super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, May 03, 2007

Pontos de equilíbrio

O livro que fizemos para a Cláudia foi uma coisa bem gira que ficou e ainda hoje falamos dele. Uma ideia original da inesgotável energia da Sof, secundada por mim, e na qual toda a gente participou (quero eu dizer com isto, galinhas e muito mais pessoas).
Cristina, li o que escreveste sobre seres tu a precisar mais da Cláudia. Por isso apeteceu-me deixar cair o véu. Sempre usei um tom leve neste blogue, porque ACREDITO ser o melhor para todos. Mas a verdade é que a doença da minha prima foi devastadora para mim, andei tan-tan durante meses e meses. Depois, à medida que fui falando contigo e com outras grandes amigas que aqui andam, percebi que esse era o sentimento dominante. Em Abril de 2006 aconteceu um maremoto nas nossas vidas.
Estou fora de Lisboa, quase incontactável porque precisava de me reequilibrar. Por mim e pelos outros porque essa é a única maneira de fazer trocas. Mas claro que vamos em frente, e haveremos de voltar todas - a Cláudia sobretudo - ao prazer das marés calmas!

25 Comments:

At 3/5/07 1:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Capoeira: foram todas atacadas pela gripe das aves? Só lamechices neste blogue!!! Camarada 007, temos de as picar que elas estão malucas de todo! Amanhã devíamos ir beber umas cervejolas...

 
At 3/5/07 2:00 PM, Blogger Cristina J. said...

Manela, bom retiro, e obrigada...

Antes de nos conhecer-mos (nós todas), andavamos tan-tans pela Presidenta, agora até andamos tan-tans umas p´las outras.
Vou só ter que confessar uma coisinha:há baixas insubstituíveis!

Mimas, se fores ver a Presidenta diz alguma coisa, tá?

Talvez o convite das cervejolas traga o 007 de volta.
Kromo, pense...pense, ele só o ouve a si.

bjos a todos

 
At 3/5/07 2:27 PM, Blogger Nome : Graça said...

Mais uma vez não tomei o refresco.
Cristina acertaste em cheio.Já o Kromo errou redundamente.
Concordo contigo quando dizes que há baixas insubstituíveis.
Para além de que quando soube da doença da Claudia eu estava no inicio de uma fase muito complicada da minha vida, para mim foi dose dupla.A alegria e a boa disposição dela ajudava-me a ultrapassar a má fase em que eu me encontrava.Faziamos planos para ir jantar fora, divertir-nos na noite ...Foi um safanão e tanto

 
At 3/5/07 3:08 PM, Blogger Mimas said...

Graças a Deus que tabalho sózinha numa sala, caso contrário passava vergonha atrás de vergonha!
Este teu post, Manela prima, mais uma vez foi sentido e tocou-me. Volta lá reequilibrada para ao pé de nós porque todas (e porque não todos!) com a nossa Pres a comandar, ainda vamos a muita farra e jantarada! Há que pensar assim e nunca de outra forma...

Gostava muito de ir ver a Cláudia mas devido a um imprevisto não vai dar a não ser que possa ao final do dia. Esperemos que alguém traga notícias.

Bjs a todos, Mimas.

 
At 3/5/07 3:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai, ai, que a capoeira está toda a precisar de animação, ai está, está!

Psychozinha, venha lá trocar-nos a voltas com as letras e o nome, que lhe fica sempre tão bem!

Abraço a Claudia.

 
At 3/5/07 3:21 PM, Anonymous Anonymous said...

mulherio dá nisto! não sei o que é que nós tínhamos na cabeça, amigo K, para nos virmos meter no meio destas galinhas. agora estão todas a chorar baba e ranho.

em vez de andar nessas comoções todas, que tal serem um bocadinho mais práticas e telefonarem umas às outras até encontrarem notícias sobre a cláudia? e depois ainda andam por aí a dizer que é aos homens que falta sentido prático...

tontas!

 
At 3/5/07 3:32 PM, Blogger Cristina J. said...

007, diga-me, diga-me que atendeu o meu chamado...

Eu estava á espera da Mimas, mas como ela não pode, vou já tratar do assunto!

Bjos

 
At 3/5/07 3:48 PM, Blogger Hartholas said...

Creio nos anjos que andam pelo mundo,
Creio na Deusa com olhos de diamantes,
Creio em amores lunares com piano ao fundo,
Creio nas lendas, nas fadas, nos atlantes,
Creio num engenho que falta mais fecundo
De harmonizar as partes dissonantes,
Creio que tudo é eterno num segundo,
Creio num céu futuro que houve dantes,
Creio nos deuses de um astral mais puro,
Na flor humilde que se encosta ao muro,
Creio na carne que enfeitiça o além,
Creio no incrível, nas coisas assombrosas,
Na ocupação do mundo pelas rosas,
Creio que o Amor tem asas de ouro.
Ámen.

Natália Correia

 
At 3/5/07 3:53 PM, Blogger Mimas said...

Pois é CrisJ, desculpa lá mas não dá mesmo, depois te explicarei pq.
Contamos contigo, como sempre!
Bjs, Mimas.

 
At 3/5/07 4:30 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, tens agora que me explicar alguma coisa!
Quando alguém não pode, outro alguém avança...estamos aqui todas, por todas.

Falei com mãe da Cláudia, que ainda estava na visita:

" A Cláudia hoje não está tão bem disposta como ontem, acho-a mais cansada e amarelita, embora agora para o final da visita já esteja mais arrebitada.
Está entretida, a conversar com umas amigas de Rio Maior.
Disse que tinha comido tudo ao almoço".

007, diga lá alguma coisita homem, começo a achar que não quer falar comigo.
E o pior é que estas noticias não vieram ajudar nada.

Bjos grandes Cláudia

 
At 3/5/07 4:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Hoje especialmente para a Sof e Manela prima, um beijo imenso...
Para a Cláudita, já sabes... força querida!!!

 
At 3/5/07 4:47 PM, Blogger Mimas said...

Obrigada, CristinaJ!

 
At 3/5/07 4:59 PM, Anonymous Anonymous said...

ó pata, eu falo consigo tudo o que quiser, o problema é que as notícias sobre a cláudia são poucas e ando um bocado angustiado porque já se sabe que o pesadelo já foi menos mau do que é hoje

que tal combinarmos o nosso pique nique no tal jardim que há perto do hospital, que tem lago e tudo? assim as galinhas, pata e restantes aves podiam encontrar os amigos que andam sempre por lá e sempre podiam chapinhar um bocado, para eu e o K tirarmos fotos para levar à cláudia

 
At 3/5/07 5:08 PM, Blogger Cristina J. said...

Temos 007! Agora sim...
Eu alinho, menos no chapinhar, ainda é cedo para molhar as penas.

 
At 3/5/07 5:35 PM, Blogger Mimas said...

Desculpem INTROMETER-ME: eu também alinho mas como eu e a mana catatua não temos como caracteristica chapinhar, NÓS tiramos as fotos, sobretudo dos galos para, essas sim, levar à Cláudia, acho que ela ía adorar, não nos desiludam!
Espero que entretanto não tenha voltado a deixar crescer o bigode, caro 007...
Bjs

 
At 3/5/07 5:42 PM, Blogger Cristina J. said...

E pronto...intimidade, nada!

Espero que desta vez leves os utensilios todos da máquina, no zoo não correu lá muito bem.

Como não têm por hábito chapinhar, também não devem querer alinhar nas termas.

 
At 3/5/07 5:48 PM, Blogger Mimas said...

Com essa das termas é que me lixaste! Mas olha, tiramos também as fotos, mas aí já com a nossa Glamorosa Pres na 1ª fila!
Prometo levar o material todo, com holofotes e tudo para o caso daquilo se prolongar pela noite adentro!
Bem, vou-me embora e deixo-vos à vontade...
Bjs, Mimas.

 
At 3/5/07 6:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Também posso aparecer?
Vou disfarçado como vendedor de gelados. Eh! Eh! Eh!

 
At 3/5/07 6:37 PM, Blogger Nome : Graça said...

Sim ,Chapinhar com menos de 30º graus não é comigo, mas a mim parace-me que os galos falam, falam, falam, mas aparecer para a foto não me parece.... Eles não se descozem em nada quanto mais... Mas que a Claudia ia gostar, ai isso ía...
Acho que ficamos pelo suspense cibernético.

 
At 3/5/07 6:39 PM, Blogger Nome : Graça said...

Quanto ás termas podes crer que alinho, termas e massagens de todo o tipo é comigo

 
At 3/5/07 6:39 PM, Anonymous Anonymous said...

migo epá, está noutro fuso horário ou o seu computador tem o mesmo cérebro do que o destas tontas todas? é que pelo meu relógio ainda não são 18h e o seu post tem 6.21 pm...

e já disse que não tenho bigode. foi uma invenção do K, num dia em que ele tenha lido um artigo sobre depilação masculina

 
At 3/5/07 6:40 PM, Anonymous Anonymous said...

afinal é o meu computador que está como estas tontas e eu é que estava noutro fuso

vou já desconfigurá-lo todo

 
At 3/5/07 6:52 PM, Blogger Nome : Graça said...

Já sei, podiamos ir todos disfarçados como num baile de mascaras e fingiamos estar a filmar um comercial para a tv. Era ver o povo todo a rir com as nossas figuras.....

 
At 3/5/07 9:04 PM, Blogger Cristina J. said...

Graça, essa não...de multidões fiquei eu farta no dia 25, já pensava que não saía viva ali da rotunda do Marquês!

Banhito em Jardim público não, mas depois tratamento VIP,com massagens e tal, tudo bem...saíram-me um bom par catatuas...

Epá, não se esqueça da pastilha e da colherinha, assim mascara-se de si mesmo, pá, ai... não pá, bolas para o pá!

007, espero que se tenha ficado só p´la leitura do artigo, e lembre-se, nada de bigodes, nem patilhas, etc.,etc. não me desiluda.

Cláudia, espero que te estejas a sentir melhor, bjos

 
At 4/5/07 9:12 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom Dia Galinheiro!

Lancei o repto de ir mascarado de vendedor de gelados e até a SG presidente deste blog já adoptou o traje de Peter Pan… Com a distinta Sof a contar a história… Isto está muito estranho… Ai está, está…

Patinha Cristina, com que então que eu leve colherzinha e pastilha?!?! Daqui a bocado quer comer-me, não? Acho que o 007 vai ficar muito ciumento. Desculpa lá camarada 007, mas as palavras não são minhas.

007 para sua informação ao segundo sinal serão são 9h11m.
Piiiii… Piiii…
Acho que depois da confusão horária de ontem nunca é demais relembrar-lhe a hora.

E novidades fresquinhas da SG Presidente?
Espero que hoje as noticias sejam mais animadoras.
Beijos SG para a SG Presidente!

Bjs e abraços aos galos

Epá

 

Post a Comment

<< Home