super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, November 19, 2007

Obrigada CrisJ!

Estou ciente que o título deste post deveria ser "Obrigada Cláudia" pois foi ela que nos juntou a todas e isso já foi dito aqui várias vezes e outras tantas será concerteza. Portanto este é mesmo para agradecer à CrisJ e à família (amorosa) a generosidade de ter aberto as portas de sua casa a todos nós. A rapariga andou numa ansiedade e nervoseira que metia dó...para quê, miúda, diz lá para quê?! Pois é evidente que correu tudo lindamente e foi um dia que ficará para sempre bem guardadinho junto ao nosso coração!

Encontramo-nos todos na estação de serviço e mal chego vejo a descer um morro a querida Anixinha! Foi uma surpresa e tanto e a nossa anfitriã quando chegou e a viu..digamos que acho que ainda está a recuperar do choque! Foi um segredo bem guardado pela Nela e pelo Paulo e que muito valeu a pena. Obrigada a ambos e sobretudo à Anixinha por este esforço que tão felizes nos fez a todos!

E assim rumamos todos em direcção à vivenda J, onde não faltou comida (vinda de norte a sul do país!), bebida e sobretudo boa disposição e genuina amizade!

A Aida presenteou-nos a todas com um pai natal e a CrisJ teve direito a um XL! A Tila também ofereceu uma fita cor-de-rosa a cada uma. Foram amorosas!

A Aida e o marido deram-se ao trabalho de levar um karaoke profissional o que pôs toda a gente a cantar, sobretudo a miudagem. Especial destaque para a filha da Anixinha...uma estrela em ascenção!!!

Confesso que graças ao karaoke tive ali um momento de fraqueza pelo qual peço desculpa à Aida e ao marido e sobretudo à CrisJ, mas olha, querida, fez-me bem, a sério...

No final da tarde assaram-se umas castanhas que já não puderam ser acompanhadas pela água-pé porque alguém, não vou dizer quem, já se tinha encarregado de deitar abaixo!

Terminou-se com a fotografia de grupo, seguida de um brinde especial. E lá voltámos todos para casa, bem reconfortados!

Foi muito bom o encontro ter sido particularmente em casa da Cristina e as SG tiveram a certeza, no final desse dia, de que a nossa querida Cláudia, a razão de ser de todas ali estarmos, esteve presente e feliz, muito feliz por nos ter juntado a todas, nesta amizade que de virtual vai tendo cada vez menos, e que cada vez é mais real.

Obrigada, CrisJ! Bj, Mimas.

85 Comments:

At 19/11/07 12:42 PM, Blogger Cristina J. said...

Concordo: o título deveria ser mesmo "OBRIGADO CLÁUDIA"!

Hoje, vou-me permitir dizer o que não tive coragem para dizer naquela tarde: foi um encontro de amigos, divertido e necessário.

Eu, senti que a Cláudia nos acompanhou toda a tarde, brindou connosco, ao único brinde que fizémos e que foi "PARA ELA".

O momento de fraqueza da Mimé, quase, quase me traía também, mas como anfitriã não podia...tinha que manter a alegria dos meus convidados, o que penso consegui...

Foi muito especial este dia, mas tenho que admitir que não posso fazer isto muitas vezes, senão corro o risco de me dar alguma coisa.

E não me agradeçam...a minha familia e eu recebêmo-los como vocês mereciam, nem mais nem menos!

Resta-me dizer, que foi um privilégio...

Um beijo grande á minha amiga Cláudia, onde quer que esteja.

 
At 19/11/07 12:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu estou apoplético! Então a minha Mimas vem aqui contar que a Patinha do meu coração «abriu as portas de casa» para galinhas, catatuas,andorinhas e galarós e eu não fui convidado!!!!!!!!!!! Traidoras que andaram a magustar com água pé nas minhas costas! Bandidas, ingratas

 
At 19/11/07 12:54 PM, Blogger Mimas said...

Oh Kromo, esteve sempre no nosso pensamento, pronto, pronto, já passou! Se voce fosse tinhamos os galos cheios de ciumeira e isso ía estragar o encontro mas aqui no blog é o nosso galo de eleição, é ou não é, capoeira?!

E olhe, ainda bem que fala em andorinhas porque já me esquecia de dizer à Manela Prima que tenho comigo um pai natal que a Aida trouxe tb para ela que era para ir mas não foi à conta do tirano do chefe!

Bjs.

 
At 19/11/07 1:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, eu acho que você me está a dar baile para ver se acalma a minha zanga. Mas enfim, sempre conta a intenção de querer dançar comigo

 
At 19/11/07 1:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, tome lá e aprenda comigo, que nunca fui com a cara desta Pata impertigada!
Pelos vistos naquela casa só entra quem tiver penas e penugem...

Mas gostava de as ter visto de volta do micrifone a cacarejar e a piar, deve ter sido pior que o casting para a familia superstar.

 
At 19/11/07 1:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Naquela manhã tão fria, surgiu uma aparição a Anixinha do Algarve com a filhota pela mão.

Apesar de um pouco fraca tão serena apareceu, veio de lá de trás de um monte e a todos comoveu.

A Carla muito docinha, sempre com muita atenção, para disparar o flashes e levar recordação.

A Alda muito serena, sempre atenta a todas nós, mas quando era preciso também levantava a vós.

A Aida mulher do norte muito alegre não há igualtrouxe lá um caraok que alegrou o pessoal .

A Graça grande mulher quatro filhos que riqueza, são parecidos com a mãe um fruto da natureza.

E a nossa Manuela tão linda como uma flor, a andar lá pela casa e a espalhar amor.


E tu Mimas! estavas triste,nós sabemos bem porquê, toma lá o meu carinho que é muito mas não se vê.

Este é para ti Cristina sem botox és a maior, com a tua simplicidade és filha de Rio Maior.

Por ti ó minha Tilinha, a Deus vou agradecer, que te deu essa alegria e te ajudou a vencer.

Para as amigas do peito e amigas do coração eu prometo que na próxima vou cantar uma canção.

Desculpem mas é com muito amor beijinhos e obrigado.

 
At 19/11/07 2:01 PM, Blogger Cristina J. said...

Marilu, ganda Marilu!

Esta vai ser dificil de vencer...

" Marilu pessoa alegre, de todos ficou amiguinha...
Trouxe escondida na mala, a garrafa da ginjinha".

E esta hein?

 
At 19/11/07 2:08 PM, Blogger Nela said...

Mimas,

Faço minhas as tuas palavras. Claro que te esqueceste de falar nas pulgas do cão e no arroz que de pato só tinha o nome (eu encontrei um osso de frango no arroz...), mas o resto foi óptimo!

A Cláudia cantou connosco. Eu nunca a tinha ouvido cantar antes. sabia que cantava bem e agora comprovei que canta com o coração e no coração de quem ali esteve.

Antes mesmo do "treco" da Mimas, tinha-me lembrado que aquilo parecia o relato das farras de que já vos ouvi falar e que terminava com a Cláudia a cantar. Não tive dúvidas de que ela andava por ali a juntar a sua à nossa voz.

Obrigada Jotinha

 
At 19/11/07 2:11 PM, Blogger Nela said...

Marilu,

Que espectáculo...! Também concordo com tudo, principalmente a parte da Manuela tão linda como uma flor...

:o)

 
At 19/11/07 2:12 PM, Anonymous Anonymous said...

ISALENCA ÉS CÁ DAS MINHAS
DESCULPA ESTA DISTRAÇÃO ESTAVAS AQUI NA CABULA NAO TE VI NÃO TEM PERDÃO.

A isalenca não sei, se é do peito ó coração, mas que é de grande bondade não tenho dúvida não.

 
At 19/11/07 2:14 PM, Blogger Cristina J. said...

Modéstia á parte, claro está!!!!

 
At 19/11/07 2:18 PM, Blogger manela goucha soares said...

Eu não estive, mas também faço minhas as palavras da Mimas. A Cristina é muito generosa, eu pensei em vocês várias vezes durante o dia de Sábado, e a Cláudia será sempre uma memória gratificante para todos
(e obrigada à Aida pelo Pai Natal)

 
At 19/11/07 2:27 PM, Blogger Anixinh@ said...

Sim tens razao Mimas o titulo poderia bem ser "Obrigada CLAUDIA" foi ela que nos juntou a tdas , com tdo o seu poder, força , amizade e amor , ela será sempre a nossa Claudia , onde quer que estejamos estara pra sempre em nossos coraçoes, e nos no seu coraçao.

quero agradecer a cristina j e a sua familia ,por nos ter aberto a porta da sua casa ,com tda a sua alegria e amor , obg cristina , es um Must.
Bem sei que andaste tds a semana num nervosismo , com medo que corresse aldo mal , mas querida cristina j , estava td muito bom , comida , e o convivio foi maravilhoso, adorei td, este Magusto vai para sempre ficar no meu coração , fiquei mto feliz por ter conseguido estar presente , e sei que tu tbem adoraste a supresa minha e da nela em eu ter aparecido ali sem te avisar , bem miuda devias ter visto a tua cara , tu ficaste petreficada, parada sem reacção ainda pensei que te ia dar alguma coisita , querida desculpa a mentira que te preguei , mas foi por uma boa causa.
Adorei o Karaoke , que a nossa Aida trouxe la do norte , foi um momento mto bom , os miudos e graudos estavam tds divertidos a cantar , foi espectacular mesmo , e obrigada Mimas elo elogio a minha filhota , é ela canta mto bem , e um envorgonhada. e adorou tbem ter estado com a tua filhota elas daõ se mto bem , a minha filha adora falar com a tua , a tua filhota e tbem uma miuda espectacular ,mto dada com tda a gente , mto fixe, mesmo , é como tu Mimas tu tbem es uma pessoa espectacular , adoro te , e obg pela tua amizade .Oi dps as castanhas estavam optimas , la pro final da tarde , e o brinde final a tdas nos a nossa amizade , e a foto final de grupo , foi td mto bom, eu estou mtoooo feliz por mais uma vez ter estado com tdas vos e sentir tda a vossa amizade , e tda a força e esperança que conseguem transmitir , de uns para outros,

Obrigada Cristina j

Bjocas enormes

 
At 19/11/07 2:29 PM, Blogger Anixinh@ said...

Marilu obg pelo verso , voce é uma querida , mil bjocas.e ja sabe pra proxima canta mesmo,
bjinhosssss

 
At 19/11/07 2:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada Marilu, que veia poética espectacular!
Quanto a sábado, foi óptimo!
Como já tive oportunidade de dizer - e que a própria Mimas também já disse- tive oportunidade de conhecer ao vivo pessoal tão fantástico devido à nossa Amiga Cláudia.
São todas umas mulheres de muita força e energia. A família e acompanhantes também.
Bjs a todas
IsaLenca

 
At 19/11/07 2:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Acabei de ler esta notícia que quero desde já patilhar:
Fonte: Sapo
Cannabis pode travar difusão do cancro da mama
Cientistas acreditam que composto poderá vir a ser alternativa à quimioterapia
Um composto encontrado na cannabis pode ajudar a travar a difusão do cancro da mama, revelam cientistas norte-americanos do Instituto do Centro de Pesquisa Médica Pacífico da Califórnia. Na base estará o composto cannabidiol, ou CBD, que poderá, segundo os cientistas, vir a ser uma alternativa à quimioterapia.

Ao contrário da cannabis, o CBD não tem propriedades psicoactivas, pelo que o seu uso não viola a lei. O cannabidiol actua bloqueando a actividade do gene Id-1, responsável pela disseminação das células cancerígenas de um tumor para outras partes do corpo (metástase).

Exames anteriores realizados com o canabidiol já haviam mostrado que a substância pode bloquear formas agressivas de cancro no cérebro e, de acordo com a nova pesquisa, o CBD também pode actuar da mesma forma perante as células cancerígenas da mama, revela a BBC.

Os cientistas ressaltam, no entanto, que as descobertas não têm como objetivo estimular as pessoas a fumarem cannabis e que é muito improvável que a concentração de CBD necessária para o tratamento do cancro seja obtida através do consumo da droga.

De acordo com o líder da pesquisa, Sean McAllister, «actualmente temos um leque limitado de opções para tratar formas agresssivas de cancro. Esses tratamentos, como a quimioterapia, podem ser eficazes, mas também podem ser extremamente tóxicos e difíceis para os pacientes. Este composto dá a esperança de terapias não-tóxicas que poderão vir a alcançar os mesmos resultados sem nenhuns dos efeitos secundários dolorosos».

À BBC, Joanna Owens, do Centro de Pesquisa do Cancro da Grã-Bretanha, disse que a pesquisa está ainda no estádio inicial: «Estas descobertas têm de ser seguidas com testes clínicos em humanos, para verificar a segurança do CBD e se os benefícios clínicos podem ser aplicados».

Sónia Santos Dias

19 de Novembro de 2007

Pode encontrar este artigo em:

http://www.clipping.mediamonitor.pt/mht/20071119/20071119_121145_1835_-1_4500754.mht

IsaLenca

 
At 19/11/07 2:49 PM, Anonymous Anonymous said...

ISALENCA sua chicken ingrata! Conheceu todos os apoiantes da Cláudia mas não me conheceu a mim.... que fui vilmente excluído dessa comezaina de galinhas, patas, catatuas, araras, andorinhas, codernizes e galarós

 
At 19/11/07 3:21 PM, Blogger Aida guimarães said...

Olá a todas,

Marilu, mas que bem. Muito poética a nossa querida Marilu. Espero que a Tila não fique com ciúmes, mas a tua Mãe é fantástica!!

Mimas, obrigada, também gostei muito de te conhecer.

Manuela Prima, gostava de entregar o Pai Natal pessoalmente mas fica para a próxima.

Beijocas e mais uma vez OBRIGADA à CLAÚDIA

 
At 19/11/07 3:29 PM, Blogger Mimas said...

Marilu, que espectáculo, que veia poética, obrigada, mesmo querida!

"E Marilu, para dizer a verdade
triste não era bem o que eu estava
Apenas com muita, muita saudade
de quem ao cantar, encantava!"

A sério, foi um dia muito feliz para mim e restantes SG!

E voces, seus pittbulls e raposas e afins, cuidado quando se meterem aqui com a Marilu que ela é uma ganda maluca, bem, só ela chegava para fazer a festa toda! Ora peçam-lhe lá por exemplo para falar duma localidade chamada "Abuxanas"...ui, dava pano para mangas!

E da próxima canta mesmo...a solo!

Bjs a tds!

 
At 19/11/07 3:41 PM, Blogger Aida guimarães said...

Mimas,

Esqueci-me de te dizer para não te preocupares com a tua "fraqueza"
É normal e muito saudável!!
Chorar é também uma maneira de comunicarmos com quem já partiu.

Beijocas

 
At 19/11/07 3:45 PM, Anonymous Anonymous said...

MANUELA, TENS DÚVIDAS QUE ÉS UMA FLOR E SABES QUAL? UMA CAMÉLIA, LINDA E DELICADA... TENHO OU NÃO RAZÃO.
Ó Mimas também és poeta!.... de poeta e de louco todos temos um pouco.
obrigado a todas, estou muito comovida mas estou aqui para vos dar sempre o meu melhor que é amar os outros.
Ó Mimas abuxanas não! muito menos abertas... fáz frio. ha´háháháhá

 
At 19/11/07 4:09 PM, Blogger Cristina J. said...

Kromo, desculpe-me a rectificação mas neste encontro eu não abri as portas á bicharada toda, não sr.

Não convidei nem galarós nem araras nem codornizes nem andorinhas...apenas as galinhas!

E você ficou excluído porque essa foi a condição que o meu Pato me pôs...nem Kromo nem 007!

Marilu, não viu a frase que lhe dediquei? até lhe descobri a careca, passo a expressão.

Bjinhos meninas

 
At 19/11/07 4:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem, o que eu quero saber das galinhas que lá foram a casa é se viram por lá a tão falada pele de raposa aos pés da cama da pata!

Prima Marilu, diga lá a verdade e até pode ser em verso que já reparei que tem uma jeitaça!

Kromo, não fiques aborrecido pá, que aquilo não deve ter tido graça nenhuma, aqui até dou razão ao pulguento, já imaginaste tudo a cacarejar ao microfone e a bicarem nas castanhas, foge!

 
At 19/11/07 4:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha, o seu pato é um ciumento de meia tigela!
Obrigada pelo afago amiga Raposa

 
At 19/11/07 4:37 PM, Blogger Cristina J. said...

O meu pato é o maior!
Amigos, amigos, castanhas á parte...

Raposa, isso já é saber demais, mas uma coisa lhe garanto, se a apanhasse a si, até a pele lhe metia a curtir na parede da sala, e depois punha-a como tapete de entrada para ser bem pisada!

As galinhas piaram bem afinado ao microfone, até já podiamos ir ao festival da canção, que ficávamos num dos 1ºs 10 lugares.

 
At 19/11/07 4:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Ó minha prima raposa !sua raposa matreira... os aposentos da CRIS não são para brincadeira.

 
At 19/11/07 4:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Tá respondido: há mesmo uma pele de raposa aos pés da cama! É tão foleiro que até a prima da outra se envergonhou de dizer, ihih!
E Kromo, não meta a castanha onde não é chamado.

 
At 19/11/07 5:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois é, seu pulguento sarnoso, era o que eu temia!

CristinaJ, quanta agressividade para com uma pobre raposa mas deixe estar que se eu apanhar uma pata a jeito, depeno-a bem depenada, asso-a, corto uma laranjinha às rodelas e dou à prima Marilu para ela levar ao v/ próximo encontro!

 
At 20/11/07 10:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Prima não te chateis comigo!... Não fui eu que fiz os convites!
Provavelmente o teu perdeu-se no caminho, como é a tua direcção? rua da raposa matreira, ou não! há já sei... não tem númaro a tua toca...

 
At 20/11/07 10:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Ó Cristinha claro que vi a frase mas nem vou falar muito disso senão o meu galaró na próxima fecha as ginjas à chave ...hi,hi,hi,hi,hi,

 
At 20/11/07 1:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Esta noite tive um sonho, daqueles que vão deixar o parvo do Kromo com o queixo torcido: sonhei com a Mimas!
Mas não vou contar...

Agora, chego aqui, e a prima da Raposa diz que anda com garrafinhas de ginja na mala. Eu nem sabia que as raposas usavam mala!

 
At 20/11/07 3:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Sarnento vou comprar-lhe um osso envenenado com arsénico! Com que então as pulgas do seu pêlo andaram a sonhar com a Mimas? Leva cá um arraial de porrada qque até fica com uma pata côxa

 
At 20/11/07 3:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Começou a guerra fujam!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 20/11/07 3:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Não se aborreça homem, você também lá estava, era o empregado que nos atendeu, ihihihi.
E tem mais,serviu-nos tão mal que teve direito a apontamento no livrinho rosa!

Já reparou que a raposa prima tem um galaró? será aquele feioso que andou por aqui em tempos?
mau, mau maria...

 
At 20/11/07 3:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Capoeira, eu ontem comprei uma almofada de penas para dormir na vossa companhia!

 
At 20/11/07 3:48 PM, Anonymous Anonymous said...

E agora falta o edredon que é pra pensar na minha Mimas... e nem vou responder ao sarnoso que o que ele quer é música!

 
At 20/11/07 3:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Veja lá as alergias...não vá ficar com o seu corpinho crivado de manchas vermelhuchas.

 
At 20/11/07 3:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Então o edredon, pode ser a Raposa, que até pediu para lhe saltar para as costas!

 
At 20/11/07 3:56 PM, Blogger Cristina J. said...

ATENÇÃO!

Kromo, você não responde ao sarnoso mas respondo-lhe eu a si: que é lá isso de dizer que vai dormir na nossa companhia?!

E ao sarnoso: que é lá isso de andar aqui a falar da Mimas, que nem sequer deve estar disponivel para lhe responder?!

Não perdem p'la demora...

Bjinhos ás meninas

 
At 20/11/07 3:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Um maravilhoso edredon de penas para SONHAR COM A MINHA MIMAS........

 
At 20/11/07 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu sonhei primeiro, e nem foi preciso edredon.
Esquesitóide!

 
At 20/11/07 4:48 PM, Blogger Mimas said...

Mau, mau, mau! Vamos lá a ver o respeitinho!

CrisJ, obrigada por me vires defender, eu realmente só agora aqui pude vir e dou com esta pouca vergonha!

Pittbull da treta, logo tome um daqueles chazinhos "Noite Tranquila" que eu não quero ter nada a ver consigo...nem mesmo em sonhos, ouviu bem?!

Kromo, Kromo, só lhe desculpo porque a antiguidade é um posto e o Kromo já cá anda há muito tempo. Compre lá o edredon para sonhar com a capoeira, mas nada de particularizar senão zango-me...e o Kromo não me vai querer ver zangada, pois não?!

Olhem, para quem ainda não sabe a Loulou já está em casa, bem e recomenda-se!

Bjs, Mimas.

 
At 20/11/07 4:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Não, o Kromo não quer a Mimas zangada. Mas quer poder sonhar com ela embrulhado no édredon... e a Mimas deixa, não deixa, porque é um sonho pueril, inocente, quentinho. Um sonho branquinho de edredon!

 
At 20/11/07 4:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom...
Estou completamente sem palavras...

A minha Marilu anda a supreender-me desde aquele momento em que abre a sua mala jà à porta da "tia" e se sai de lá com a dita garrafa ( a da ginginha que o meu pai guardava religiosamente), mas as surpresas não ficaram por aqui, pois a nossa Anixinha no mesmo momento e no mesmo local mostravamo-nos a sua garrafa da famosa frize. Mais tarde e quando já todos estavamos convencidos de que àgua se tratava, ela abre a dita cuja dá a cheirar e eu quase desmaiava só com o cheiro ;)

Agora vou fazer um tentativa:

Eu mais surpresas não dou
porque a Aida me superou
com tão bonitos bonecas que a todas
enfeitou!

E esta heim?

Viva a Amizade!
Viva a Cláudia!
Viva esta familia !

 
At 21/11/07 12:57 AM, Blogger tapadinha said...

Minhas caras e meus caros, chegou o momento da verdade! No proximo evento, pk neste eu n estive, deveriamos convocar estes sarnosos, acho que está na hora do face/face.
Ou então, eles k tanto se lamentam de n participar nos nossos convivios, porque não pensaram em organizar um evento? Pobres de espirito e anti-sociais!

 
At 21/11/07 1:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada, Cláudia. Obrigada, CrisJ. Obrigada a todas e a todos! Que dia fantástico! São estes momentos que guardamos para sempre no coração e que a memória nunca apagará. Um brinde à Cláudia e à onda de amizade que ela gerou entre perfeitos desconhecidos. Beijo a todos.

 
At 21/11/07 11:30 AM, Anonymous Anonymous said...

OLÁ DYNA, ACHO QUE TEM RAZÃO MAS PENSA QUE ELES VÃO!.... EU POR MIM PENSO QUE NÃO, ELES TÊEM MEDO DAS RAPOSAS!.
GOSTAVA MUITO DE A CONHECER PESSOALMENTE ESPERO QUE NA PRÓXIMA POSSAMOS IR TODAS

Tilinha!!!!!!!!QUE BOM... TAMBÉM TENS VEIA PIÉTICA EU SABIA! BEIJINHOS FILHA E A TODAS AS MENINAS TUDO BOM...

 
At 21/11/07 11:54 AM, Anonymous Anonymous said...

A Dyna quer conhecer-me!!UPA!!!

 
At 21/11/07 12:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Grande coisa... nem ela sabe a desilusão que vai ter.
E não seja convencido, ela quer conhecer todos, até a mim.
Marilu, se eu tivesse medo de raposas não morava á porta do galinheiro.

 
At 21/11/07 12:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Tilinha, mesmo com este gelo, quando aparece eu derreto logo.

A minha Tilinha...também gostava de a conhecer, mas têm que marcar o encontro só lá para Primavera/Verão, agora não posso sair.

Beijinhos minha Tilinha

 
At 21/11/07 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Agora é que é seguro sairmos, pá, está frio e não derretemos nem temos as tontas das crianças todas a lambuzarem-se a nossa custa!

 
At 21/11/07 1:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Eles chegaram... venham ver!... ouviram falar que ia haver convites extras e lá vêem eles. Mas diga-se, já se sentia a falta, sejam bem-vindos ao galinheiro hi,hi,hi,hi,...

ó pittbull espere lá ! à porta do galinheiro???? é caso para dizer... cuidado com o cão...

Tilinha já viste o mini milk chegou!...

 
At 21/11/07 3:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha...Olha... Quem apareceu...

Beijinhos para o mini-milk

E restante galinheiro

 
At 21/11/07 3:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Concordo contigo, mas eu tenho um super-maxi colado ao papel...se deres uma ajudinha.

Sem aqueles fedelhos deve ser bem divertido,(se bem que agora andem mais ranhosecos), até pode ser que a minha Tilinha me dê o justo valor.

 
At 21/11/07 3:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Tilinha, veja só esta sintonia entre nós.

Mas não me faça isto mais vezes, de aparecer assim ao mesmo tempo, que eu desfaço-me, mesmo antes de sair, e perco o pau.

 
At 21/11/07 3:53 PM, Anonymous Anonymous said...

ai !....coitado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 21/11/07 4:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Ora...ora...
Deixamos de estar num bar ultra sofisticado para entrar-mos numa gelataria, de terceira por sinal!
Para mim, só gelados em taça, com um chapelinho e uma bolachinha.

Minimilk, se perder o pau, peça a perna do seu colega, assim ainda se locomotivam os dois.

 
At 21/11/07 4:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Como é que um cão pode diser uma frase destas: «Deixamos de estar num bar ultra sofisticado para entrar-mos numa gelataria, de terceira por sinal.....

 
At 21/11/07 4:16 PM, Blogger Isa said...

obrigada Claudia

 
At 21/11/07 4:16 PM, Anonymous Anonymous said...

SURPRESA... O MINIMILK CHEGOU E O PITTBULL ESFUMOU HI,HI,HI,HI,HI,

 
At 21/11/07 4:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Há cães e cães!
Eu sou um cão com pedigree, daqueles que não ficam á porta dos estabelecimentos,e sei ler, por isso ainda não me esqueci do que li quando dei de caras com este blog, bem frequentado, por galinhas, mas bem frequentado.

Vá lá acima ler, e vê que elas até dos manolos (nós!)fazem conversa.

 
At 21/11/07 4:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Só se for pedigree pal

 
At 21/11/07 4:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, você anda um bocado abespinhado...o trabalho não lhe corre bem?
Eu sei de uma coisa que alivia o stress: correr 5 klm em marcha atrás. Experimente!

 
At 22/11/07 10:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Gelataria de terceira classe!
Ólá!!!!!!!!!!!!!!

 
At 22/11/07 11:42 AM, Anonymous Anonymous said...

Cristina tudo bom para ti linda e para os teus tesouros, pois foi graças a vós que esta capoeira animou e estamos tão unidas. Beijinhos para todas as SG.
Não vos esqueço jamais...

 
At 22/11/07 11:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Mini-milk, não ligue a bocas foleiras... de qualquer forma não deixe fugir o pau ;)

Beijos para todos

Nota: Um especial para o mini-milk

 
At 22/11/07 3:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Tilinha, a única coisa que me importa é que a Tilinha me quer por aqui, e eu cheguei "inteirinho".

O Pittbull deve ser geladofóbico!

 
At 22/11/07 4:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu nunca gosto de estar de acordo com o sarnent.... mas o regresso dos gelados Olá afastou as galinhas do blogue

 
At 22/11/07 4:11 PM, Anonymous Anonymous said...

alô...alllllllllllõ estou aqui
ninguem foge aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 22/11/07 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Foram todas ao cabeleireiro, mudar a côr das penas!

Ou então, foi da noite que passaram consigo.

 
At 23/11/07 12:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina, tráz daí a tua fera para calar estes loucos... ou então, mesmo na altura de caça e com um bocadito de medo, não me confundam com um coelho, vou eu aí dar-lhe uma lição, não sei onde... mas vou!!!!!

 
At 23/11/07 3:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai meninas!! vi agora uns filmes e umas fotografis, nem queiram saber! uma autentica chuva de estrelas... lindo... lindo...

 
At 23/11/07 3:17 PM, Blogger Cristina J. said...

Marilu eu acho que as meninas já andam todas nas comprinhas do Natal, só pode!

Bjinhos e bom fim de semana

 
At 23/11/07 3:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Também acho Cristina! olha beijinhos para ti e para o teu princepezinho e um abraço ao teu marido, bom fim de semana para todos é o que vos desejo e mais uma vêz obrigado.

 
At 23/11/07 5:02 PM, Blogger Aida guimarães said...

Olá,

Bom fim de semana para todos!!!

Beijocas

 
At 26/11/07 11:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Então a capoeira foi para outro magusto no fim de semana?? Continuam a visitar-se todas mais os vossos galarós???

 
At 26/11/07 12:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Tens é pena, desta vêz foram fazer jogos radicais, empoleiradas em escadotes a dar às asas!... devias ter visto... foi lindo...

 
At 26/11/07 5:58 PM, Blogger Mimas said...

Bjs a todos os que por aqui vão passando!

 
At 27/11/07 2:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa tarde...
Passei´só para desejar um bom dia a todas as SG.

Bem hajam.

 
At 27/11/07 5:26 PM, Blogger Isa said...

olá, vim deixar um beijinho para todas...

 
At 29/11/07 10:09 AM, Anonymous Anonymous said...

TOC...TOC...PESSOAL BEIJINHOS A TODAS...

 
At 29/11/07 6:03 PM, Blogger Isa said...

olá, que é feito de voces?beijinhos

 
At 30/11/07 10:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Isa elas foram todas de viagem para algum país quentinho e não nos convidaram!!!!! nem a nossa Cristina cá ficou que tisteza...

 
At 30/11/07 1:27 PM, Blogger Cristina J. said...

Não Marilu, quem me dera ter ido...

Mas estou é de "molho", com uma gripe de todo o tamanho, daí estar um pouco afastada.

Bjinhos para todas

 
At 11/10/08 8:35 PM, Blogger Anabou said...

A minha Prima é mesmo assim :) Uma pessoa genial :)
beijinhos para ela !!

 

Post a Comment

<< Home