super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, December 05, 2007

Juntemos umas Papas de Sarrabulho...

Gaita, que isto anda um bocado complicado para algumas das nossas pequenas. A Anixinha foi ontem para casa e volta hoje ao hospital para ver se pode fazer o tratamento. A nossa mulher do norte é que resolveu pregar-nos uma partida e também deu entrada no hospital. O filho pôs um post no blog dela http://aida-guimaraes.blogspot.com.

Para ambas...tudo, aqui do SG! Bjs,Mimas.

46 Comments:

At 5/12/07 10:22 AM, Blogger Nela said...

É. Não estavamos à espera disto. Mas uma mulher do Norte é uma mulher do Norte e as papas de sarrabulho e as tripas servem para alguma coisa...

Vamos estar bem unidas e centradas e a coisa dá-se... Muitos beijinhos para as nossas meninas.

 
At 5/12/07 12:21 PM, Blogger Cristina J. said...

Com as SG já elas sabem que podem contar, neste envio de energia positiva.

Até receio entrar no blog...sempre que aqui venho, temos mais alguma surpresa desagradável, chiça!

Bom, mas vai tudo correr bem com as nossas meninas lindas, e daqui a uns dias, já voltaremos com maior disposição, não é?!

Bjinhos para todas

 
At 5/12/07 12:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina gosto muito de ti não digo o porqu^e mas gosto és linda por dentro e por fora que Deus te ajude sempre.

beijinhos

 
At 5/12/07 2:07 PM, Anonymous Anonymous said...

HÁ NOTICIAS DA AIDA NO BLOG DA MANUELA SÃO MENOS BOAS MAS TUDO VAI PASSAR DEPRESSA

BEIJOS

 
At 5/12/07 2:18 PM, Anonymous Anonymous said...

BaH, HOJE não digo disparates...SÓ QUERO DESEJAR AS MELHORAS DA ANIXINHA.........
e mandar o sarnento dar uma curva. Quem é que ele julga que é para não o poder tratar por tu? Cão com pulgas....

 
At 5/12/07 4:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Olhe Kromo, eu também não me apetece nada meter-me consigo!

Vamos fazer umas tréguas (só por enquanto!), e tratar de nos juntar-mos ás galinhas e afins, para dar força ás amigas que andam menos bem... que tal?
Isto, claro está se o mau feitio delas permitir que os forasteiros também se unam.

Agora, vou abrir bem os olhinhos, que com este nevoeiro não se sabe quem aparece á porta da capoeira!

 
At 5/12/07 4:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, homem, você é um despassarado de modo que eu deixo aqui também um abraço para a Aida, em meu e em seu nome.

E da minha parte vai também um para a algarvia.

E também não me apetece meter com ninguém, nem mesmo com o rafeiro, sarnoso, pulguento...por isso Força a todas.

 
At 5/12/07 4:19 PM, Blogger Cristina J. said...

Marilu, nada mais reconfortante, neste momento, que ler, as linhas que me escreveu...obrigada, do coração.

Bem, parece que a querida Aida, vai ter que permanecer no hospital até ao dia da cirúrgia, que será para a semana.

Aida, este é só mais um contratempo, que tu vais superar, com coragem e connosco ao teu lado.
Bjinhos

A Anixinha, já está no seu ninho, com antibiótico, a tentar combater a pneumonia que lhe diagnosticaram.
Também para ela, muita força e muito mimo das SG.

Bjinhos para todas

 
At 5/12/07 4:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, o seu jantar de terceira idade baralhou-lhe as fichas...agora é só ternura com o cromo!

E depois não querem, não querem, mas continuam a insultar-me com esses nomes de pechincha.

Rafeirosos são vocês!!!!

 
At 5/12/07 4:26 PM, Anonymous Anonymous said...

E eu, que continuo branco como a neve, a fazer lembrar o frio, venho aqui mais uma vez, a muito custo, desejar muito calor humano para todas.

Tilinha, meu doce, um beijaço grande para si.

 
At 5/12/07 5:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Raposa , o que vale é que você é fina como uma raposinha.... Também penso na Aida, fize Aida

 
At 5/12/07 6:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, pá, o que é isso do "fize" Aida?! Queria dizer fixe ou...Frize, que parece é o que está a dar aqui na capoeira"?!

Pittbull, a verdade é que eu gosto de lhe chamar nomes, pronto, é uma forma de desabafar!

 
At 5/12/07 6:08 PM, Blogger Mimas said...

Oh pittbull da treta, pense lá bem e diga-me quem é que tem as fichas baralhadas, heim??!!

CrisJ, bjks, aguenta firme!

Força para as pequenas!

Bjs a tds, Mimas.

 
At 5/12/07 6:30 PM, Anonymous Anonymous said...

OLá Mimas.

Papas de sarrabulho?
Como te foste lembrar de semelhante delícia...
Mas o melhor é esperares pela Aida.

Muito em breve , se Deus quizer, logo ,logo, ela estará pronta para te acompanhar.

Um beijinho.

Carmen.

 
At 5/12/07 6:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, sabe o que é...é esta paixão assolapada não correspondida que eu tenho por si!

Sempre que falo com o parvo do Kromo, é você que me vem á idéia, estou descontrolado!

E depois, esta capoeira põe qualquer um fora de si com estas noticias. O que eu queria era continuar a luta de boxe, mas não há condições...tá tudo numa de Love e tal.

Raposa, desabafe para o raio que a parta, bem longe se possivel!!!

 
At 5/12/07 7:28 PM, Blogger Mimas said...

De Bizet, as papas de sarrabulho foi o petisco que a própria da Aida levou ao magusto! E sim, em breve ela estará pronta para nos trazer mais uma dose e eu até prometo publicamente comer uma bela duma pratada...

Ai pitbull da treta, com uma declaração dessas, se não tivesse chamado parvo ao Kromo eu até lhe perdoava as suas confusões!

Bjs, Mimas

 
At 6/12/07 2:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Junto as minhas energias positivas às vossas. As nossas amigas hão-de ficar bem! Beijo muito, muito grande.

 
At 6/12/07 9:38 AM, Blogger Isa said...

Serão dias dificies para as nossas meninas: Aida e Anixinha. Mas todos juntos com a nossa corrente energetica...vamos ajudar a vencer esta má fase. Nao estavamos, de facto à espera disto...mas somos guerreiros...sabemos que não pudemos baixar a guarda, vamos lá: amigas é só mais um bocadinho.

beijinhos

 
At 6/12/07 9:54 AM, Blogger Cristina J. said...

BOM DIA!

Meninas, hoje, cedinho, lembrei-me das nossas queridas amigas Aida e Anixinha, e confiei que vai tudo melhorar.

Mas, também me lembrei da nossa Rainha/Miss IPO, que está numa fase de franca recuperação, com muito bons resultados nos exames, e com todas as expectativas em cima.

Vamos enviar-lhe a ela, um grande mimo também, porque estes contratempos alheios, não devem fazer mossa na sua caminhada...

Até porque nós também precisamos, todas, de respirar fundo e continuar a enviar positivismo, não concordam?

Loulou, minha querida, ao teu já garantido sucesso de cura total.

Anixinha e Aida, muita força que nós continuamos aqui, todas juntas.

Bjinhos para todas

 
At 6/12/07 11:30 AM, Blogger Mimas said...

Olha, falaste tão bem logo pela manhã, que eu nem vou dizer mais nada, apenas faço minhas as tuas palavras!

Bjs, Mimas.

 
At 6/12/07 12:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Quem é esse estupido de Bizet que interpela directamente a minha Mimas? Bem, isto enerva, enerva mesmo!

 
At 6/12/07 1:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Kromo, não se enerve, então não vê que é fêmea...Carmen, tá a ver?!

 
At 6/12/07 2:40 PM, Blogger Isa said...

olá...é so mais um bocadinho...beijos

 
At 6/12/07 3:03 PM, Anonymous Anonymous said...

ó mini-milk obrigado em nome da minha tilinha, que anda muito ocupada mas logo aqui vem beijinhos a todas e muita energia,

 
At 6/12/07 3:25 PM, Blogger Isa said...

neninas, há noticias da aida no blog dela, nos comentarios.A Laura foi ve-la.beijos

 
At 6/12/07 4:44 PM, Blogger IsaLenca said...

Para a Aida grande mulher do Norte
Cheia de força e grande paixão
Para a Anixinha do Algarve
Cheia de coragem e determinação.

Desejo as melhoras rápidas
Do fundo do meu coração.
E com este elo virtual de amizade
As barreiras más ultrapassarão.

Bjs. a todas

 
At 6/12/07 5:18 PM, Blogger Loulou said...

Cristina querida, obrigada pelas palavras e pela tua preocupação. Tu és mesmo uma mulher especial, muito humana e solidária.
Ainda tou em recuperação da dita cirurgia, devagar, e a energia é tanta, que posso dar um bocadinho também :-)
Nestas horas, todas nós somos UMA só!
Grande beijinhos

 
At 6/12/07 6:10 PM, Anonymous Anonymous said...

...
Allô! Allô!

Já sabem que a nosa Aidinha, está cheia de miminho, o hospital Pedro Hispano é o maior! Já anda de braço dado lá com os cachopos jeitosos, diz que são novitos, mas enfim, crescem....

este fim de semana não vai a casa a medicação põe-na meia zonza e o médico não deixa, mesmo o andar de carro poder-lhe-ia fazer mal.
Mas isso são "peanuts"...
3ª ou 4ª vai para a faca e depois passados uns dias é só recuperar!

Bem precisa do apoio dos amigos.
Mandem-lhe mensagens para o telé lé. Falar não convém, computador não tem, e também não interessa, não pode fazer grandes esforços.
Eu amanhã volto lá, de manhã que é o que me dá jeito. Depois vou para outra prima velhinha doente e lá para as 5H da tarde penso escrever qualquer coisa no blog da Aida.

Beijinhos para todas. laura

 
At 7/12/07 10:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Ai Laura o que tu vieste dizer mulher! que a Aida anda de braço dado com os maganos, ainda o marido lá vai e a tráz para casa antes de tempo.
Olha quando falares com ela dá-lhe um grande beijinho meu e ela que se entregue amanhã no regaço da mãe do Céu.
confie nela para lhe valer, neste momento a fé move montanhas é preciso é entregar-se plenamente nos seus braços e dizer-lhe, mãe olha por mim.Nós vamos pedir olha por elas.

beijinhos.

 
At 7/12/07 10:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, você até enjoa com essa ciumeira da sua (cada vez menos) Mimas. Agora até pensa que elas são eles!

Mas vou-vos dizer que estou a estranhar a vossa amiga Aida, então vocês só dizem bem dela e afinal anda na catrapiscóia com os bonitões lá do hospital. As galinhas já devem estar a perder as penas!

 
At 7/12/07 10:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Olhem, e já que pedem mensagens de apoio, mas não deixam o contacto, enviem-lhe um abraço meu, e as melhoras.

 
At 7/12/07 12:55 PM, Anonymous Anonymous said...

As galinhas do meu emprego vão manifestar-se para terem uma sala de fumo

 
At 7/12/07 1:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Acho bem para não poluirem o resto da capoeira, mas o melhor seria mesmo deixarem de fumar e em troca penicarem umas pipocas hhhhi,hi,hi,

 
At 7/12/07 3:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Tou a imaginar...as galinhas todas juntas, na sala, a fumar a sua cigarrada, na converseta entre um café e outro, e tal, um barulho do caraças, os postos de trabalho ao abandono...
Depois a conversa nunca mais acaba, e os 10m. permitidos de intervalo, passam a ser de 2 horas!

Kromo, então e os galos, não vão reivendicar nada, para acompanhar a manifestação?!

 
At 7/12/07 3:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas elas querem continuar a fumar. Por isso é que se manifestam. Porque vai ser proibido fumar aqui no nosso sitio

 
At 7/12/07 3:26 PM, Anonymous Anonymous said...

E explique-me uma coisa: acha que se trabalha só com uma mão?
Então e o pessoal que não esfumaça, fica prejudicado nos intervalos...

Se fossem os galos, eu até percebia, agora as galinhas, não têm nada que andar de cigarro na beiça, prontos!

 
At 7/12/07 4:27 PM, Anonymous Anonymous said...

É ALTO AÍ!
QUE FUMEM FORA DO LOCAL DE TRABALHO TUDO BEM...DUAS HORAS DE INTERVALO MELHOR....
AGORA HAVER DESCRIMINAÇÃO ENTRE GALOS E GALINHAS!!!!!!!!!!1 QUE É LÁ ISSO Ó SEU MACHISTA DUMA FIGA ...

 
At 7/12/07 4:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Já percebi Kromo, a Marilu não é a "patroa", caso fosse, já não queria intervalos nem salas de fumo, ah pois... é muito giro mas é com os outros!

E eu não sou machista, penso correctamente, é o que é.

 
At 7/12/07 6:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Sou patroa sim senhor, mas muito conpreenciva não faço destinção entre homem ou mulher certo!!!!!!

 
At 7/12/07 9:49 PM, Anonymous Anonymous said...

T�s a v�r Mimas, o que me arranjaste com a alcunha "de Bizet"?
Um, chama-me est�pido,outro diz que Carmen � nome de f�mea.

Nenhum acertou.

Est�pido n�o sou, posso � s�r estupida.

Portanto vamos l� dar o resultado final:

0 pontos para o Kromo.
0 pontos para a Raposa Matreira ( Carmen no M�xico � nome masculino)

1 ponto para ti j� que levas um beijinho meu.

Carmen

PS- Moral da hist�ria-Quem se mete com mulheres fica sempre a perder.

 
At 8/12/07 3:14 PM, Blogger tapadinha said...

Olá a todos
Já há uns dias que não passava pelos blogs, a disposição não tem sido muita e o tempo também não, estou em época de frequências e sinceramente mal tenho cabeça para estudar. O meu pensamento está permanentemente centrado no que todas nós sabemos.Mas é com imensa satisfação que percebo que isto anda muito animado o que não implica necessáriamente que descuremos a corrente pelas nossas guerreiras que estão a passar um momento menos bom. Achei muito engraçado o post anterior e gostava de lançar um repto... e que tal uma enorme patuscada de bifes com natas e cogumelos (eu sou a cozinheira) para todas assim que as nossas meninas se sintam melhores?????
O que eu acredito que vai ser muito brevemente!!!!
Como já somos uma comunidade enorme podiamos pedir ao nosso Padrinho Socrates que nos deixasse utilizar a enorme sala onde está a decorrer a Cimeira EU/AFRICA. Lindo!
Ou melhor, digno de umas guerreiras e resilientes!
Beijinhos para todas, rapidas melhoras, para as nossas meninas e bom fim de semana para todas.
Ou

 
At 8/12/07 7:02 PM, Blogger Anixinh@ said...

Ola minhas queridas SG e tdas as outras meninas e meninos que passam por aqui , quero agradecer a tds a imensa força e esperança que me tem dado a mim e anossa querida AIDINHA , muito obrigado do fundo do coração.

bjinhos pra tds , adoro vos

 
At 9/12/07 11:25 AM, Blogger Mimas said...

Dyna, estamos nessa, claro, onde quer que seja!

Anixinha, sempre bom ler-te por aqui, beijo grande e força!

Carmen, um beijo também para ti e dia 15 não faltes no Pavilhão Atlântico!

Gostei da tua moral da história e é válida tambem para o bicharoco...não se meta com o mulherio que não tem hipótese!

Bjs a tds, Mimas.

 
At 9/12/07 2:55 PM, Blogger Cristina J. said...

Anixinha, querida, não agradeças...

São os nossos corações e amizade que falam, e isso não se agradece nunca.
Estamos inteiramente com vocês, e sabemos que a nossa presença, embora que virtual, é importante.

Gostei que tivesses passado por aqui. Conta sempre com as SG, assim como a Aida.

Dyna, já sabes que não nos negamos a nada disso, é só marcar, e lá estamos nós!

Bjinhos e a todas

 
At 9/12/07 5:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Hó minha Anixinha, que bom eu sabia que breve vinhas por aqui e que tal a ideia de convidar-mos aquela malta toda DA CIMEIRA para a próxima festa! com eles a pagar claro!... e ainda tinham de agradecer a todas, o que é coragem e saber vencer que é nisso que eles andam um bocado ´´´´´´´´´´á nora hi,hi,hi,

beijinhos a todas

 
At 9/12/07 5:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas:

Agrade�o o teu convite, mas n�o irei ao Pavilh�o do Atl�ntico.
Iam t�r mt trabalho comigo.
Exigiria uma tenda, uma seguran�a masculina ,mas o pior seria onde instalar os camelos.N�o ficaria por meia d�zia, quereria levar os que existem por Portugal (produto da casa, compreendes) e eles s�o tantos que desorganizaria um pouco o vosso almo�o.
Mas, se f�r convidada, pela AIDA de certeza que irei �s " Papas de Sarabulho "e quero nesse dia t�r comigo a boa disposi�ao da Anixinha .
Assim irei com todo o gosto.
Obrigada Mimas,pelo carinho e aproveito para mandar um beijinho a todas, mas mt em especial � mh Patuskinha (Aida) e Anixinh@.

Carmen

 

Post a Comment

<< Home