super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, February 16, 2009

Folia no teatro



Estou desolada... mesmo mesmo desolada!

Ontem, como é usual foi dia de mais um encontro, das meninas "Rosa, Esperança", em Rio Maior.
Eu não fui e em má hora o fiz, afinal houve carnavalices e tudo.
Quem me conhece sabe que eu gosto imenso de "brincar" e do carnaval em grupo (não dos desfiles ou corsos).


As minhas amigas estão lindas... e eu roída. Nem acredito que perdi isto... e mais o resto que foi feito e decidido... e combinado... e tudo e tudo!

Para a semana lá estarei.


Bjokas
a todas

35 Comments:

At 16/2/09 11:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu agora nºão quero falar na generala da Prima e da Pata. Estou mais interessado em saber que a Pata não foi ao ensaio. Será que já estão a zangar-se também com o anafado? será que ainda vão todas sambar c'agente para Torres?

 
At 16/2/09 11:26 AM, Blogger IsaLenca said...

Cancro da mama: Teste ajuda a escolher o melhor tratamento para a doença
Publicado: 15 de Fevereiro de 2009 in Farmácia.com
Investigadores norte-americanos revelam ter descoberto um novo teste
que pode ajudar a escolher o tratamento indicado para a doença, e se a
quimioterapia será eficaz.

A equipa de cientistas liderada por Philip Bernard afirmaram que apenas recentemente foi descoberta a existência de diversos subtipos de cancro e que podem levar a resultados diferentes.

Foram identificados cinquenta genes pelos investigadores que desempenham um papel importante na identificação destes subtipos de cancro da mama. Através de uma avaliação dos níveis expressados pelos genes nos tumores os investigadores conseguiam determinar a forma como cada paciente responderia às diversas terapias.

"A nossa investigação revela que existe uma percentagem de mulheres que podem ficar curadas sem qualquer tratamento para além de uma lumpectomia", afirmou Bernard. "Nas mulheres onde os tumores se espalharam nós podemos prever com uma grande percentagem de sucesso quais vão responder à quimioterapia e que tipo desta será mais benéfica. Caso não venha apresentar melhorias, a quimioterapia não deve ser utilizada", acrescentou ainda o investigador.

Segundo Bernard, esta investigação irá traduzir-se num teste simples que estará disponível durante o Verão.

 
At 16/2/09 11:27 AM, Anonymous Anonymous said...

E tem mais! a Perua depois de loira passou a árvore de Natal de fim de época, agora aparece ruiva, e não acerta com alguma coisa que lhe fique bem. É azarada a Perua!

 
At 16/2/09 11:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Chiken, pode ao menos dar-me os bons dias!

 
At 16/2/09 11:36 AM, Blogger IsaLenca said...

Bom Dia aos dois e lindo dia e começo de semana...com sol e boa disposição para todos!
A demonstrá-lo está já esta foto carnavalesca. Aproveitaram a CrisJ não estar para brincar. Quando ela lá está é para trabalhar a sério!
Bjs- hoje até dou bjs!!

 
At 16/2/09 11:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Chikenzinha, o sol entrou no meu coração. Estou quentinho, quentinho.
Kromo, vá buscar!

 
At 16/2/09 11:48 AM, Blogger Mimas said...

Nem sei bem como comentar esta foto! Faltam-me adjectivos, palavra de honra!

Kromo, não acha que falta uma coisa em cada uma delas para o disfarce ser perfeito? Vá, dou-lhe um doce se adivinhar o que é!

Aldinha, a tua cabeleira é de longe a melhor, safa!

Bjs a tds

 
At 16/2/09 12:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, O SOL QUANDO BRILHA É PARA TODOS... E EM ESPECIAL PRA MIM QUANDO ME INTERPELA DIRECTAMENTE!!!
Mas olhe, a foto está tão escura tão escura que eu só vislumbro bem aquela sua amiga cujo espécie de ave não posso mencionar para não a irritar a si, minha Mimas, e a nenhuma galinha... eu hoje disse que não irritava as minhas galinhas
Chicken, foi baril em dar dado um afago ao Pit. Você é bué baril quando quer
KROMO

 
At 16/2/09 2:02 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde!!!!!
Eu bem perguntei se podiamos ir ninguém respondeu e elas na folia!!!!
Ò CrisJ e nós aqui roídas de inbeja Grrrrrrrrrrrrr esperem estou quase lá outra vez :)
Beijokas a todas(os)

 
At 16/2/09 3:01 PM, Blogger Mimas said...

Kromo eu só estava a falar nas plumas que voce tanto gosta, homem!

Lina... ;)

Bjs

 
At 16/2/09 3:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas... plumas!!! mas estava escuro, nem se percebe na foto que são plumas. Mas também não está lá a mimha gloriosa Mimas, por isso, as plumas nem brilham
KROMO KROMUS

 
At 16/2/09 3:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas... plumas!!! mas estava escuro, nem se percebe na foto que são plumas. Mas também não está lá a mimha gloriosa Mimas, por isso, as plumas nem brilham
KROMO KROMUS

 
At 16/2/09 3:55 PM, Anonymous Anonymous said...

kromo se gagueja nem que seja mais uma vez nunca mais se apluma para estes lados!
E também não vejo plumas nenhumas, só vejo galinhas com o cocuruto da cabeça colorido, mais nada.

 
At 16/2/09 4:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Eh pá, voces hoje estão mesmo desaustinados! Ainda não perceberam que a Mimas disse que era o que lá faltava, não o que lá estava, é preciso explicar tudo!

QBBzinha, eu cá ainda estou mais desolado que a pata porque não ligou nenhum ao presente que lhe dei.

 
At 16/2/09 4:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Raposão para me chamar burro basta o Kromo. Se lá faltava isso como é que podia saber que era o que faltava? A Mimas é uma galinha amorosa mas ás vezes complica-se na escrita

 
At 16/2/09 4:15 PM, Anonymous Anonymous said...

E tem mais, onde é que estava o anafadinho? giro era ele também aparecer com uma peruca deslumbrante e colorida enfiada na cabeça.

 
At 16/2/09 4:17 PM, Anonymous Anonymous said...

E tem mais! BBQuerubim é verdade sim sra, andou aqui a chorar que ninguém lhe dava nada, vem o Raposão na sua infinita bondade oferece-lhe já nem me lembro bem o quê e você nem lhe agradece. As galinhas são todas iguais, é o que é!

 
At 16/2/09 4:17 PM, Anonymous Anonymous said...

E TEM MAIS!!!!!!!!
Não não tem... foi só a brincar.

 
At 16/2/09 4:30 PM, Blogger IsaLenca said...

Princípio activo diminui riscos de reincidência do cancro da mama
Estudo austriaco confirma acção do ácido zoledrónico no pós-operatório
in Ciência Hoje
A administração do ácido zoledrónico em conjunto com a terapêutica hormonal após cirurgia diminui em 36 por cento o risco de reaparecimento (recorrência) do cancro ou morte, quando às pacientes foi diagnosticado um cancro numa fase inicial e estejam em pré-menopausa. Os dados são revelados por um estudo publicado no «The New England Journal of Medicine».

A investigação foi levada a cabo pelo Grupo Austríaco de Estudo do Cancro da Mama e do Cólon (ABCSG) e é o primeiro grande estudo de Fase III que comprova que o ácido zoledrónico oferece uma significativa protecção contra o reaparecimento (recorrência) do cancro da mama em mulheres na pré-menopausa. Uma investigação prévia havia já sugerido que a substância activa podia ter efeitos anti-tumorais directos, ajudando a combater o reaparecimento e propagação do cancro antes de atingir um estágio avançado.

 
At 16/2/09 4:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Pit deixe-se de lamurias que eu não lhe chamei nada disso! Eu próprio sou um bocado atolambado ás vezes, sobretudo quando voce sabe quem não me dirige nem um obrigados.

 
At 16/2/09 4:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Raposo, olhe que bocas ao Pit só euzinho!! ouviu, so eu , euzinho
KROMI

 
At 16/2/09 4:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Raposão vai-me desculpar mas se quer ser meu companheiro e do Kromo tem que se deixar de parecer "raposinha". Aqui só Kromos Pit's e Raposões!
Quer que as galinhas o respeitem com esses tiques de menina?

 
At 16/2/09 5:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu mando ao Pit as bocas que eu quiser e quando quiser! E voce Pit pare com essas insinuações e é se não quer que eu diga aqui na capoeira onde o vi a passear-se noutro dia às 3 da matina. E escusa de vir já armado em esperto a dizer que se eu vi é porque também lá estava e nao sei quê, porque eu só passei lá de taxi, ouviu bem?

Pronto, isto já é macho suficiente para podermos tomar uma bjecas juntos ou não?

 
At 16/2/09 5:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Nasceu-lhe barba!
O que acha Kromo?

 
At 16/2/09 5:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Hmmm, vamos ver se o gajo merece vir às bjecas. Cá pra mim está em estágio de observação pra ver como se comporta nos proximos dias. Se ficar um raposo à séria vem às bjecas
KROMO

 
At 16/2/09 6:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá
Confesso que fiquei boquiaberta com a "discussão" anterior. Até me sinto mal por me ter intrometido. No entanto, antes de comentar o que quer que seja, li o blog e respectivos cometários na íntegra e identifiquei-me com a postura dos intervenientes. Também tive cancro mas sempre glamorosa e brincalhona. Senti-me bem a ler-vos, ajudou-me (adoro rir).
Agora fiquei confusa. Se calhar o melhor é nunca comentar.

Por favor, se estiver a mais, digam-me. Ficarei bem, como faço a maior parte das vezes, em apenas lêr e rir à gargalhada.

Beijinhos para todos e boa semana.

Ps. Estão lindas na foto 0)

VandaReis

 
At 16/2/09 6:24 PM, Blogger Mimas said...

VandaReis, claro que não estás a mais e claro que vais continuar a comentar, era o que faltava que assim não fosse. Aliás o que acabas de dizer só mostra que um dos objectivos de mantermos este blog está a ser cumprido!

Bjs a tds.

 
At 16/2/09 6:25 PM, Blogger Mimas said...

E agora me ocorre: oh menina CARMEN por onde anda que não se tem apresentado aqui no SG para o beija-mão?!

Bjs a tds

 
At 16/2/09 7:54 PM, Blogger Lina Querubim said...

Eu no post anterior tinha perguntado o que me tinham oferecido que já não me lembrava mas ninguém respondeu...entretanto isto aqui ou se responde logo ou fica-se desactualizado e não agradeci desculpe :o) obrigado!

 
At 16/2/09 8:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Uff
Obrigada Mimas.

Boa noite para todos

VandaReis

 
At 16/2/09 9:42 PM, Blogger Cristina J. said...

VandaReis, Lina e demais visitantes deste blogue: não há que ter dúvidas sobre continuar ou não a comentar... é continuar sim!

Se este espaço conseguir, por um segundo sequer, fazer sorrir uma de vós é porque tomámos a opção correcta em nos mantermo-nos cá.

Bjinhos a todas

P.S. - Querubim, ai filhota eu ajudo-te: o Raposão ofereceu-te "Mon Cheri" no dia dos namorados... deves ter saltado essa parte, eheheheh

 
At 16/2/09 9:43 PM, Blogger Cristina J. said...

Retiro o "nos"... ganda salganhada este português...

 
At 16/2/09 10:10 PM, Blogger Lina Querubim said...

Falás-te em português Cris??? É comigo ihiihhiihi é o que faz querer trabalhar para ajudar em casa e acaba-se por não se poder estudar como muitos :( mas sei escrever algumas coisas e as que sei melhor não posso escrever gggrrrrrrrrrrrrrr 0:-)
Não lembrava que era Mon Cheri é o da cereja com alccol???
Então gosto!
Obrigado ao Cavalheiro :)

òooooooooooo Crissssssssssss eu já te disse que andas a snifar Tomoxifeno aqui da je e ficas assim groge ca carola ihihiiih...
Beijos

 
At 16/2/09 11:14 PM, Blogger Lina Querubim said...

era alcool aiiiiii troco tudo não digo?

 
At 17/2/09 12:08 AM, Blogger Liliana said...

ehehehehehehehahahahahahahihihihihihihihiihhehehehehe

Adoro vir até aqui, esta boa disposição é contagiante...

Começo a ler e não me aguento, começo a rir sozinha, fico sempre mais leve. ADORO-VO!!!!

Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home