super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, September 17, 2007

Ervilhas...só com ovos escalfados!

Este é para a nossa Carla Pedro que teve sempre, sempre, uma palavra doce para a Claúdia e todas nós! Que amanhã tudo corra bem, que tragas boas notícias, que seja mesmo só "o bichinho a fazer de conta" e a pregar sustos ao pessoal! Bj gd, Mimas.

45 Comments:

At 18/9/07 2:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, obrigada pela força. Vocês são incríveis :) Acredito que terei boas notícias. Adoro ervilhas com olhos escalfados e quando as comer de novo vou pensar nesta tua expressão :)) Um beijo muito grande e até amanhã :)

 
At 18/9/07 10:13 AM, Anonymous Anonymous said...

Força Carla!
Isa

 
At 18/9/07 11:18 AM, Anonymous Anonymous said...

EM NOME DA TILA E DO ALEXANDRE, OBRIGADO CARLA E LOU BEIJINHOS
E que tudo corra bem tá.

 
At 18/9/07 11:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Ervilhas com ovos escalfados é bué da bom!!! E agora que vem aí o Outono ainda é melhor... um prato quentinho!
Pitbull, vá dar uma curvav. Veja lá se as galinhas não o atacam com o vírus da gripe das aves!

 
At 18/9/07 11:43 AM, Blogger Nela said...

Um destes dias, temos que fazer uma ervilhada com ovos escalfados, em homenagem a todas nós!

Ou seja, tudo serve de pretexto para a farra...

Ah, com a Carla vai estar tudo bem!

 
At 18/9/07 11:45 AM, Blogger Mimas said...

Pode crer Kromo, e só não falei no entrecosto para evitar que pitbull lhe sentisse o cheiro e aparecesse aqui a chatear!

Bjs, Mimas.

 
At 18/9/07 12:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Mimas, o Pitbull é daqueles que só deve comer biscoitos pra cão....

 
At 18/9/07 12:39 PM, Blogger Loulou said...

Vai correr mesmo tudo bem. Tb adoro ervilhas com ovos escalfados. Olha que já me deram uma ideia para o almoço.

Força Carlinha!

Beijocas a todos

 
At 18/9/07 1:22 PM, Blogger Cristina J. said...

Muita força Carla!

Isso não vai passar de um susto, vais ver... e para que vejas, já arranjaram mais um pretexto para outro encontro!!!

Quanto ás ervilhas, eu gosto mais de favas, que também são com entrecosto e enchidos!

Marilu, seja muito bem vinda ao SG, mas diga-nos lá: onde anda a sua Tila?
A marota anda mesmo incontactável...

Um beijo para todas

 
At 18/9/07 2:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Sou vegetariano...Mas nos últimos dias nem tenho comido, depois daquela reportagem que deram na televisão sobre cães, fiquei mesmo depressivo.
e não se meta comigo Kromo, senão depois vêm dizer que eu não tenho pedalada para si e pareço uma daquelas russas, que têm muitas irmãs...

 
At 18/9/07 2:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia Alegria!

Ando sempre por aqui querida cristina, mas não tenho tido muito tempo para comentar!

Também adoro ervilhas com ovos escalfados... e tomatada? Tudo feito pela minha marilu, claro!
Com a carla nem tenho dúvidas de que vai correr tudo bem, para ti muitos beijos

Para o galinheiro, um abraço, para o meu "kido" epá uma lágrima de saudade...

 
At 18/9/07 2:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Este pitbull é um bocado menino da mãmã que se ofende por tudo e por nada, é mais tipo caniche anão do pitbull....oeu então quer parecer aquilo que não é....cheira-me.

 
At 18/9/07 3:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Pitbull eu bem me parecia que você só comia biscoitos para cão... ih, ih, ih, E aquelas russas que têm muitas irmãs (havia várias à venda na Festa do Avante ao pé da minha banca de Frangos assados) chamam-se Matrioskas. Aprendeu????
MAS AFINAL, CAPOEIRA, O QUE É QUE SE PASSA COM A CARLA ... que eu não sei

 
At 18/9/07 3:14 PM, Blogger Mimas said...

Ai Kromo, Kromo, se não sou eu...vá, vá lá actualizar-se:

http://bichinhofazdeconta.blogs.sapo.pt/

Bjs a tds, Mimas.

 
At 18/9/07 3:18 PM, Anonymous Anonymous said...

É pra já minha Mimas!

 
At 18/9/07 3:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Por acaso vi lá muitas russas, e portuguesas e lituanas e romenas e brasileiras moldavas etc. etc. mas acho que não eram todas irmãs, e também não lhes perguntei o nome. além disso, só vi algumas coisa nas primeiras horas, depois foi como contei: coma alcooólico!
Antes biscoitos para cão que essas coisa das ervilhas que a mimas diz que gosta com entrecosto e a outra vem dizer que gosta mais com os ovos da Marilu... chiça, é só gente doida por aqui!

Ão ão

 
At 18/9/07 3:56 PM, Blogger Nela said...

A Carla passou a ser conhecida por Carla da ervilha...
E não tem nada!

 
At 18/9/07 4:09 PM, Blogger Cristina J. said...

Viva a Carla!
Viva a sua ervilhinha, que não passou disso mesmo: uma ervilha!

Bjos grandes Carla

 
At 18/9/07 4:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh pro gajo! A dizer que é só gente doida por aqui!!! Se não gosta vá de redro, seu pitbull de aviário...
Ainda por cima não venha armar-se aos cucos que você não é gajo para ir à Festa do Avante

 
At 18/9/07 4:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Claro que sou!!!!!! seu palerma que nem sabe que é de "retro" e não de "reto". mais um bocado e ainda dizia outra coisa.e não me venha insultar porque eu é que tomei conta das galinhas enquanto você andou no laró, sabe-se lá onde.

 
At 18/9/07 4:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Primeiro, fique a saber que tanto se pode dizer «vá de retro» como «vá de redro» como eu escrevi...
Depois, sabe-se onde eu andei que já disse! Trabalho duro a montar a banca de assar frangos e depois descanso na Hospedaria Frangaria - EM HONRA DAS MINHAS GALINHAS -em Faro
E diga lá , você é um pitbull branco , preto ou malhado??

 
At 18/9/07 4:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Sou só Pittbull, pronto! E não me venha mostrar que é muito entendido em escrita e lingua portuguesa, para quem anda a vender frangos só deve dizer cócó, cócó...córó. e as galinhas não foram para aí que eu andei a investigar(tenho faro lembra-se?) e isso é tudo mentira.

 
At 18/9/07 4:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não disse que fui atrás das galinhas, disse que fui em HOMENAGEM `Às galinhas!!!

 
At 18/9/07 4:57 PM, Blogger Loulou said...

Viva Carlinha! Estive o dia todo a torcer por ti!

Grande beijoca

 
At 18/9/07 5:15 PM, Blogger Mimas said...

Boa, boa, BOA, Carla! Deves estar cá com um alívio! Toca a comemorar!

Obg Manuela pelas boas novas.

Bjs a tds.

 
At 18/9/07 5:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu também quero! Eu quero ir à comemoração da Carla! E viva a Carla! E as galinhas! E o Pitbull que vá de RETRO

 
At 18/9/07 5:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Óh Kromo, já me começa a enervar, disse sim sr que as galinhas iam para a Hospedaria Frangaria em Faro! eu lembro-me muito bem!
também posso ir á comemoração, ando cá com um fastio, assim talvez marchasse alguma coisa!
Viva a Carlinha que se viu livre da ervilhinha, viva!

 
At 18/9/07 5:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu sei que disse! Foi o meu primeiro palpite. Mas depois percebi que não era para lá que elas iam. Mas como eu tinha de fazer ferias e não queria ir para o parque de campismo da Manta Rota, fui para a Hospedaria Frangaria em Faro.... em HOMENAGEM ás minhas galinhas gatinhas.
Já percebeu seu biscoito de cão?

 
At 18/9/07 6:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Você não percebeu foi nada, e agora vem para aqui atirar com espertezas! a Manta Rota talvez fosse melhor... as algas que por lá aparecem, ÁS MÃOS CHEIAS, faziam-lhe bem á pele.E só foi para essa Hospedaria porque eles tinham um pacote baratucho para cromos como você, que não se importou de dividir o wc ao fundo do corredor com o resto dos hóspedes.

 
At 18/9/07 6:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Isso Kromo, mantenha o rafeiroso distraido...

 
At 18/9/07 6:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Fique você sabendo que tenho uma linda tez morena .... daquela que elas gostam. E fui porque era barato, sim senhor. Ou julga que eu ando no gamanço para pagar hoteis no Algarve a 150 euros por dia?. Não ando, não, eu trabalho, e ainda por cima sou funcionário público.
Vá mas é dar uma curva ao bilhar grande e comprar biscoitos de cão

 
At 18/9/07 6:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Qual o do alentejo? eu não me distraio as galinhas estão sempre debaixo de olho!

 
At 18/9/07 6:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Gaita andam atrás uns dos outros! e eu que só sei escrever com uma mão...
olhe se é funcionário público então tem mesmo um problema em arranjar dinheiro para as férias, sabe porquê? porque tem muitas férias, não é porque ganhe pouco.

 
At 18/9/07 6:46 PM, Blogger Nela said...

Vocês são o máximo! Conseguem adivinhar...
Hehehehe...
Quando eu fiz a mensagem a dizer que estava tudo bem com a Carla, era a minha vontade que estivesse. Ainda não tinha notícias dela. Lamento tê-las induzido em erro, não era minha intenção... A língua portuguesa é muito traiçoeira... Mas agora posso garantir que está mesmo TUDO BEM. A Carla da ervilha enviou um sms a dizer isso mesmo.

Vêm como nós apanhamos as coisas no ar ainda elas não estão a acontecer?!

 
At 18/9/07 6:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Escrever com uma...pata...talvez, não? E rafeiroso era mesmo consigo, não com o do alentejo!

 
At 18/9/07 6:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada a todos! :))) Os exames estavam bem :) Só há umas coisitas que precisam de observação, mas vai correr tudo bem! Carla da Ervilha? Agrada-me, eheheh! Nós arranjamos sempre motivos para encontros, por isso temos de marcar um de ervilhas e favas. Com o tempo mais fresquinho, sabe tão bem!:)) Beijinhos às meninas e aos meninos que me fazem rir tanto :))

 
At 18/9/07 6:52 PM, Blogger Mimas said...

MANUEEELA, queres-me matar com o susto?! Agora ao ler o teu comentario foram umas milésimas de segundo de sufoco, bolas!

Bem, até já pus uma mensagem no blog dela e espalhei a boa nova...achas que vão estranhar ter sabido antes da própria Carla??!!!

Bjs

 
At 18/9/07 6:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Manuela, têm um dedo que adivinha! :))) Também reparei na hora, por essa altura ainda estava nos Capuchos cheia de nervos! Mas infundados :)) Beijos a todos :)

 
At 18/9/07 6:54 PM, Blogger Mimas said...

E Carla , aí estás tu!

E já agora junta-lhe uma feijoadazita! Bg gj para ti.

Bjs

 
At 18/9/07 6:54 PM, Blogger Nela said...

Quem sabe, sabe, e aqui a bruxa é que sabe...

 
At 18/9/07 6:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Eheheheh, Mimas! Souberam antes de mim, iupiiii! Ainda dizem que o sexto sentido não existe, eheheh! Beijo muito grande! :))

 
At 18/9/07 6:57 PM, Blogger Mimas said...

Eh pá, vou tirar um curso de dactilografia e outro de estnografia que isto é demais para mim! Que rááápidas!

 
At 18/9/07 7:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, meta-se lá na sua vidinha e não me venha eriçar o pêlo senão arreganho-lhe a dentuça!
Nos caninos as patas são as de trás, as mãos são as da frente, querem ver...
Já agora tire tembém um curso de "morse".
Afinal até vem aqui dar noticias que ainda não se sabem, era boa para jornalista.

 
At 18/9/07 8:05 PM, Blogger Mimas said...

Deve estar a fazer alguma confusão, ora essa! E veja lá como é que fala comigo, respeitinho, eu nem sequer me dirigi a si...bem, bem.

E já agora aprenda a fazer o refresco como diria o "saudoso" 007!

 
At 18/9/07 9:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Epá, um gajo é atacado em tantas frentes que ás tantas já as confunde todas! agora tem razão, foi a Raposa que me falou em patas, pronto...é para ela que falo. Mas a das noticias é mesmo para si, que vem aqui dizer as coisas antes de elas o serem!e tem mais, depois de ervilhas e favas ainda pede uma feijoada, livra! A esse encontro não quero eu ir

ão ão para si

 

Post a Comment

<< Home