porco para ele saber com quem se meteu.

Bom, parece que já come umas niquitas de comida, o que só prova que está tudo muito bem encaminhado, não é Gigi?!!!!

Para ti um abraço SGlamoroso e o grande desejo de que tudo seja muito rápido até estares completamente restabelecida e cheinha de força para nos aturares.

Bjinhos a todas (YES!!!!!)

P.S.- ficámos nós com um problema: se a rapariga já não é do gregório e se já se pirou do aquário vamos tratá-la como?!

30 Comments:

At 14/1/09 4:02 PM, Blogger Alda said...

Cristina, obrigado pelas boas notícias!
Vamos tratá-la por Super Gigi que achas? Com tanta garra só pode...
Beijinhos Gigi! Força!!! Correste com esses sanguessugas todos!

 
At 14/1/09 4:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Gregorio?, porco?, urtigas?, aquario?, trombada?, GB's?! Que coisa mais escabrosa! Acho que a pata pirou de vez.

 
At 14/1/09 4:53 PM, Blogger Nela said...

Que é isso, raposão???? A pata é minha amiga! Não pirou, não. Quem vai com os porcos é você...
A propósito, os outros estão muito calados. Não ladram, nem nada... Hum, vem aí coisa...

 
At 14/1/09 5:39 PM, Anonymous Anonymous said...

É assim mesmo com tanta coragem´só podia m,andar o gajo dar uma volta,
força Gigi.

Nela sabes porque não ladram foram às ovelhas hé.hé,´hé.

A outra raposa-

 
At 14/1/09 5:41 PM, Blogger Loulou said...

Ela é uma leoa! Obrigada pelas notícias, SG.

Beijocas

 
At 14/1/09 6:00 PM, Blogger Lina Querubim said...

Viva a Gigi!
Ela agora que se esqueça da teimosia e impaciências e que se porte bem!
Beijokas para todos! :)))

 
At 14/1/09 7:22 PM, Blogger Cristina J. said...

Sarnosos insuportáveis!!!!
Vocês é que se podiam pirar e era daqui para fora...

Kromo, já estou como a sua adorada Mimas: deixe lá o penteado da Gosma, eu já tentei demovê-la e não consegui quem é você para insistir nesse assunto?! Será dono de algum salão de cabeleireiro?!

Esta noticia quer dizer que a nossa menina pequerrucha Gigi está a levar a bom porto o seu auto-transplante, que está tudo a correr bem e que nós estamos muito contentes por ela, percebeu?!

Bjinhos ás meninas

 
At 14/1/09 8:33 PM, Blogger Cristina J. said...

Ai Kromo, tão inocente que é...

Onde é que está o seu sentido de humor? Não entendeu mesmo o texto? a sério?!
Estou com uma peninha de si que nem sabe... pergunte ao seu fornecedor de cervejas quem é o gregório, pergunte!

 
At 14/1/09 9:50 PM, Blogger Nela said...

O gregório é o autotransplante???? Mas quem é este inculto??? Já lhe ouvi chamar muita coisa, mas nunca autotransplante... Cadela, narça, bezana, piela, cabeleira, cabra, borracheira... Enfim, a ignorância é muito atrevida!

Quanto ao meu penteado, falamos depois... Isto não vai ficar assim!

 
At 15/1/09 2:53 AM, Blogger May Alek said...

Olá´!
Que boas notícias da Gigi! Fico feliz!
Obrigada.

 
At 15/1/09 9:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Kromo acho que anda com os fios trocados homem, então não sabe o que é o gregório? a Pata disse muito bem, quando se enfrasca em cerveja ( em dias de futebol!) nunca teve que gomitar?
E tenho para mim que a tal que não podemos dizer o nome ainda o vai deixar careca

 
At 15/1/09 9:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Gomitar?????
Isto vai de mal a pior!!!!
Is@

 
At 15/1/09 10:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Esqueci-me: quero dizer ás galinhas e patinhas e raposinhas e peruinhas que este vosso sarnoso também ficou contente com as noticias da vossa amiga Gigi. e vou pensar num nome para lhe atribuirem, já que estão com esse problema em mãos.

 
At 15/1/09 10:43 AM, Blogger Loulou said...

Meninas, peço-vos que mandem energias positivas para a Madeira. Há uma menina lá menos bem. Deixei comentário no meu blog.

Obrigada e muitas beijocas

 
At 15/1/09 10:51 AM, Blogger Cristina J. said...

Já estão a ser enviadas Loulou...

Força e mimos para a menina da Madeira!!!!

 
At 15/1/09 10:54 AM, Blogger Isa said...

olá
, Beijinhos para a loulou, que boas noticias.
E muita energia e força para a madeira, beijinhos

 
At 15/1/09 11:31 AM, Blogger mari-lou said...

Muita força para a menina da Madeira, muitos beijinhos para ti Lou.

 
At 15/1/09 12:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Companheiros, isto vai de mal a pior! Noutro dia foi a Isalenca chicken que pôs em causa a minha virilidade, a ave que não podemos dizer o nome manda-me ir com os porcos, a pata põe-nos fora e diz que o kromo tem um salão (é assim que se diz, não é?), não sei onde isto vai parar!

A patinha está desculpada porque até se deu ao trabalho de nos vir cá explicar tudo bem explicadinho e eu já percebi tudo e aqui deixo um abraço á menina Gregória.

Abraços

 
At 15/1/09 12:17 PM, Blogger Mimas said...

Ai CrisJ, agora fartei-me de rir por vires cá explicar o teu post, taditos! Obrigada pelas notícias.

E apesar de já ter "baptizado" uma quantas meninas, agora não me ocorre nada para a Gigi...ou que tal Branca de Neve?! Tás a ver, por causa dos GB e tal...não?...pois...vamos pensar nisso.

Gigi, miúda, pede o divórcio mesmo, por vias das dúvidas, ok?

Bjs a tds

 
At 15/1/09 12:20 PM, Blogger IsaLenca said...

Como diz a nossa grande Leoa: TOMA!INCHA!PORCO!
Boas notícias é que interessam e a Gigi saber bem que o que está a dar agora é GB's!! Boa! Agora ainda vira GiBi!! Biba!

Entretanto, e ainda a propósito do Cão de Água sabiam que afinal o dito cão ainda nem foi "feito"? É uma forma nova de publicidade que o Algarve está a tentar arranjar ao quererem oferecer esta raça ao Obama- ainda não foi feito nem sabem se os fuituros pais irão cruzar com a cara um do outro!! Esta está demais!

EUA: Cão d'água oferecido a Obama ainda não nasceu, mas a mãe vai cruzar em breve
Faro, 15 Jan (Lusa) - O cão d'água português, espécie que a Entidade Regional de Turismo do Algarve pretende oferecer ao presidente Barak Obama, ainda não nasceu e a hipotética concepção está prevista para este fim-de-semana.

"Cão d'água português está pronto para viajar", lê-se no comunicado de imprensa divulgado quarta-feira pelo Turismo do Algarve, onde se refere que "o sonho da família do presidente eleito dos EUA de ter como animal de estimação da Casa Branca um cão d'água português pode estar prestes a ser realizado".

Mas a oferta do cão d'água para Barak Obama e família - sua mulher, Michelle, e as filhas, Sasha, de sete anos, e Malia, de 10 anos - ainda é só virtual, pois o cachorro d'água ainda não existe na realidade, e nem sequer foi fecundado.

A hipotética mãe do cachorro que poderá ir para a Casa Branca só deverá cruzar com o "namorado" no próximo fim de semana e caso emprenhe, o parto só deverá acontecer dentro de dois meses, ou seja só na próxima Primavera é que Obama e a família teriam o canídeo de raça lusa.

Carla Peralta, a criadora de cães d'água do Algarve e dona da "Coral", a cadela escolhida para ser a mãe do hipotético cão d'água oferecido para a Casa Branca, conta que a cadela é campeã de beleza de cães d'água, tem quatro anos de idade, é "vaidosa" e "muito meiga".

"Eu não a vou [à Coral] obrigar a cruzar, ela até pode rejeitar o 'namorado' escolhido", frisa Carla Peralta, referindo, no entanto que Kai, de três anos, é um cão "brincalhão", "adora crianças e é um "excelente cão de guarda".

O Turismo do Algarve está disponível para ir até aos EUA entregar em mão o cachorrinho d'água e se o presidente dos EUA pedir uma sugestão de nome vai sugerir o nome 'Algarve'", adiantou à Lusa o presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve, António Pina.

O novo chefe de Estado norte-americano, Barack Obama, veio a público dizer, recentemente, que o próximo animal de estimação a ir viver para a Casa Branca será um cão d'água, uma raça portuguesa, ou um Labradoodle - uma mistura do Labrador Retriever e de um Poodle comum -, ambos de porte médio.

O cão d'água é considerado pelos peritos um óptimo cão de guarda, lutador, bom companheiro, dócil e cuidadoso com as crianças.

É na região do Algarve que se encontra o maior número de exemplares de cães d'água de Portugal, existem cerca de 3.000.

É, no entanto, nos EUA que existe a maior parte de cães da raça portuguesa, um fenómeno desencadeado pela actriz Deyanne Miller, que aparecia em fotografias com um cão d'água comprado a Conchita Citron, a primeira portuguesa a tourear naquele País e que popularizou a raça.

Barak Obama toma posse dia 20 de Janeiro, a próxima terça-feira.

 
At 15/1/09 12:26 PM, Blogger IsaLenca said...

E muita força para Madeira!!
Bjs

 
At 15/1/09 1:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Um jinho para a nossa Gigi. E muita força para a menina da Madeira.

 
At 15/1/09 2:48 PM, Blogger IsaLenca said...

Saúde: Taxas moderadoras mais caras a partir do próximo mês, cirurgia de ambulatório mais barata
Lisboa, 15 Jan (Lusa) - As consultas, urgências e actos médicos em hospitais e centros de saúde serão mais caros a partir de 01 de Fevereiro, enquanto as cirurgias de ambulatório custam menos, segundo a actualização das taxas moderadoras, publicada hoje no Diário da República.

A Portaria n.º 34/2009 actualiza o preço da saúde pública em Portugal por considerar que as taxas moderadoras se encontram "desactualizadas, quer quanto ao valor, quer quanto à tipologia dos actos".

Desta forma, estabelece que as consultas nos hospitais centrais sobem de 4,30 para 4,50€, nos hospitais distritais aumentam de 2,85 para três euros e nos centros de saúde passam de 2,10 para 2,20€.

Em relação às urgências, o pagamento deixa de ser feito consoante a tipologia do hospital e passa a ser efectuado consoante se trata de uma urgência polivalente (9,40 euros), urgência básica e urgência médico-cirúrgica (8,40 euros) ou em centros de saúde (3,70 euros).

Por cada um dos primeiros dez dias de internamento o doente passa a pagar 5,20 euros e o serviço domiciliário sobe 20 cêntimos, para 4,70 euros.

A cirurgia de ambulatório é o único acto médico cuja taxa moderadora desce na nova tabela: custava 10 euros e passa a custar 5,20.

O Governo quer que este ano mais de metade das cirurgias programadas sejam feitas em ambulatório (sem internamento), uma meta que segundo o Ministério da Saúde permitirá "diminuir muito" as listas de espera.

São poucas as taxas moderadoras inalteradas, já que a generalidade sobe entre 10 e 25 cêntimos por acto médico nas várias especialidades.

A portaria com os novos preços entra em vigor a 01 de Fevereiro.

 
At 15/1/09 5:13 PM, Blogger Mimas said...

Oh CrisJ tu por vias das dúvidas reserva-me um bilhetito (2, vá, para ir com o patrão) porque estou e ver que isso vai ser casa cheia todos os dias!

Boa Prima!

Não se enervem, girls!!!

Bjs a tds

 
At 15/1/09 6:00 PM, Anonymous Anonymous said...

ola a todas,venho aqui para partilhar com voces a melhor noticia que tive nestes ultimos meses.ontem filnalmente tive o resultado dos exames e parece que este malvado ta a ir embora.
vou iniciar a radioterapia quarta-feira.
obrigada a todas pelo apoio e o carinho que me tem dado.
muitos beijinhos

zelia de rio maior

 
At 15/1/09 6:04 PM, Blogger Nela said...

ZÉLIA, QUE MÁXIMO. NÃO PODIA SER MELHOR. MUITOS PARABÉNS. HOJE MERECE UMA VALENTE PIELA.
MUITOS BEIJINHOS E APAREÇA NO DOMINGO PARA FESTEJARMOS

 
At 15/1/09 6:09 PM, Blogger Cristina J. said...

Yes!!!!!
Boas noticias Zélia!

Como diz a Nela, apareça no domingo para festejarmos... como deve ter o coração aliviado...
Bjinhos grandes e tudo a correr bem consigo.

Obrigado por nos dar noticias aqui no SGlamorosas, seja benvinda e não se coiba de o fazer mais vezes. Estamos sempre cá.

YES!!!!!!!!!

 
At 15/1/09 6:20 PM, Blogger Quem Não Tem Cão said...

Zélia que noticia BOA!
Esperamos por si no próximo Domingo no sitio do Costume!
RG

 
At 15/1/09 6:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Não espera nada que daqui não sai mais galinha nenhuma para ir ter consigo! mesmo que seja uma galinha nova. Como diria o meu colega Kromo venham as apresentações Zélia

 
At 15/1/09 6:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Delambido! no sitio do costume, oh Kromo já viu isto?

 

Post a Comment

<< Home