super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, February 07, 2011

ROSA ESPERANÇA e MOVIMENTO MULHERES PORTUGUESAS unidos por uma causa!


Rosa Esperança e Movimento Mulheres Portuguesas apelam à colaboração de todas as mulheres que já lutaram ou lutam contra o cancro da mama para a concretização de mais um "ambicioso" projecto: fotografar de forma simples e alegre 100 mulheres que tratem o cancro na 1ª pessoa! 100 Mulheres 100 Cancro é um projecto solidário que não vai deixar ninguém indiferente.

Uma mensagem de Esperança, Alegria e Coragem para todas as mulheres. O objectivo chamar a atenção para esta luta e para a importancia da prevenção.
Uma mensagem de Esperança, Alegria e Coragem para todas as mulheres. O objectivo chamar a atenção para esta luta e para a importância da prevenção.

No próximo domingo - dia 13 Fevereiro, pelas 14.00h - fotografamos o 2º grupo de "Guerreiras" em Rio Maior. Apelamos a todas as mulheres que lutam ou lutaram contra um cancro da mama para aparecerem e nos ajudarem a divulgar esta iniciativa.
Uma simples foto pode provocar um sorriso a quem procura Esperança! Apareçam e ousem fazer a diferença!
Rui Miguel Germano‎ disse "9 Mulheres já foram fotografadas! Já só faltam 91 ;o) Ajudem-nos a realizar mais este sonho."

Confirmações através do 96 792 6002.

Retirado de http://www.equemnaotemcao.blogspot.com/ (foto retirada do Facebook)

Todos juntos nunca seremos demais a lutar por esta causa!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home