super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Sunday, May 11, 2008

Cláudia...



“Tudo que possamos achar agradável numa pessoa, a Cláudia tem!”; “Linda, farto cabelo escuro, voz meiga de menina, riso cristalino e uns olhos enormes!”

Alguém disse algo semelhante em tempos aqui no blog e que, a meu ver, tão bem descreve a Cláudia.

Temos pena de não ter mais fotos, foram as únicas possíveis de arranjar (por diversas razões).

A Manela Prima, Sof, CrisJ, Isalenca e Graça, foi de comum acordo que decidimos colocar este slideshow. Obtivemos também o consentimento da mãe. Mas se alguém se impressionar com o mesmo, poderemos retirá-lo…

A Cláudia sempre se interrogou se devia ou não pôr aqui uma fotografia dela, e creio que era sua vontade faze-lo. Há muito tempo que a desejámos dar a conhecer fisicamente, ela merece e vocês também e penso que é assim que ela gostará de ser recordada…linda por fora, tal como já todos sabiam que era por dentro!

Gostaria também de recordar o que a própria Cláudia disse: “A intenção deste blog é ser leve, animar, falar de coisas sérias com um pouco de humor. Este é um espaço de lazer, de descontracção, de ânimo e de amizade!”.

E mais uma vez agradecemos a quem por aqui vai passando, contribuindo para manter vivo, diariamente, o blog e a memória da nossa Amiga.

Não encontrámos melhor maneira de, passado um ano da sua partida, a homenagear, espero que todos os que por aqui passem concordem e lembrem assim a Cláudia.

“Existimos enquanto alguém nos recorda”,…um beijo…com saudade.


(Missa hoje às 19:00 em Rio Maior)

27 Comments:

At 11/5/08 12:05 PM, Blogger Cristina J. said...

Aqui está a Cláudia...
A menina/mulher de sorriso fácil e alegria contagiante.

É desta Cláudia que vos falamos desde há um ano, é esta a nossa amiga.


Mimas, alguém tinha que ter esta iniciativa... obrigado amiga!

Cláudia, muiiiiiitos beijos onde quer que estejas agora

 
At 11/5/08 12:46 PM, Blogger Aida guimarães said...

Obrigada Mimas,

Sempre tive muita curiosidade em conhecer a Claudia. Não existe qualquer dúvida, é mesmo uma mulher muito bonita.


Beijocas muito grandes para todas as pessoas que amam a Claudia, porque esteja onde estiver ela está feliz de certeza por ter amigas como vocês!!

 
At 11/5/08 1:44 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Obrigado Mimas
Nunca esquecerei a Cláudia, por inúmeras razões.
Foi a primeira pessoa que tive contacto com o meu problema, a primeira pessoa a dar-me alento, apoio, esperança, a contar-me o seu problema.
A certa altura, não por mal, mas tive a Cláudia, como um exemplo, fazia o que ela dizia, agia como ela agia, pois ela tinha descoberto o seu problema antes de mim e eu achava que iria passar por tudo de forma igual. Fui vela, à MAC e custou-me muito reviver aquele quarto onde tempos antes tinha estado.
Encontramo-nos algumas vezes nos Capuchos, entre outras coisas.
Nunca mais me esquecerei do seu rosto sorridente e calmo.
Ela ficará para sempre no meu coração e só ela saberá que sim.
Bjs grandes para todas vos que depois de um ano, aqui continuam a alegrar-nos, bem que precisamos.
Lara e família

 
At 11/5/08 1:47 PM, Blogger Nela said...

Obrigada Mimas! Estou de lágrimas a correr porque esta mulher que agora vejo é mesmo aquela que eu fui conhecendo. Primeiro por ela, e depois por vocês: amigas, sempre!
Obrigada. Há muito que a queria ver. Ver se ela era tão bonita como eu a vi. Sim, a mulher que eu conheci era muito bonita. Conhecia-a com um sorriso calmo e profundo. Gostei de a ver rir abertamente. Conheci-a com um olhar cheio de sabedoria. Gostei de a ver com um olhar matreiro e gaiato.
Enfim, gostei muito e mais uma vez agradeço.

 
At 11/5/08 3:42 PM, Blogger lucinda maria said...

Só à pouco tomei conhecimento da Claudia, mas estas fotos , comprovam tudo o que li e ouvi, sobre esta linda Menina.
Só pode estar num lugar muito especial.
Cinda

 
At 11/5/08 4:41 PM, Blogger IsaLenca said...

Uma bonita e singela homenagem da amiga que está sempre presente junto de nós.
Onde estiveres amiga, um grande xi cheio de saudade e amizade! Um obrigada enorme por continuares a olhar por todas nós,e que, através do teu blog, continuemos a manter viva a tua memória estendendo-a a esta cadeia de amizade que continua a crescer e a ganhar raízes.
E é assim, bonita, sorridente, bem disposta, que irei sempre guardar-te no meu coração!
Como dizes Mimas, "Existimos quando alguém nos recorda".
Um beijo grande...e de eterna amizade.

 
At 11/5/08 5:54 PM, Blogger Loulou said...

*

 
At 11/5/08 6:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Muito bonita a dona deste blog...

Um beijo a todas

 
At 11/5/08 7:09 PM, Blogger Alda said...

Já tinha visto uma foto da Claudia quando fui ao velório dela.
Era linda!
E fiquei com essa imagem na minha mente e do dia em que a vi, no nosso primeiro almoço em Lisboa.Também a admirei muito pela luta que travou até ao fim, com muita coragem, e uma certa leveza, sempre acreditando na cura...
Claudia até sempre...

 
At 11/5/08 8:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Acho que foi uma bonita homenagem, mostrar a Cláudia como sempre a conheceram e como sempre a viram. A imagem de uma mulher bonita e com um sorriso encantador. Pela parte que me toca, não impressiona pela negativa, mas sim pela positiva. A Imortalidade é lembrarmo-nos das pessoas, falarmos delas e mostrarmos o que nos deram de melhor.
Obrigada por partilharem estas lindas fotografias da Cláudia.

 
At 11/5/08 8:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada pela partilha. Gostei muito de conhecer um pouco mais a Cládia. Tão bonita por fora como dentro. E uma estrela-guia para todos nós. Um beijo muito grande...

 
At 11/5/08 9:29 PM, Blogger Unknown said...

Esta é sem duvida uma bela homenagem Mimas.
Também tinha muita curiosidade em ver uma foto dela, embora o meu percepto dela tivesse sido desde logo de uma mulher muito bonita.
Não só pela sua imagem mas sim por tudo o que aqui se tem dito.
A beleza é composta por todas as qualidades que um ser tem e a Claudia tinha-as. Ela era tão maravilhosa que consegui gerar esta enorme familia.
Obrigado pela partilha.

 
At 11/5/08 9:31 PM, Anonymous Anonymous said...

*

 
At 11/5/08 10:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada por nos proporcionarem este momento.
A Cláudia, onde quer que esteja, está certamente muito orgulhosa de vós.
Continua em paz e cheia de luz minha querida...

 
At 11/5/08 11:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Até breve meu anjo.

 
At 12/5/08 9:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Linda...linda...linda.

Obrigada pelas fotos, faziam aqui falta sem duvida.

Ate sempre querida Claudia...

 
At 12/5/08 9:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Amigas, ontem fui visitar a Claudia na sua última morada e deixei-lhe beijinhos de todas vóz tem ao fundo dois vasinhos com brincos princeza tal como ela uma linda princeza.
Estarás para sempre nos nossos corações.

 
At 12/5/08 10:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Muito bom, rever-te!
Obrigada!

 
At 12/5/08 11:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Fantástico, é a Claudia que recordarei sempre, o seu lindo sorriso e alegria de viver. É uma homenagem lindissima que me fez chorar de saudades dela e ao mesmo tempo de alegria pelo tempo precioso que tive com ela. A Claudia não será nunca esquecida por quem teve, como eu, a sorte de a conhecer. Obrigada. LenaC

 
At 12/5/08 11:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada.
******

 
At 12/5/08 2:18 PM, Anonymous Anonymous said...

***

Que saudades

 
At 13/5/08 10:44 AM, Anonymous Anonymous said...

A Claudia era lindissima, eu li todo o seu blog numa altura em que suspeitei estar com o problema que infelizmente levou a Claudia e fiquei com um enorme carinho por ela. Ela era de facto tão bonita por dentro quanto por fora, por isso é um anjo lindo... bjs

 
At 13/5/08 4:40 PM, Anonymous Anonymous said...

...

A música aquela música que no sábado me fez "descarrilar..."
É verdade, somos o que somos porque conhecemos pessoas como a Cláudia, a Anixinha, a Buba...

Nunca as esquecerei

Tila

 
At 15/5/08 11:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado Mimas.

És linda Claudia!

Não tive o privilegio de te conhecer pessoalmente mas a tua partida prematura tocou-me muito.

Fazes-nos falta...

Um beijo para o CÉU!

 
At 16/5/08 12:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Faz pouco tempo conheci este blog e fiquei impressionada com a força, a energia positiva que transborda aqui. Gostei muito de ver as imagens da Claudia. Foi uma idéia excelente. Aqui encontro também alento para não desistir da minha luta. Obrigada.
Maisa Aleksandravicius
www.donasdalingua.blogspot.com

 
At 30/6/08 3:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Há quase ano e meio que acompanho este blog... descobri-o quando através do google fiz uma busca para encontrar o consultorio do meu senologista.
Sou fã da força que a Cláudia tinha e adepta do exemplo de Amizade que as administradores deste blog continuam a demonstrar.
Parabens!!

 
At 26/8/08 8:48 PM, Blogger Lina Querubim said...

******

 

Post a Comment

<< Home