super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, December 27, 2007

2008....

Minhas queridas
Este ano de 2007 foi difícil, cheio de perdas e partidas. Em compensação estreitaram-se laços fortes entre muitas de nós. Desejo a todas/os um excelente 2008

21 Comments:

At 27/12/07 12:36 PM, Blogger tapadinha said...

não tenho palavras!
Votos sinceros de um feliz Ano Novo.

 
At 27/12/07 2:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Que 2008 traga tudo aquilo que desejam.
Muita saúde!
Feliz ano novo.

 
At 27/12/07 2:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Feliz Ano Novo a todas e muito obrigado por todo o carinho que me deram, a ti CRISTINA OBRIGADO PELO MAGUSTO SABES O PORQUÊ! BEIJINHOS A TODAS...

 
At 27/12/07 2:51 PM, Blogger Nela said...

Manela,

Ainda bem que colocaste este post! É preciso acabar de lamber as feridas, levantar e começar a caminhar.

A perda vai estar sempre dentro de nós, mas está na altura de olhar para o novo ano.

Um bom 2008 para ti e para todas as SG's. 2007 foi dos duros, mas serviu para criarmos um núcleo glorioso.

Tchim tchim. Brindo às duas Meninas que partiram mais cedo. Foram à frente a desbravar caminho. Guerreiras como sempre!

Obrigada Manela, mais uma vez. Deste-me um estalo na cara. E eu estava mesmo a precisar! Gaja que é gaja vai-se abaixo, mas sacode o pó e continua...

 
At 27/12/07 3:13 PM, Blogger mari-lou said...

Olá MINHAS QUERIDAS, CONSEGUI CRIAR UM BLOGG E COM ELE CONVIDO-VOS A TODAS QUE ME QUEIRAM VISITAR, A PORTA ESTÁ ABERTA, ASSIM COMO TAMBÉM ESTARÁ UM DIA A DA MINHA CASA, QUANDO AS COISAS ACALMAREM PORQUE TEMOS DE APOIAR OS QUE FICARAM EM ESPECIAL A SORAIA E O MANO POR ISSO NESTE NOVO ANO QUE COMEÇA ARREGAÇAMOS AS MANGAS E VAMOS ´´´´´´A LUTA UM POR TODOS TODOS POR UM... BEIJINHOS E FICA AQUI O MEU CONTACTO.

http;//mari-lou-11.blogspot.com/

 
At 27/12/07 3:33 PM, Blogger manela goucha soares said...

Ora ainda bem que gostaste homónima! A ideia era essa: levantar o astral. E já vi que a Marilou também é de Rio Maior...
no regresso de almoço fiquei sem palavras com o assassinato da Benazir Bhuto. Uma brutalidade
E TCHIM-TCHIM PARA TODAS, COMO DIZ A NELA!

 
At 27/12/07 4:10 PM, Blogger Loulou said...

Bom ano a todas, SG. Que 2007 leve tudo de mau...

Beijinhos e obrigada por tudo

 
At 27/12/07 5:20 PM, Blogger Mimas said...

Desculpem esta pequena ausência mas foi mesmo necessária, acreditem...

A todas que me enviarem cartões de Natal e que eu não agradeci na devida altura, muito obrigada, do coração.

E na sequência do que a Manela Prima disse (e muito bem dito!) apenas reforço que, o que as SG dão ou tentam dar todos os dias nesta blogoefera, recebem sem qualquer dúvida a dobrar de todas vocês!

A dobrar é também o que eu vos desejo para este 2008, daquilo que peço para mim.

Um beijo a todos, Mimas.

PS- um pouco mais para a frente penso que eu e CrisJ gostariamos de aprofundar essa do "estalo na cara" à nossa Nela!

 
At 27/12/07 6:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Ora aí está a minha capoeira! Animada como eu gosto de ver. Vocês andaram tão tristinhas que eu nem tive coragem para cantar de galo

 
At 27/12/07 6:48 PM, Blogger Aida guimarães said...

Olá a todas (os)

Cá estou eu de novo!!!

E para vos agradecer todo o apoio que me foi dado até agora.

Desejo a todos um 2008 cheio de Saúde e Paz, o resto já sabem, temos de correr atrás!!!

Beijocas grandes para as minhas queridas SG que tiveram também um ano super dificil.

 
At 27/12/07 7:04 PM, Blogger Cristina J. said...

Então é isto, já se andam a preparar para o reveillon!!!!

Sacudam a naftalina da fatiota, engraxem os sapatinhos e vamos lá: UM 2008 CHEIO DE SAÚDE PARA TODAS NÓS!!!

Amigas, eu só quero lembrar que apesar de tudo, vos encontrei no sapatinho, claro que a Gosma maior, estava de fora, já não entrava...

Mimas, eu acho que tu deves ter o dom de me adivinhar o pensamento, quando li aquela do "estalo", achei logo que tinha que me alongar no assunto, mais á frente...zás! lá estás tu, a chamar por mim.

Kromo, que seja galo, vá que não vá, mas por favor não cante, nem de galo nem de nada, senão o sarnento ainda aparece por aí a rosnar a fazer coro...

Bjokas para todas

 
At 27/12/07 7:05 PM, Anonymous Anonymous said...

À madrinha Mimas queria pedir desculpa , por não ter enviado um cartão de Natal, mas não tinha o mail dela.
A TODAS

À meia noite de " 31 " ergo a taça para desejar um BOM ANO, com Saúde , Emprego, e mts Felicidades.

Tchim! Tchim!

Bom ANO 2008.

Carmen.

 
At 27/12/07 7:14 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, andas por aqui, que bom! Olha, andam por aí umas pequenas preocupadas contigo por isso vai lá espalhar um pouco da ti pelos blogs para descansar o pessoal. Beijo grande!

Carmen, gostei desse parentesis, ainda te está atravessado o comentário do Kromo.

Kromo, faça lás as pazes com A de Bizet.

Bjs a tds, Mimas.

 
At 27/12/07 8:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Desejo que todas as Super Glamorosas tenham tido um Natal carinhoso.
Foi difícil, não foi, queridas?...

Mas o carinho reina sempre dentro do vosso enorme coração... E isso faz renascer a alma...

Tudo de bom e muita força... Muita...

Teresa X

 
At 28/12/07 1:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Foi um ano muito, muito forte. Encheram-se os nossos corações de esperanças e saudades e foi tudo isso que nos uniu para sempre. Há um ano e meio eu não sabia quem era a Cláudia, quem era a Anixinha, quem eram todas vocês que aqui conheci. Hoje sei que estou mais rica por vos ter na minha vida. É a melhor verdade que posso ter na minha cabeça neste fim de ano.

Beijo muito grande a todas as super glamorosas, a todos os visitantes que com poesia, palavras sérias e brincadeiras tudo têm feito para mostrar que continuam aqui.

É esta a melhor homenagem que podemos fazer à Cláudia, principalmente quem não chegou a conhecê-la ou a conheceu por pouco tempo. É sempre aqui que me reencontro com ela... e sabe-me bem.

Hoje estou com a corda toda... Só queria dizer, com tudo isto, que gosto muito de vocês, que me fazem bem e que Deus nos ligou a todas de uma forma muito especial.

Que 2008 seja um ano de saúde e paz.

 
At 28/12/07 10:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Não tenho palavras,DE ONDE VEM TANTA CORAGEM... NÃO SEI!...
´SÓ SEI QUE GOSTO MUITO DE TODAS/OS E COMO TAL VOU-VOS DIDICAR UNS VERCINHOS E DESEJO DE UM BOM ANO, MENOS ATRIBULADO QUE ESTE E COM MUITA SAÚDE .

Se uma boa amizade você tem
Louve a Deus pois a amizade é um bem
A amizade vem de Deus e a Deus deve levar.
Como é bom quando se sabe amar.

A amizade verdadeira é mais forte do que a morte.
Mesmo longe na saudade a amizade vai ficando até mais forte...


Beijinhos amigas do meu coração

 
At 28/12/07 11:53 AM, Blogger IsaLenca said...

Desejo a todas um Super Glamoroso 2008!

S - Saúde (para todos)
U - União (entre todas)
P - Paz (nos nossos pensamentos)
E - Ensinamentos (todos os dias aprendemos com estes testemunhos)
R - Recordações (de quem nunca esqueceremos)

G - Galinheiro (as brincadeiras castiças de todas as galinhas e galos que por aqui andam)
L - Ligação (nestes blogues)
A - Amizade (o mais Importante)
M - Miminhos (todos precisamos)
O - Óculos (acessório para me ajudar a ler e a escrever. Não precisamos deles para ver e compreender)
R - Revelação (todas estas ligações cibernéticas)
O - Organização (de mais tainadas, pois claro!)
S - Saudade (fica sempre...)
O - Orgulho (que eu tenho de fazer parte deste cantinho cibernético)

Beijinhos grandes para todos e todas!

 
At 28/12/07 12:26 PM, Anonymous Anonymous said...

A nossa Isalenca Chicken é mesmo uma galinha criativa!

 
At 28/12/07 12:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Buaaaaaa...

Com tanta palavra bonita não posso deixar de chorar só um kadinho...

Gosto muito de todas ( galinhas e galos)

Brindo para um grande 2008

 
At 28/12/07 9:45 PM, Blogger Cristina J. said...

Isalenca,

Escreves pouco, mas quando o fazes, bolas... é mesmo um repasto de leitura, nosso, e escrita, teu...

Vamos receber o novo ano de coração aberto, e com muita esperança de que o pior já lá vai.

Gosto muito de todas, até dos cromos que por aqui andam.

Beijos a todas e um Ano Novo cheio de coisas boas

 
At 1/1/08 12:28 AM, Anonymous Anonymous said...

FELIZ 2008 SG!!!!

Beijinhos!

 

Post a Comment

<< Home