super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, February 17, 2011

34 Copa B - Guia e novidades


34 Copa B, Guia prático sobre a mama, a saúde e a sexualidade de Ana Paula Avillez

Na sua relação com o corpo, a mama ocupa, para a mulher, um lugar especial. É pelo seu desenvolvimento que se assume visivelmente como mulher, é através dela que alimenta os filhos e é com ela que exerce, muitas vezes, um forte poder de sedução. Para que a mulher se sinta confortável e segura, é importante que conheça em detalhe tudo o que pode fazer para prevenir problemas e para melhorar a sua saúde e imagem corporal. Desde a escolha do soutien, à relação com a sexualidade, passando pela amamentação, cirurgia plástica e doenças associadas à mama, é essencial que todas as mulheres tomem decisões conscientes e informadas. Com explicações muito claras e testemunhos reais, 34 Copa B é o primeiro livro que reúne toda a informação necessária para esclarecer as principais dúvidas, desfazer mitos e aconselhar nos momentos mais delicados e íntimos.

Em agenda:

- a Nela, a Perua ou Manuela Matias finalmente chega hoje, 17, ao meio-século. Parabéns!
- a Loulou ou mini-gosma está com barriguinha e vai ter uma menina lá para junho.
- Dia 22 a nossa amiga Guida Palhota vai ser operada
- Dia 23 faz anos a nossa amiga Eugénia
- Dia 26 há almoço das amigas do Gang e neste dia está de parabéns duplo a Maguie – comemora o aniversário de nascimento e anos que deu a mocada no bicho.

As SuperGlamorosas abraçam forte e com muitas energias de positivismo todas as amigas em tratamentos ou em fases menos boas.

6 Comments:

At 17/2/11 10:43 AM, Blogger Guida Palhota said...

Isalenca, fiquei interessada no livro e agradecida pela partilha da tua "agenda" dos factos relativos ao Gang, sempre útil, rigorosa e em dia. :)

beijocas

 
At 17/2/11 1:00 PM, Blogger Maguie Barreira said...

eu tenho esse livro e é de grande ajuda, posso emprestar a quem quiser, vale a pena ler!!!!
bjs

 
At 17/2/11 1:02 PM, Blogger Maguie Barreira said...

a agenda deste mês é recheada de coisas boas, sim porque até mesmo a cirugia da Guida no final de contas é para seu bem, logoi faz parte das coisas boas!!!!
..

 
At 17/2/11 1:32 PM, Blogger EP said...

Isalenca gostei mesmo da Agenda deste mês,assim ficamos a par de tudo o que se vai passar e principalmente por estar ansiosa por fazer os 48 anos, pois nunca pensei cá chegar.

Beijinhos

 
At 17/2/11 1:41 PM, Blogger IsaLenca said...

Geninha, daqui a 20 anos estarás a dizer-nos a mesma coisa!
E pois claro que a operação da Guida também vai ser positiva para ela.

 
At 19/2/11 1:24 PM, Blogger Natália Fera said...

Bom fim de semana.
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home