super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, October 17, 2007

Para as amigas do coração - Lagos


Como o dia de amanhã será de ansiedade, e como me pediram algo para alegrar a Carmo e a Carla Grileiro, ambas alentejanas, achei que o melhor seria voltar novamente a sábado passado, e ao encontro el Lagos...

De que forma!?

Retribuindo ás meninas que tanto têm rido á custa das fotos das SG.
Então, acho justo que mostremos também uma foto das alentejanas, juntamente com a moura, no momento em que tentavam actualizar os respectivos blogs.


Não direi quem é quem, penso não ser necessário, afinal já nos conhecemos todas.


Carmo e Carla Grileiro, espero que sirva para as descontrair...
Bjos para as duas

41 Comments:

At 17/10/07 10:11 PM, Blogger Nela said...

És mesmo RANHOSA!

Tu até podes ter uma bola na mão, mas nunca (repito, nunca) serás capaz de ter um blog... E como vês, ali as comadres e a moura dominam as tecnologias como tu não saberias dominar nem um chaparro...

RANHOSA!

 
At 17/10/07 11:18 PM, Blogger Isa said...

eheheh eu já me ri...muito bem, eu já me identifiquei...e para te confirmar isso, vou postar no meu blog uma foto do genero...eheheh
beijos a todas...

 
At 18/10/07 1:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Eheheheheh, adorei! :))) Vocês são super glamorosas e super espectaculares! Beijo enorme para todas e ânimo para a Anixinha, a Carla Grileiro e a Carminho. Tilinha, espero que estejas melhor!

 
At 18/10/07 10:16 AM, Anonymous Anonymous said...

....
Óh, menina Crist.j, então as "tias" e "Mourinha" ficaram assim tão encarquilhadas?

Como a gente se transforma!!!!
laura

 
At 18/10/07 10:23 AM, Blogger Aida guimarães said...

Esta foto só mostra que mesmo no futuro a nossa Nela continuará a comandar as tropas.

Vocês, SG, têm que concordar que o faz muito bem!!!!

A dor de cotovelo doí como o caraças, não doí......

A minha Mourinha e as doces Alentejaninhas estão um Mustyyyyy

Suas Invejosas!!!!!!

Beijos

 
At 18/10/07 10:52 AM, Blogger Loulou said...

A nossa Nela é uma comandante nata!

Grandes beijo para todas as outras.

 
At 18/10/07 11:23 AM, Blogger Mimas said...

...Nem mais CrisJ!!! Espectáculo de foto!

Nela, agora conseguiste mesmo ser péssima! Cá para mim vai já pensando no que vais fazer quando nós estivermos todas no magusto porque cá para mim...mas isto sou só eu a falar.

Aida e Loulou, olhem que eu acho que a IsaBeja usurpou esse lugar de comandante mas não posso dar a certeza porque não consigo ver a foto que ela colocou no blog dela.

IsaBeja, vê lá o que se passa que eu até já estou disposta a reatar o contacto contigo e a perdoar tudo.

Carla da ervilha, as SG agradecem porque até à data parece-me que és das poucas que resiste ao veneno que para aí anda.

E na verdade tudo isto não interessa nada! Interessa sim é dar uma grande abraço à Carminho, que tudo corra bem, e à Carla Grileiro, que tudo esteja bem.

Logo que alguém saiba de alguma coisa diga sff.

Bjs a tds, Mimas.

 
At 18/10/07 1:53 PM, Blogger Cristina J. said...

Nela, a vingança serve-se fria...
E ainda estou a pensar dar a conhecer o video, portanto, nada de ataques!

Isa-Beja, adorei a foto no teu blog, a sério, só tenho pena que tivesse ficado em branco, mas também, por alguma razão será...

Aida, tás a precisar de oftamologista, não é a Nela que está ao comando das blogadelas, ela é a que tem bigode maior.

Laura, amiga, aquelas não são as tias, aquelas são: a Nela, Isa-Beja,Carmo e Carla grileiro...(mas não necessáriamente por esta ordem).

Loulou, mentém-te assim imparcial, senão ainda vês aqui uma foto tua também...

Bjos a todas e desejos de um dia positivo para a Carmo e a Carla Grileiro.

Aguardamos noticias.

 
At 18/10/07 2:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Realmente vocês não teem mãos a medir! a Isa mete uma foto em branco no blogue só para chatear, a cristina postou a foto que andava debaixo da mesa escondida: das nossas meninas de Beja e da nossa chefa de sintra, supostamente a do portatil. É a chefa e pode-se ver pela posição do cajado...sempre a cheito para dar umas cajadadas nas outras.

Quando souberem alguma coisa da Carla e da Carmo e ainda da Buba avisem...ando a achar estes blogues muito parados...

Isa-retratoiluminado

 
At 18/10/07 3:21 PM, Blogger Isa said...

eu não sou chefa de nada...só achei giro porque tenho uma foto do gnero daquela mas estou eu e o meu portatil...e como fui a lagos de portatil...vi-me logo naquela senhora com o pc ao colo...a tarde cologo a foto bem.Não sei pq n se vê....
Fui sabotada...
´beijos

 
At 18/10/07 3:57 PM, Blogger Cristina J. said...

Isa, ai que alentejana mais revirada...

Nós nem quizemos dizer em que posição estavam na foto, para ser ainda mais maquiavélico, e tu vens dizer que tens uma foto com o portátil...claro que tens!
Fui eu que te tirei as duas, lembras-te?

Isso da chefa é só porque a Nela é conhecida como a "generala" do grupo, a mandona.
Os lenços disfarçam-nas tão bem que enganámos a Aida, hehehe!

Reparem bem...não acham que a da bigodaça é a que está em posição de comando!?

Bjos

 
At 18/10/07 4:47 PM, Blogger Mimas said...

IsaBeja, então vens aqui e não trazes notícias das conterraneas?

Ainda não há novidades?

Bjs

 
At 18/10/07 4:56 PM, Blogger Nela said...

Para que não restem dúvidas, a chefa é a que tem o pau entre as pernas. Cajado, não é como se chama?

 
At 18/10/07 5:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Mais uma vez deixo uma informação (tentei verificar se era fiável ou se era mais um daqueles elos via net, mas disseram-me ser fiável):

Vamos salvar o site do cancro da mama?
Não custa nada!
Digam a 10 amigos para dizerem a 10 amigos!
O Site do cancro da mama está com problemas pois não têm o nº de acessos e cliques necessários para alcançar a quota que lhes permite oferecer uma mamografia gratuita diariamente a mulheres desprivilegiadas.
Demora menos de um segundo para ir ao site e clicar na tecla cor de rosa que diz: Free Fund Mammograms.
Isto não custa nada e pelo nº diário de pessoas que clicam os patrocinadores (Avon,Tupperware, etc....) oferecem a mamografia em troca de publicidade.
Aqui está o Website:
http://www.thebreastcancersite.com

PASSEM A 10 AMIGOS PARA PASSAREM A 10 AMIGOS.

Bjs.
IsaLenca

 
At 18/10/07 5:47 PM, Blogger Mimas said...

Isalenca, e há um link mesmo aqui no SG que a Sof pôs logo no início...

Nela, Nela, nem sei que diga, ou melhor agora sou eu que digo: não estarás a confundir os blogs?!

Bjs e alguem que traga notícias, caraças!!!

 
At 18/10/07 6:05 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, eu nem sei que diga...

Nela, vai lá para o outro blog, andas a trocar isto tudo!!!!!

Eu acho que a generala é a que segura o chapéu de chuva p'lo pulso, pronto, e agora!???????

A CARMO:

Diz a Isa de Beja que foi ao hospital e que a Carmo só is descer para o bloco por volta das 15/15.3oh., ia ser a 2ª a ser operada.
A Isa voltaria lá ás 19h. para tentar saber alguma coisa.

Resta esperar, e também agradecer á Isa, que apesar de muuuuito cansada, como diz no seu blog,mostra esta disponibilidade para com a Carmo e para connosco.

Bjos

 
At 18/10/07 7:45 PM, Blogger Nela said...

Ai, expulsam-me? Não volto cá!

A liberdade de expressão está consignada na Constituição.

Vocês não respeitam os direitos básicos de uma cidadã!

Mas isto não fica assim...

A Isa já disse que a Carminho só foi operada às 19h00. Depois vem dizer mais...

 
At 18/10/07 10:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Minhas queridas em primeiro lugar,obrigado pela foto adorei,so voces para me fazerem rir num dia como este.E eu estou bem apesar de tudo e a Carmo tb,ja tenho todas as noticias no meu blog.Beijinhos a todas e obrigado amigas

 
At 19/10/07 11:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia, beijinhos a todas essas guerreiras em especial para a Carmo e tudo bom para todas.

 
At 19/10/07 11:19 AM, Blogger Isa said...

olá.Vou ver a carmo ao 12.30 e por isto andar em maré de sortes.Hoje não faço tratamento...nem me atrevo a explicar porque...é caricato demaais.Tenham uma boa sexta feira.
E podem ir ao vida que já lá tenho a foto que não aparecia...

 
At 19/10/07 11:22 AM, Blogger Cristina J. said...

Nela, tu és mais revirada que a Alentejana...

Alguém te está a expulsar!?
Não sejas manhosa, que não és a raposa...entendeste muito bem...e só estás mesmo proibida de me chamar nomes!!!!!!!

Então, hoje temos o nosso pensamento dirigido á Carmo, que p'lo que li, correu tudo bem com a cirurgia.
com toda a certeza, vai continuar a correr tudo 'plo melhor.

A Carla Grileiro é que não recebeu boas noticias, vai ter que se sujeitar a outra operação, desta vez ao útero, mas sabe que é para o seu bem e que é uma questão de acabar já com futuras surpresas.
Para ela, um beijo muito grande das SG.

A Isa-Beja, vai hoje fazer o tratamento, desejamos que seja rápido e sem muitos efeitos secundários.

Beijos para todas e as melhoras

 
At 19/10/07 11:23 AM, Blogger Cristina J. said...

Bom, rectifico o tratamento da Isa, parece que não vai haver...

Mas o beijinho mantém-se.

Vou já cuscar a foto!

 
At 19/10/07 11:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Oh sua pata que tem peles de raposa aos pés da cama, eu não sou manhosa, sou matreira, há uma grande diferença!

 
At 19/10/07 11:58 AM, Blogger Cristina J. said...

Essa das peles aos pés da cama, já me dá vontade de esfolar o sarnoso.

Eu já disse que isso é mentira.

Manhosa e matreira são da mesma familia de "espertinha".

 
At 19/10/07 12:13 PM, Blogger Mimas said...

Muito bem, CrisJ, obrigada pelo resumo das notícias acerca das 3 alentejanitas.

Um abraço apertado para elas dado que é apenas o que podemos fazer...

Bjs a tds, Mimas.

 
At 19/10/07 12:36 PM, Blogger Anixinh@ said...

As Alentejanhinhas e a Moura no seu melhor , estao lindas mesmo , só mesmo voces SG pra me fazerem rir .
Tou muito feliz pelas noticias da Carminho , e da Carla G. embora tenha que se submeter a mais uma cirurgia , é concerteza o melhor para ela , bjinhos as duas vai td correr bem .
Um bjinho a Isa beja , que tem sido uma mulher de armas , bjinho.

Bjinhos pra SG e pra tds que por aqui passam

 
At 19/10/07 12:43 PM, Blogger Mimas said...

ANIXINHA!!! É sempre tão bom quando apareces!

Carla Grileiro e Anixinha, essa frase que ambas disseram "só voces para me fazerem rir" vale ouro para nós, nem voces sabem quanto, obrigada.

Bom, CrisJ, olha, hoje não me apetece dizer mal de ninguém, nem mesmo da Nela, vê lá como eu estou!

Bjs a tds, Mimas.

 
At 19/10/07 3:22 PM, Blogger Cristina J. said...

Bem, já eu não digo mal de ninguém simplesmente porque estou sem tempo para aqui andar...

Anixinha, que bom que "resolveste" visitar o SG,para nós é sempre uma alegria.

E se por acaso, dexamos as nossas meninas bem dispostas, então já tudo a pena.

Um beijo para todas

 
At 19/10/07 3:40 PM, Blogger Mimas said...

Parece que a Carminho vai ter alta hoje, diz a IsaBeja no blog dela.

Bjs, bom regresso a casa e óptima recuperação é o que desejamos aqui pelo SG.

Mimas.

 
At 19/10/07 4:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá prima raposa...
O que me diz à fotografia!
As meninas envelheceram rápido coitadas!........
A PRIMA TAMBÉM ESTÁ NO GRUPO?
UM ABRAÇO...

 
At 19/10/07 4:55 PM, Blogger Aida guimarães said...

Beijinhos para todos e BOM FIM DE SEMANA

 
At 19/10/07 11:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Minhas queridas finalmente fui batizada!
Já tenho um nome "Dyna". O filme do meu batizado está lindo.
Tenho uma madrinha de sonho.
Foi mais um evento social, não foi meninas?
Que não foi acessivél a qualquer um!

Finalmente sou "Dyna"
Agora não vou perdoar quem me chame de galinha ou raposa!

Cristina J. tu que partilhas o gosto da poesia como eu, vou deixar-te aqui um poema que foi um dos momentos do meu batizado.

Às vezes tu dizias: os teus olhos são peixes verdes!
E eu acreditava.
Acreditava,
porque ao teu lado
todas as coisas eram possíveis.

Mas isso era no tempo dos segredos.
Era no tempo em que o teu corpo era um aquário.
Era no tempo em que os meus olhos
eram os tais peixes verdes.
Hoje são apenas os meus olhos.
É pouco, mas é verdade:
uns olhos como todos os outros.

Já gastámos as palavras.
Quando agora digo: meu amor...,
já não se passa absolutamente nada.
E no entanto, antes das palavras gastas,
tenho a certeza
de que todas as coisas estremeciam
só de murmurar o teu nome
no silêncio do meu coração.

Não temos já nada para dar.
Dentro de ti
não há nada que me peça água.
O passado é inútil como um trapo.
E já te disse: as palavras estão gastas.

Às vezes tu dizias: os teus olhos são peixes verdes!
E eu acreditava.
Acreditava,
porque ao teu lado
todas as coisas eram possíveis.

Mas isso era no tempo dos segredos.
Era no tempo em que o teu corpo era um aquário.
Era no tempo em que os meus olhos
eram os tais peixes verdes.
Hoje são apenas os meus olhos.
É pouco, mas é verdade:
uns olhos como todos os outros.

Já gastámos as palavras.
Quando agora digo: meu amor...,
já não se passa absolutamente nada.
E no entanto, antes das palavras gastas,
tenho a certeza
de que todas as coisas estremeciam
só de murmurar o teu nome
no silêncio do meu coração.

Não temos já nada para dar.
Dentro de ti
não há nada que me peça água.
O passado é inútil como um trapo.
E já te disse: as palavras estão gastas.
Adeus
(Eugénio de Andradre, in As Tormentas)

Suadações Lacobrigenses para todas e muito especialmente para as nossas meninas que estiveram a fazer tratamento e cirurgia, um grnde beijo de ESPERANÇA.
Dyna

 
At 19/10/07 11:55 PM, Anonymous Anonymous said...

HOOOIIIIIIIIII

o poema saíu em duplicado, ainda são os efeitos do champanhe.
Dá pra ver no filme o estado miseravél que eu saí do batizado.
Dyna

 
At 20/10/07 11:38 AM, Anonymous Anonymous said...

QUE ADIANTA SEREM GATAS...
SÓ AMAREM OS CACHORROS...
E ELES SÓ QUEREM AS GALINHAS?
HIIIIIIIIIIII....
MESMO VELHINHAS!!!!!!!!!!!!!

 
At 22/10/07 11:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem eu estive 3 dias cheio de aulas, formadores, gajos chatos pra caramba, e chego aqui encontro uma galinha Dyna que desata a fazer versos para concorrer e ofuscar a minha Pata??!|!!!! MAS QUE POUCA VERGONHA É ESTA? E pior, o sarnento do biscoito de cão nem sequer teve tomates para dar uma ladradela...

 
At 22/10/07 11:47 AM, Anonymous Anonymous said...

ORA VIVA... BEM APARECIDO SEJA COMO O SOL NO INVERNO...
MAS JÁ VENS A CRITICAR! O INFELIZ, QUE NÃO TEM MÃOS A MEDIR COM TANTO TRABALHO...COITADO...
´E TU JÁ ESTÁS DR?

 
At 22/10/07 12:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh franga Marilu, o que acha? Três dias de formação para um DR?? Claro que não. Esta semana tenho de fazer um projecto com os meus colegas e para a proxima voltamos a ter aulas

 
At 22/10/07 4:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Isso era se ele tivesse miolos para tirar o curso.
Deve ser algum curso intensivo, por correio,de cerveja ou coisa parecida...

 
At 22/10/07 5:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Não sejas assim, não julgues para não seres julgado! ou será que isso é um bocadinho de dor de cotovelo do futuro dr?.

Sr.kromo, ft.dr... olhe que eu sou raposa, não sou galinha de capoeira, veja lá não me tire o ploro para me dar um poleiro. um abraço, que eu não sou de reserva.

 
At 22/10/07 6:12 PM, Anonymous Anonymous said...

AVISO:
Vai abrir brevemente o período legal de caça á raposa.

Protejam-se!

 
At 30/10/07 6:50 PM, Blogger Anabou said...

Olá Concordo com a Nela q não conheço
és mesmo ranhosa... :))
Escusavas de ter colocado a família no teu blog... As minhas e tuas tias ah ah ah...

Beijinhos fofos !!

 

Post a Comment

<< Home