super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, December 10, 2010

Vive a vida por Boss AC


“Vive a vida
Tira proveito até ao fim da corrida
Põe-te de pé e grita bem alto
Estou vivo e vou viver a vida”
por Boss AC

Para todas as amigas um excelente final de semana!

6 Comments:

At 10/12/10 2:31 PM, Blogger Maguie Barreira said...

Ora então vamos lá viver a vida!!!
Bom fim de semana
beijinhos
..

 
At 10/12/10 4:10 PM, Blogger sonia said...

Adoro a letra...

Beijinhos e bom fim de semana

 
At 10/12/10 5:52 PM, Blogger Lina Querubim said...

beijokas e bom fim de semana!

 
At 11/12/10 11:41 AM, Blogger Eliane Furtado said...

E vamos viver de primeira classe!
um beijo e bom dominog.

 
At 13/12/10 1:32 PM, Blogger IsaLenca said...

Implante de silicone pode melhorar qualidade de vida após cancro da mama in Portal Oncologia

Um estudo realizado no Memorial Sloan-Kettering Cancer Center, de Nova Iorque, mostrou que as mulheres que colocam implantes de silicone, após a cirurgia ao cancro da mama, são mais felizes com as suas mamas reconstruídas do que as mulheres que recebem implantes salinos, revela um novo estudo americano, citado pelo site brasileiro Zero Hora.
O trabalho, realizado pelo cirurgião plástico Colleen McCarthy, ouviu 472 pacientes sobre a sua experiência em relação à cirurgia reconstrutiva, após o cancro da mama. Foram ouvidas 176 mulheres com implantes de silicone e 306 mulheres com implantes salinos. Os resultados revelaram que as mulheres que tinham recebido implantes de silicone estavam mais satisfeitas com a aparência dos seus seios.
Segundo as participantes, os implantes de silicone apresentavam um formato mais natural. Ambos os implantes podem gerar rugas, mas o de silicone tende a enrugar menos. O estudo observou que, ao longo do tempo, as mulheres que tinham colocado os salinos queixavam-se mais de má cicatrização e de que a área ao redor do implante endurecia. As participantes, que tiveram apenas uma mama removida e reconstruída por meio de implantes salinos, apresentavam também problemas de assimetria mamária.
Nos EUA, todas as mulheres que recebem implantes de silicone são aconselhadas a realizar ressonância magnética cerca de três anos após a cirurgia, para se certificarem de que o dispositivo não se rompeu ou vazou.

Polémica do silicone

A conclusão do estudo, após anos de polémica em torno de implantes de silicone nos EUA, fortalece uma medida adoptada em 2006, pela FDA (Food and Drug Administration), de revogar a proibição (que perdurou 14 anos) de implantes de silicone, após a mastectomia. A proibição baseava-se na opinião de grupos feministas e grupos de consumidores, que se preocupavam com o vazamento do silicone e com o aparecimento de outros problemas de saúde que poderiam ser desencadeados pelo implante.
“Consideramos o estudo americano muito importante, porque finalmente as americanas podem fazer uma escolha estética que se encaixa com os seus valores e preferências, o que é muito relevante para alguém que se está a recuperar de um cancro da mama”, destaca o cirurgião plástico Ruben Penteado, director do Centro de Medicina Integrada.
“Há mais de 30 anos que a prótese de silicone é uma das técnicas utilizadas para aumentar ou reconstruir as mamas, mas periodicamente esta discussão vem à tona. Observamos na prática clínica que esta dúvida é muito recorrente entre as mulheres que desejam colocar uma prótese de seios. Muitas vezes, a paciente chega ao consultório ‘bombardeada’ por opiniões ambíguas, muito insegura em relação ao procedimento”, explica o especialista.

 
At 13/12/10 4:40 PM, Blogger Eliane Furtado said...

Boa semana por aí.

 

Post a Comment

<< Home