super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, July 09, 2007

Tragam notícias...das BOAS!

Dantes era só o blog da Manuela, da Anixinha e da Lara que eu espreitava de vez em quando para ir acompanhando a luta e as vitórias delas. Agora há mais uns quantos e apesar de estar um pouco baralhada (até porque há nomes que se repetem!) de uma coisa estou certa, é que esta semana é de exames e de consultas para quase todas, ou seja dias de trazerem notícias...das BOAS!
Isto porque, querida Laura (e não me leve a mal pois eu sei que a sua intenção era a melhor, mesmo) , nós não "transitámos" do SG, nós continuamos aqui, uns dias com mais dificuldade que outros, uns dias visíveis outros não, mas sempre aqui, no SG e sempre convosco.

Bjs e força a todas, Mimas.

47 Comments:

At 9/7/07 12:14 PM, Blogger Anixinh@ said...

Ola Mimas , td bem contigo ?
Desculpa ainda nao te ter respondido a tua pergunta , mas tenho andado preguiçosa demais ,
é esta semana e uma semana só de exames pra tdas vais haver boas noticias , o grupo é mto forte e com amigas como voces aqui do superglamorosas , é bem mais facil , obrigada pelas contantes visitas ao meu blog , sei que a cristina j está de ferias se falares com ela dá lhe um beijinho meu ,
O meu email é ana.anixinha@gmail.com .
Mimas espero encontrar te aqui em agosto okey , entretanto continua com a tua grande força e coragem .
Obrigada a ti Mimas , a manela prima e a cristina j , por continuarem a escrever neste cantinho tão especial para mim e pra tds que por aqui passam , obrigada do fundo do coração .
Beijinhos pra vós e pra tdas as contributors deste precioso cantinho.
E sempre com a nossa Claudia no coração.
Beijinhos a tds

 
At 9/7/07 12:37 PM, Anonymous Anonymous said...

A Pata foi de férias? Sem me dar conhecimento? Mas o que é que vem a ser isto? Desde quando é que os animais de capoeira vão de férias sem comunicarem?!!!!

 
At 9/7/07 3:25 PM, Blogger Aida guimarães said...

Olá a todas

Tens razão Mimas, agora é o blog do ponto de encontro de vários grupos, digamos que aqui somos todos num e eu não deixo de por aqui passar.
Foi por ler em tempos este blog que comecei neste mundo virtual.
O Super Glamorosas diz-me muito, só lamento não ter tido oportunidade de conhecer a Cláudia, mas se um dia nos conhecer-mos acho que também vou conhecer um bocadinho a Claúdia.

Beijinhos para todos e continuem por aqui

 
At 9/7/07 4:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem Mimas faça favor de me comunicar atempadamente as suas férias com o seu galo e pintos... senão, eu zango-me

 
At 9/7/07 5:03 PM, Blogger Cristina J. said...

Presente!!!!!!!!

Ainda não fui de férias...só me ausentei por uma semana, para dar apoio á minha mãe, só isso.

Aqui do SG, não me ausentei nunca! a minha presença tem sido tão assidua como antes, mas não "on line".

Anixinha, chegou-me cá o beijinho, obrigada e outro para ti.
Talvez nos encontremos apartir do próximo fim de semana, aí já comigo de férias.

Kromo, sempre o mesmo abelhudo...tem de saber tudo!

bjos para todas (os).
Força ás combatentes!

 
At 9/7/07 5:23 PM, Blogger Mimas said...

Kromo, Kromo, quando eu for de férias será o primeiro a saber!...

CrisJ, minha querida, que bom encontrar-te por aqui. Boas férias, mulher, que bem precisamos. Vamo-nos Smsando...

Anixinha, obrigada pela resposta ao meu email, um beijo enorme para ti.

E Aida, quando nos conhecermos (e estou certa que isso irá acontecer mais cedo ou mais tarde) irás com certeza ver um bocadinho da Cláudia em cada uma de nós.

Bjs e obg a todos, Mimas.

 
At 9/7/07 5:32 PM, Blogger laura said...

.......
Queridas!
Eu estou realmente, muito tristinha.... é como dizes Mimas, a minha intenção foi a melhor... a essência do que eu queria dizer é que "nós todas" queremos que vocês "super glamorosas" já que continuam nossas amigas, se puderem apareçam, pois fazem parte das amigas do coração... não podemos esquecê-las, passamos juntas muitos dias bem
difíceis!
A mim também custou a "voltar aqui"
entendem?
Creiam-me na minha sinceridade.
Beijo.vos a todas com muito carinho. laura

Ps. O amigo Kromo é um super glamoroso e pode aparecer, a galiagem gostará muito de certeza.
Por motivos de começo de aulas estamos a pensar nos primeiros dias de Setembro.

 
At 9/7/07 5:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Uma BOA SEMANA para todas!! Cheia de energia positiva!

Um beijo para todas.

PS: um desafio: a próxima 6ª feira é dia 13...

bjs

 
At 9/7/07 5:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha, patinha, não me chame abelhudo que para insecto já cá existe o Melga!

 
At 9/7/07 5:46 PM, Blogger Cristina J. said...

Krominho, Krominho...
um abraço para si

 
At 10/7/07 8:45 AM, Blogger Nela said...

Este blog é (continua a ser) um ponto de encontro e uma referência.

Aqui, sabemos - temos a certeza - que vamos sempre encontrar uma amiga que se preocupa connosco, que ri connosco, que permanece ao nosso lado.

Ainda por cima, sabemos que encontramos uma amiga SuperGlamorosa!

Obrigada a todas! Por não terem desistido de estar ao nosso lado, apesar da perda que sofreram.

:o)

 
At 10/7/07 11:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia,

Grande Kromo - o nosso Galo!!!!Aquele que não nos abandona. 007 esta foi dirigida...

Patinha a mim também me chegou o teu beijinho.

Um beijinho para todo o Galinheiro.

 
At 10/7/07 11:11 AM, Blogger Mimas said...

Laura, nada de tristezas, e ainda bem que entendeste o que eu quis dizer assim como eu entendi perfeitamente o que quiseste dizer no blog da Anixinha. O termo escolhido é que me fez impressão, percebes?
E foi amoroso da tua parte lembrares-te de nós o que no essencial significa lembrares-te da nossa Cláudia para Amiga do Coração que será sempre.

Não sei sinceramente se me sinto preparada para ir a esse encontro mas...logo se vê...

Bom, e notícias?

Bjs a todas e obg, Mimas.

 
At 10/7/07 11:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Melga, é mesmo melga, deixe lá de pressionar com o dia 13, arre!!!!!!!!

E Psycho, deixe o 007 em paz, irra!!!!!!!

 
At 10/7/07 5:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Mau feitio, apre!!!!!!!!!

 
At 10/7/07 5:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Tá lindo. Depois dos inectos , das letras e dos ovos todos , temos amigos tipo cuscos, empatas e outros que tais...

 
At 11/7/07 5:08 PM, Blogger Nela said...

A Buba escreveu! Diz que as suas supra-renais deixaram de funcionar, e que isso pode ser também uma razão para se sentir tão fraca. Amanhã vai fazer novamente quimio. Está muito cansada. Mandou beijinhos

 
At 11/7/07 5:40 PM, Blogger Mimas said...

Obrigada Manuela. Continuarei a rezar por ela. Bj gd e óptimas férias para ti.
Mimas

 
At 11/7/07 5:53 PM, Blogger Mimas said...

E quanto às notícias pedidas neste post, está tudo muito obediente pois já vamos em 2-0, zero para o sacrista do bicho e 2 para a Lara a Aida. Bj gd a ambas e pensem todas na Buba. Mimas

 
At 11/7/07 6:15 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Obrigado Mimas
estou realmente muito feliz pelos resultados de ontem.......
Beijinhos muito grandes para a BUBA e todas que aqui passam e que nos dão apoio.
Lara

 
At 11/7/07 6:46 PM, Blogger Aida guimarães said...

Obrigada por estarem sempre comigo.

Boas férias para todas

Melga e Mimas obrigada ás duas pelos miminhos

Beijinhos para quem passa por aqui e um BEIJÃO para a BUBA com rápidas melhoras

 
At 11/7/07 7:01 PM, Blogger Cristina J. said...

Vamos todas pedir pela Buba, rezar para que tudo possa correr da melhor forma.
Um beijo grande Buba ,(se puderes Manuela, envia-lhe os nossos bjinhos).

Parabéns a todas as que tiveram boas noticias (não menciono nomes para não errar). Que a vossa caminhada já esteja perto do êxito.

Bjos

 
At 11/7/07 11:00 PM, Blogger Anixinh@ said...

Um enorme beijinho pra buba e que recupere o mais rapido possivel , desejo lhe , que td lhe corra o melhor possivel , e que amanha o tratamento nao lhe traga uma ressaca dura , a Buba é forte e vai superar td , muita força Buba , nós estamos tdas aqui pra a apoiar , e tdas juntas vamos conseguir .
beijinhos pra tds e um grande pra Buba ,
Anixinha

 
At 12/7/07 10:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Buba, que tudo corra bem! Vai em frente. Força.

beijo para todas

 
At 12/7/07 10:36 AM, Anonymous Anonymous said...

Em frente Buba! Tudo o melhor que for possivel

 
At 12/7/07 1:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá!

Mudei de local de trabalho e ando com muito atarefado.
Por isso a minha ausência forçada!
Mas tenho passado por aqui para saber novidades.

Hoje tive um bocadinho para passar por aqui e não deixar de intervir e desejar tudo de bom para todas.

Um beijinho especial para a Tilinha,
Beijinhos para todas
Um abraço aos galos

Epá

 
At 13/7/07 12:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Mimas,e amigas!
Estive 10 dias fora, e gostei de saber que continuam a dar noticias.

Dia 16 seg também vou fazer a 1ª mamografia e eco depois da mastectomia, e 10 de Agosto a consulta, mostrar as análises, enfim! Mas tudo vai correr bem!
Eu acredito!
Logo darei as boas notícias.

Beijinhos

Alda

 
At 13/7/07 10:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Muita, muita força para a Buba.

Hoje só quero mandar beijos para todos e um especial para o meu Epá

 
At 13/7/07 5:05 PM, Blogger Cristina J. said...

Tudo de bom Alda, tudo de bom...

Bjos para todas

 
At 13/7/07 9:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada Mimas, eu sou de um outro blogue, e parece-me que ja lá estiveste a dar-me coragem e força, como fazes naqueles que visitas. Quero dizer-te que louvo o facto de aqui continuarem, para nos darem força e decerto a recebem em troca. Porque todos gostam muito de aqui vir, porque isto aqui: - é a Claudia.

Os nomes que escreves que se repetem, que eu tenha conhecimento, é o meu e o da isa de beja.Isto o nome das pessoas, porque o nome dos blogues são diferentes. Deixo aqui os nossos nomes dos blogues ,para tentar terminar a confusão:
retratoiluminado.blogspot.com
umaluznaescuridao.blogspot.com

Tem sido uma semana de exames, e parece que a bicharada ausentou-se para férias...o que nos deixa bastante confiantes.

Um beijo e tambem para a cristina j.Até sempre.

 
At 13/7/07 11:22 PM, Blogger Cristina J. said...

Isa, aqui os beijos são todos para vocês, pudesse eu ser merecedora deles...mas muito obrigada.

Um abraço fraternal para todas

 
At 13/7/07 11:43 PM, Blogger Cristina J. said...

Era o tempo das sombras


"Era o tempo das sombras
dos sonhos sem tempo
para serem sonhados,

Era o medo
era o vento
e o sorriso dos homens
à noite da angústia sempre acorrentados

Era o tempo da morte
era o tempo sem sorte
era o tiro emboscado

Era a fome
era o frio
era o frémito agreste
era o não assustado
...
O que fazer com esta liberdade
que em ti se enlaça como uma flor silvestre
e não sabe onde esconder tanta saudade"?...


Para ti querida CLÁUDIA, porque continuamos contigo, sempre!

 
At 15/7/07 4:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina j,
Obrigado! Um beijinho!

Alda

 
At 16/7/07 1:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Um beijo enorme para todas as super glamorosas. Cláudia, um beijo especial para ti.

 
At 16/7/07 11:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem, Épá, você agora trabalha homem!!!

 
At 16/7/07 12:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo,
Eu já trabalhava.
Mas agora estamos em época dificil.
Bjs a todas (o especial para a Tilinha) :)
Abraço ao galos

Epá

 
At 16/7/07 12:56 PM, Blogger eureekka said...

Uma boa semana para todos!

Um beijo

 
At 16/7/07 1:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Eureekka...é a Melga?!

 
At 17/7/07 10:47 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia Alegria!

Já tinha saudades da nossa Cristina e é claro do meu Epá...

Beijos para todos e aproveitem este sol magnifico

 
At 17/7/07 3:17 PM, Blogger Mimas said...

Então, Alda, notícias de ontem daquelas coisas acabadas em "grafia"? São boas com certeza mas venha cá confirmar sff.

Bjs e obrigada a todas q por aqui passam pq, como diz a Isa-setubal-retratoiluminado-vencereviver(?!), nós podemos dar qq coisinha mas recebemos muito mais em troca. Mimas

 
At 17/7/07 9:35 PM, Anonymous Anonymous said...

É isso mesmo Mimas... iluminar um retrato descolorido, que se vence todos os dias vivendo... é esse o lema das pessoas que passam por onde eu tenho passado.É um conjunto de palavras que fazem sentido...que só dizem respeito a mim mesma.

E é bom esta troca de louvores não é?...
"qualquer coisinha" pode ser o bastante.
"O muito" é que é sempre pouco, quando não usamos pesos e medidas.

Até sempre. Isa-Setubal.

 
At 18/7/07 10:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas,

Cá estou eu, a dar as boas notícias sobre as (grafias)Está tudo bem!
O restante só no dia 10 de Agosto!
Não me vou esquecer de comunicar.Desejo muito nesse dia poder brindar.
Beijinhos para todas vós.

Alda

 
At 19/7/07 1:13 AM, Anonymous Anonymous said...

é, é a melga.

Parabéns Alda! Está quase.

Um beijinho para todas.

 
At 19/7/07 3:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Força, Alda. Em frente, Marche!

 
At 19/7/07 10:42 PM, Blogger manela goucha soares said...

http://news.bbc.co.uk/2/hi/health/medical_notes/3244315.stm

 
At 23/7/07 6:50 PM, Anonymous Anonymous said...

uma boa semana para todas!


um beijo

 
At 24/7/07 5:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Passarada, comeram trigo roxo??!! Estão todas tão caladas....

 

Post a Comment

<< Home