super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, January 10, 2011

A mais jovem vítima de cancro da mama


Criança canadiana foi submetida a mastectomia

Menina de 3 anos vence cancro da mama

Aleisha Hunter tinha uma infância igual à das outras meninas de três anos. Até ao dia em que as dores fortes que sentia num inchaço no peito esquerdo, que a impediam de dormir, a levaram ao Hospital Pediátrico de Toronto.
Após vários exames, os médicos diagnosticaram cancro na mama à menina canadiana. O nódulo já atingia dois centímetros e tinha surgido cinco meses antes, em Dezembro de 2008, quando Aleisha tinha apenas dois anos. "Não consegui aceitar o diagnóstico", recorda a mãe, Melanie. Os médicos decidiram avançar para a mastectomia e para a remoção de 16 nódulos linfáticos. Agora, aos quatro anos, Aleisha está recuperada e já tem noção do que sofreu. "Tive cancro na minha maminha e os médicos trataram-na. Sei que o cancro pode levar algumas pessoas para o céu, mas estou melhor agora", disse a menina, citada pelo jornal britânico ‘News of the World’. Aleisha tornou-se na mais jovem vítima de cancro da mama. In Correio da Manhã
Em agenda
1ª caminhada pelo cancro da mama em Sintra
Data: 16 Janeiro 2011
“Caminhe connosco por esta causa” é o mote do evento. Fundos angariados revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro
Local: Praça da República
Hora: 10:00
Organização: Junta de Freguesia de Agualva, do concelho de Sintra
Inscrições: 4€ (a partir dos 12 anos), 2€ (dos 5 aos 12 anos) e gratuito (até aos 4 anos)
Tel: 219 188 540 E-mail: geral@jf-aqualva.pt

4 Comments:

At 10/1/11 9:50 AM, Blogger Nela said...

Fogo! Até custa a acreditar...

 
At 10/1/11 12:21 PM, Blogger Sonhos De Deus said...

Bom dia,com toda sorte de benção,gostei muito do teu blog,te encontrei através de uma amiga,tenho procurado blogs que possa me identificar,tenho uma história de vida que não foi facil,gostaria de passar um pouco de minha historia de vida mas tabém aprender com peesoas que sei que tem muito pr me ensinar,já estou te seguindo,gostaria de ti convidar me seguir, o endereço é:http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/post teu comentario vai ser de grande benção não só pr mim mas pr seguidores também fica com Deus uma semana com muita luz!!!

 
At 10/1/11 2:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Meu Deus! Inacreditável.

Bjs e boa semana

VandaR

 
At 10/1/11 3:50 PM, Blogger Lina Querubim said...

Mais uma prova que o cancro não escolje idades vamos agir!!!
Bjs e boa semana!!!
Boa sorte para a menina!!!!!!!!!!!!

 

Post a Comment

<< Home