super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, November 15, 2010

Para bem começar a semana


“O ator espanhol Antonio Banderas mostrará pela primeira vez seu trabalho como fotógrafo na exposição “Segredos sobre negro”, aberta ao público nesta sexta-feira no Instituto Cervantes em Madrid. (até 21 de Novembro).~

A exposição passará por Buenos Aires e Moscovo, entre outras cidades. Em Maio de 2011 estará no Rio de Janeiro. Acompanhadas por poemas também de autoria de Banderas, as fotos serão leiloadas.

E porque destaco esta exposição deste actor? Por várias razões:

1º Segundo Banderas, as mulheres são a referência do seu trabalho "porque um mundo governado por mulheres seria um mundo melhor." “Somos governados por homens há séculos e olha como estamos. O que eu defendo é uma postura feminina, não feminista. Não estou falando de uma mulher que queira ocupar papéis de homens, como acontece com algumas políticas. Mas de feminilidade."

2º Todo o dinheiro arrecadado com o leilão destas fotografias irá para Fundação Lágrimas e Favores, que oferece bolsas de estudo em universidades para estudantes carentes e ajudas a pacientes com câncer.”

Para bem começar a semana. Com estas palavras qualquer mulher se sentirá ainda mais glamorosa!

E já estamos muito curiosas e ansiosas para ver a fotografia de Rosa Esperança:
"segundo Rui Germano, a curto prazo o projecto Rosa Esperança vai também lançar uma fotografia única, com grandes dimensões (5m x 2,30 m), que pretende chamar a atenção para o cancro da mama." http://www.jornaldascaldas.com/index.php/2010/11/11/rosa-esperanca-com-mensagem-de-vida/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home