super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, May 11, 2007

Para a buba

Como esquecer o episódio da compra da peruca? Ainda nos rimos um bocado, a Cláudia, eu e a LenaA (aqui há muitas Lenas), as meninas aconselham muito bem e ficaram a pensar que éramos todas doidas. Primeiro, todas em delírio a pensar em perucas loiras de tranças e ruivas. Depois porque eu fui dar um "jeitinho" numa das perucas já posta na cabeça da Cláudia e, como tenho mais força do que penso, fiquei com a peruca na mão, a meio metro da cabeça da Cláudia. Por último, êxtase de riso máximo quando uma de nós descobriu uma salinha onde estavam expostas as cabeleiras para homem.

Tudo na casa Minabel (Pç da Alegria, 44-1ºandar). Como esquecer?

bj para si buba

7 Comments:

At 11/5/07 10:53 PM, Anonymous Anonymous said...

lolllllll realmente são momentos difíceis.........inesquecíveis....mas ao mesmo tempo engraçados.
são fases que obrigatoriamente passamos, mas que nos fazem crescer por dentro....
Eu quando fui comprar a minha (no Pulido Valente) tb experimentei montes delas, de cores e tamanhos variados, mas feita burra acabei por comprar aquela que era exactamente igual a mim, ou seja, ninguém percebeu este tempo toda que eu usava peruca.
Agora passo pelas pessoas na rua e há quem me diga....oh curtou o cabelo e pintou mais escuro??? gostava mais de a ver com ele como tinha a ultima vez!!!!!! ou seja eu esstava careca e aquilo era a peruca....boa......lolllllll é só rir.
Claudinha beijocas grandes linda e vais ver um dia destes vai tudo comemorar contigo.......põe-te boa rapariga.....eu tb quero ir para a passeata.
bjs grandes no teu coração
Lara

 
At 11/5/07 11:02 PM, Blogger Nela said...

Acho que o primeiro post que li neste blog foi precisamente o da descrição da lavagem da cabeleira.

Lembro-me de ter dito que vocês eram Super Glamorosas, Super Queridas e Super Doidas!

Adorei o sentido de humor e a alegria que transbordava (transborda) deste grupo tão unido. Eu estava a aprender a viver a vida dita normal DC (depois do cancro) e vocês foram uma ajuda preciosa. E tudo por causa de cabelo - ou melhor, da falta dele!

Buba, arranja uma cabeleira bem glamorosa e passeia-a orgulhosamente pois és uma lutadora!

 
At 11/5/07 11:11 PM, Blogger Hartholas said...

Forte como uma muralha
doce como o mel
leve como uma pena
inteiro e perfeito
como uma gota de água.
É assim o amor que sinto por ti.
Quando fecho os olhos
e te vejo sorrir,
sinto-me tão feliz!

 
At 11/5/07 11:30 PM, Blogger Mimas said...

Buba, ainda bem que vai dando notícias, neste e noutros blogs amigos. Que tudo corra bem na quimio da próxima semana, tudo de bom para si, bj Mimas.

 
At 11/5/07 11:46 PM, Blogger Mimas said...

SmS da MM que acabei de receber:

"Informação do medico da Claudia: não ficar apreensivos com estado prostrado, consequencia da fraqueza dela, dos tratamentos e da subida da morfina. Nada mais que isso."

Bjs, vou (tentar) dormir. Mimas

 
At 12/5/07 2:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Boa recuperação é o que se deseja muito CC!
Miminho de BFDS.
http://www.youtube.com/watch?v=OgwETZKNPZc

Beijos e Abraços a todos!

 
At 12/5/07 10:35 AM, Blogger Anixinh@ said...

Cristina
eu estou petrificada,...
não sei o que dizer desculpa
estou , sem palavras...
estava agora mesmo a escrver umas palavras para a Claudia kando vi o teu coment,
sinto me desarmada, desiludida com a vida , não é justo ,... beijinhos
eu dps falo ,...
eu vou na mesma por o meu post pra a claudia akele que estava mesmo a 5 minutos a fazer...
ainda estou congelada , parece mentira...
Anixinha

 

Post a Comment

<< Home