super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Saturday, January 02, 2010

Início do Ano = Saldos


As festas já lá vão e o início do ano aí está. Nesta altura do ano pensamos logo em adquirir novas peças de roupa para nos sentirmos ainda mais glamorosas e bonitas. Muitas de nós gostamos de aproveitar e época dos saldos.
E eles aí estão e até 28 de Fevereiro. Claro que não convém aguardar muito se pretendem aproveitar os descontos e, com isso, fazer umas boas compras. Mas há que ter atenção redobrada para se fazer uma boa compra e usufruir de um verdadeiro preço de saldo.

“A lei impõe que os produtos vendidos em saldos exibam o preço inicial de venda e o preço actual ou a percentagem de redução.
A venda de produtos defeituosos deverá estar anunciada de forma clara, através de letreiros ou rótulos, devendo os produtos com defeito estar expostos em local previsto para o efeito e destacados da venda dos restantes produtos. O defeito deverá ser assinalado através de uma etiqueta colocada no respectivo produto, sob pena de o vendedor ficar obrigado à troca do produto por outro que preencha a mesma finalidade ou à devolução do respectivo valor.
Alertamos, no entanto, para o facto de a troca de bens que não apresentem qualquer defeito estar condicionada à existência de um acordo nesse sentido com o vendedor, pelo que é conveniente informar-se antes da realização da compra.
Os meios de pagamento disponíveis na época de saldos são os habitualmente utilizados noutra época do ano, estando o vendedor impedido de efectuar descontos inferiores aos praticados caso opte por determinado meio de pagamento.
Aproveitamos para lhe recordar a importância de guardar sempre os recibos de compra até ao final do prazo da garantia (dois anos para bens móveis), pois, de outra forma, poderá ter dificuldades em apresentar uma reclamação ou exigir a troca de um artigo com defeito.
Finalmente, não poderemos deixar de lhe recordar que os saldos são uma forma de incentivar o consumo, sendo por isso importante assumir uma consciência crítica e selectiva face à pressão do mercado, comprando apenas o que realmente necessita.
Em caso de conflito, não hesite em apresentar a sua reclamação junto da DECO e da Autoridade da Segurança Alimentar e Económica (ASAE).”-
Fonte: DECO

Não caiam na tentação de comprar por comprar - evitem trazer para casa peças que só verão a luz do dia uma ou outra vez.... Boas compras!

11 Comments:

At 2/1/10 4:37 PM, Blogger Lina Querubim said...

Beijinhos Isa tenham um feliz ano de 2010 :) aproveitem os saldos eu não devo lá ir...tenho roupa que chegue e alguma nem ainda vesti!
Bom Ano Capoeira ;)

 
At 2/1/10 7:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Márcia diz:

Boa tarde de um Feliz 2010,SG´s!
Isalelenca,obrigado pelos votos de Feliz ano novo,para mim,fiquei muito feliz!
Ah...e eu não sei falar japones,nããã...que é uma pena.
beijinho!

 
At 2/1/10 11:22 PM, Blogger Cristina J. said...

Bom 2010 para todas!
Com alegria, saúde, amizade e tudo o resto que nos faz bem e alimenta a alma.
Desejo de todo o coração que quem procura a cura para o "bicho" a consiga alcançar com toda a força e motivação.

Isalenca, renovo o agradecimento da Mimas, por teres estado tão activa neste espaço.És uma SGlamorosa e tanto! Também desejo, que este novo ano seja para mim um ano de maior assiduidade por aqui... assim o tempo mo permita e que o alento que possa ter faltado a algumas (eu incluida) volte mais reforçado. É o meu desejo para nós.

A todas... o mesmo de sempre: o melhor!!!!!!!!!!!

Bjinhos

 
At 2/1/10 11:29 PM, Blogger Cristina J. said...

Ahhhhhhhhhhhh, Já fiz algumas compritas, mas poucas.
Parece que ultimamente as coleções são apenas a pensar nos nºs 34/36.
Fica tudo muito de fora, eheheheheheh Um horror!

 
At 3/1/10 12:35 AM, Blogger Lina Querubim said...

Hei óhhhhhhhhhhhhh CrisJ mete "muito de fora" nisso ihihihihihihihihi fica TUDO DE FORA :p ela a fazer-se magrinha :p 34/36 veste quem pesa uns 47 a 52 kilitos ihihihihihi o que não deve ser o caso ( nem meu!) agora ela vem aqui pouco :p posso dizer isto
bjsss

 
At 4/1/10 11:12 AM, Blogger Nela said...

Lina, não percebeste o que disse a Gosmita: ela usa o 32 e quando disse que ficava tudo de fora, estava a referir-se à roupa. Fica de fora, sem graça nenhuma. Sobra roupa, percebes?!

Boas compras!

 
At 4/1/10 12:20 PM, Blogger Natália Fera said...

Meninas
Ainda não entendi,afinal o que fica de fora?Roupa ou Banha?
Beijinhos e boa semana.

 
At 4/1/10 12:35 PM, Blogger Maguie Barreira said...

hehehhehhe
boas compras, comigo ainda fica dentro por enquanto, mas não sei por quanto tempo

beijinhos
..

 
At 4/1/10 2:12 PM, Blogger Ana Paula Rosa said...

BOM ANO 2010, cheio de coisas boas...alguns trapitos novos, em saldo claro está...
Como fiquei agora no desemprego, tenho de ter mais cuidado com as compras desnecessárias.

Beijinhos

 
At 4/1/10 2:31 PM, Blogger IsaLenca said...

Coordenador de oncologia vai À AR in Diário de Notícias
O coordenador nacional das Doenças Oncológicas, Pedro Pimentel, vai esta semana à comissão parlamentar de saúde para explicar a evolução do tratamento do cancro em Portugal a pedido do BE e do PSD. O responsável vai também explicar as medidas previstas pelo Governo para resolver os problemas no atendimento destas doentes e na realização de cirurgias.

Prometo estar atenta ao que vai ser dito.

 
At 5/1/10 11:30 AM, Blogger VandaR said...

Bom ano para todos.

Beijinhos e boa semana.

 

Post a Comment

<< Home