super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Sunday, June 03, 2007

A festa em falta

A Cláudia faria amanhã, dia 4, 42 anos. No dia do funeral as Superglamorosas pensaram marcar um jantar para esse dia. Para conversarmos, estarmos todas juntas, e homenagear a Cláudia. Seria uma boa maneira de a recordar, ela que era uma pessoa divertida e alegre.
O aproximar da data deu-me a sensação de que tal não seria possível. A ausência não se sente de imediata, demora uns dias a chegar. Falei com a Sof, Cristina, Mimas, e de uma forma ou de outra, verificámos estar todas a viver um processo semelhante. Deve ser aquilo a que se chama Luto, apesar de nunca ter vestido preto, nem branco, nem cinzento pela minha prima. Continuei a usar as cores alegres de que tanto gosto... até porque elas me emprestam a sensação de energia de que tanto preciso.

7 Comments:

At 3/6/07 6:24 PM, Blogger Nela said...

Uma rosa branca para a Cláudia no seu aniversário.

 
At 3/6/07 7:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Um beijinho claudia, olha por nós.
Isa

 
At 3/6/07 8:10 PM, Blogger Aida guimarães said...

Obrigada Claúdia, por nos ter dado força. Penso muitas vezes em ti, mas amanhã, não só o meu pensamento mas o meu coração também vão estar contigo.

 
At 3/6/07 8:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Claudia, amanhã dia do teu aniversário, vou acender uma vela por ti! Para te dar luz, e baixinho, vou cantar-te os parabéns pelo teu aniversário, e pela grande mulher que foste, pela luta que travas-te, com tanta dignidade, e coragem até ao fim!

 
At 4/6/07 1:24 AM, Blogger Unknown said...

muitos beijinhos Claudia...

 
At 4/6/07 2:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Cláudia, recebe um grande xi-coração meu...

 
At 4/6/07 2:29 AM, Blogger washthehands said...

Um xi.coração enorme neste teu dia!
Hoje vou-te ver!
Beijo Cláudia!

 

Post a Comment

<< Home