super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, May 08, 2007

Boas notícias

A mãe da Cláudia ligou-me para dar uma boa notícia: as análises estão OK pelo que vai hoje fazer o zometa e amanhã mais platinas. Não tenho a certza se as platinas são amanhã, mas já estão agendadas! Esta notícia seguramente sossegou a Cláudia, o que certamente muito contribui para o bem-estar dela.

bj p todas

107 Comments:

At 8/5/07 12:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Graças a Deus! Obrigada pelas notícias, boas desta vez, que nos trazes. Um beijo para a Cláudia, enoooorrrrme.Teresa VB

 
At 8/5/07 12:12 PM, Anonymous Anonymous said...

EUREKA! EUREKA! Viva a nossa Presidenta! E um viva também para a chata da galinha Sof - que me despreza - mas trouxe uma boa notícia

 
At 8/5/07 12:15 PM, Anonymous Anonymous said...

BOAS NOTÍCIAS!!!!!!
UAU!!!!
Até que enfim!!!!

Uma boa notícia vai certamente animar o blog!

Que bom!!!
Isto veio animar o dia!

Bjs enormes para a SG Cláudia!

Patinha, galinhas e aves queridas, também posso ir à cervejola?

Não sei se a cervejola liga com o gelado, mas vamos aproveitar o bom tempo!

Bjs
Abraços aos Galos

Epá

 
At 8/5/07 12:25 PM, Blogger Cristina J. said...

Sof muiiiiiiiiito obrigada!

Boas noticias estas.
Logo venho aqui falar da visita, que isto pessoalmente, é outra coisa.

Bjos a todas, muitos

007, E AGORA?

 
At 8/5/07 12:28 PM, Blogger Mimas said...

Aleluia! Boa, Sof! Obrigada, obrigada, obrigada!

Cheira-me que isto hoje vai ser uma doideira pegada que a capoeira quando tem boa noticias transforma-se numa...capoeira, vá...

Não bebo cerveja nem cervejola por isso os gelados são todos para mim!

CrisJ, logo trás mais boas novas destas, ok?

Bjs a todos, Mimas.

 
At 8/5/07 12:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Pata, manda respeitosos beijos, abraços e cumprimentos à Cláudia do admirador Kromo. Não se esqueça, Patinha linda!
Eu andei em formação, ausente do blogue, e aparece aqui um gajo com nome de gelado Olá. Faça o favor de se apresentar á minha pessoa, criatura Epá

 
At 8/5/07 12:40 PM, Blogger Mimas said...

Ai que o Kromo também anda bipolar, ora trata a patinha por tu ora por voce!

Mas pior que tudo, por QUERIDA! Está bonito, está, olhe, não sei quem é o Epá mas que anda a ganhar terreno lá isso anda, está sempre por aqui e não em formações e férias e idas ao estrangeiro e tal...

 
At 8/5/07 12:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, você é que é a MINHA MIMAS! A VERDADEIRA, AUTÊNTICA! Mas eu sempre chamei querida à Patinha - nunca à Pata. Assim, quando fico contente com as notícias da Cláudia. E o Tu, é assim, vamos dizer, da convivência. A gente já conversa há tanto tempo, que às vezes resvala a fala para o Tu.
Mas se a MIMAS não gostar eu nunca mais uso o tu com nenhuma galinha. Eu faço tudo o que a Mimas quer, sou um seu fiel servidor! O seu atento e venerando Kromo

 
At 8/5/07 12:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo,

Você é mesmo kromo e anda mesmo desaparecido e desatento...

Da última vez que cá andou ainda me chamava “E”, mas como todos reclamavam, passei a usar o meu nome completo: Epá

Mimas, às vezes também ando por fora, mas com o portátil estou sempre perto da capoeira...
;-)

Bjs às galinhas, patas, etc…
Abraços aos Galos

Epá

 
At 8/5/07 12:52 PM, Blogger Mimas said...

Ah, Kromo, Kromo, muito melhor!
Volte que está perdoado!

E olhe que eu até já tinha confessado ter saudades suas, custou-me um bocado faze-lo que andam por aí muito más linguas, mas tive que admiti-lo.

Aliás, acho que tinhamos todas!

E está de volta no seu melhor porque já me fartei de rir, o que não estava à espera que acontecesse nestes dias.

Mas hoje está ser um bom dia e vai continuar a ser!

Bjs a todos, Mimas.

 
At 8/5/07 12:57 PM, Blogger Nela said...

Boa!
Destas notícias é que é preciso...
Beijos a todas

 
At 8/5/07 1:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Caro Kromo, não vá na conversa do Epá. Ele atira-se a tudo o que mexe e de facto tem andado a ganhar um bocado de terreno. Eu disse que desaparecia mas a verdade é que afinal não me apetece, gosto de andar por aqui, nem que seja para rivalizar com o Epá quando voce e o 007 desaparecem de circulação!
Mas elas são dificeis e fieis aos dois...
Vou adoptar um estilo mais meloso, que parece estar a resultar com o epa.

E boas noticias as de hoje.

Insisto, grande lutadora a Cláudia!

Beijinhos amorosos queridas galinhas e afins!

 
At 8/5/07 1:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas....... já ganhei o dia! Você, a minha Mimas, com saudades minhas. Não ligue às más línguas que isto é só invejas. E a inveja é uma coisa feia. E tinhosa!
NÓS SÓ PODEMOS TER BONS PENSAMENTOS POR CAUSA DA CLÁUDIA
E ouça lá oh amigo E.. Epá, escusa de me dar essa chazada do portátil. Eu cá sou um modesto trabalhador por conta de outrém e não um executivo beto. Não tenho dinheiro para o portátil, uso o computador do emprego, e tenho estado a ter aulas de formação. Coisa que o meu chefe inventou, por causa do Simplex. E esta?

 
At 8/5/07 1:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa1 Boa! Iupi! Bom Dia Alegria para a capoeira.

Viva galito kromo, e o meu grande amigo 007?

Hoje não me apetece dizer asneiras... mas sei algumas... ;)

 
At 8/5/07 1:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Mapa?...

 
At 8/5/07 1:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Toc!Toc!

Galito Kromo, que linguagem é essa? Tinhosa? Beto?

 
At 8/5/07 1:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Tila, nem perguntou pelo Epa, que ingrata, coitadito.

 
At 8/5/07 1:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Ajudem...

Quem é este galito? E o que qur dizer mapa?...

Epá? Epá? Onde anda o meu querido galito? Querido??? Acho que querido é muito... o meu... socorro,não sei o que lhe chamar ;)

 
At 8/5/07 1:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Galinha Tila não se meta onde não é chamada! Isto são conversas entre mim e o Epá e ele não se ofende. O 007 está a trabalhar para sua informação
E vocês, sabem da andorinha prima? Além da asa amachucada já lhe aconteceram mais contratempos. Ontem já havia aí outro relato da andorinha. Melhoras para si Andorinha prima
Eu cá vou comer e vou voltar para as minhas 3 horas de aula. CIAO CAPOEIRA

 
At 8/5/07 1:19 PM, Anonymous Anonymous said...

yeti...yeti... está-se a esticar aqui para o meu lado...

Mau!Mau!

 
At 8/5/07 1:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Pronto, não está o 007, está o kromo, para me ofender...
mas que sina...;)
beijos também para si galito kromo

 
At 8/5/07 1:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Yupppppppppppiiiiiiiii!!

Grande Cláudia. Nós sabemos o quanto é importante não parar!

Eu continuo a sentir que vais ser daqueles casos, que os médicos não explicam.

Um beijo enorme.

 
At 8/5/07 1:30 PM, Anonymous Anonymous said...

O Yeti reapareceu!!!!
Não é uma questão de estilo meloso, meu caro.
Você é que às primeiras questões, que não foram minhas, abandonou o blog...

Que as galinhas são muito fiéis ao 007 e ao Kromo, também é um facto que já tinha constatado.

Mas gosto de falar com todas elas, o que não quer dizer que me atire a tudo o que mexe.
Você saiu-me cá um radical... Mas a Tila é muito querida… ;)

Kromo, o meu portátil é para trabalhar… Mas também posso vir aqui ao blog ver novidades.

Hoje estamos todos muito bem dispostos com as notícias da Cláudia!
Era bom que fosse assim todos os dias, e tenho esperança que possa ser.

É isso mesmo pshycho. ;)

Beijinhos às galinhas
Abraços aos galos

Epá

 
At 8/5/07 1:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Já ganhei o dia o Epá disse que eu era uma querida...;)

Vou almoçar, beijos para TODOS!
XUAC!

 
At 8/5/07 1:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom Almoço Tilinha!

Bjs

Epá

 
At 8/5/07 2:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa! Além de ter sossegado a Cláudia sossegou os familiares e os amigos! Força no zometa, platinas, o que for preciso para melhorar a Cláudia! Boa notícia!
Quanto às combinações que aí andam... eu adoro cerveja (fino tirado à pressão ainda melhor!) mas também gosto de gelado, pelo que, Mimas, não podes ficar com todo! Com este tempo magnífico de hoje, aliado a esta notícia da Sof, apetece mesmo é ir beber umas bejecas para uma esplanada! Mas há que "bicar", que remédio!
Bjs. para todos e um grandalhão prá Presidenta: não sei se posso encaixar aqui mas "grão a grão enche a galinha o papo"! (para manter o espírito de galinheiro que hoje vai andar por aqui.
IsaLenca
Nota: espero que a prima Manela já esteja com os dois pés assentes no chão, e que a Graça já esteja ok!

 
At 8/5/07 2:32 PM, Blogger manela goucha soares said...

Isalenca, a prima Manela está quase com os dois pés assentes... e Kromo, fico contente por ter querido saber de mim!
Isto há alturas ... mas hoje é um bom dia com estas notícias
A Psycho tem alguma razão... quando tudo está bem cinzento, a Cláudia arriba um pouco. Mas tem sido uma batalha muito dura e prolongada. Rais parta o bicho que bem podia dar umas treguazitas
beijos para todas e para os galos visitantes
Mimas: vi o relato da visita do teu marido. O meu irmão também ficou knock-out quando lá foi. Os homens aguentam muito pior estas situações...

 
At 8/5/07 2:43 PM, Anonymous Anonymous said...

estou mais contente, claro que sim, com estas notícias. isto não estava nada bem nestes últimos dias.
alguma galinha sabe se as tais platinas estão a fazer o efeito pretendido? há alguma informação dos médicos?
estou muito ocupado hoje, não devo conseguir voltar aqui tão cedo
pipocas para todos

 
At 8/5/07 3:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Boas notícias, sim senhora. O dia ficou com mais luz, não repararam? Distribuição alargada de beijinhos para todas e todos (estou uma mãos largas). lenaC.

 
At 8/5/07 3:03 PM, Blogger Mimas said...

Tens toda a razão Manela Prima! A verdade é que estive um bom par de horas que não lhe consegui arrancar uma palavra...

Mas hoje está tudo mais colorido e temos que aproveitar estes momentos!

Já tinha saudades tuas, mulher, aparece mais vezes que fazes cá muita falta! As rápidas melhoras.

Bjs gd a todos, Mimas.

 
At 8/5/07 3:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Isto hoje está mesmo fantástico!
Sente-se felicidade a ler o blog!
Um dia de cada vez, mas quando há melhoras é muito bom!

Beijinhos para todas, em especial para a SG e Platinada Cláudia
Abraços aos galos


Epá

P.S.-A que horas e onde se bebem as cervejolas?
Tenho que passar no santini para levar gelados?

 
At 8/5/07 3:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Também bebo,e tremoços?

Um bom gelado também "marchava"...

 
At 8/5/07 3:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa Tarde a todos,

O Sol quando brilha é para todos e hoje brilhou especialmente para a nossa Cláudia.

Ainda bem que voltou Kromo, estava com saudades suas, mais propriamente do seu humor aculitante, mas saudável.

Também já tinha saudades da manela prima.

Hoje é um grande dia para todos os amigos e familiares da Cláudia.

Beijos.

 
At 8/5/07 3:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Com a Tilinha a pedir até vou ao santini buscar gelados.
Como hoje até vim de moto, é rápido ir a s.joão e voltar...

 
At 8/5/07 3:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu levo os tremoços cara Tila, pode ser?! E uns amendoins...prefere com casca ou já descascadinhos? Eu também terei todo o prazer em descascá-los só para si.

 
At 8/5/07 3:37 PM, Anonymous Anonymous said...

e o milho?

 
At 8/5/07 3:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha, olha, a armar-se aos cucos, caro Epa? De moto, bah! Já agora qual a cilindrada? E é de estrada ou todo o terreno? Aposto que é de estrada, à menino beto como diz o Kromo!

 
At 8/5/07 3:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Ó yeti, você não tinha ficado com a Psycho?
Agora vem aqui "galar" a minha Tininha?
Depois eu é que me atiro a tudo o que mexe...

 
At 8/5/07 3:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Mau...mau... quando a esmola é muita...

O yeti leva os tremoços? amendoins para mim só cachuetes, meu caro! Ou prefere fazer chiqueiro?

Obrigadinha pelo esforço "querido" Epá, mas não acredito que o gelado fique nas melhores condições ;)
O melhor mesmo, é o galinheiro ir todo à gelataria ou cervejaria, conforme os votos.

Eu voto: Gelataria :)

 
At 8/5/07 3:41 PM, Anonymous Anonymous said...

É uma motinha... Para passear, porque me dá gozo.
Também gosta de motos yeti?

 
At 8/5/07 3:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Onde o galinheiro quiser...
Adoro cerveja e gelado.

 
At 8/5/07 3:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, não entendo, afinal há cervejola ou não há cervejola? É o 007 que marca?

 
At 8/5/07 3:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Graças a Deus!
Beijinhos
Isa

 
At 8/5/07 4:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Ora aí está! Assim sim, a Cláudia igual a ela própria, a dar a volta por cima!!

 
At 8/5/07 4:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Galinhas, acabei de ver um monte de familiares vossos. Havia parentes de muitas espécies....mas tudo com penas e asas! Pena não ter a máquina fotográfica comigo

 
At 8/5/07 4:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Tininha?! Já tá todo trocado...foi muito vento na carola! Gosto de motos sim senhor caro Epá e já agora tb tenho uma, acho que vamos fazer um vistaço no dito pic nic ou cervejola ou ida à gelataria, ou o que for!

Se a Psycho me der um mimo que seja eu volto a correr para ela...hoje tou de bom humor.

 
At 8/5/07 4:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Qual Tininha?

Tilinha, Tilinha de Tila, lol ;)

O que é certo é que estas boas noticias da Cláudia deixaram o nosso dia bem mais alegre.Viva a Cláudia!

Psycho, vá com cuidado que o yeti é sensivel :)

 
At 8/5/07 4:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Yeti, essa do vento na carola deve aplicar-se a si. Agora anda a trocar o nome da Tilinha?

lol ;)

Então vamos os dois de moto... Temos de ter cuidado para não atropelar nenhuma galinha...

A propósito, lembrei-me de uma anedota:
Um motard estava a 140 km/h em uma estrada e, de repente, deu de encontro com um passarinho.
Não conseguindo desviar ... PÁ!!!
Pelo retrovisor, ainda viu o bichinho dando várias piruetas no asfalto até ficar estendido.
Não contendo o remorso ecológico, ele parou a moto e voltou para socorrer o bichinho.
O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto.
Era tal a angústia do motard que ele pegou a pequena ave, levou-a ao veterinário, foi tratada e medicada, comprou uma gaiola e a levou para casa, tendo o cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o acidentado.
No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência.
Ao despertar, vendo-se preso, cercado por grades, com o pedaço de pão e a vasilha de água no canto, o bicho põe as asas na cabeça e grita:

HEI! PÁ!!!! MATEI O MOTOQUEIRO !!

 
At 8/5/07 4:45 PM, Blogger Nome : Graça said...

Boa, Boa,Boa grande Claudia é assim mesmo. Obr.Sof pelas boas noticias.
Bjs

 
At 8/5/07 4:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Já alguém foi ver a Cláudia hoje à tarde?
Não se esqueçam de dar novidades quando chegarem.

Muita força Cláudia!

Bjs às galinhas
Abr aos galos

Epá

 
At 8/5/07 4:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Peço desculpa caro Epá mas não fui que escrevi: «Agora vem aqui "galar" a minha Tininha?»! Ah pois...

 
At 8/5/07 4:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Ok. Desculpe Tilinha!!!!!
Afinal o erro era meu!

 
At 8/5/07 5:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Não fique zangada comigo...
Foi sem querer...
É o que dá escrever a correr...

Muitos beijinhos querida Tilinha!

Epá

 
At 8/5/07 5:07 PM, Blogger Mimas said...

Psycho, porque me perguntas, logo a mim, pela cervejola?! Quem ficou de tratar disso acho que foi mesmo o 007, pelo menos do pic-nic era ele.

A CrisJ que está sempre atenta (embora diga que sou eu que estou), quando chegar com mais boas noticias tb nos vai esclarecer quanto a isso!

Ai Kromo, Kromo, com tanta ave espero que tenha resistido heroicamente à tentação de lhes arrastar a asa!

Epá, não foi o E que uma vez pôs aqui uma receita de peru assado que a nossa Cláudia adorou?
Veja lá se arranja mais uma dessas.

Bjs a todos, Mimas.

 
At 8/5/07 5:14 PM, Anonymous Anonymous said...

É verdade Mimas, fui eu.
E era de peru com whisky. :)

Se me lembrar de alguma dessas eu ponho.

Bjs

Epá

 
At 8/5/07 5:17 PM, Blogger Cristina J. said...

Mas afinal, o que vem a ser isto??????????''''

Tanta combinação e eu não li o meu nome em nenhuma delas...de facto, a memória é muito curta!
Mimas, também não gosto de cerveja, por isso...vais ter que repartir.

Agora que já os fiz sofrer, vamos ás noticias da visita:

A Cláudia, quando chegámos não estava muito bem disposta, até tinha vomitado, porque se tinha levantado demais para almoçar.
Ficou com mais falta de ar, mas que ela, na sua sabedoria, soube controlar muito bem, com a ajuda da tal ventoinha.

Mas, depressa se recompôs, e não sei porquê, até estava incansável nos exercicios com as pernas, tanto, que a Bébias lhe perguntou se estava a nadar...claro, soltou uma risadinha, lamentando não ser possivel.

As carboplatinas, só amanhã ou depois, o Zometa já hoje. Escusado será dizer, que devido ás noticias,
estava bem disposta e muito risonha, um tanto moderada no falatório, para não se cansar muito, e preparada para os dias dificeis que se avizinham - palavras da própria.

Epá, nada de gelados por enquanto, a comida ainda a enjoa.
007, filmes neste momento, estão em pause, a SG não se sente com paciência...

Bom, bom, foi mesmo o sorriso que ela me lançou á despedida (não por me ver p´las costas!), mas de sincera amizade e esperança nas melhoras, é assim mesmo Cláudia, se tu não acreditares nada pode ser feito.

Do coração, desejo-te o que for melhor, eu, já sabes, estou sempre aí contigo...

Bjos gds

 
At 8/5/07 5:22 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, desculpa lá, mas és mesmo tu que andas sempre de antena no ar!

Epá, desta vez uma receita de algum animal que não fique em estado avançado de embriaguêz, por favor!

Manelinha, nem te dei uma palavrinha...tal era a pressa de dar as noticias, que bom teres a patita quase curada.

 
At 8/5/07 5:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada Cristina, grande amiga...

A Cláudia deve sentir muito orgulho nestas amigas, daí o seu sorriso...

Epá, beijinhos também para si, que eu hoje também estou de mãos largas ;)

Para a Cláudia um beijo e um abraço bem apertadinho

 
At 8/5/07 5:34 PM, Blogger Cristina J. said...

Grandes namoricos "Tilinha", parece que anda tudo a arrastar-te a asa, excepto o Epá, que na falta desta, te arrasta a pastilha...

E o 007, népias...ando que nem posso!

 
At 8/5/07 5:44 PM, Anonymous Anonymous said...

RECEITA:
Galo estufado

Ingredientes:
Galo novo: 1
Cebolas: 2
Cenouras: 2
Alhos: 2
Margarina: 50 g
Manteiga: 50 g
Farinha: 1 c.de sopa)
Vinho branco: 2 dl
Vinho do Porto: 1 dl
Conhaque: 1 dl
Cravinho: 1
Sal, água, pimenta-da-jamaica, caril e noz-moscada: 10


Receita:
Lava-se e corta-se o galo. Mete-se num tacho que possa ir ao forno, enxuga-se e tempera-se com sal e os alhos espremidos, e salteia-se em lume, as gorduras até alourarem. Polvilha-se com a farinha, junta-se as cenouras em rodelas e as cebolas picadas, a pimenta, o caril, o cravinho e a noz-moscada. Mexe-se bem, refoga-se, e adiciona-se os vinhos diluídos em 1 dl de água, tapa-se e mete-se no forno. Quando o galo estiver tenro retira-se.




Atenção ao detalhe: "GALO NOVO".

 
At 8/5/07 5:51 PM, Anonymous Anonymous said...

È verdade Cistina, deve ser da Primavera :)

Mas isto é sol de pouca dura... ;)

 
At 8/5/07 5:55 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, minha querida, só por nos trazeres o sorriso da nossa menina partilho contigo o gelado todinho!

O resto da malta enfrasca-se em cervejolas e nós piramo-nos até à praia nas motos do Epá e do Yeti, que pensam que aquilo é só para galos! Que te parece?

Bjs e obg. Força Cláudia! Mimas

 
At 8/5/07 5:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Mimas "mi mota és su mota"!
A Psycho é que não me liga népias.
E,CJ, falou na Bébias, que é feito dela, zangou-se connosco?
É que nem Psycho, nem Tila, nenhuma aqui me dá troco, talvez com ela tivesse mais sorte...

Agradeço as noticias.

Abraço a Claudia.

 
At 8/5/07 6:22 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, a mim parece-me que não passava da 1ª esquina!
Mas se conduzires...nem me importo de despentear esta "loirice" toda, podes-me tirar uma foto e tudo, a Presidenta ia gostar.

E isto fez-me lembrar, uma tarde, para aí há uns 10/11 anos, em que eu,o meu Pato, a Cláudia e o mano dela, fizémos um rally-paper,lá para as nossa bandas, num carocha descapotável, emprestado,uma maravilha de tarde.

O pior, foi que uma semana depois ainda andávamos a tirar os nós do cabelo...um horror!

Cláudia, bjos

 
At 8/5/07 6:32 PM, Anonymous Anonymous said...

ó patinha, não lhes ligue... ficaram ciumentos do nosso caso cibernético e agora querem todos copiar. eles ainda não perceberam que elas todas arrastam a asa para o meu lado. e elas têm tantos ciumes seus pata que só lhes dão atenção a eles para ver se eu fico chateado.

o seu pato também ficou com nós no cabelo?

 
At 8/5/07 6:32 PM, Blogger Mimas said...

És demais! Aqui não vai haver esse problema dos nós no cabelo porque eu sou muito responsável e só ando de capacete!

Bjs, Mimas.

 
At 8/5/07 6:33 PM, Anonymous Anonymous said...

que cena, já nem me lembrava que havia uma bebias... ela zangou-se com a malta foi? e porquê? logo a bebias que eu gostava tanto de provocar (já nem me lembro porquê).

 
At 8/5/07 6:35 PM, Blogger Mimas said...

Ai meu Deus que o 007 também aqui anda! CrisJ, vou-me já pirar, a sério! Mas ainda me ri com aquela do teu pato com nós no cabelo, desculpa lá!
Bjs a ambos, Mimas.

 
At 8/5/07 6:35 PM, Blogger washthehands said...

Boas noticias é o que todos nós queremos e a Cláudia também!
Beijo grande para ela e muita força!
Flores, flores, flores!
http://funnylogo.info/engines/Google/Red/Flores%20Flores%20Flores.aspx

 
At 8/5/07 6:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, minha Mimas, quero dizer-lhe que olhei para as vossas primas com todo o respeito!
E há muito tempo que não provo galinha...

 
At 8/5/07 6:56 PM, Anonymous Anonymous said...

QUE BOM!
Vocês desculpem a intromissão, não me lembro como vim aqui parar, mas não imaginam o que torço pela Cláudia (que deve ser exactamente da minha idade) e por vocês todos e pela vossa amizade.

Força para todos.

(sou a melga que às vezes põe uns posts)

 
At 8/5/07 6:58 PM, Anonymous Anonymous said...

melga?

 
At 8/5/07 7:09 PM, Anonymous Anonymous said...

007 que andamos a arranjar uns "casos cibernéticos" é verdade. Mas que todas arrastem a asa para o seu lado...
Gostava que fosse assim, é?

Beijinhos a todas, em especial à Tilinha ;)
Muita força e um grande beijo à SG Cláudia
Abraços aos galos

Epá

 
At 8/5/07 7:09 PM, Anonymous Anonymous said...

não sei como me vêem, de fora do círculo, não vos conheço, estou a assumir um pouco a minha intromissão onde, se calhar, não tinha nem devia estar.

Penso que a ideia do blogue foi excelente e vos traz muitos benefícios relativamente à doença da Cláudia, à sua evolução, aos vossos sentimentos acerca da situação, e à forma como conseguem lidar com ela.

A parte que pode ser vista como um risco é precisamente o blogue ser aberto e, por isso, anónimos como eu, poderem intervir. Isso pode causar-vos desconforto.

Pela minha parte, não gostaria que assim fosse, claro, mas compreendo. Por isso, a melga.

:)

 
At 8/5/07 7:12 PM, Blogger Cristina J. said...

Uma melga que põe posts?
Essa é boa...

007, estou tão contente por ter voltado, que nem vou ligar a essa provocação do meu Pato com nós no cabelo (era só eu e a Cláudia com os nós!), mas se soubesse que falando nele você voltava tão rápido, juro que tinha falado mais cedo.

Mimas, até o Kromo por aqui anda...eles não querem admitir, mas já não vivem sem a sua Mimas e a sua Patinha.

Mas a ti não te desculpo por te teres rido...sabem lá se ele é careca, por acaso não é, mas podia ser, pá!

Bjinhos

 
At 8/5/07 7:18 PM, Blogger Cristina J. said...

é o Sebas disfarçado!!!!!

já repararam no palavreado,todo moralista e tal...

Se não for, tem que penar um bocadinho, até entrar na capoeira, não é, e provar que nada tem a ver com forasteiros mal vindos.

 
At 8/5/07 7:31 PM, Anonymous Anonymous said...

mas não é o Sebas. Não conheço mesmo. Talvez um dia.

Acharam muito moralista, foi?

Decidi entrar por achar que com a leitura passiva a minha intromissão era maior. E esse não é o meu objectivo. Mas se continuo a escrever, lá vem o moralismo ;)

chamo-me cristina e nasci em abril de 65

 
At 8/5/07 7:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Claro que não vivo sem a minha Mimas e a Patinha!
Olhem, galinhas, acabei de ver um monte de cisnes. Proponho que o Hartolas - mais os seus poemas e receitas culinárias - seja promovido a Cisne residente desta capoeira!

 
At 8/5/07 8:44 PM, Blogger Cristina J. said...

epá, espera lá!!!!!

Chama-se Cristina?
Fiquei baralhada...

Bom, mas não sou eu, porque sou mais novinha uns anos, e se quer que lhe diga, não acredito que se chame mesmo isso!

Meninas, não sei quem é esta melga, a sério...Mimas, vai lá á busca do IP, a sério!

Não deve mesmo ser o Sebas,é mais sensata: sabe que talvez não devesse aqui estar, e assume-o.

Mimas, eu falei sério!

 
At 8/5/07 9:08 PM, Blogger Nome : Graça said...

Ob. pelas noticias Cristina J.Vá lá Cristina não sejas mázinha, eu também não sou a melga,mas vamos lá dar o beneficio da duvida,ela até pode não se chamar assim, mas pelo menos admitiu a intrusão.
Agora o Kromo anda a ver cisnes em Lisboa, deve estar com alucinações, ele já vê penas em todo o lado. Agora que o Hartholas poderá ser o cisne da capoeira eu concordo.
Bjs

 
At 8/5/07 9:43 PM, Blogger Cristina J. said...

Graça, é o mesmo nome que o meu, e o mesmo mês de nascimento...coincidências, ou talvez não.

Percebeste o que quiz dizer Mimas?

 
At 8/5/07 10:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Claudinha
ainda bem que foste fazer o tratamento.
Tb lá estive hoje.....das 16h30 às 20horas........mas não te vi.
Ou estavas noutra sala, ou foste a outra hora..........
beijocas muito muito grandes linda
tenta ficar bem.......
Lara

 
At 8/5/07 10:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom, não vale a pena ficarem tantas desconfianças.
Sim, chamo-me Cristina e nasci a 24 de Abril.
Sou psicóloga, podem ir a www.eureekka.com.
Se realmente for desconfortável para vocês, eu compreendo e saio de cena. Não tenho qualquer problema com isso. Tudo o que foi dito é sincero.
Cristina J, deves ser boa pessoa, para ser Cristina...

:)

 
At 9/5/07 12:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Cristina, a psicóloga.
(Tenho uma grande amiga minha que também é psicóloga)
(sim, desta vez não estou a escrever para a patinha, nem para a Tilinha!!! ;) )

Cada um(a) aparece aqui porque gosta deste bar super sofisticado de NY, porque sabe da Cláudia, porque gosta das amigas, e sabe-se lá porquê mais…

Para além de uma (ou duas) pessoas que aqui estão, ninguém sabe quem sou e muito menos como vim cá parar.

Mas gosto de aqui estar... E contribuir para animar esta capoeira, sempre que possível.

É muito bem vinda aqui Cristina, mas nem sempre precisamos de contar tanto de nós. Entre se gosta do que aqui se passa. O resto vem com o tempo.

Pelo menos uma pessoa compreende o que eu escrevi...
;)

Beijinhos a todas (e especialmente à minha querida Tilinha, para além da SG Cláudia)
Força Cláudia! Estamos sempre consigo no pensamento!
Abraço aos galos (fair paly ao mandar abraços à concorrencia) ;-)

Epá

 
At 9/5/07 8:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada pela recepção.

:)

 
At 9/5/07 8:48 AM, Blogger Cristina J. said...

Ok, já desfiz (quase), as minhas dúvidas.

Pensei (mal), que era alguém tipo Sebas, mas desta vez a meter-se comigo, seja bem vinda Cristina Melga.

Epá, e eu que pensava que você era um desconhecido para todas nós, afinal...nem tanto.

A Tila vai ficar babada com esse seu beijinho, ai se vai!

Bjos

 
At 9/5/07 9:50 AM, Blogger Mimas said...

Logo ontem à noite, em que não pude vir ao blog, é que isto esteve com algum movimento.

CrisJ, quanto à história dos nós no cabelo do pato, pois achei graça sim senhora, mas se te faz sentir melhor pensei logo também no 007 com nós na bigodaça, pronto!

Quanto à aparição da melga anónima, não sei se percebi porque te dirigiste a mim mais que uma vez...ou estavas a fazer alguma insinuação (eu sei que me achas uma melga mas não sou A Melga) ou estavas a fazer confusão porque essa cena dos IPs não é comigo ou então estavas a referir-te a um episódio fatídico que houve por aqui pelo blog...ou então não percebi mesmo nada, sorry.

Cheira-me que a melga é aparentada com o Epá, não sei porquê. Certo, certo, é que é de uma belíssima colheita, isso sim.

Mas identifique-se como melga e não anónima porque nós gostamos de ler "melga said" e não gostamos de anónimos, não é verdade capoeira?

Bjs a todos e sff digam logo que tiverem noticias da Cláudia, já agora tb por sms porque hoje vou estar pouco por aqui, Mimas.

 
At 9/5/07 10:02 AM, Blogger Cristina J. said...

Mimas...não te acho nada uma melga, agora!

Aquela história dos ips, foi porque tu viste a do Galaró,e era para te certificares que haviam aqui 2 Cristinas, e uma delas não era eu...

Hoje quando li o comment da Cristina Melga, também intui uma semelhança com o Epá, só não quiz dizer.

Sms, é-me impossivel, mas como disses-te há uns dias, alguém certamente se encarregará te te informar se houver noticias.

Cristina Melga, mude lá de nome, que a mim faz-me muita confusão estar sempre a escrever o meu (seu) nome!
Patos, arranjem-lhe outra identificação pff.

 
At 9/5/07 10:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom Dia Capoeira ! ! ! !

Já temos novidades da SG Cláudia?
Por acaso já trataram dessa parte que é a mais importante?

Quanto à Melga, gostei do nome, não tenho nada a ver com ela.
Simplesmente achei “boa onda” e por isso escrevi umas linhas simpáticas.
Mas não fique com ciúmes Tilinha, sabe que só tenho olhos para si…
:)

Beijinhos às galinhas e outras aves
Abraços aos galos

Epá

 
At 9/5/07 10:24 AM, Blogger Mimas said...

Ok, obrigada CrisJ.

 
At 9/5/07 10:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Cristina J.,

O carocha descapotável era do meu Henrique????

Em caso afirmativo, tiveste mais sorte que eu, que nunca andei no carocha. Quando conheci o meu marido, tinha acabado de vender o carocha (foi o destino, porque com a minha cabeireira farta, para tirar os nós seria preciso um ano).

Beijos a todos.

 
At 9/5/07 11:19 AM, Blogger Hartholas said...

Cisne

A vida, manso lago azul algumas
Vezes, algumas vezes mar fremente,
Tem sido para nós constantemente
Um lago azul sem ondas, sem espumas,

Sobre ele, quando, desfazendo as brumas
Matinais, rompe um sol vermelho e quente,
Nós dois vagamos indolentemente,
Como dois cisnes de alvacentas plumas.

Um dia um cisne morrerá, por certo:
Quando chegar esse momento incerto,
No lago, onde talvez a água se tisne,

Que o cisne vivo, cheio de saudade,
Nunca mais cante, nem sozinho nade,
Nem nade nunca ao lado de outro cisne!

Júlio Salusse

 
At 9/5/07 11:22 AM, Blogger Cristina J. said...

Zézinha, meu amor, era sim, do teu marido...aquele carocha cinza, que fazia um barulhão quando tinha o motor a trabalhar.

Para além dos nós do cabelo, depois daquela tarde, andei com uma dor de cabeça que durou um mês, quase!

Ainda bem que nunca andaste nele, porque o teu cabelo tinha ficado um só nó, isso sim. O meu Patinho diz que isso foi há mais tempo: talvez 13/14 anos.

Amigo Epá, aqui ninguém se esquece do que é "mais importante", mas temos que saber esperar, com calma, pelas noticias, e p´la melhor altura de as procurar.

Arranje lá um nome para essa Melga "boa onda", até pode ser um nome associado á sua linhagem.

Anda mesmo derretido pela Tilinha homem!

Bjos para todas

 
At 9/5/07 11:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia ALEGRIA!
É verdade Cristina, fiquei completamente derretida com os beijos do meu "querido" Epá.
Já me ri bastante com o seu episódio do carocha, eu também já tive um e tenho histórias fantásticas :)

Gostei muito da presença desta nova "MELGA", o nome é especial, pelo menos para mim, embora não a conheça já gosto muito de si ;)

Hartholas, voçê é realmente um cisne...

Beijos para todas, um abraço bem apertadinho para a Cláudia, e um beijo especial para o meu "querido" Epá ;)

 
At 9/5/07 11:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia,

Como a Cristina gosta de dizer, estou perdida de todo... já vai em 94 comentários - não dá para ler todos.

Ian Fleming fiquei muito contente, vi que alguns eram seus.

 
At 9/5/07 12:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Se a CJ me der licença para sugerir um nome para a nova ave, então proponho Early Bird e penso que pelo menos a própria (da melguinha) perceberá porquê...

 
At 9/5/07 12:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Vamos chegar aos 100, enm que eu tenha que por uns tantos seguidos...

Cristina quando poderes liga para os teus amigos do hospital

 
At 9/5/07 12:32 PM, Anonymous Anonymous said...

vamos!vamos! Eu sou o nº 98

Epá? Onde anda? Tenho saudades suas... :)

 
At 9/5/07 12:34 PM, Anonymous Anonymous said...

aqui vai mais um.

Yeti, epá eu arrasto a asa para o 007 da patinha, mas também vos mando beijinhos.

 
At 9/5/07 12:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Conseguimos! Iupiiiiiiii!!!

1,0,0...100, nº 100

 
At 9/5/07 12:49 PM, Anonymous Anonymous said...

É só para lembrar que chegamos aos 106 no dia 25 de Abril. Revolucionária a capoeira, hein??!!

 
At 9/5/07 1:00 PM, Anonymous Anonymous said...

eu já sabia...mas foi uma brincadeira...

 
At 9/5/07 1:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Psycho, está melhor mas tem que se esforçar mais. Estou muito decepcionado consigo, logo aquela que eu achei que tinha mais potencial.

Para vir aqui contar/incrementar os comentários arranja logo tempo e para ler (só) os do 007 então nem se fala, agora quanto ao resto é uma ingrata.

 
At 9/5/07 1:11 PM, Blogger Cristina J. said...

ÓLHOOOOOOOO REFRESCOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

(na falta da Mimas)

 
At 9/5/07 2:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Yeti, o 007 é o 007... mas o yeti já tem um espacinho no meu coração de galinha.

 
At 9/5/07 2:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina olha que os enfermeiros já devem estar cheios de saudades tuas!

Volta a falar no pato, para o 007 ter um ataque de ciumes e reaparecer.

 
At 9/5/07 2:20 PM, Blogger Cristina J. said...

Psycho, cada vez entendo melhor o teu pai mulher!!!!

Vai lá comentar para o outro post, gaita!

 

Post a Comment

<< Home