super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Saturday, April 07, 2007

A Cláudia na visita da tarde

Fui ver a Cláudia hoje, na visita da tarde.

Confesso, que fiquei surpreendida.
Encontrei a Cláudia desperta, faladora, sorridente e com um ar mais descansado.
Conversámos mais do que tem sido habitual nas minhas visitas.
Fi-la rir quando disse que a Mimas tinha prometido um folar ao Kromo,(e espero não te fazer chorar a ti menina Mimas).

Finalmente vi o enfermeiro Abel, com quem tinha apenas falado até agora., é um sr. borracho, e aqui a SG acabou por se rir outra vez.

Como percebem, eu hoje estou um pouco mais alegre com esta visita.

Bjos para a Cláudia

19 Comments:

At 7/4/07 7:15 PM, Anonymous Anonymous said...

......
Felizmente há noticias..... e que boas!!

Bem, é o milagre da Páscoa.

Claudia, estou muito contente,e mando-te uns beijinhos gostosos.
Laura

Claro, que para toda a turma que faz levantar a moral.....vai uma carroça das grandes, cheia de amendoas, pão doce, pão de ló, bolo de romaria, vão uns salpicões, vai broa de milho e claro umas garrafitas do morangueiro e do verde branco e tinto a espichar da caneca e vivam as boas notícias e que venham mais.

Saudades para todos. laura

 
At 7/4/07 7:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai, Cristina J, tu queres dar cabo de mim, mulher!
Muito obrigada pelas notícias.
Bjs a todos e um enorme para a nossa Pres, Mimas.

 
At 7/4/07 7:56 PM, Anonymous Anonymous said...

ó patinha, o que seria destas bloguistas de semana se não fosse você a dar-nos notícias?
ainda bem que encontrou a cláudia bem-desposta!
ó mimas, então e pra mim não vai trazer nada?

 
At 7/4/07 8:32 PM, Anonymous Anonymous said...

A hora mais escura é a que vem antes do sol nascer. Se Deus quizer este Sol da Páscoa nasceu radioso para a nossa Claudia.

 
At 7/4/07 8:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Amigas da Claúdia e Anixinha
1º que tudo, fico feliz por a Claudia estar a arrebitar.
Até eu já me sinto chata de tanto tocar neste assunto. Mas não podia deixar passar, e prometo ser a última vez !!!
Cfr um primeiro estudo sobre carências alimentares em Oncologia publicado na pag 25 do caderno saúdepública junto do jornal do Expresso de 06/04/2007, a desnutrição afecta 40% a 80% dos doentes oncológicos.
E passo a citar algumas partes do texto:
...Apesar disso, refere Helena Gervásio (presidente da Soc.Portuguesa de Oncologia) «menos de metade dos médicos e enfermeiros inquiridos avaliam a existência de desnutrição nestes doentes»
...embora os suplementos nutricionais possam assumir um papel determinante como complemento da terapêutica, o estudo demonstrou que as pessoas próximas do doente revelam uma clara incapacidade em reconhecer a sua importância:apenas 6% referem os suplementos nutricionais como a melhor forma de combater as carências alimentares em Oncologia.É ainda de destacar que a maioria dos inquiridos desconhece a existência de suplementos nutricionais especialmente concebidos para doentes oncológicos...
...«apesar da associação do doente oncológico com a desnutrição não ser reconhecida de uma forma generalizada, foi assumido que é mais grave neste doente e que as carências condicionam negativamente a evolução da doença, diminuindo a capacidade de resposta do organismo,aumentando a probabilidade de outras complicaç~oes e decrescendo o efeito dos tratamentos oncológicos».

PS:O texto não me parece ter muito mais informação....mas pode ser a ponta do iceberg para uma data de questões a pôr aos oncologistas ?

Cristina j, desculpe-me por levar sempre comigo, nos seus posts!

 
At 7/4/07 9:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Que boas notícias!
Tenho assistido às cerimónias da Páscoa e tenho pedido por si.
Hoje, também não me esquecerei de pedir por todos que como eu lutam pelo bem mais precioso que podemos ter ...a VIDA!!
Beijinhos a todos!
Isa

 
At 7/4/07 10:18 PM, Blogger Nela said...

Que óptima notícia!
Muitos beijinhos para todas e um especial para a Cláudia.

 
At 7/4/07 10:59 PM, Blogger Serenity said...

Desejo para todos uma boa Pascoa com alegria e saúde.
Para SG Cláudia o desejo é muito mais forte e acredito que tudo um dia vai passar e a Cláudia volta a ter o bem mais precioso, a saúde. Porque a família e os amigos, esses, estão sempre presentes.
Para a Cláudia, um beijo bem grande e muito especial.
Beijos para todos.

 
At 7/4/07 11:45 PM, Blogger Hartholas said...

Terrível é o pensar.
Eu penso tanto
E me canso tanto com meu pensamento
Que às vezes penso em não pensar jamais.
Mas isto requer ser bem pensado
Pois se penso demais
Acabo despensando tudo que pensava antes
E se não penso
Fico pensando nisso o tempo todo.

Millôr Fernandes

 
At 8/4/07 12:44 PM, Blogger Cristina J. said...

Bom dia,

Hoje dia de Páscoa, permiti-me ser um pouco indisciplinada, e ao contrário do que tinha prometido, enviei um sms á Cláudia.

Continuo a andar "sobre algodão" com a visita de ontem, mas também estou no estado de que fala o Hartholas no seu último poema: tenho medo de pensar mais...

007, nada de se fazer ao folar da Mimas, ela só falou no Kromo, depois entenda-se com ele, talvez com um pouco de sorte ainda prove alguma coisa!

A todas as bloguistas, um dia bem passado, em familia, com muita amizade e afecto.

Um beijo do tamanho do mundo para a Cláudia, e o desejo profundo de melhoras.

Bjos

 
At 8/4/07 12:52 PM, Blogger Cristina J. said...

Sou eu novamente...

Onde andam os "sobrinhos" e a mãe dos sobrinhos da tia Cláudia?

Vamos a deixar a preguiça e a blogar, vá lá...

 
At 8/4/07 3:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Ainsa bem que a Cláudia está mais arrebitada! Esperemos que seja o início de umas melhoras mesmo melhoras!
E pelos vistos também dá para arregalar os olhos! Pelo que diz a Cristina...
Mimas, estás feita ao bife: agora já tens uma multidão à espera do folar de V...la. Como isto é tudo virtual, coloca quando vieres, uma valente foto do folar: assim dá para todos!
Bjs. grandes para todas e todos e um em especial para ti, Cláudia.
IsaLenca

 
At 8/4/07 7:34 PM, Blogger Nome : Graça said...

Depois de um mau bocado passado no hospital já estou de regresso a casa com a minha filhota que está em franca recuperação.
Obrigado Cristina pelas noticias, fiquei contente por achares a Claudia mais arrebitada e quem sabe, qualquer dia poderá ser a vez dela finalmente regressar a casa como ela tanto deseja.Hoje é o dia da ressureição de Cristo, para muitos um milagre dificil de explicar ou mesmo de acreditar, mas a fé move montanhas e fé eu tenho muita.
Quanto ao famoso folar de V.. da mimé, roam-se todos de inveja porque quem o vai provar de certeza absoluta sou eu é que ela é madrinha do meu filhote...
bj

 
At 8/4/07 7:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Que boas notícias! Alguém escreveu que a escuridão precede sempre o nascer do sol e acho que aqui se aplica inteiramente à Cláudia. Muitos beijos para ela e para todos os que aqui passam.

 
At 8/4/07 7:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Graça, fiquei muito feliz com as tuas boas notícias. As melhoras rápidas da tua filhota. Beijos.

 
At 8/4/07 8:49 PM, Blogger Cristina J. said...

Graça, boas noticias essas da tua filhota. Que tudo continue a correr bem.

Agora,essa tua prova ao folar da Mimas...vai fazer o Kromo roer-se, ai isso vai!

Bjos para todos, em especial á nossa SG Presidente

 
At 9/4/07 9:30 AM, Blogger Anixinh@ said...

Que bela noticia, Cristina j , que nos dás , fiquei muito feliz , por a Nossa grande Claudia estar bem disposta , e melhor dos efeitos dos tratamentos e das dores, obrigada , é uma boa nova que a Pascoa nos trouxe, mil bilioes de beijinhos para a Claudia , e tbem para todos os que aqui passam.

Graça
E como não há uma sem duas boas novas , tbem é com alegria que , li que a tua filhota esta a recuperar bem e já em casa , rapidas melhoras para ela , e beijinhos para voces duas

Viva a felicidade , o amor a amizade que se sente neste blog.
:))**********
Anixinh@

 
At 9/4/07 11:32 AM, Anonymous Anonymous said...

ai a mimas também se chama mimé?

e notícias da cláudia?

 
At 9/4/07 11:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Por favor not´cias da Claudia!
Isa

 

Post a Comment

<< Home